História Uma Youtuber - Imagine Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Got7, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Stray Kids, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 90
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem a demora❤️

Capítulo 2 - Eles vão para o Brasil


Fanfic / Fanfiction Uma Youtuber - Imagine Yoongi - Capítulo 2 - Eles vão para o Brasil

~ algumas semanas depois ~

POV. S/N

Uma semana atrás o BTS anunciou turnê e que iriam passar no Brasil, eu fiquei muito feliz mesmo que eu não vá assistir porque eu estou na Coreia, fiquei muito feliz por o país tá cada vez sendo mais reconhecido no mundo do Kpop, também fiquei super feliz porque finalmente um grupo de Kpop grande vai para Fortaleza que é a cidade em que eu nasci (A: queria que isso acontece de verdade, só para avisar que de verdade eu moro em Fortaleza). E como os meninos iam para o Brasil ontem eu mandei  um e-mail para a BH para ver se eu consigo gravar um vídeo com eles e hoje eu recebi a resposta, nela estava escrito que eu poderia gravar sim só que eu teria que mandar o roteiro para eles verem se o conteúdo era adequado, a entrevista será sexta feira e hoje era quarta então eu teria dois dias para criar o roteiro porque eu tenho que mandar até um dia antes.

Eu pensei em gravar dois vídeos um com uma entrevista normal e outro com um desafio, passei a tarde pensando em coisas interessantes que eu poderia colocar nos vídeos, eu terminei metade do roteiro e como já estava tarde eu fui dormir.

~ Dia Seguinte. Quinta-feira ~

Acordei e fui no banheiro fazer minhas necessidades, quando terminei eu fui para cozinha fazer meu café da manhã, eu não sou aquelas profissionais na cozinha, mas consigo fazer o mínimo para sobreviver, fiz torradas e ovo e peguei suco de laranja para tomar. Quando terminei de comer fui terminar o roteiro, passei muito tempo lá porque eu tinha que terminar hoje e já enviar.

Finalmente eu acabei o roteiro e mandei para a BH, quando fui ver já era 12:40, eu tava morrendo de fome então fui fazer alguma coisa para comer, desidir fazer lamén, depois de almoçar eu fui ver meu celular e tinha uma mensagem da minha irmã (A: Eu esqueci de avisar que a família dela mora no Brasil e que ela tem uma irmã mais nova, o nome dela é Yasmin).

Mensagem On

Yas: Oi mana

Tô com saudades, quando não tiver ocupada me liga

Mensagem Off

Eu sou muito grudada nela, me despedir dela foi a pior coisa. Quando li a mensagem eu me deitei na cama e fui ligar para ela.

Ligação

S/N: YASMIIIIIIIIIN, que saudadesssss

Yas: OIIIIII S/A (seu apelido), também estou com muita saudades. Como tá aí na Coreia perto dos nossos maridos, respirando o mesmo ar que os nossos maridos. – minha irmã também gosta muito de kpop, o utt dela no BTS é o Jin e como toda army nós somos muito iludida pensando que eles são nossos maridos. ( A: sei bem como é isso )

S/N: Aqui tá muito legal, principalmente porque tem bem mais eventos de kpop ai eu vou em todos, você deveria vir para cá, morar comigo aí de vez em quando a gente visita os nossos pais.

Yas: Não sei... Agora eu sei que não consigo ir porque eu preciso me programar e arranjar dinheiro, etc

S/N: Verdade. Mudando de assunto, tu viu que o BTS vai fazer show aí?... – a gente ficou conversando por bastante tempo até que eu vejo que já tá tarde, desligo a ligação e vou jantar. 

Eu decidir fazer lamen, porque eu só como isso. Enquanto a água tava fervendo eu fiquei ensaiando o que eu ia perguntar para eles e como eu ia me comportar perto deles, eu com certeza vou surtar. Quando a água ferveu coloquei o lamen dentro esperei ele ficar pronto e coloquei no prato. Depois de comer escovei os dentes, vesti um pijama e fui dormir.

~ Dia Seguinte ~

Acordei com alarme, fui ver já era 9 da manhã, levantei da cama e fui no banheiro, tomei banho, coloquei uma roupa confortável e fui tomar café. Um dia desse eu comprei Nescau em um mercado brasileiro que eu achei, então peguei só Nescau e subi para ver qual roupa ia usar. A entrevista vai ser às 14h, então quando for as 13h eu tô saindo de casa.

~ Quebra de tempo ~

Já eram 12:30 então eu comecei a me arrumar, tomei banho e fui fazer minha maquiagem, fiz uma maquiagem básica, penteie o meu cabelo e fui pegar a roupa que eu já tinha escolhido antes (foto de capa). Depois de me arumar peguei as coisas que eu precisaria para fazer a entrevista e o desafio,  peguei os equipamentos e pedi um táxi e quando ele chegou falei o endereço e ele me levou até o lugar.

Continua


Notas Finais


Muito obrigada para quem leu e não desistam de mim pf. Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...