1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira consulta >
  3. XXXIII pt 1

História Amor à primeira consulta - XXXIII pt 1


Escrita por: maykkk

Notas do Autor


Oi gente, nesse capítulo é o casamento deles, eu acabei de escrever hoje, não sei quando irá sair o da lua de mel, mas se preparem
Boa
l e i t u r a

Capítulo 32 - XXXIII pt 1


Naruto 

Sinto minhas mãos úmidas de suor enquanto estou parado no altar, os padrinhos e as madrinhas estão atrás de mim, todos parecem bem felizes, eu também estou, mesmo que a ansiedade esteja me dominando. 

— Relaxa, Naruto, vai dar tudo certo, seu noivinho de branco já tá chegando. — diz Kakashi atrás de mim, notando meu nervosismo, porém seu tom não é debochado, e sim calmo. 

— Quem vai estar de branco hoje é o Naruto, idiota. — sibila Obito ao lado do Kakashi e a Rin deu uma risadinha lá da outra ponta, em meio as madrinhas e eu revirei os olhos, mas ele logo se virou para mim. — Relaxe um pouco, Naruto. Sasuke já tá chegando, vai dar tudo certo. 

Respirei e inspirei várias vezes, pra ver se a ansiedade me deixa em paz, nem que for por um segundo, mas não funcionou, então comecei a tentar realmente me acalmar, Sasuke não vai me deixar no altar, ele nem tá atrasado, Sasuke não vai me deixar no altar, ele tá chegando, não vai demorar muito, não vai demo.... 

Puta merda, as portas da igreja começaram a se abrir, e a marcha nupcial começou a tocar, meu noivinho tá chegando, ai meu deus, ai meu deus, agora sim a ansiedade sumiu, agora a alegria domina. 

Sasuke vem ao lado de Fugaku, e minha respiração até falhou, juro. 

Não fazia a mínima ideia de como Sasuke estaria vestido hoje, e ver ele assim, me surpreendeu muito, muito. 

Um terno preto apertado com uma blusa também preta, porém levemente transparente e com um lindo decote V é o que ele veste agora, em seus pés está um lindo sapato preto com detalhes prateados, em seu rosto, está um lindo delineado longo, um pouco de iluminador em suas maçãs do rosto, que nem a mim, olhando melhor percebo que há iluminador em sua clavícula também e um pouco de gloss transparente em seus lábios. 

Uma linda argola prateada está em sua orelha, nunca tinha visto ele usando uma argola  grande, e isso claramente mostra uma evolução dele, antes ele tinha medo de usar certas coisas, ele sempre dizia pra mim após alguns meses, que queria fazer um furo na orelha, porém tinha medo de o que os outros iriam pensar, mas eu consegui lhe ajudar, e ele fez o lindíssimo furo na orelha, junto a isso, fez alguns piercings na orelha, ficou apenas mais atraente do que já era, e agora ele faz o que quer, quando quer, usa o que quer, não tem mais medo da sociedade escrota, que orgulho do meu amor. 

Em suas mãos, está um lindo buquê de rosas vermelhas, a visão que eu estou tendo é simplesmente... 

Linda, maravilhosa, perfeita e eu nunca vou me esquecer desse momento, quando acabar tudo, e depois de um tempo, um mês provavelmente, eu irei pegar as fotos com o fotografo, vou colocar essas fotos por toda a casa, só não sei se merece um álbum ou se merecem serem coladas na parede. 

Sinto meus olhos lacrimejarem e escuto tudo ao meu redor, mas minha atenção está totalmente em Sasuke, que sorri para mim enquanto anda com o braço entrelaçado no de meu sogro, um sorriso de orelha a orelha está em seus lábios brilhantes, caramba, que vontade de beijar essa boca, será que tem o gosto de cereja que eu estou imaginando? 

A caminhada dos dois segue lenta, mas o caminho a percorrer não é tão grande, então em questão de segundos Sasuke estará aqui, no altar comigo, enquanto as palavras do padre serão ditas. 

Comecei a sorrir, provavelmente igual a um bobo apaixonado, enquanto olho para ele, mal posso esperar para ele chegar, para a cerimônia começar, e bom, depois da cerimônia vem a festa, e depois da festa, vem a nossa lua de mel, mas não estou ansioso pra transar, isso já fazemos sempre, estou é ansioso pra poder descobrir o lugar que Sasuke escolheu, essa criatura linda tá fazendo suspense pra cima de mim desde quando comprou as passagens. 

— Cuide bem de meu menino. — diz Fugaku sorrindo para mim no altar quando a travessia acabou, achei um pouco curioso, já que Sas é dois anos mais velho que eu, mas isso não importa de nada agora, o que importa é que meu noivo está aqui, ao meu lado, daqui a pouco mais de uma hora (eu acho) estaremos casados, oficialmente. 

Sasuke parou ao meu lado sorrindo e seu pai foi para seu lugar, ao lado da Mikoto, que chorava bastante, mas sua maquiagem não estava manchada, isso que é uma maquiagem boa, a mulher se acabando de chorar, e a maquiagem segundo firme e forte. 

O padre começou a falar as coisas, o procedimento padrão, na verdade, um bando de coisa chata, mas necessária, talvez demore um pouco para chegar na parte de nossos votos, mas não importa. 

