1. Spirit Fanfics >
  2. Amor A Primeira Vista? - Guilherme e Raquel (Guiquel) >
  3. Raquel's Point Of View

História Amor A Primeira Vista? - Guilherme e Raquel (Guiquel) - Raquel's Point Of View


Escrita por: aygabs_massaaki

Notas do Autor


Capítulo escrito por: ~Ray Fernanda~

Capítulo 1 - Raquel's Point Of View


As férias estavam prestes à acabar, e para fechar com chave de ouro resolvemos marcar um jantar entre amigos, apenas eu, Vini, Jefferson e Mirela. Meu pai, por milagre dos céus, havia deixado numa boa.

- Posso ir também? - Minha irmã mais nova, Lorena, perguntou animada. Eu revirei os olhos e meu pai olhou para mim.

- Claro...que não! - Meu pai ia falar algo, obviamente dizer que se Lorena não fosse, eu não poderia ir. - Nem adianta pai, isso é um encontro de adolescente! Com meus amigos! Eu não vou levar ela, não vou! - Falei antes mesmo que ele tivesse o direito de reclamar - Sinto muito, Lorena, mas dessa vez, não.

Fui para o meu quarto e após separar tudo o que eu precisaria, fui para o banho. Estava marcado para 19h30, e meu relógio marcava 16h00. Eu tinha tempo para me arrumar, então realizei tudo com muita calma.

Às 19h00 eu estava pronta, trajando um vestido preto e uma salto curto da mesma cor. É raro alguém me ver sem estar trajando alguma roupa preta.

- Pai, tô indo! - Antes de sair, ele me falou mil coisas sobre não encostar nos garotos e não voltar tarde. Ignorar, apenas ignorar. Esperei Jeff, Vini e Mirela na frente da padaria e exatamente às 19h30 eles chegaram.

******

- Quel, nós chamamos outro amigo nosso. De boa? - Jeff me informou, quando sentavámos numa das mesas.

- Sem problema. Quem é ele? - Perguntei, curiosa e não escondi o interesse. Jeff apenas apontou para trás e eu me virei. Tinha um garoto alto vindo na direção ds nossa mesa, e o mesmo cumprimentou os meninos e apertou a mão da Mirela.

- E essa, é a Raquel. - Apontou para mim, e o garoto então me olhou. Ele sorriu delicadamente, e não tirava os olhos de mim, eu estava extremamente envergonhada. Apertou minha mão e sentou-se ao meu lado - Eu não fui o único que percebeu o clima, né? - Vini, que até agora estava calado, falou e todos nós olhamos para ele.

- Tá zoando, Vini, nada a ver. - Respondi, levantando uma das sobrancelhas, e o garoto, que se chama Guilherme, sorriu.

Já havíamos feito nossos pedidos, e esperavámos o garçom trazer. Enquanto isso, jogamos muita conversa fora, falando sobre coisas bestas. Minutos depois, nossos pratos chegaram e ficamos em silêncio, enquanto comíamos.

- E a banda? - Vini puxou assunto, eu e Mirela nos entreolhamos, sem saber de que banda se tratava. - Faz tempos que não tocamos, né?

- Real. Faz bastante tempo. - Guilherme falou, tomando um pouco de suco e olhando para os amigos - Podemos marcar um dia pra ensaiar, só pra zoar mesmo, nada sério, as meninas podem ir também.

- Pode ser. Meninas? - Jeff finalmente deu sinal de vida, chamando minha atenção e a da Mirela.

- Por mim, eu topo. - Falei, e todos se voltaram para a Mirela, que estava totalmente avoada. - Mirela! - Chamamos.

- Depende da Dona Branca, galera, mas eu quero muito. - A garota falou, sorrindo.

****

Durante aquela noite, nos divertimos muito e, segundo o Vini, o Guilherme não tirou os olhos de mim. Ah, e finalmente o Vini desencanou de mim, agora tá na cola da Mirela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...