História Amor a primeira vista - Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 9
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem a demora❤️

Capítulo 2 - Eles vão para o Brasil


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Yoongi - Capítulo 2 - Eles vão para o Brasil

~ algumas semanas depois ~

POV. S/N

Uma semana atrás o BTS anunciou turnê e que iriam passar no Brasil, eu fiquei muito feliz mesmo que eu não vá assistir porque eu estou na Coreia, fiquei muito feliz por o país tá cada vez sendo mais reconhecido no mundo do Kpop, também fiquei super feliz porque finalmente um grupo de Kpop grande vai para Fortaleza que é a cidade em que eu nasci (A: queria que isso acontece de verdade, só para avisar que de verdade eu moro em Fortaleza). E como os meninos iam para o Brasil ontem eu mandei  um e-mail para a BH para ver se eu consigo gravar um vídeo com eles e hoje eu recebi a resposta, nela estava escrito que eu poderia gravar sim só que eu teria que mandar o roteiro para eles verem se o conteúdo era adequado, a entrevista será sexta feira e hoje era quarta então eu teria dois dias para criar o roteiro porque eu tenho que mandar até um dia antes.

Eu pensei em gravar dois vídeos um com uma entrevista normal e outro com um desafio, passei a tarde pensando em coisas interessantes que eu poderia colocar nos vídeos, eu terminei metade do roteiro e como já estava tarde eu fui dormir.

~ Dia Seguinte. Quinta-feira ~

Acordei e fui no banheiro fazer minhas necessidades, quando terminei eu fui para cozinha fazer meu café da manhã, eu não sou aquelas profissionais na cozinha, mas consigo fazer o mínimo para sobreviver, fiz torradas e ovo e peguei suco de laranja para tomar. Quando terminei de comer fui terminar o roteiro, passei muito tempo lá porque eu tinha que terminar hoje e já enviar.

Finalmente eu acabei o roteiro e mandei para a BH, quando fui ver já era 12:40, eu tava morrendo de fome então fui fazer alguma coisa para comer, desidir fazer lamén, depois de almoçar eu fui ver meu celular e tinha uma mensagem da minha irmã (A: Eu esqueci de avisar que a família dela mora no Brasil e que ela tem uma irmã mais nova, o nome dela é Yasmin).

Mensagem On

Yas: Oi mana

Tô com saudades, quando não tiver ocupada me liga

Mensagem Off

Eu sou muito grudada nela, me despedir dela foi a pior coisa. Quando li a mensagem eu me deitei na cama e fui ligar para ela.

Ligação

S/N: YASMIIIIIIIIIN, que saudadesssss

Yas: OIIIIII S/A (seu apelido), também estou com muita saudades. Como tá aí na Coreia perto dos nossos maridos, respirando o mesmo ar que os nossos maridos. – minha irmã também gosta muito de kpop, o utt dela no BTS é o Jin e como toda army nós somos muito iludida pensando que eles são nossos maridos. ( A: sei bem como é isso )

S/N: Aqui tá muito legal, principalmente porque tem bem mais eventos de kpop ai eu vou em todos, você deveria vir para cá, morar comigo aí de vez em quando a gente visita os nossos pais.

Yas: Não sei... Agora eu sei que não consigo ir porque eu preciso me programar e arranjar dinheiro, etc

S/N: Verdade. Mudando de assunto, tu viu que o BTS vai fazer show aí?... – a gente ficou conversando por bastante tempo até que eu vejo que já tá tarde, desligo a ligação e vou jantar. 

Eu decidir fazer lamen, porque eu só como isso. Enquanto a água tava fervendo eu fiquei ensaiando o que eu ia perguntar para eles e como eu ia me comportar perto deles, eu com certeza vou surtar. Quando a água ferveu coloquei o lamen dentro esperei ele ficar pronto e coloquei no prato. Depois de comer escovei os dentes, vesti um pijama e fui dormir.

~ Dia Seguinte ~

Acordei com alarme, fui ver já era 9 da manhã, levantei da cama e fui no banheiro, tomei banho, coloquei uma roupa confortável e fui tomar café. Um dia desse eu comprei Nescau em um mercado brasileiro que eu achei, então peguei só Nescau e subi para ver qual roupa ia usar. A entrevista vai ser às 14h, então quando for as 13h eu tô saindo de casa.

~ Quebra de tempo ~

Já eram 12:30 então eu comecei a me arrumar, tomei banho e fui fazer minha maquiagem, fiz uma maquiagem básica, penteie o meu cabelo e fui pegar a roupa que eu já tinha escolhido antes (foto de capa). Depois de me arumar peguei as coisas que eu precisaria para fazer a entrevista e o desafio,  peguei os equipamentos e pedi um táxi e quando ele chegou falei o endereço e ele me levou até o lugar.

Continua


Notas Finais


Muito obrigada para quem leu e não desistam de mim pf. Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...