Não irei prestar muita atenção nas palavras do padre agora, então comecei a olhar a igreja, vendo os meus familiares, os dele, e os nossos amigos. 

Os padrinhos e madrinhas hoje foram escolhidos a dedo, normalmente os padrinhos são os amigos do noivo, e as madrinhas as amigas da noiva, porém conosco obviamente é diferente, então foi bem difícil escolher quem seriam. 

As madrinhas hoje são Karin, Ino, Hinata, Temari, Sarada, Rin e a Sakura, Sasuke desenvolveu uma boa amizade com a , Sakura e Ino há algum tempo, acho que antes mesmo de começarmos a decidir ao menos a data do casamento, mas eu não sei explicar como essas amizades começeram, nem ele sabe.  

Todas as madrinhas estão com vestidos de um tom pálido de rosa, os vestidos são todos iguais, mudando apenas as medidas, e todos tem um leve decote V, elas estão com maquiagens diferentes, mas ainda sim um pouco parecidas, e olhando ao redor, vejo que meu irmãozinho está secando a a Sarada com cara de bobo apaixonado, mas o seu olhar tá mais especificamente no decote dela, que safadinho. 

Ele tá no meio dos padrinhos, os que foram mais difíceis de escolher, no meio dos padrinhos, estão Kakashi, Obito, Boruto, Neji, Itachi e Shisui, Gaara, meu amigo de faculdade, Shikamaru e por fim, Kiba. Algumas escolhas foram meio óbvias, mas ainda sim temos outros amigos, alguns ficaram nada contentes em não serem os padrinhos, que nem Nagato, meu primo, a sua namorada, Konan tá sentada ao seu lado, ele tá bem mais calmo agora, mas ainda sim parece chateado, na mesma fileira que eles, estão outros amigos meus, eles são praticamente um grupo, estão Hidan, um cara meio gente fina que eu considero pacas, Kakazu, o namorado dele, Sasori e Deidara, que são também um casal, mas um casal muito inusitado, umas tias religiosas do Sasuke olham o pequeno grupo como s eles tivessem saído diretamente do inferno, elas são meio preconceituosas, não sei poque Sasuke insistiu em convida-las, sei que ele tem boas memórias com elas, mas elas são tão preconceituosas, espero que elas não façam nada de mal, que não o deixem triste. 

Ah, a família dele, eles se destacam muito no meio da minha família, o local tá cheio de pessoas de cabelos vermelhos, pessoas de cabelos pretos e alguns familiares por parte do meu pai, com os cabelos e olhos azuis que eu herdei, na verdade, eu tenho um pouco dos genes da mamãe também, mesmo eu sendo a cara do papai, meu temperamento é uma mistura dos dois, e ela insiste dzier que eu fico ruivo no sol. 

Observando o espaço, vejo que tem pessoas que não chegaram ainda, poxa, tomara que cheguem logo, mal espero para ver eles. 

— Chegou a hora dos votos. — diz o padre sorrindo e apontando para as coisas no altar, para a caixa de alianças, para a vela, para a taça e para nós, os votos talvez sejam grandes, pois serão esses votos que nós dois faremos e os individuais.  

— Sasuke, no primeiro momento que eu lhe vi, eu te achei lindo, nunca tinha visto alguém tão bonito como você, me interpresei na hora, mas isso você já sabe, eu fiquei te jogando cantada desde o primeiro momento. — digo sorrindo, Sasuke já tá quase chorando, nem comecei ainda. — Mas naqueles momentos, eu não tinha a menor ideia do quão importante você um dia seria para mim, na época eu estava apenas encantado com sua beleza. Com o passar do tempo, eu descobri que você é a coisa mais importante para mim... 

— O motivo para eu ter ido no hospital naquele dia não foi nada agradável, e você sabe disso, o único benefício foi eu ter te encontrado naquele momento, em outra hora provavelmente teríamos nos encontrado, por causa dos amigos em comum, e as coisas poderia ter sido totalmente diferente, poderíamos ter nos encontrado daqui a anos, ou até mesmo nunca.  

— Mas não, infelizmente eu estava no hospital naquele dia, e nos depois, e pudemos nos encontrar, nosso amor pôde florescer, na verdade, ainda está florescendo, nosso noivado foi meio precoce, mas temos a vida inteira para nos conhecermos mais ainda, temos tempo para criarmos mais, temos enquanto durar, e eu espero que dure muito, porquê na verdade nada dura para sempre, mas se o “sempre”, for considerado o até a morte nos separe, eu quero um sempre com você, eu te amo muito, e nunca vou me arrepender te der dado em cima de você, de ter feito o pedido “cedo”, nunca, pois as coisas teriam sido diferentes, e eu não aqui agora, nessa igreja, sendo um homem muito feliz por me casar com você, não estaria lhe vendo nessas lindas roupas que só lhe realçam, com esse lindo buquê de flores brancas, com todos os nossos amigos e familiares ao nosso redor, não teria acompanhado sua evolução, não teria vivido os melhores momentos da minha vida.  

