História Amor A Primeira Vista? - Guilherme e Raquel (Guiquel) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Carinha de Anjo, Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate
Tags Guilherme, Guiquel, Raquel
Visualizações 203
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo escrito por: ~Ray Fernanda~

Capítulo 1 - Raquel's Point Of View


As férias estavam prestes à acabar, e para fechar com chave de ouro resolvemos marcar um jantar entre amigos, apenas eu, Vini, Jefferson e Mirela. Meu pai, por milagre dos céus, havia deixado numa boa.

- Posso ir também? - Minha irmã mais nova, Lorena, perguntou animada. Eu revirei os olhos e meu pai olhou para mim.

- Claro...que não! - Meu pai ia falar algo, obviamente dizer que se Lorena não fosse, eu não poderia ir. - Nem adianta pai, isso é um encontro de adolescente! Com meus amigos! Eu não vou levar ela, não vou! - Falei antes mesmo que ele tivesse o direito de reclamar - Sinto muito, Lorena, mas dessa vez, não.

Fui para o meu quarto e após separar tudo o que eu precisaria, fui para o banho. Estava marcado para 19h30, e meu relógio marcava 16h00. Eu tinha tempo para me arrumar, então realizei tudo com muita calma.

Às 19h00 eu estava pronta, trajando um vestido preto e uma salto curto da mesma cor. É raro alguém me ver sem estar trajando alguma roupa preta.

- Pai, tô indo! - Antes de sair, ele me falou mil coisas sobre não encostar nos garotos e não voltar tarde. Ignorar, apenas ignorar. Esperei Jeff, Vini e Mirela na frente da padaria e exatamente às 19h30 eles chegaram.

******

- Quel, nós chamamos outro amigo nosso. De boa? - Jeff me informou, quando sentavámos numa das mesas.

- Sem problema. Quem é ele? - Perguntei, curiosa e não escondi o interesse. Jeff apenas apontou para trás e eu me virei. Tinha um garoto alto vindo na direção ds nossa mesa, e o mesmo cumprimentou os meninos e apertou a mão da Mirela.

- E essa, é a Raquel. - Apontou para mim, e o garoto então me olhou. Ele sorriu delicadamente, e não tirava os olhos de mim, eu estava extremamente envergonhada. Apertou minha mão e sentou-se ao meu lado - Eu não fui o único que percebeu o clima, né? - Vini, que até agora estava calado, falou e todos nós olhamos para ele.

- Tá zoando, Vini, nada a ver. - Respondi, levantando uma das sobrancelhas, e o garoto, que se chama Guilherme, sorriu.

Já havíamos feito nossos pedidos, e esperavámos o garçom trazer. Enquanto isso, jogamos muita conversa fora, falando sobre coisas bestas. Minutos depois, nossos pratos chegaram e ficamos em silêncio, enquanto comíamos.

- E a banda? - Vini puxou assunto, eu e Mirela nos entreolhamos, sem saber de que banda se tratava. - Faz tempos que não tocamos, né?

- Real. Faz bastante tempo. - Guilherme falou, tomando um pouco de suco e olhando para os amigos - Podemos marcar um dia pra ensaiar, só pra zoar mesmo, nada sério, as meninas podem ir também.

- Pode ser. Meninas? - Jeff finalmente deu sinal de vida, chamando minha atenção e a da Mirela.

- Por mim, eu topo. - Falei, e todos se voltaram para a Mirela, que estava totalmente avoada. - Mirela! - Chamamos.

- Depende da Dona Branca, galera, mas eu quero muito. - A garota falou, sorrindo.

****

Durante aquela noite, nos divertimos muito e, segundo o Vini, o Guilherme não tirou os olhos de mim. Ah, e finalmente o Vini desencanou de mim, agora tá na cola da Mirela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...