História Amor á primeira vista - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Chris Evans
Personagens Chris Evans, Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1-Hannah


Hannah Halley...

Minhas amigas,Pérola Park,Safira Abbey e Amber Chambers,insistiam para eu aceitar ir no encontro com Edward Davis,ele é amigo de seus namorados,Christian Collins(namorado de de Pérola),Nathan Bell(namorado de Safira) e John West(namorado de Amber).

O lado bom desse encontro,era para a estreia do Vingadores-Ultimato,um dos namorados conseguiu ingressos para nós,somos amigos mas não gosto de ficar perto de namorados de amigas,lado ruim,eu sairia com Edward e ele era absolutamente insuportável,no fim acabei cedendo por causa do filme,não que eu fosse obrigada a ir com ele,mas de todo jeito ele iria pensar nisso,já que é difícil para o homem aceitar um fora.

No dia anterior escolhi uma roupa que julguei ser adequada,calça jeans,bota cano longo preta,blusa regata branca e jaqueta de couro preta,optei por deixar meu cabelo solto e fiz uma make leve quase invisível,peguei minha bolsa preta e minha chave do carro,já tenho 30 anos e sou formada em cirurgia pediátrica,aluguei a casa de meu falecido pai e vim morar em um apartamento mais perto do hospital onde trabalho.

Entro no meu carro após trancar o apartamento e dirijo até o cinema combinado,antes mesmo de chegar ao local vejo o estabelecimento lotado,estaciono numa vaga e logo encontro Amber.

-Hannah,que bom que chegou,Edward está ansioso para te conhecer.-Forço um sorriso de animação,fico feliz que ela acreditou,ou pelo menos não quis dizer nada.

-É,eu também estou.-Estou louca para ir pra minha casa e ler um bom livro para me esquecer desse encontro,cujo a única coisa boa era o filme.

Andamos até o pessoal que já estava entrando e forço um sorriso ao ver Edward me esperando,ele olha para mim de cima a baixo e vejo escuridão em seus olhos,era só o que me faltava.-Oi pessoal.-Digo e eles respondem com um sorriso,me viro para Edward e suspiro,céus,onde eu estava com a cabeça?Certo Hannah,e a parte de que não era obrigada a acompanhar ele?Morreu no mesmo instante que ele não se tocou nisso.-Oi Edward,prazer em conhece-lo.-Não sei um nome melhor para o meu sentimento do que:Desprazer,pois é isso que estou sentindo.

-Oi Hannah,você é linda,é uma honrar está acompanhando uma dama tão bela.-Blá blá,o mesmo papo de sempre,assinto com a cabeça e me viro para o pessoal,Safira me olha de cara feia junto com Pérola.

-Vamos entrar?-Pergunto tentando soar animada para oque me espera,por favor Vingadores,não me decepcionem!Cruzo os dedos enquanto entramos no local,vejo alguns paparazzis.-Tem alguém importante?-Aperto os olhos para ver direito e escuto Pérola bufa.

-Além do elenco dos atores do filme,não.-Safira diz debochada e olha para mim.-Devia ler menos livros e mais noticias.-Bufo em resposta,ela sabe que odeio spoiler de um filme,sempre evito qualquer noticia que contém spoiler.

Safira não aceita o fato de eu não me atrair pelos "homens" que ela manda pra cima de mim,então passa a ficar o tempo inteiro no meu pé com suas frases encorajadoras:De uma chance ao rapaz,ele é divertido,vocês fazem um belo casa,é só deixar rolar...

Edward é ainda mais insuportável do que eu imaginei,ele fica o tempo inteiro em cima e tenta flertar,ele com certeza ainda não sabe como tratar uma mulher.-Vou buscar a pipoca.-Consigo escuto um coro de aleluia atras de mim e dou meu primeiro sorriso verdadeiro do dia,finalmente,se ele não saísse,iria chamar a carrocinha para tira esse cão de guarda daqui,na pressa de ter um tempinho á mais sem Edward,já que a fila da pipoca estava pequena ainda,resolvo correr até o banheiro e acabo esbarando em alguma coisa,ou melhor,alguém.-Desculpe.-Escuto a voz do homem dizer e olho para a cima.

Quando vi seu rosto ao alevantar minha cabeça,sentir um sentimento estranho e um pouco de vergonha que passou para vergonha total,eu esbarrei em Chris Evans!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...