1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel) >
  3. Beijo

História Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel) - Beijo


Escrita por: MionereGrang

Notas do Autor


Música do cap - I won't give up - Jason Mraz (escutem, pelo amor de Deus)

Capítulo 12 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel) - Beijo

Li e reli a mensagem umas mil vezes. O que será que Castiel queria? E como ele conseguira meu número? Eu não havia o avisado sobre meu novo celular. Deve ser obra de Alexy e Rosalya.


Decidi trocar logo de roupa antes que ele se estressasse e acabasse com a trégua que parecia ter sido estabelecida ontem. Ele estava bem carinhoso.
Coloquei uma jaqueta e uma calça jeans rasgada, minha camisa com desenhos de galáxias e um tênis preto.


Tento ignorar o friozinho na minha barriga enquanto desço o elevador do campus. Sei que não posso envolver Castiel no meu mundo de problemas mas estava desenvolvendo um sentimento estranho por ele.


Chego no hall de entrada e encontro a figura ruiva de costas pra mim, olhando pro nada. Usava uma blusa preta com uma jaqueta cinza por cima, e uma calça jeans com correntes. Dou um pigarro e ele se volta pra mim.


Lynn- Oi...


Castiel- Oi... (ambos estávamos visivelmente sem graça)


Lynn - Então, o que é tão importante pra você ter me tirado de casa em pleno domingo à noite? (Pergunto com bom humor aliviando a tensão no ambiente)


Castiel - Bem, ontem na festa não conseguimos aproveitar, então pensei em te levar em algum lugar, pra fazer minha caridade do ano sabe? (Ele diz sorrindo e eu reparo no quão bonito ele fica assim. Ai meu Deus, o que eu tô fazendo da minha vida?)


Lynn - Ah é? E que lugar seria esse? (Coloco um meio sorriso no rosto)


Castiel - Vai ter que vir comigo pra descobrir. Topa? (Balanço a cabeça positivamente e ele faz sinal pra segui-lo)


Saímos definitivamente do campus e começamos a andar pela rua.


Lynn - Uai, cadê seu carro? (Ele para em frente uma moto vermelha e dá uma risadinha)


Castiel - Quem falou em carro? (O ruivo pegou um dos capacetes que estavam em cima do veículo e colocou em minha cabeça, fechando o mesmo pra mim. Ele deu dois soquinhos no topo do objeto quando terminou)


Lynn - Ai! Não sabia que você tinha uma dessas


Castiel - Só a uso em ocasiões especiais (Lança uma piscadela sorrindo de lado)


Lynn - Então é uma ocasião especial? (Ele ri)


Castiel - Sobe logo (Castiel coloca seu capacete e senta na moto, faço o mesmo em seguida abraçando seu tronco)


Ele dirigiu por bastante tempo, até que chegamos ao que parecia ser uma trilha.


Lynn - Onde estamos indo? (Sim, eu sou um pouco ansiosa correlação à lugares desconhecidos, principalmente no meio do mato)


Castiel - Confia em mim (ele leva uma de suas mãos às minhas, que uniãm-se em um forte abraço na sua cintura, e faz um carinho rápido ali, logo voltando à direção)


Castiel parou a moto em frente a várias pedras gigantescas, que pareciam levar em algum lugar caso você descesse. Olhei pra cima e quase soltei um grito.


Lynn - Puta que pariu! Que lugar lindo do caralho! (O céu estava totalmente estrelado, e devido à altura do lugar, parecia que a lua estava muito perto)


Castiel - É bonito, não? Acontece que você ficou tão encantada com aquela paisagem perto do condomínio que resolvi te mostrar algo realmente especial (ele levanta a cabeça olhando para as estelas, assim como eu)


Me recordo perfeitamente daquele dia. Foi quando tivemos nosso primeiro contato mais íntimo. Castiel revelou coisas pessoais pra mim, e eu fiz o mesmo à ele.


"Depois de caminharmos 20 minutos, chegamos a um ponto do condomínio que me deixou paralisada. Dava pra ver a cidade toda dali, já que era um lugar alto. As luzes das casas embelezavam ainda mais o cenário.


Uau! - exclamei admirada enquanto sentava no chão para admirar a paisagem".