— Eu espero que tenhamos ótimos momentos juntos, que tenhamos vários, que um dia, nós dois estejamos sentados, bem velhinhos, e nos relembrando para sempre de tudo que já nos aconteceu, de todos os momentos bons. Quero viver com você em uma casa, adotar um gato, um cachorro, uma criança, não importa, quero criar vários outros momentos maravilhosos com você, não consigo pensar em um momento bom no último ano da minha vida, em que você não esteja. Eu te amo, Sasuke Uchiha, mais do que qualquer coisa.  

Quando eu acabei os votos percebi que estava chorando, não sei como não tinha percebido, e Sasuke tá na mesma situação, assim como a maioria das pessoas atrás de nós, mas mesmo em meio as lágrimas sorrimos um para o outro, esse momento vai estar pra sempre na nossa história, espero que alguém tenha feito vídeos, e que as fotos do fotógrafo estejam boas. 

— Eu estou pagando com minha língua, lembra? Antes eu vivia dizendo que nunca ficaria com um paciente, ou coisa do tipo, agora eu estou me tornando Sasuke Uzumaki Uchiha, assim como você está prestes a se tornar Naruto Uchiha Uzumaki, marido de um ex paciente. — diz ela com a voz meio tremula e dando uma risadinha, extremamente fofo. — Mas eu estou pagando com a língua de um jeito bom, nunca tinha visto o efeito contrário do karma, sendo positivo.  

Tive vontade de rir, foi a primeira vez que fomos o contrário, normalmente eu sou o engraçado, e ele o “sério”, porém meus votos foram sérios e emocionantes, já os dele já começam com uma leve piada. 

— Não sei ao certo em que momento eu comecei a lhe olhar diferente, provavelmente foi no dia que cantei Love Of My Life pra você, eu não queria assumir nem mesmo para mim, pois você era um paciente meu e tudo mais, se você tivesse continuado sendo meu paciente, e os sentimentos florescessem naquela época, eu não teria vergonha alguma de tentar ter um romance com você, batalhar para que isso acontecesse, e vamos concordar, eu não resistiria ao seu charme por muito tempo, tanto que mal resisti na época. 

— Hoje em dia, ainda temos que batalhar um pouco para que nosso relacionamento não seja julgado e que, e já é uma grande evolução que hoje nós tivemos a oportunidade de casar na igreja, se fosse em tempos diferentes, eu lutaria por você, por nós, para ter a chance de andar com você na rua sem julgamento, infelizmente ainda sofremos um pouco isso, mas foda-se o mundo, vamos viver, amor, sem ligar para o que a porra da sociedade acha ou deixa de achar. — diz ele dando um sorriso semi selvagem para mim, tive que conter o impulso enorme que tive de o abraçar, até agora não tinha reparado no julgamento de algumas pessoas que sofremos na rua, e isso é triste, mas irei viver com meu moreno do jeito que quisermos, a porra da sociedade idiota não mudará isso, e sei que atualmente as coisas são bem melhores que há pouco tempo atrás, mas até quando isso? 

— Eu me sinto tão bem com você... Tu provavelmente sabe do que eu falo, me sinto leve, alegre, calmo, é como se tudo negativo que eu pudesse sentir sumisse quando eu vejo você, quando vejo seus belos olhos azuis, seu olhar suave, suas piadas idiotas.  

— Ire passar muito tempo escutando-as e rindo com você, irei passar muito tempo apenas... Apenas curtindo com você, apenas abraçadinho, curtindo seu calor corporal e seu carinho. — diz ele dando um sorriso singelo. 

— Mal espero que esses momentos cheguem, que eu possa lhe abraçar, ver série, que posamos fazer tudo que der vontade, apenas um com o outro, para sempre, meu amor, para sempre. 

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas um apreciando a beleza do outro, e toda a igreja ficou meio silenciosa, tão silenciosa que consegui escutar as pessoas fungando e chorando, nossos discursos foram muito bons, espero realmente que alguém tenha gravado esses momentos. 

— Troquem as alianças agora, por favor. — diz o padre com a voz um pouco fraca, me virei a tempo de conseguir ver ele enxugando uma lágrima teimosa que escorreu. 

Ainda mantendo o contato visual pegamos as alianças na caixa e eu coloquei em seu dedo, logo ele colocou a no meu. 

— Agora podem se beijar. — diz o padre calmo, sem a voz tremer nem nada. Sasuke andou lentamente até mim, até que estivéssemos cara a cara. 

Olhando melhor para ele, posso ver que sua maquiagem é mais complexa do que eu imagino, deve ter demorado um pouco pra fazer, mas quem fez teve um ótimo trabalho, ele tá perfeito, mais do que normalmente. 

Sasuke entrelaçou os braços no meu pescoço e nos demos um selinho demorado, nossa família e bateram palmas atrás de nós, mas ficamos apenas abraçados. 

O cheiro delicioso do perfume dele é tão bom, nunca tinha sentido esse cheiro nele, ah, cheiro de coisa cara, será que é Chanel? 

— Eu vos declaro, oficialmente casados, meus parabéns. — diz o padre bem feliz, sinto que ele já viu vários casamentos, que ele já fez vários, mas poucos homoafetivos, e ele não parece desconfortável conosco, parece que ele encara isso como algo muito bom, ainda bem. 

