1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira consulta >
  3. Capítulo XIII

História Amor à primeira consulta - Capítulo XIII


Escrita por: maykkk

Notas do Autor


Olá gentee
Espero que gostem :)

Capítulo 13 - Capítulo XIII


                                             01:30, 10/10/20, Sasuke

"Boa noite, conversamos amanhã?" mando para Naruto após longas horas de conversa, a conversa com ele fluiu tão bem!

"Boa noite, te vejo amanhã." me respondeu ele, desliguei o celular e botei para carregar.

Fiquei pensando nele até dormir, essa sensação é tão estranha.

Nunca pensei que eu um dia me envolveria com um paciente, mas olhe como eu estou agora, com a cabeça cheia de pensamentos sobre aquele loiro.

Eu não sei o que acontece, parece que ele tem algo que me encanta, tudo é bom, a transa, as conversas, a nossa química.

Mas está muito cedo para eu poder dizer que estou apaixonado, eu seria um maníaco se dissesse isso!

— Ainda acordado? — pergunta Neji chegando do nada em meu quarto, que susto! — Você tá pensando no Naruto, né?

— De onde tu tirou essa conclusão, idiota? — pergunto para ele quando ele se senta na ponta da minha cama, ele lançou uma risada debochada pra mim. — Tá tão na cara?

— Olha, eu falei que você tava pensando nele só para encher seu saco, mas você mesmo se sabotou, contando que estava pensando nele. — diz ele rindo da cara que eu fiz, eu tenho cara de palhaço para ele ficar rindo da minha cara?

— Cala a boca. — murmurei sorrindo. — Mudando de assunto, você não ia conversar com o Lee hoje?

— E eu conversei com ele. — diz ele olhando para o teto, pelo visto a conversa não foi boa. — Eu gosto dele, e recém descobri que gosto do Gaara também, não quero mais ser um mero amante!

— Entendi, você falou isso para ele, e o que ele respondeu? Como ele reagiu? — pergunto curioso para ele, talvez eu esteja mais ansioso que ele para saber o que aconteceu ou o que acontecerá.

— Bom, ele ficou chocado, e disse que também sente coisas por mim, sem ser só tesão. — diz ele ainda olhando para o teto. — Mas eu não acreditei muito nele, como eu vou ter certeza de que ele irá conversar com o Gaara sobre isso?

— Eu entendo essa insegurança, eu me sinto insegura sobre o que Naruto fala, também. Mas enfim, isso não tem nada a ver. — digo desviando do assunto do Naruto. — Você sabe que, se eles não lhe quiserem, qualquer um cairá aos seus pé! Você é gato cara, como alguém não iria querer você?

— Mas eu não quero qualquer um Sasuke! Eu quero eles. — diz ele olhando para mim com um brilho de lágrimas no olhar. — Você entende isso? Eu quero eles, quero que meu coração e meu corpo seja deles, e que os corações e corpos deles sejam meus, resumidamente, eu quero ser deles e quero que eles sejam meus!

— Neji, calma! — digo segurando ele pelos ombros e sacudindo eles. — Vai dar tudo certo, eu tenho quase certeza, eu até vou rezar essa noite para dar tudo certo!

— Muito obrigado por isso, Sas. — diz ele se soltando e enxugando as lágrimas que quase escorriam. — Cansei de falar sobre mim! Me conte como estão as coisas entre você e o loiro.

— Bom, por onde começo? Depois de sair do quarto onde o Boruto estava, fomos para um daqueles quartos que tem isolamento acústico, eu quero que não foi minha intenção! A gente foi pra lá sem nem perceber.

— E o resto é história. — digo rindo malicioso ao lembrar daquela transa. — Trocamos de número, e passamos a noite inteira em ligação, a nossa conversa fluiu tão bem cara.

— Quem diria, que você teria um envolvimento com pacientes! — diz ele me empurrando com os ombros. — Agora olha para você, já até transou com o Naruto! Vocês não se conhecem nem a uma semana, eu tô surpreso com você.

— Ah, cala a boca! Não tenho culpa se tá dando tudo certo de uma maneira rápida. — digo enquanto empurro ele também.

— Quem sou eu para lhe julgar? — diz ele rindo, pois com meu empurrão ele quase caiu. — Boa noite Sas.

— Boa noite. — digo baixinho quando ele foi indo embora do quarto, agora vou poder descansar em paz!

Comecei a rezar para dar tudo certo entre os três pombinhos, e sem nem perceber, acabei dormindo.

04:30, 10/10/20

Acordei no meio da madrugada, olhei para o meu relógio e são nem cinco da madrugada ainda! Porquê eu fui acordar tão cedo?

Senti uma pontada no meu baixo ventre e abaixei o olhar para minha bermuda, tá explicado tudo!

A última coisa que eu me lembro, foi de sonhar com Naruto, mas não lembro como foi, e aparentemente foi um sonho erótico.

E agora, o que eu faço? Eu tô tentando pensar em trinta mil coisas para acabar broxando, mas sempre que eu começo a pensar, as imagens da nossa transa surgem.