Lynn - Eu me recordo daquele dia...mas este lugar supera todas as expectativas.


Castiel - Você ainda nem viu o principal. Vem comigo (ele me estende a mão e eu a entrelaço de bom grado. Castiel começa a descer as pedras, me alertando pra tomar cuidado, pois eram muito escorregadias)


Chegamos à parte mais baixo daquela "montanha" e agora sim, eu entendi o porquê do local ser tão especial. Andávamos sobre uma pequena ponte de madeira, e bem à minha frente se encontrava uma bela cachoeira. A água que descia e formava uma espécie de lagoa ali, era cristalina. O cenário era apenas perfeito, eu só conseguia sorrir abertamente, sentindo uma paz indescritível.


Olho para o lado e percebo Castiel só de cueca, exibindo seu corpo escultural. Sem mais nem menos, ele pula na cachoeira, emergindo pouco tempo depois.


Castiel - Não lhe trouxe aqui para ficar com essa cara de abobada, entra logo ( ele passa a mão nos cabelos tirando o excesso de água)


Lynn - Tá bom, mas eu tenho vergonha, vira pra lá (Não queria ter que praticamente tirar a roupa na frente dele)


Castiel - Você sabe mesmo acabar com a diversão de uma situação (ele estala a língua no céu da boca e vira de costas, fingindo estar aborrecido)


Tiro logo meus trajes, revelando a lingerie branca que usava. Decidi pular de uma vez, antes que a boa vontade de Castiel acabasse.
A água tava gelada pra um caralho.


Lynn - Pode se virar (ele o fez)


Castiel - Está arrepiada ou é impressão minha?


Lynn - Óbvio, a água tá gelada (esfrego meus braços na intenção de me aquecer)


Castiel - Vou resolver seu problema (ele desaparece na água, emergindo bem na minha frente)


Lynn - Que susto (o ruivo revira os olhos)


Castiel - Está com frio, não está? (Confirmo com a cabeça) Então vem cá (Castiel me puxa delicadamente pela cintura, fazendo meu coração acelerar)


Coloco meus braços em volta de seu pescoço e deito minha cabeça em seu ombro. Ficamos nessa posição por uns minutos, apenas misturando o calor dos nossos corpos.


Castiel - Ei, olha pra mim (ele pede baixinho. Levanto meu rosto, mas não desfazemos nosso abraço)


Castiel passa seus olhos acinzentados pelo lugar, e depois volta os mesmos para meu rosto, colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha, me olhando fixamente.


Lynn - Por que tá me olhando assim?


Castiel - Estava pensando...acho que nesse momento esse pode ser considerado o lugar mais bonito e especial do mundo.


Lynn - Por que "nesse momento"? (Estávamos ficando cada vez mais perto)


Castiel - Porque agora você está aqui. (Será que ele está sendo romântico ou é um delírio meu?)


Lynn - Castiel , me fala a verdade...qual o motivo de ter me trago? (Olho para sua boca avermelhada)


Castiel - O motivo é que ontem, você me fez uma promessa, certo? (ele sorri de lado e eu concordo, me lembrando)


"Amanhã você me dá um beijo. Promete?"


Castiel - Quero saber se você é uma mulher de palavra (sussurra)


Sua cara de quem espera algo...não aguentei.Agi no impulso e acabei juntando meus lábios aos seus. Eu queria isso, precisava dele. Seu beijo era lento e firme. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sentindo cada cantinho da minha boca ser explorado.
Comecei a depositar vários beijos em seu pescoço, vendo ele arrepiar, enquanto apertava com certa força a minha cintura. Mordisquei sua orelha, e só me dei conta do que estava acontecendo quando escutei um gemido da parte de Castiel.


Lynn - Eu não devia estar fazendo isso (tento normalizar minha respiração)


Castiel - Mas você quer? (Confirmo) Então depois a gente arruma o resto.


Castiel me beijou novamente. Desceu suas mãos até minhas coxas as agarrando, fazendo com que eu cruzasse as pernas em volta de seu tronco. Ele sorriu abertamente pra mim, o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.
O ruivo subiu uma de suas mãos pelas minhas costas, deixando um carinho gostoso ali, enquanto a outra abraçava carinhosamente minha cintura.
Eu acariciava sua nuca e enrolava meus dedos em suas mechas de cabelo.
Ele finalizou o beijo com três selinhos, e me abraçou com força.
Soltei minhas pernas dele e deixei um beijo em sua bochecha.