Agora sim todos bateram mais e mais palmas, apoiei a mão em suas costas e me inclinei para frente, dando um beijo digno de filme nele, um pouco dramático, mas agora é nosso primeiro beijo como casados, tem que ser marcante. 

Agora meus lábios estão levemente grudentos por causa do gloss, e com gosto de morango, ainda vou beijar muito essa boca de morango essa noite. 

— Tão dramático ele. — diz com nossos corpos ainda colados, zero vontade de me separar dele. 

— Primeiro beijo oficialmente com sobrenomes iguais, tem que ser marcante, tem que ser ao ponto que quando tivermos cinquenta tu do nada virar para mim e falar “lembra que o dia do nosso casamento tu me deu um beijão na frente de todo mundo?” — digo dando um sorrisinho e ele começou a gargalhar baixo, ele nunca irá se cansar de minhas piadas. 

— Ah, vamos logo ver nossos amigos e curtir a festa, se não nessa brincadeira, a gente fica aqui para sempre. — diz ele se afastando minimamente de mim, para podermos andar ombro a ombro, antes que fossemos para onde nossos pais estão, fomos interceptados por Hinata, Karin, Temari, Shika e Neji, até o Shika tá com cara de choro, mesmo ele estando normalmente com cara de entediado, bom, exceto quando olha pra Temari, nesses momentos é só carinha apaixonada. 

— Porra gente, que votos foram esses? Me acabei no choro, credo. — diz Karin escorrendo uma lágrima, a base dela continua intacta, será que ela e minha sogrinha estão usando a mesma marca? — E meus parabéns, agora estão oficialmente casados, nossa parece que foi ontem, né Sas? 

Diz ela dando um abraço em cada um e olhando para Sasuke com um sorriso empolgado, fofo. 

— Pior, parece que foi ontem nosso namoro, ou quando eu ficava te evitando um pouco. 

— Mas você tinha seus motivos, não te culpo não. — diz ela dando um peteleco no nariz dele, que franziu a testa em uma expressão fofíssima.  

— Mas falando sério, esses votos de vocês foram de fuder, em um momento eu virei pro lado eaté o Shika tava chorando. — diz Temari zoando um pouco o Shikamaru e dando uma cotovelada nele, que fez uma careta para ela. 

— Amor para, eu tenho uma reputação. Os outros não podem saber que eu tenho sentimentos, esqueceu? — diz ele sibilando para ela, tive que me segurar para não gargalhar, não sei porquê, mas isso me lembrou do Itachi, mesma energia. 

— Parece até o Itachi, porém o modo frio e calculista dele é melhor que o teu. — diz Sasuke dando um sorrisinho arrogante, ah, ele tá jogando sujo, eu ficaria absurdamente ofendido, mesmo talvez sendo verdade. 

— Como ousa? — responde Shikamaru com uma belíssima careta de desgosto. 

— Os dois são frios-calculistas, no mesmo pódio, pronto. Problema resolvido, e comparar os modos calculistas dos dois não é algo bom, agora vamos nos acalmar, porra? — diz Neji colocando as mãos nos quadris, bem mamãezona, ok, agora eu não me aguentei.  

Provavelmente já to quase ficando roxo de tanto segurar, então deixei a minha risada correr solta, ele fala assim, mas nem parece que ele é quem mais faz merda. 

— Me acalmar, porra nenhuma. Me comparar com o Itachi, estou altamente ofendido depois dessa. — ele responde colocando também as mãos nos quadris e com uma carranca pior ainda, parece ter saído direto de filme de terror. 

— Quem me chamou? — cantarola Itachi chegando onde estamos balançando o corpo, e os cabelos, todo desengonçado.  

— Por falar no diabo. — diz Karin. 

— Tu quer dizer “invocou”, né. — digo carinhosamente para meu cunhado idiota, ele em resposta mostrou a língua para mim, que maduro. 

— Itachi, tu tá muito alegre, não me diga que já começou a beber, pelo amor. — diz Sasuke o pegando e segurando os ombros dele, chacoalhando levemente, mas ainda assim sendo bruto. 

— Ele não bebeu ainda, a não ser que tenha bebido quando eu fui no banheiro. — diz Shisui chegando atrás dele, Itachi se fez de desentendido no exato momento em que fui Hinatinha e Karin abrindo a boca e fechando repetidas vezes, mas não dei muita bola, os machos Uchiha são todos absurdamente lindos mesmo, nada novo sob o sol. — Tu não fez isso amor, fez? 

— Não porra, que falta de confiança que vocês têm em mim, muito obrigado. — diz Itachi se ajeitando e ficando de postura reta, até ajeitou o cabelo, que caia no rosto. — Não bebi, estou totalmente sóbrio, aprendam a confiar em mim. 

— Tá bom Itachi, vou começar a confiar em ti quando o assunto é bebida, feliz? — diz Sasuke revirando os olhos e colocando o braço distraidamente na minha cintura. 

— Muito feliz. — diz Itachi abrindo um sorriso enorme, quase que nem o Coringa, mas não foi um sorriso feio. Hinata parece que tá quase desmaiando aqui na minha frente diante da beleza do  Itachi. 

—Hina, fecha a boca se não entra mosca, tu também Karin. — diz Neji suspirando ao ver as duas babando em meu cunhado e no meu, hm, namorado do meu cunhado, acho que esse é um bom termo para descrever Shisui, e claro que amigo também é ótimo. 

