1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com o programa de variedades

História Amor a primeira vista - Aquele com o programa de variedades


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 13 - Aquele com o programa de variedades


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com o programa de variedades

T a i n á  F o g a r

Já faz alguns dias desde o sequestro, então além de segurança dobrada tivemos nossos horários mexidos e agora sair depois da faculdade só em dias específicos, pelo menos até conseguirem pegar os sequestradores. Eu não acreditei quando a delegada ligou dizendo que eles haviam fugido e estavam a soltos pela cidade.

Hoje é sábado e tínhamos a benção para poder sair de casa e ir passear pelo centro, mas nada de outras cidades ou bairros distantes. Mesmo assim ficamos em casa e fizemos a Catherine ir comprar comida para nós já que Manoela alega estar de folga da cozinha e os meninos foram para a empresa cedo. Eu sabia que deveria ter feito gastronomia quando tive chance, pelo menos não queimo miojo igual a Catherine.

Ela voltou cheia de embalagens do McDonald's toda feliz, nem parece que ela sempre passa por lá de manhã antes de ir pra faculdade, como esperado ela pediu exatamente o que cada uma gostava, coisas assim me enchem de alegria, nos conhecemos tão bem que temos total noção do que cada uma gosta e não gosta.

— Eu sei que vocês são esfomeadas então vim cheia de batata frita também! — Catherine disse colocando tudo na mesa.

— Todo mundo sabe que você fez isso porque sabe que nunca aguentamos a batata!

— Ai sobra mais pra você! — Manoela disse pegando um dos pacotes e vendo.

— Pela cara de fome da Jamilly eu acho que deveria ter pego mais! — Catherine disse cutucando a cara de Jamilly que estava imersa nas embalagens.

— Para com isso! Eu to com fome porque você não me deixou comer aquela bolacha de manhã! — Jami respondeu olhando feio para ela retomando a briga do café.

— Você queria tudo pra você sua faminta! — ela respondeu achando ruim mostrando a língua.

— Ridícula! — Jamilly respondeu empurrando Cathy que foi parar no chão.

— Vou roubar seu sapato! — ela disse agarrando o pé de Jami e puxando sua sapatilha.

— Vou chutar sua cara! — Jami a ameaçou nos fazendo rir.

De repente o celular de Manoela começa a tocar e todas paramos para olhar, uma mais curiosa que a outra. A mesma atendeu ele e tudo que entendemos da conversa foi que Manoela estava descontente com aquilo, então parecia ter haver com andar que era a ultima coisa que ela queria fazer hoje. Assim que ela desligou o celular apoio a cabeça na mesa e fez som de choro.

— Quem era?

— O Sejin! Ele disse que precisa de nós urgente na empresa, mas não tem ninguém para nos levar, então vocês já sabem o que significa! — Manoela disse passando as mãos no rosto sem paciência.

— Vamos ter que andar cinquenta quadras até Nonhyeon-dong! — Jamilly disse dando uma mordida em seu lanche — Se eu comer isso rápido posso dizer que estou com indigestão e não vou ter que ir!

— Você prefere passar mal a ir até a BigHit? — Catherine perguntou descrente.

— E você não? — Jamilly perguntou estendendo um dos lanches para Cathy.

— ... me da esse lanche aqui! — a mesma respondeu pegando o lanche e comendo.

— Eu ainda acho que se o Sejin ligou falando que precisa de nós ele realmente precisa! Normalmente somos só a bagagem dos meninos!

— E você pretende me convencer de ir andando daqui até lá em pleno sábado como? — Manu perguntou me desafiando.

— È un cuore di metallo senza l'anima! Nel freddo del mattino grigio di città!  ouvimos Neide cantando enquanto estendia as roupas.

— Eu tenho uma ideia! Mas acho que alguém aqui não vai gostar!

— Se a sua ideia envolver um meio de não precisarmos andar, estamos todas dentro! — Catherine declarou.

— Bom saber disso minha amiga! — disse dando tapinhas em suas costas e sorrindo.

— Estou começando a me arrepender! — ela disse com medo.

(...)

— Eu nunca estive tão arrependia na minha vida! — Catherine disse não hesitando em me fuzilar com os olhos.

