1. Spirit Fanfics >
  2. Amor á primeira vista >
  3. Recado (Jolari acabou)

História Amor á primeira vista - Recado (Jolari acabou)


Escrita por: caaarool

Capítulo 9 - Recado (Jolari acabou)


Esse não é um capitúlo! 

 

Como a maioria deve saber, a Lari e o João terminaram o namoro ontem.

Antes que você me julguem, estou falando sobre o meu ponto de vista, não sou nada contta a quem tem opinião diferente a minha, mas eu gostaria de não ser xingada, nem julgada.

Eu sempre torci muito pra Jolari.

Mas agora, eu estou ligando os pontos.

A maioria das pessoas estão falando que era marketing!

E a partir de alguns fatos, eu cheguei a conclusão que era marketing (já falei que é minha opinião, respeito o que acham que não era marketing, mas peço respeito!)

Vou ajudar você a entenderem meu ponto de vista e depois vocês comentam o que acham, sem desreipeitar nem eu, nem ninguém.

1º fato: Cúmplices de um Resgate está acabando, e Jolari terminou bem na data prevista para o término da novela, lembram quando o Thiago Amaral falou que essa seria a data de término da trama? 

2º fato: (nada contra a Larissa Manoela) A cada novela ela troca de namorado, o primeiro foi o Thomaz Costa, o Daniel de Carrossel, depois veio o Matheus Chequer, Juca de Chiquititas e agora João Guilherme, Joaquim de Cúmplices de um Resgate. E quando a novela está na reta final, ela terminava com os "namorados".

Antes de ir para o 3º fato irei me defender!

Eu não sei o que acontece na vida amorosa da Larissa, se ela realmente namorou com eles, eu não sei, mas a partir desses fatos eu mudei de idéia.

3º fato: Eles demoraram para assumir, isso fez com que todos os fãns do suposto casal (nos meses finais de 2015) assistissem a novela, porque assim poderiam ver "tiros de Jolari".

4º fato: Ontem, o fotógrafo de João Guilherme, comentou em uma publicação que tudo não passava de marketing. (tenho print se quizer)

5º fato: A madrinha de Larissa Manoela, também falou que o casal Jolari, era marketing. (também tenho print)

6º fato: Toda vez que um dos dois iam postar alguma foto dos dois (algumas vezes) eles acrecentavam: "não perca o capitúlo de hoje de cúmplices de um resgate".

Eu sempre torci pelo casal, sempre shippei muito, tanto que foram o casal que eu mais shippei em minha vida. 

Mas depois de tudo isso, mudei de idéia. 

Apareceu outro motivo para terem terminado o relacionamento, mas eu acredito que foi o anterior.

Suposto 2º motivo:

De acordo com um ig no instagram, as amigas próximas de João Guilherme (também colegas de classe), não gostavam de Larissa Manoela, e quando o João foi em uma festa, desacompanhado de Larissa por ela estar doente, essas amigas de João "invadiram" o snapchat do ator, colocando legendas de corações, fotos juntos (abraçados) e tudo mais. Supostamente, nessa festa, o filho do Leonardo teria traído Larissa Manoela com uma das meninas. E de acordo com essa suposição, Larissa acabou descobrindo e o relacionamento acabou.

O que vocês acham?

1º ou 2º motivo?

Comentem! Mas sem desrespeitar ninguém, pois não ofendi, xinguei, ou qualquer coisa assim. 

Só respeitem a opinião dos outros!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...