As duas trocaram um olhar bem estranho, e estão começando a corar também, vish, a beleza Uchiha atingiu elas forte. 

— Se vocês estão assim por verem apenas os três, não quero nem imaginar como ficariam ao ver o resto, um mais lindo que o outro, AI SASUKE. — digo dando um sorriso maliciosa pra elas, mas Sasuke me deu um senhor beliscão, credo. — Amor, eu amo você, apenas você, mas porra, bora admitir, a genética Uchiha é do caralho. 

— Duvido que a genética Uchiha seja tudo isso, deve ser só papo teu. — diz Shika olhando de Sasuke, para Itachi e depois para Shisui.  

— Pior que é sério, a gente é tipo vinho: quanto mais velho melhor, um bom exemplo disso é meu pai. —diz Shisui com um sorriso convencido, agora quem tá pior que manteiga derretida é o Itachi, fica pagando de bravo, mas o Shisui o desestabiliza todinho. 

— Ou o tio avô Indra. — diz Sasuke com os pelos do braço arrepiados,  

Indra? Mas quem é ele? Não lembro de ter visto ele no hotel naquele dia, na verdade, nenhum dos Uchihas sequer tinha mencionado ele até agora. 

— Verdade, tio Indra é meio doido, mas é lindo de morrer. Ah, essa é outra coisa passada de geração em geração: normalmente não bater bem da cabeça.  

Os outros Uchihas de sangue apenas concordaram com a cabeça, e eu tenho que concordar, parece realmente que Uchiha é tudo meio doido, até o Sasuke um pouco. 

— Mas não são só vocês que tem beleza passada de geração em geração, os Nara também, todo mundo nessa família parece nascer lindo e inteligente. — diz Temari e Shika ficou todo acanhado, nem parece que namoram a anos, mas Temari tentou ao máximo disfarçar o quanto ele ter ficado corado deu pane no sistema dela. — Até Shikadai já nasceu com a beleza, já tá ficando esperto também. 

— Ai credo, tô passando muito tempo com gente que namora, não posso deixar que vocês me intoxiquem. — diz Neji fazendo cara de nojo e tapando a boca, como se fosse vomitar. 

Ele tá é com inveja, tá solteiro a muito tempo e sente falta de romance. 

— Ei, aquele ali é o Gaara? — digo estreitando os olhos enquanto finjo ter visto o Gaara em algum canto do salão, Temari foi a primeira a tentar segurar o riso. 

— Aonde? — diz Neji caindo na pegadinha e olhando a redor, procurando o irmão da Temari. 

Porém eu não esperava que o Gaara estivesse realmente por perto, ele não escutou, mas o olhar dos dois se cruzaram de um jeito, que se fosse comigo um troca de olhar dela ia começar a dar em cima da pessoa na hora. 

— A pegadinha não funcionou, otário. — diz quando a troca de olhares acabou ele rindo ao ver minha cara de desapontado, foi Gaara que desviou primeiro, com um sorrisinho no rosto, mas porra, foi uma coincidência do caralho. 

— Desculpa interromper a conversa, mas a mamãe tá chamando pra bater foto. — diz Sarada chegando com um sorrisão no rosto, eu, Sasuke e os outros dois começamos a ir com ela, mas ela nos interrompeu. — É pra ir todo mundo. O fotógrafo já tirou umas fotos espontâneas de vocês, mas esse grupo precisa de uma foto oficial, ah, falta o Obito, Kakashi e a Rin nesse grupinho, vocês viram eles?  

— Parando pra pensar, nem vi eles ainda, mas a gente vai achar. — diz Sasuke dando um sorriso para ela e apertando as suas bochechas, e bagunçando um pouco o cabelo dela. 

— Bora galera, hora de ter uma foto nossa digna no dia do casamento. — digo estalando o pescoço e estendendo o braço para Sasuke, que entrelaçou o seu em meu, e começamos a andar de braço dado com os outros atrás de nós. 

Fomos andando, os outros imersos em conversas ao nosso redor, não escutei muita coisa, mas coo barulho do click da câmera me chamou a atenção, mas não liguei muito, continuei sorrindo espontaneamente ao sentir o calor da pele de Sas em contato com a minha. 

Tenho quase certeza que esse fotógrafo tá tirando ótimas fotos de momentos espontâneos nossos, já tô ansioso para ver o álbum final. 

— Olá, nós somos os fotógrafos me chamo Lirya, e ele Shino. — diz uma moça dos castanhos escuros e olhos do mesmo tom sorrindo para nós todos, ela veste um terninho cinza e saltos pretos e segura a câmera na mão, o Shino, que provavelmente é irmão, pela semelhança, tá usaando um terno igual, mudando apenas o tamanho. Vocês preferem que eu tire a foto de quem primeiro? Dos noivos, da família Uzumaki, da família Uchiha..?  

Girei os calcanhares pra perguntar ao outros e Neji tá quase babando olhando para os fotógrafos, não sei para qual ele tá olhando, mas tá fascinado, esqueceu o Gaara rapidinho. 