— Obrigado Neide pela carona! Os meninos nos deixaram sem muitas opções!

— Tudo bem! Eu tenho que ir pra casa de qualquer modo, não é sempre que recebo folga adiantada! — Neide disse enquanto dirigia tranquila.

Hoje de manhã Neide chegou dirigindo um carro vermelho e parou o mesmo do outro lado da rua, seria burrice não pedir uma carona pra ela, a unica descontente ali era Catherine que não parava de e encarar com a dita "cara de bunda" dela.

— Da próxima vez me lembre de ler as letrinhas miúdas antes de aceitar algo! — ela disse para Manoela.

— Shiu! — Manu disse batendo na cabeça da mesma — Então Neide, não que seja da minha conta, mas você tem esse carro desde quando? Nunca tinha visto você nele antes!

— Esse carro é do meu marido! Ele esta de folga hoje também então não quis acordar ele só para me trazer ao trabalho! — ela respondeu.

— ... marido? — todas nós perguntamos chocadas com oque tínhamos acabado de ouvir.

— Não que seja da minha conta, de novo, mas sé você é casada porque fica de graça com o Jungkook? — Manoela perguntou.

— Porque ela é uma vad... — antes que Catherine pudesse terminar de falar, Jamilly tapou sua boca.

— Com o meu marido o lance é mais carnal, com o Jungkook é toda uma questão sentimental, nós nascemos pra ficarmos juntos! — Neide respondeu me fazendo duvidar da sua total sanidade.

— E depois a louca sou eu! — Catherine disse — Não sei quem é mais iludido, o marido tonto ou a louca obcecada!

— Você quer ser jogada pra fora desse carro? — Jamilly perguntou para ela.

— Se isso me livra de dividir o mesmo lugar que isso que esta dirigindo, sim! Alias, tchau! — Catherine disse abrindo a porta e então Manoela fechou a mesma e desceu um soco na cabeça dela.

— Cinco minutos! Você podia não ser você SÓ POR CINCO MINUTOS! — Manoela disse irritada como o dono original dessa frase, vulgo Shrek, o que fez Catherine rir.

— Mais que solidão! Ninguém aqui ao lado! — ela começou a cantar rindo enquanto encarava a ira de Manoela — Achei a solução! Não sou mais maltratado! Pois quem tem um amigo...

— Para de cantar! — Manoela disse segurando a risada — Não me admira que não tenha amigos!

— Uau! Só um amigo de verdade seria tão honesto! — Catherine disse também segurando a risada e Manoela acabou cedendo e rindo também.

— Chegamos! — Neide disse enquanto parava o carro em frente ao prédio da BigHit.

— Muito obrigado Neide, te devemos uma!

— Ótimo, agora to devendo pro diabo! — Catherine disse saindo primeiro.

Saímos do carro e corremos para dentro da empresa onde logo encontramos com Sejin e os meninos sentados nos esperando. Estavam todos muito arrumados pro meu gosto, to sentindo que deveria ter passado ao menos desodorante antes de sair.

— Por que a demora? — Sejin perguntou assim que pousou seu olhar em nós.

— Demora teria sido se tivéssemos vindo de a pé como o senhor sugeriu! Graças a Tainá estamos aqui porque ela pediu carona para Neide! — Manoela respondeu quase voando em Sejin.

— E por pouco não viramos apenas três! Não é Catherine? — Jamilly perguntou ainda indignada com o ato da mesma.

— Eu não ia pular, ta legal? Foi brincadeira! — Catherine se defendeu fazendo bico e cruzando os braços.

— Fiquem tranquilas, tenho ótimas noticias! — Pdnim apareceu na sala de repente.

— É o mínimo que espero! — Manoela disse, ela não estava nada de bom humor.

— Um programa de variedades convidou os meninos pra participar e insistiu para que vocês fossem convidadas especiais! Eu estava hesitante sobre isso, mas os meninos insistiram na ideia! — Pdnim contou.

— É que achamos que seria divertido ir com vocês! Se vocês quiserem, é claro! — Namjoon explicou.

