1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista-mc Hariel >
  3. Brigas, discussões, inseguranças

História Amor a primeira vista-mc Hariel - Brigas, discussões, inseguranças


Escrita por: Raissa176

Capítulo 30 - Brigas, discussões, inseguranças


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista-mc Hariel - Brigas, discussões, inseguranças

Quem aguenta essa papada da criança depois do churrasco todo mundo foi dormir só dei de mama pro Antônio e fui dormir graças a Deus o bebê dorme a noite toda só acorda umas 7:00 mais eu sempre acordo as 6:00 pra acordar o Henrico pra escola aí ele vai acordando no embalo as crianças mudam muito a nossa rotina principalmente quando são do tamanho que eles estão depois de toda nossa rotina o Hari chegou pedi pra ele ficar com o Henrico até perguntei se ele queria ir mais ele disse que não ele falou que queria ficar com o papai só pra ele já que o bebê ia tá  comigo eu ia no mercado que era meio longinho peguei meu guarda chuva por que o tempo não tava muito santo era umas 17:00 e o tempo fechou agasalhei o bebê e fomos peguei tudo que precisava e no que eu botei meu pé na rua desabou água sorte que passou um amigo meu que estava de carro e me ofereceu carona tive que aceitar mais quando a gente chegou o Hariel não gostou nada. 

Hariel:pego carona com outro né?

Eu:Hariel você como eu não ia aceitar eu tava com um bebê.

Hariel:era só ter me ligado.

Eu:eu ia te ligar mais ele me ofereceu ajuda tá só foi isso.

Cada um foi pra um lado e ninguém se falou direito o resto do dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...