—  Primeiro eu e minha família, a dele depois, nossos amigos conosco, e depois nós com os padrinhos e madrinhas, que tal? — diz Sasuke se agarrando mais ao meu braço e me dando um sorriso, concordei com a cabeça e os fotógrafos começaram a melhorar as coisas, me preocupo que minha família completa não possa participar da foto, poxa, tia Tsuna não chegou ainda. 

— Como vocês  quiserem, mas não querem uma só de vocês? Ou do grupo. — diz Shino confuso com uma voz rouca, por deuses, que voz bonita, não me causou nenhum efeito, mas Neji deve tá surtando. 

— Bom, preferimos que sejam espontâneas essas, fica melhor. — digo coçando a nuca um pouco envergonhado, mas eles não julgaram nossa decisão, isso deve ser comum para eles. 

— Cadê o Obito? E o tio Madara? — diz Sasuke para o irmão, mas ele não sabia responder. 

O Madara percebeu lá da outra ponta que provavelmente seria foto Uchiha, pois eles estavam fotos reunidos na frente, logo ele chegou, mas nada do Obito ainda.  

— Acho que ele provavelmente tá se agarrando por aí com a Rin, ou com o Kakashi. — diz Shisui passando o braço pelos ombros do Itachi, foi a primeira coisa que pensei, mas podemos estarr errados.  

— Não tá não, acabei de ver ele andando pra chegar aqui, tá perto já. — diz Neji franzindo o cenho. 

— Eles tavam se pegando sim, dá pra ver a marca de batom nos dois, os lábios deles não são tão rosados assim, a boca da Rin tá toda borrada... É impossível que os três tenham sumido ao mesmo tempo, serem vistos saindo do banheiro juntos, estarem com várias evidências de terem se agarrado e não terem feito. É só prestar atenção na linguagem corporal da Rin, ela tá toda envergonhada, provavelmente por ter percebido que deixou tudo claro, eles não são discretos. — responde Itachi cruzando os braços e vendo o trio maravilha se aproximar cada vez mais, analisando-os discretamente. 

—É, agora entendo um pouco o que vocês falaram antes, mas nós dois estamos no mesmo nível. — diz Shikamaru pra ninguém em especial. 

— Olha o chupão no pescoço. Tu precisa cobrir isso, Rin, ou tu quer que teu chupão fique eternizado na foto? — diz Saradinha apontando pro pescoço dela, ela rapidamente jogou o cabelo pro lado esquerdo, escondendo esse lado do pescoço. 

— Tá bom gente, tá bom. — diz Madara revirando os olhos e dobrando as mangas da camisa branca de botão, ele tá de calça preta meio colada, sapatos pretos e o cabelo preso em um cabelo rebelde preso em um rabo de cavalo longo meio bagunçado, mas firme. A expressão dele se suavizou drasticamente, até assustou. — E daí que ele tavam se agarrando, gente? Até parece que vocês são virgens imaculados, foi em um momento ruim pra ser pegar, mas não tinha como eles saberem, bora dar um desconto né. 

Antes que o Obito respondesse, a porta do salão de festa se abriu de repente e todo mundo ficou em silêncio diante das pessoas que entraram, na verdade, a primeira pessoa que entrou foi a Tsunade, a maioria daqui trabalha no hospital, então ficaram sem reação ao ver a chefa. 

Atrás dela tá o Tobirama, se ele veio, Hashirama provavelmente veio também, e com Tobirama um homem veio junto, eles estão de mãos dadas, e sei muito bem reconhecer um Uchiha quando vejo um, eles têm esse visual característico, e esse jeito charmoso e o leve jeito de doido, e atrás dois está uma pessoa de cabelos longos cabelos castanhos, de roupas claras e com três presentes nos braços, o quarto Tsuna que segura, ah, reconheceria essa silhueta em qualquer lugar, mesmo normalmente não o vendo. 

— Izuna? Meu Deus, quanto tempo. — diz Madara indo rapidamente até o Uchiha recém descoberto, os rapazes não sabem quem ele é, muito menos Sarada, que é a mais nova. Apenas Mikoto e Fugaku reconheceram ele, que sorriu de volta quando eles lhe lançaram sorrisos nostálgicos. — Tava com tanta saudade de você. 

 Madara e Izuna estão abraçados, colados um ao outro, os dois parecem estar chorando bastante, só tem uma pessoa nesse planeta todo que Madara abraçaria assim, uma. 

— Acho que achamos teu tio. — diz Itachi pálido, provavelmente ele raciocinou primeiro que eu, do jeito que ele é inteligente. 

— Me desculpa por tudo, Mada. Eu deveria ter participado da vida do seu filho, deveria ter o visto crescer, ter sido o Tio Izuna. — diz Izuna com a voz falhando bastante e erguendo o rosto do peito do Madara, a íris do olho tá ficando um pouco avermelhada, e o rosto dele tá vermelho do choro. 

— Não tem problema irmão, não tem problema, você estava apenas seguindo seu caminho, infelizmente durante esse processo perdemos o contato, mas não te culpo de nada. — responde o abraçando com mais força, mas ainda assim o olhando nos olhos. — Não se culpe de nada. 

Enquanto os dois estão tendo o momento de irmão que não se vem a três décadas Hashirama, Tobirama e Tsunade se aproximam de nós, tio Hashi deixou os presentes de casamento na piha com os outro e tia Tsuna fez o mesmo. 