— Eu imagino que depois de tudo que passamos pra chegar aqui ninguém esta afim de voltar a pé pra casa com o rabo entre as pernas!

— Nunca! — as outras responderam apavoradas só de pensar naquilo.

— Bom, Don e Defconn estão muito ansiosos em conhecer as estrangeiras que andam causando grande repercussão! — Sejin disse, de fato desde o sequestro viramos uma noticia decorrente principalmente por causa da Catherine bêbada.

— É... — dissemos sem graça coçando a cabeça, é muita responsabilidade essa coisa toda da imagem dos meninos, se não fosse o sequestro provavelmente tudo estaria mais calmo agora.

— Não se desculpem, vocês não pediram para Neide ser sequestrada! — Pdnim disse compreensível, não diria isso com tanta certeza tendo Catherine entre nós.

— De qualquer forma vocês acabaram virando queridinhas aqui na empresa e também desses meninos, não é sempre que Namjoon insiste tanto em uma ideia! — Sejin disse cutucando Namjoon.

— Eu prometo pra você acertar a Catherine com toda a minha força caso ela venha dizer alguma bobagem! — Manoela disse para o líder. 

— Só não bate na cabeça, acho que cresceu um galo depois do ultimo soco! — Catherine disse passando a mão na cabeça.

— Será que eu posso passar desodorante antes de irmos?

(...)

W e e k l y I d o l

Um dos programas de variedade mais conhecidos pela lista de idols que compareceram, estrelas de todas as épocas já participaram e se divertiram por ali. Apresentado por ninguém menos que o comediante Hyeong-don e o rapper Defconn desde 2011.

Os dois então entram no cenário alegres como de costume, a ultima vez que BTS havia ido a seu programa foi em 2015 no ano passado.

— Vamos começar! — Defconn disse batendo as mãos.

— Fire! — Don cantarolou a musica nova do BTS.

— Por que esta cantando essa musica? — Defconn perguntou confuso.

— Eu gosto da sonora! — Don respondeu ficando ao seu lado — Vamos lá!

— Weekly idol!! — os dois fazem sua introdução padrão ao programa dando início.

— Agora me diga, qual o real motivo para estar cantando isso? — Defconn perguntou a Don.

— Bom, esse grupo já veio aqui outras vezes! E aqui estão eles de volta, mesmo com tantos outros programas de variedades eles preferem vir aqui exibir sua moda única novamente! — Don disse relembrando a blusa rosa de Namjoon que ainda não foi superada.

— E alem deles temos mais quatro convidadas especiais! As estrangeiras, aquelas que tanto veem causando na vida dos meninos! — Defconn disse.

— No topo de grupo mais popular internacionalmente e nacionalmente, trazemos aqui para vocês pela quarta vez... — Don começou anunciando.

— BTS!! — os dois gritaram e então os meninos estraram.

Todos os setes entram andando cumprimentando a todos e se pondo um ao lado do outro para poder saldar os espectadores. Após apresentarem o álbum e um conversarem um pouco com Don e Defconn, as meninas já estão prontas para serem chamadas e apresentadas ao publico.

— Mas agora sem mais delongas, vamos chamar aqui as convidadas especiais! As estrangeiras!

Entraram então em ordem de altura as meninas, Manoela vestida casualmente do mesmo jeito que estava quando em casa, em seguida vem Jamilly já mais produzida e chamativa, atrás dela surge então as duas mais baixas Tainá e Catherine usando roupas bem adolescente VSCO girl. As meninas param então ao lado dos meninos e se curvam em sinal de respeito.

— Eu até anunciaria seus nomes, mas tenho medo de falar alguma besteira! — Defconn disse fazendo as meninas rirem, os meninos também riram lembrando como foi passar o dia anterior a chegada delas treinando seus nomes.

As meninas então se entre olharam como se tivessem combinado algo e então se preparam para a apresentação.

— Hola, soy Jamilly! ¡Tengo veintidós años y soy estudiante de fotografía! — Jamilly se apresentou em espanhol chamando a atenção dos apresentadores e dos meninos.

— Bonjour, je m'appelle Manoela et je suis étudiante en médecine! — Manoela disse em seguida se apresentando em francês.