Castiel - Eu poderia ficar a noite inteira assim (sorrio)


Lynn - Tem certeza de que não está bêbado? (Ele ri)


Castiel - Absoluta ( me dá um selinho) queria muito te segurar aqui esquentadinha, mas amanhã nós temos escola e você trabalha.


Ficamos mais um pouco de tempo ali, trocando carícias e aproveitando o lugar, mas logo tivemos que ir embora, pois a estrada era longa.
Saí da água e esperei que o ruivo fizesse o mesmo. Usamos a camisa de Castiel para nos secarmos, e ele teve que voltar apenas com sua jaqueta cinza devido à nossa falta de preparo.
Ele parou a moto em frente uma lanchonete que era bem perto da escola.


Castiel - Estou com fome, garotinha. Vamos entrar pra comer alguma coisa.


O estabelecimento era bem bonitinho, mas estava completamente vazio devido ao horário (já eram 2 da manhã) . Sentei de frente para Castiel na mesa. Eu estava confusa e com vergonha, definitivamente não era para o nosso beijo ter acontecido, sei bem que estaria colocando a vida do garoto em risco se essa história rendesse.
A garçonete veio nos atender; pedimos uma porção de batatas fritas e o ruivo quis um X-tudo para acompanhar, fazendo com que eu risse de sua gula.
Estávamos quase terminando quando começa a tocar 'I won't give up'


Lynn - Essa é uma das minhas músicas favoritas (comento)


Ele olha para o balcão, que estava vazio, e se levanta. Fico sem entender nada, até que ele me coloca de pé, grudando nossos corpos, e começa a se movimentar lentamente, fazendo com que eu o acompanhasse.


Lynn - O que está fazendo? (Pergunto rindo)


Castiel - Bem, não tivemos a oportunidade de ter uma dança naquela festa idiota, então estou tirando o atraso (ele dá um sorriso de lado)


Quando olho em seus olhos

É como observar o céu à noite

Ou um belo nascer do Sol

Há tanta coisa que eles carregam

E assim como as antigas estrelas

Eu vejo que você chegou tão longe

Para estar bem onde você está

Qual a idade da sua alma?


Não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou melhorando


E quando você precisar do seu espaço

Para navegar um pouco

Estarei aqui esperando pacientemente

Para ver o que você vai encontrar


Porque até as estrelas se acabam

Até mesmo se algumas caírem sobre a Terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que merecemos

Não, não vou desistir


Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder

Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar

As ferramentas e os dons que temos, sim, temos muita coisa em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos a intenção

Para funcionarmos, não terminamos, não morremos

Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo ceder

Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou

E quem eu sou


Não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou melhorando

Ainda estou melhorando


Não vou desistir de nós

(Não, não vou desistir)

Deus sabe que sou forte o bastante

(Eu sou forte, sou amado)

Temos muito a aprender

(Estamos vivos, somos amados)

Deus sabe que merecemos

(E nós valemos a pena)


Eu não vou desistir de nós

Mesmo se os céus fiquem violentos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou melhorando

Ainda estou melhorando



Ouvimos aplausos quando a música acabou, e olhamos para a senhora que nos atendeu. Ela nos ofereceu a conta.


Xx - Vocês me lembraram Gerald, meu amor na juventude, formam um belo casal (ela disse sorrindo, bem fofa. Minha cara estava até queimando de tanta vergonha)


Castiel pagou a conta e me levou de volta ao campus, fazendo questão de me acompanhar até o quarto.


Lynn - Boa noite. Obrigada por hoje (dou um sorriso)


Castiel - Boa noite pra mim tem que ser assim... (ele me puxa para um último beijo, que correspondo de bom grado)


Lynn - Até amanhã (lhe dou um selinho demorado, vendo ele se afastar em seguida)


Fecho a porta do quarto e respiro fundo três vezes. Essa foi a noite mais louca da minha vida, e talvez a melhor de todas...



Notas Finais


Manas, espero que tenham gostado ❤❤ ainda estou me especializando em capítulos românticos kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...