Parece que eles não envelhecem nunca, nunca mesmo, eles dois nem parecem ter sessenta, e Izuna nem parece ter uns quarenta e muitos, eles todos parecem ter entre trinta e quarenta. 

— Tio Hashirama, não sabia que o senhor realmente poderia vir. — digo pulando nos braços dele, ah, que saudade dele, por deuses. — Nem vocês dois, por quê demoraram tanto? 

— Que isso, não me chama de Senhor não, me sinto um velho. — diz ele fazendo uma careta.  

— Realmente achou que não viramos para seu casamento? — pergunta Tobirama estreitando os olhos para mim, como eu não respondi, ele encarou como um sim. — Que absurdo. Já estávamos planejando nossa mudança pra Konoha é um tempo, seu casamento coincidiu bem na hora, e mesmo se essa coincidência não tivesse acontecido, nós iriamos vir mesmo assim. 

— Verdade, eu e o Pedacinho de Céu e faltaríamos nunca, nem que essa viagem tivesse que ser planejada por muito tempo.  

— Hashirama? — murmura Madara virando o pescoço na direção dele, foi do nada, pareceu quaase a menina do exorcista, parece que só agora ele percebeu que Izuna não veio só, ele percebeu que veio que o Tobirama, mas não tinha visto o Hashi. 

Izuna se soltou de Madara, indo até um Shisui pálido para conversar, espero que ele não tenha nenhum ressentimento em relação ao tio, ele parece ser tão gente boa. 

Madara provavelmente contou para o filho histórias do Hashirama, do Tobirama e do próprio irmão, Shisui parece estar se lembrando de cada uma, uma a uma, e parece meio chocado, mas não enfurecido. 

Izuna finalmente chegou até ele, e minhas suspeitas foram certas, Shisui não está bravo, chateado ou coisa do tipo, se não, não teria o abraçado forte. 

Há algum tempo a conversa ao redor voltou, mas consigo só me concentrar em Hashirama e Madara, Sasuke ao meu lado tá na mesma, somos bem Maria Fifi, a curiosidade fala mais alto. 

A expressão do Madara é indecifrável, não dá pra responder se ele tá puto, triste, emocionado, apaixonado, entediado... Simplesmente tá confuso, e não podemos ver o rosto do meu tio, ele tá de costas andando calmo até Madara.  

Não dá pra responder se ele quer cair na porrada com o Hashirama, se agarrar com ele, dar abraço ou simplesmente não fazer nada com ele. 

Madara puxou ele para um canto, mais especificamente pro banheiro, espera que se agarrem lá, é ótimo que o Madara não fique de vela em meio a todos nós, e dá pra ver pelos olhares dos dois percebo que algo já aconteceu, o que eles já nutriram sentimentos, talvez nutram até hoje, ou talvez seja uma briga, discussão antiga, provavelmente. 

— Gente, vamos logo tirar foto dos padrinhos e madrinhas, e depois uma do grupo. — digo dando um sorriso, é melhor tirarmos essas fotos logo, assim depois fica tudo liberado. 

— Antes de tirarmos fotos com vocês, precisamos achar a Rin. Porque ela não tá aqui não, ela deu uma sumida, ela e a Karin sumiram. — diz Ino estalando os dedos levemente, nem fudendo isso mano, nem fudendo. 

— Mas relaxa, filho. Elas devem estar no banheiro retocando a maquiagem, ou tentando cobrir aquele chupão medonho. — diz mamãe colocando a mão no meu ombro para tentar me acalmar um pouco, mas a última parte que ela disse foi junto com um olhar escorrendo veneno pro Kakashi. 

— Elas não estão no banheiro, acabei de sair de lá. — diz Neji chegando do nada com o rosto meio avermelhado, a respiração ofegante. 

E para confirmar minha teoria, ele ainda por cima jogou o cabelo no lado direito, e Gaara passou perto, dando um sorrisinho pra ele. 

— Como você sabe que elas não estão no banheiro feminino?  

— Eu tava lá, o banheiro masculino tinha gente, e sabe, eu queria ficar com o gostoso que é o irmão da Temari. — diz ele dando um sorriso malicioso enorme pra Temari, que revirou os olhos e deu um tapão na cabeça dele, mereceu. 

— Não fala isso na frente deles, besta. — diz ela entre dentes e se preparando pra dar outra bicuda nele quando ele ameaçou dizer outra coisa indescente.  

— Desnecessário, credo. —diz Sarada franzindo o rosto e cruzando os braços. 

— Essa tua cara de raiva quer dizer que vocês notaram nossa ausência, né? — diz Karin chegando com a Rin ao seu lado, nas mãos ela tem tipo uma necessaire de maquiagem, ela tava corrigindo o chupão no pescoço da Rin mesmo. 

— Óbvio né, vocês me demoram um tempão e somem bem na hora de foto.  

— Não tenho culpa se o Kakashi decidiu ser que nem um vampiro na hora que eles se agarraram. — responde Karin brava olhando pro Kakashi, que deu de ombros. — Gastei metade na minha base arrumando o pescocinho e do meu corretivo arrumando ela. 

— Poxa, que pena. Vai ter que gastar o resto comigo. — diz Neji tirando o cabelo do pescoço e mostrando o chupão enorme. 

