1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. O encontro romântico

História Amor a primeira vista - O encontro romântico


Escrita por: AmetistaNigoli

Capítulo 6 - O encontro romântico


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - O encontro romântico

Suga - On


Logo pela manhã eu acordo e vou fazer minhas necessidades básicas. Tomo banho e ponho um moletom branco e uma calça verde.

Suga- Que tédio. -Olho na estante e vejo uma foto- Olha, sou eu e o Jin. Que fofo.

Hoje eu me pergunto aonde Jin está. Se já casou, ou mora com alguém. Depois que ele se foi eu me senti culpado, pois o mesmo foi embora por eu não consegui ama-lo da mesma forma que me amava. 

Suga - Aonde será que você está, Jin? - Encaro a foto.

Jin on

Hoje era final de semana, eu sempre trabalhei dobrado para conseguir um dinheiro extra no final do dia. A cafeteria estava lotada.

Jin - Aqui está seu pedido, tenha um bom dia. - Sorrio.

Vejo Kook entrar no estabelecimento. Ele parecia está com ressaca.

Jin- Olha só, o cão porteiro. E aí, como foi sua noite? - Rio.

Kook- Aí, fala baixinho. Minha cabeça tá a ponto de estourar. - Digo num tom baixo.

Jin- Ninguém mandou beber tanto ontem. - Pego o pedido ele e logo o entrego.

Kook- Valeu. Vou sentar por aqui mesmo. - Deito minha cabeça no balcão.

Jin- Você quem sabe. - Volto a servir os outros clientes.

Kook- E você, com quem foi embora ontem? Te vi conversando com um homem, mas não vi quem era.

Jin- Ah.. Era só o Hyundai. - Me assusto vendo ele gritar. - Porra, que me matar?

Kook- VOCÊ FALOU COM O HYUNDAI? - Grito.

Jin- Fala baixo, vai espantar os clientes. E também não quero que mais ninguém saiba. - Encaro ele.

Kook- Desculpe, mas é que eu não consigo acreditar. Enquanto vários repórteres tentam falar uma palavra com esse cara, você ganha uma entrevista de camarote. Que louco, mano. - Tomo meu café.

Jin- Não tem nada de mais nele. É só um homem com dinheiro e poder, só isso. -Recebo um tapa de kook- Aí! Para de me agredir.

Kook- Talvez eu pare, se você me contar o que aconteceu. - Rio sarcástico -

Explico detalhadamente tudo o que havia acontecido naquela noite. Hyundai parecia um cara muito legal, ele foi muito gentil e atencioso comigo.

Kook- É. Não parece tão interessante do jeito que você diz. - Faço cara de tédio.

Jin- Eu falei. Mas é um cara legal, com quem eu sairia.

Kook- Uui, iludido. - Faço gesto com minha mão. 

Jin- Deixa de ser besta, garoto. - Reviro os olhos.

Assim que terminar meu turno, eu saio da cafeteria e me direciono na direção de uma loja de quadrinhos. Chegando lá eu cumprimento o atendente e vou até muito parte favorita. Edição limitada - Amor a primeira vista, 2.0

Eu sei que parece coisa de mulher, mas a história é um clássico. Sem notar a presença de uma segunda pessoa no local, apenas sinto uma mão em meu ombro.

Hyundai- Nossa, que coincidência, né? - Sorrio, pegando um quadradinho.

Jin- H- Hyundai? - Coro e me surpreendo.- O que faz por aqui?

Hyundai- Eu soube que teria novas revistas de quadrinhos, então sempre passo por aqui para comprar.

Jin- Entendi. Legal te ver de novo. - Continuo corado.- Bom, nos vemos por aí.

Ao fazer uma tentativa de escapar, o mesmo puxa meu braço, e eu gelo na mesma hora.

Hyundai- Por favor Jin, espere. - Olho em seus olhos.

Jin- Hun? - Me sinto nervoso.

Hyundai- Eu queria saber se você quer sair comigo hoje? Irei estréia um jatinho particular meu é gostaria que fosse com você.

Jin- B-b-bom.. Aish.. - Gaguejo e fico com vergonha.- É que.. eu não sei se posso sair hoje..

Hyundai- Porquê? Vai por favor, não me faz essa desfeita. Venha comigo hoje, por favor..

Era impossível dizer não a ele. Seu rosto ela tão fofo e seus olhos brilhavam toda vez que me olhava. Mordo meus lábios e aceno com a cabeça.

Hyundai- Oba! E pra você acha que não tenho mais intenções, pode levar um amigo. - Dou um beijo na bochecha dele e saio.-

Jin- Deus.. -Fico todo corado.-

[...]

Chamando...

-Alô? Kook, aonde está?

Voz de fundo: Mas eu quero fazer um anel em você! 

- Mas o quê..-sorrio-.

Kook- Doido, para com isso. Alô! Fala viado.

- Aonde você tá, doido? 

Voz de fundo: KOOKZIN! CADÊ VOCÊ?

Kook- Então, eu estou na casa da Aghata. A mina tá doida, quer fazer anal em mim.

- Então ela é..-sou interrompido -

Kook- NÃO, ela não é um homem, relaxa. 

Voz de fundo: Amor, já disse que não vai doer.

- Haha, você tá muito ferrado, mano.

Kook- Literalmente né. Mas diz aí, que você quer?

- Adivinha.

Kook- Se fuder Jin, eu estou tentando proteger meu anuns e ainda me pede pra dá uma de vovó caximba.

- Oh idiota! Eu estava na loja de quadrinhos e sabe quem encontrei lá.. Hyundai.

Kook- HYUNDAI! 

Voz de fundo: Achei você!

Esses dois são a dupla do ano, nem acredito que eu poderia conhecer alguém mais doido que Kook.

