1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel) >
  3. Eu te odeio

História Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel) - Eu te odeio


Escrita por: MionereGrang

Notas do Autor


Fuego 🔥
Leiam as notas finais pelo amor de Deus.
Boa leitura * - *

Capítulo 17 - Eu te odeio


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel) - Eu te odeio

Castiel - Você aqui? (Ele pergunta parecendo estar tão surpreso quanto eu)


Lyanna - Pois é, uma infeliz coincidência (respondo petulante)


Castiel - Posso saber o que minha adorável vizinha quer ao bater em minha porta essa hora da madrugada? (Ele debocha)


Lyanna - Dormir. Quero que você despache a bruaca que está com contigo, pois ao contrário de uns e outros eu acordo cedo amanhã para trabalhar (gesticulo nervosamente minhas palavras)


Castiel - Perdeu seu tempo. Não estou afim de despachá-la, e o trabalho é problema seu (sinto meu sangue ferver)


Lyanna - Você não entendeu. Ela vai sair por bem ou por mal (eu estava à beira de explodir)


Castiel - Quem vai sair é você. Não vou mandá-la embora (ele diz relaxado com seu jeito sarcástico. Ok, agora chega)


Lyanna- Ah não? (Solto um riso ácido) Então me dê licença que eu mesma faço o serviço (o empurro da frente da porta, entrando em seu apartamento)


Ando rapidamente, até que encontro o quarto onde a rainha do grito se encontrava despida.
Coloco as mãos sobre o peito fazendo minha melhor cara de surpresa. Hora do show.


Lyanna - Eu não acredito! (Vejo o ruivo chegar, fazendo uma expressão de confusão) Castiel! COMO VOCÊ PÔDE ME TRAIR?!!


Castiel - O que? Isto é...(o interrompo)


Lyanna - Não fala mais nada. Eu não quero ouvir! (Forço umas lágrimas, mas por dentro rio da sua cara de desacreditado)


Castiel - Olha, isso não é o que você está pensan...(ele começa a tentar se explicar para a garota)


Lyanna - JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA (pego uma das garrafas de vinho que estavam em cima da cômoda, e jogo no chão com tudo, fazendo com que cacos de vidro voassem para todos os lados)


Castiel - SUA MALUCA, DISSIMULADA (Ele me agarra por trás, tentando fazer com que eu soltasse a segunda garrafa que havia pegado)


Lyanna - Se eu fosse você saíria daqui correndo, pois a próxima irá direto pra sua cabeça! (Digo para a menina, me debatendo, vendo a mesma colocar a sua roupa e sair em disparada dois segundos depois)


Quando ouço o barulho da porta batendo, sorrio satisfeita, e no meu momento de descuido, acabo esquecendo que Castiel ainda me segurava fortemente por trás.


Castiel - SUA LOUCA! (Ele dá um impulso fazendo com que nós dois caíssemos em sua cama. Castiel prendeu meus pulsos acima da minha cabeça e começa a me sacudir enquanto fala) Você voltou exclusivamente para terminar de arruinar minha vida, não é garota?!


Lyanna - Castiel... (Ele aproxima seu rosto do meu, o suficiente para nossos narizes se tocarem. Me assusto com seu olhar. Seus olhos acinzentados estavam mais escuros e carregavam uma raiva que eu nunca tinha visto na vida, fazendo com que uma lágrima idiota minha caísse)



Castiel - Tem noção do quanto eu te odeio? (Ele trava os dentes, se aproximando ainda mais de mim, e apertando meu pulso fortemente, enquanto sua respiração ia ficando acelerada)


Lyanna - Está me machucando, Castiel (Falo séria, virando o rosto para o lado, no mesmo instante em que ele parece voltar à realidade, e me solta saindo de cima de mim)


Levanto da cama, alisando minha roupa, agora amassada. Observo o ruivo pagar um cigarro e o isqueiro, e sentar-se no puff de frente para a sacada, passando as mãos nos cabelos nervosamente, acendendo aquela porcaria.
Olho para meu pulso dolorido, e para o cigarro que Castiel tragava. Reparo que ele não tinha uma tatuagem, mas várias pelo braço.
Repasso suas palavras na minha mente e me irrito novamente.
Num impulso rápido, pego o isqueiro de sua mão, fecho a caixa e jogo pela sacada.
Espero por uma reação brusca, mais ele apenas abaixa a cabeça respirando fundo.