— Eu não, tu que te vira. 

— Ah, quer saber, é melhor a gente tirar foto mais tarde, puta que pariu. — diz Sasuke dando um longo suspiro e cruzando nossas mãos. 

— É uma ótima ideia, vocês preferem melhor tirarmos fotos em momentos mais espontâneos ou preferem vir em outro momento? — pergunta Shino segurando a máquina e tirando os óculos escuros, ele é bem bonito até, e vendo ele melhor, dá pra dizer que os dois são realmente da mesma família, primos, irmãos ou gêmeos. 

— É melhor fazermos na espontaneidade mesmo, não sabemos onde tá a maioria, e os que estão aqui não param quietos. — diz Sasuke olhando pra todos os aqui, menos para mim, eu tô quietinho.  

— Bom, um bom momento para tirar uma foto de todos, até de vocês dois, é o momento de cortar o bolo. — diz Shikamaru, os outros olharam para nós dois que nem cachorros pidões, querendo o bolo. 

[...] 

Bolo cortado, fotos desse momento tiradas e quase todos já viramos pelo menos um shot, e até agora nada de Madara e Hashirama, eles provavelmente já saíram de onde deviam estar, mas ainda não vi eles no salão. 

— O que foi amor? Tá preocupado com o que?  

— Não tô preocupado, tô curioso, mas não precisa se preocupar. — digo dando um beijinho em seu rosto. 

A essa altura do campeonato, nós dois já estamos sem a parte de cima dos ternos, eu com a camisa branca dobrada até os cotovelos e ele apenas com a sua camisa transparente, ele ficou maravilhoso nessa roupa, nesse look inteiro. 

— Curioso com o que? Com como eu fiquei mais gostoso nessa roupa? — diz ele segurando minha cintura e dando uma apertada enquanto passa a outra mão em meu cabelo. — Eu reparei, acharia mesmo que eu não veria seus olhares discretos para meus mamilos? Ou para as minhas curvas acentuadas?  

— Obvio que você repararia, e eu reparei em como tu as vezes fica hipnotizado ao me ver hoje, eu não fui o único.  

— Ainda bem que a hora do nosso voo está chegando, assim estamos mais perto da nossa lua de mel, e quando esse momento chegar, poderemos fazer o que quisermos um com o outro, porém dessa vez como senhor Uzumaki Uchiha e Uchiha Uzumaki, como casados. 

— Estou doido para poder descobrir onde iremos, e estou mais ainda para te fuder com força nessa terra desconhecido. — digo olhando para a boca dele, tão carnuda, tão rosada, e com esse bendito gloss transparente, parece mais suculenta. — Prefere na praia, ou em uma sauna? 

— Prefiro em terra nenhuma. — diz ele me empurrando em sua direção, colocando nossos corpos. Gemi baixinho, o movimento foi tão rápido. — Prefiro no aeroporto, ou no avião, assim não estaríamos em terra alguma, estaríamos literalmente no céu. 

— É melhor você parar, ou eu vou querer lhe comer aqui e agora. — digo com o rosto próximo do dele, nossos lábios estão a poucos centímetros um do outro, mas eu tenho ainda um leve autocontrole restante, ainda bem. 

— É melhor irmos nos despedir dos outros, ou poderemos acabar perdendo nosso voo. — diz ele com uma voz arrastada e com um tom de alarme, mas não se afastando de mim. 

Coloquei as mãos no canto de seu rosto e lhe beijei, ele ficou sem reação por curtos segundos, mas logo começou a participar do beijo, agarrando com força minha cintura, me trazendo mais para si. 

Abri minha boca para ele, e nossas línguas começaram seu contato, a sua deslisou lentamente pela minha, queria que ele fosse mais rápido, com menos calma, mas sinto que hoje ele está disposto a me excitar lentamente. 

Aprofundei o beijo, virando levemente o rosto para que o encaixe fique perfeito, ele entrelaçou os dedos em meus cabelos, os puxando, o gemido que ambos soltamos nesse momento ecoou em meus ossos. 

O sinto endurecer contra minha coxa, mas antes que eu descesse totalmente minha mão ele nos separou. 

— Iremos perder nosso voo se as coisas se prolongarem, precisamos ir. — diz ele ofegante e suavizando o aperto em minha cintura, se separando de mim apenas um pouco. 

— Ok, vamos logo. — digo dando um sorriso, como se eu mesmo não estivesse começando a ficar duro. 

Me separei de si e arrumei meus cabelos, mesmo sem espelho para poder me arrumar melhor, virei para o lado, indo arrumar os cabelos do Sasuke, ou ver como ele está se arrumando, mas ele não está fazendo isso, ele vai de cabelo bagunçado mesmo, apenas retocou o gloss. 

— Agora que a nossa enorme jornada começa, primeiro dia casados. — diz Sasuke rindo um pouco com seus lábios brilhantes. 

Primeiro de muitos, e nada vai me separar do meu esposo, apenas a maldita morte. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi um capítulo longo, mas sinto que umas partes não ficaram tão boas, e me desculpem pela demora, é que a minha escola não dá um minuto de descanso
Espero que tenham gostado, amanhã irei começar o próximo (ou hj) :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...