Toquei levemente na cabeça do meu pau, e uma sensação boa surgiu, me arrepiando totalmente.

Peguei uma toalha no meu armário e fui direto para o banheiro, tomar um banho demorado.

Lá no chuveiro eu acabei fazendo o trabalho completo, tomei banho e fiz o que precisava após o sonho.

Me enrolei em uma toalha e vi que ainda era cedo, ainda bem!

Ouvi um barulho estranho na rua e fui de toalha ver o que tava acontecendo lá fora.

— O que caralhos tá acontecendo aqui? — pergunto franzindo o cenho ao ver dois rapazes brigando na frente de casa, enquanto uma moça estava tremendo ao lado deles.

A primeira pessoa, a que tava batendo, levantou o olhar para mim, e eu pude ver que é o Naruto.

— Esse vagabundo, tava abusando dessa moça! — diz ele ainda batendo na cara do rapaz que estava embaixo dele.

— Ok, vou chamar a polícia, aí resolveremos isso. — digo entrando na casa, pegando meu telefone e discando o número da polícia. — Toma, conta para a polícia o que aconteceu.

Naruto acabou de contar para a polícia o que aconteceu, e não demorou muito para uma viatura levar o assediador embora.

— Entra, deixa eu cuidar desses teus machucados. — digo dando passagem para ele entrar na casa. — É por isso que você sempre tá machucado?

— Bom, sim, eu gosto de defender e de ajudar as pessoas, e as vezes eu acabo me machucando fazendo isso. — diz ele sentando no sofá da casa enquanto eu fui buscar o kit de primeiro socorros.

— Porque você tá só de toalha? — diz ele franzindo o cenho ao perceber isso, mas logo uma expressão maliciosa surgiu em seu rosto. — Que pacote grande hein.

— Você sabe que é grande. — digo dando uma risada maliciosa. — E eu tô só de toalha porque eu tava tomando banho.

— Mas porquê você tá acordado essa hora? Tu deve ter tido poucas horas de sono. — diz ele quando eu comecei a limpar seus machucados.

— Bom, eu acordei quatro da amanhã depois de ter um sonho. — digo ainda limpando os cortes e machucados. — E você, porquê está acordado essa hora?

— Você teve um pesadelo? — pergunta ele levantando o olhar para mim. — Bom, eu não consegui dormir porquê fiquei a noite toda pensando em você.

— Que tipos de pensamentos? — digo segurando o rosto dele e me aproximando de seu ouvido. — Eu disse que foi um sonho, não um pesadelo, e foi com você.

— Bom dia. — dizem Neji e Hinata quase dormindo ao descer as escadas para ir para a sala, onde eu e Naruto estamos.

— Porquê você tá aqui, Naruto? — pergunta Hinata abrindo de vez os olhos e vendo eu cuidar das feridas dele. — Porquê você tá machucado?

— Ele tava dando porrada em uma cara que assediou uma moça aqui na frente de casa. — digo soltando o rosto dele e colocando curativos em suas feridas como se nada estivesse acontecendo segundos atrás.

— Bem que eu ouvi umas coisas durante o sono, mas pensava que era um sonho. — diz Neji se abastecendo de café. — E você pode por favor, vestir uma roupa?

— Espere aqui, já volto. — digo dando um sorriso de canto para Naruto enquanto subo as escadas e vou direto para meu quarto pegar uma bermuda.

Enxuguei o resto de água que ainda estava no meu corpo e vesti uma bermuda, vou ficar sem cueca, nem vou precisar sair de casa hoje.

— Voltei. — digo descendo as escadas e vendo Hinata terminando de cuidar de Naruto.

— Porquê você tá vestido assim? Tu já deveria até estar quase no hospital agora! — diz Neji quando viu como eu tô vestido. — Tu não sabe que horas são não?

— Hoje eu não vou ter que trabalhar, tirei um dia de folga. — digo sentando do lado de Naruto no sofá.

— E desde quando a gente tem folgas sendo o azarado do mês? — diz ele me olhando desconfiado. — Vai te vestir logo.

— Eu tenho agora uma semana de folga disponível, porque a doutora Senju me deu esses dias de folga. — digo sorrindo. — Algum problema?

— Nenhum problema, mas tenho que ir me apressando, terei aquela conversa que eu te disse ontem com Lee e Gaara. — diz ele subindo as escadas para se vestir.

Fiquei conversando com Naruto enquanto os dois Hyuuga nem apareciam no andar de baixo da casa.

— Neji, me dá uma carona? — pergunta Hinata quando ela e Neji descem a escada.

— Dou, vamos logo. — diz ele indo direto para o carro.

Eles foram embora, a casa é só minha agora, na verdade, minha e de Naruto.

— Quer alguma coisa, Naruto? — pergunto sorrindo para o loiro.

— Quero saber como foi seu sonho comigo. — diz ele dando um sorriso de canto para mim, que sorriso sexy.

— Se você quiser, eu poso até fazer uma demonstração de como foi. — digo passando a mão em sua coxa grossa, vendo ele gemer meu nome baixinho.

— Na realidade, eu quero fazer outra coisa, Naruto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...