Castiel - Vai embora Lyanna (Permaneço no mesmo lugar, estática. Não entendia o porquê eu perdia o controle tão fácil perto dele) SAI! (Seu grito faz com que eu desperte e saia dali o mais rápido possível)


Entro no meu apartamento arfando, atraindo o olhar de João.


João - O que houve?


Lyanna - Nosso vizinho...é o mesmo cara que foi na empresa hoje mais cedo.


João - Seu casinho de adolescência? (Confirmo) que barra...


Lyanna - É, mas deixe isso de lado. Está na hora de dormirmos (desligo a TV)


João - Você está mesmo com uma cara péssima (ele me abraça enquanto me acompanha até o quarto)


Lyanna - Até nisso você me puxou irmãozinho (abaixo seu rosto para dar um beijo em sua bochecha, já que aos dezesseis anos ele estava mais alto que eu) Boa noite.


João - Boa noite Lynn.


[...]


Rosa - Ai que tudo!! Conta mais amiga (ela admira meu anel de noivado)


Decidi chamar Alexy e Rosa pra tomarem um café comigo depois do meu expediente, já que João havia saído para dormir na casa de um colega e eu não queria passar minha sexta à noite no tédio, sozinha.


Alexy - Como foi esse pedido amada? (Bem, a verdade é que não tinha muito o que dizer)


Lyanna - Foi bem... clássico (tento definir) Connor me conduziu até o quarto e chegando lá havia pétalas de rosa espalhadas por todo canto, champanhe, uma caixa preta aveludada e os demais artefatos (resumo)


Alexy - Que empolgação a sua, pra não dizer o contrário Lynn (ele brinca)


Rosa - Cá entre nós eu sempre achei que você ficaria com Castiel (rio perante seu comentário)


Lyanna - Nós não temos nada a ver (mexo no meu pulso roxo instintivamente, lembrando-me do ocorrido de ontem)


Alexy - Me engana que eu gosto.


Rosa - E como está a relação com sua mãe depois de tudo que aconteceu?


Lyanna - Estamos bem. Eu decidi perdoar tudo, afinal ela é minha mãe. Não tinha planos de voltar, sinceramente, muito menos ter que fazer negócio com a empresa do Derek (explico, vendo Alexy puxar o ar, surpreso)


Alexy - Como assim fazer negócios com o Derek?


Lyanna - Pois é. Ele e Cortney sempre foram parceiros no mercado, então a idéia dela é que as modelos da campanha de inauguração da nossa filial usem os produtos de beleza da Scalibur, assim não precisamos gastar dinheiro com cosméticos (explico gesticulando)


Rosa - E como foi ter que olhar pra cara do Derek depois do que você soube (antes fosse isso que tivesse acontecido)


Lyanna - Ele mandou o representante da empresa para assinar os contratos, vulgo Castiel (ela faz uma cara de surpresa)


Alexy - E como foi reencontrar o bofe? (Solto uma risada)


Lyanna - Faltou pouco ele dar na minha cara (repasso a cena na cabeça) Mas e vocês, como estão?


Rosa - Estou ótima, minha relação com Leight melhora cada vez mais (ela faz uma cara de apaixonada)


Alexy - Já eu tô na merda, não acho nenhum boy pra viver um romance bandido


Caio na gargalhada na companhia de Rosalya. Que saudade eu estava desses dois.


[...]


Lyanna - Sim, passei o dia muito bem, e você? (Aperto o número do meu andar no elevador, enquanto conversava com Connor)


O elevador para, e saio no meu corredor, dirigindo-me ao meu apartamento.


Connor - Foi normal, mas eu estou morrendo de saudades, princesa (Fofo)


Lynn - Ah querido. Também estou com muita sau... (levo um susto ao sentir meu pulso sendo puxado, e seguro rapidamente o aparelho rapidamente com a outra mão, enquanto olho confusa para Castiel) Eu preciso desligar, te ligo depois (me volto para o ruivo) O que está fazendo?!


Castiel - O que...o que é isso? (Ele olha para o roxo em meu pulso com cara de culpa)


Lyanna - Isso aqui é consequência dos seus atos de ontem, seu bruto. (Puxo meu braço de volta)


Castiel - Deixe que eu te ajude com isso(ele mantém seu tom de voz calmo, a pesar da minha grosseria. Parecia realmente arrependido)


Lyanna - Não precisa, eu estou bem (me viro para entrar no meu apartamento, mas sinto ele tocar levemente meu braço, fazendo com que eu parasse)


Castiel - Eu faço questão...




Notas Finais


Galera, tô pensando em um novo projeto, e gostaria de saber se vcs preferem uma fanfic atual ou de época. Me respondam pfv ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...