Kook- Olha só, amor. Me espera lá no quarto, que já já resolvemos esse dilema.

- Vai da o cuzinho, uiui!

Kook- Cala boca, Jin! Tá bom, amor?

Voz de fundo: Não demora!

Kook- Salvo por alguns minutos, ufa. Mas diz aí, o que ele falou?

- Me convidou para andar no barco dele, com ele.

Kook- Cara, ele tá tão na sua. -rio-

- Mas disse que eu poderia levar alguém comigo. Você vem né?

Kook- Claro! Talvez assim eu consiga fugir dessa doida aqui.

- -rio-

Kook- Aí cara, aqui entre nós. Doi lá trás?

- Mas que p-...

[...]

Eu me arrumava em frente ao espelho, até ouvir um carro buzinar em frente ao Ap. Pego minhas coisas e desço, vendo Hyundai. Abro um grande sorriso ao olhar ele.

Jin- Oi! Você tá.. bonito em.

Hyundai- Você está mais ainda, hehe. Bom, vamos? -abro a porta do carro para ele.

Jin- Sim. Mas eu chamei um amigo para ir comigo, podemos passar na casa dele antes?

Hyundai- Claro! - digo sorridente e fecho a porta ao ele e eu entramos no carro.

[...]

Ao chegar em frente ao apartamento de Kook, eu desço do carro e toco o interfone.

Jin- Vamos kook, estou esperando.

Kook- Ele tá aí?

Jin- Pode apostar que sim, cara.

Kook- Estou descendo.

Ao abrir o portão, vejo Kook mancar com uma dificuldade, e após sentar no banco do carro, ele solta um gemido de dor. Literalmente eu começo a rir baixo. Meu deus, Kook cedeu o bumbum.

Jin- -Olho para ele, querendo falar algo.-

Kook- Se você falar uma palavra, eu te mato aqui dentro desse carro. - Fica sério.

Jin- Ok, paçoquinha. - Abaixo a cabeça e rio.-

Kook- Idiota, doeu pra caramba, tá? - Ele faz cara de choro.

Hyundai- -Rio, enquanto sento no banco da frente.

Depois de alguns minutos na estrada, chegamos ao porto, aonde havia vários navios, barcos e até um yate.

Descemos do carro. O cheiro de peixe tava um pouco forte, pois tinha uns pescadores por ali e muitas gaivotas.

Hyundai- Esperem aqui um momento. - Ele vai até o piloto da embarcação.

Jin- Mano, ele é muito cheiroso e bonito. - Deliro.

Kook- Se cheiroso por feder a peixe, então meu avô tá cheiroso também. - Balanço a mão, no intuito de espantar o cheiro.-

Jin- É um porto bem simples. Eu já vi em revista uns bem chique, mas porque ele viria até aqui?

Kook- Eu não sei, mas quero logo tomar champanhe. - Mexe no cabelo.

Jin- Você não se cansa de ser você, Kook? - Rio.

Kook- Eu sou lindo, meu bem. - balanço os cabelos.

Jin- Rio-.

Hyundai- Vamos lá, está tudo certo para o passeio. - Sigo eles até a embarcação.

Após adentrar no local, nos sentamos e kook corre para as bebidas, enchendo a cara. Hyundai senta ao meu lado e começamos a conversar sobre a vida, de como ele chegou até onde está hoje. 

Jin- Que bacana! - Sorrio todo tímido.

Hyundai- Me conta um pouco de você. - Aliso seus fios, tirando eles de sua visão.

Jin- Bom, eu- Sou interrompido.

Kook- Tem um banheiro aqui? Acho que vou vomitar.

Hyundai- No final do barco tem uma espaço para dormir, lá tem um banheiro.

Kook- Obrigado! -saio correndo.-

Jin- Ele é tão doido, mas é o melhor amigo do mundo.

O barco se remexe um pouco, e meu corpo vai contar ao do Hyundai. Coro fortemente ao ver nossos rostos tão próximos.

Hyundai- Você.. está bem Jin? - Sorrio.

Jin- S-Sim.. Desculpe. -me afasto dele.

Hyundai- Tudo bem, acontece né. Bom, quer beber algo?

Jin- Ah, aceito uma água. Não bebo bebida alcoólica durante viagens.

Ele me trás uma garrafa de água e toma um pouco de tequila. O barco desliga e fica boiando. Admiro a vista.

Jin- É bem bonito aqui. - Observo.

Hyundai- Eu sempre venho aqui, quando quero pensar um pouco.

Jin- É uma ótima opção. - Rio.

Hyundai- Com certeza! - Sorrio de volta.

Eu ficava me perguntando se Hyundai tinha namorado ou namorado, se ele era Bissexual, Homo ou hétero. Kook tinha razão, eu deveria me abrir novamente a outra pessoa, faria bem pra mim, talvez desse jeito eu nunca mais pensasse no Suga.  

Voltamos pro porto um pouco mais cedo, Kook estava realmente muito mau por ter bebido tanto. Ele nos dá uma carona até em casa, deixando Kook em seu Ap e me levando até o meu.

Hyundai- Pronto, sã e salvo. - Rio.

Jin- Obrigado pela o passeio, Hyundai. Eu gostei muito.

Hyundai- Eu também gostei muito de passar um tempo ao seu lado.

Jin- Bom, vou indo nessa, amanhã eu trabalho.. - Abro a porta do carro.

Hyundai- Espere. - 

No intuito de fechar a porta, o mesmo caí sobre mim. Meu rosto cora muito e dele também.

Hyundai-... Jin...


Continua....




Notas Finais


Ah mano, o Jin merece ser feliz sim.
Espero que estejam gostando.
Quando eu estou muito inspirada, eu posso postar mais de 5 capítulos por dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...