— Kon'nichiwa, watashinonamaeha Kyasarindesu! Watashi wa ongaku no gakuseidesu! — Catherine disse toda alegre pois adorava seu japonês.

— Eu tenho quase certeza que ouvi uns dez idiomas diferentes! — Don disse rindo ainda olhando bobo para as meninas.

— ... Boa tarde! — Tainá disse com a sua voz de "homem da cândida" fazendo as meninas rirem — O meu nome é Tainá e eu faço faculdade de moda e aos sábados vendo cândida por Osasco!

— ... eu ouvi um japonês! Só disso que tenho certeza! — Defconn disse ainda confuso — De onde vocês são? Cada uma é de um lugar?

— Nós somos todas do Brasil! — Tainá respondeu e os apresentadores a encararam.

— Quantas línguas vocês falam? — Don perguntou.

— Então... fluente mesmo acho que cada uma em cinco! — Tainá respondeu pensativa — Mas também tem aquelas línguas sobressalentes tipo eu aprendi um pouco de francês com a Manu, japonês e alemão com a Catherine, e fiz espanhol com a Jamilly, mas só o básico!

— E o que fez vocês quererem aprender tantas línguas? — Defconn perguntou curioso.

— Acho que o desejo de conhecer o mundo e entender ele! Todas nós temos isso em comum! Achamos as outras línguas intrigantes e belas! — Manoela respondeu.

— E também pra pagar de poliglota, xingar as pessoas sem elas saberem, contar segredos altos! — Catherine disse e Manoela a encarou com a cara mais feia possível.

— Eu te disse pra não falar besteira em rede coreana! — Manoela resmungou.

— Tipo agora! Ela acabou de dizer que me ama, mas é muito orgulhosa para admitir isso! — Catherine disse e então levou um tapa de Manoela.

— Então vocês estão dividindo suas vidas com a dos meninos enquanto fazem seu intercâmbio! Como é a convivência de vocês? — Don perguntou.

— Os meninos são muito educados, estão sempre sempre se esforçando pra nos incluir nas coisas e nos ajudar, me sinto em casa desde que chegue ali! — Manoela respondeu novamente toda educada.

— Isso se não estão culpando a gente de roubo de doce né, Jeon Jungkook? — Catherine disse encarando Jungkook ainda sentida pela acusação.

— Foi uma acusação plausível! Você esta sempre roubando meus doces! — ele disse se defendendo.

— E você tomou o último toddynho que a Tainá trouxe sabendo que era pra mim! — ela retrucou colocando as mãos na cintura e olhando debochada para Jungkook.

— O que eu acho mais engraçado é que ao invés da Catherine e do Jungkook, que são os mais novos de cada grupo, se darem bem... eles se matam! — Jamilly disse apontando os dois meliantes.

— Enquanto isso eu que sou a mais velha considero ele meu melhor amigo! — Tainá disse — Passo quase todo meu tempo com ele!

— Espera, você é a mais velha? Você? — Don perguntou olhando Tainá completamente em choque.

— ... quantos anos vocês acham que eu tenho? — Tainá perguntou cruzando os braços e semicerrando os olhos.

— Você tem cara de dezenove! — Defconn disse e Tainá fechou a cara para ele o mesmo se amedrontou — Desculpa! — ele disse fazendo todos rirem.

— Tô acostumada! Sabe quantos anos o Yoongi me deu quando nos conhecemos? DEZESSETE! — Tainá disse indignada enquanto encarava Yoongi.

— Não tenho culpa se você parece uma adolescente, você acha que tem cara de vinte e três? — Yoongi disse

— Vinte e três?? — Don e Defconn perguntaram chocados com a informação.

— Supera gente, eu tomo banho de formol mesmo, vou ficar velha nunca! Aceitem! — Tainá disse dando fim ao assunto.

— Vamos falar de coisa boa? O que estão achando do nosso país? É muito diferente? — Defconn perguntou.

— Sempre foi nosso sonho visitar a Coréia do Sul, estudamos bastante sobre a cultura e principalmente sobre as cidades! Queríamos ter bem em mente aonde ir pra aproveitar tudo! — Manoela respondeu super empolgada.

— Ainda não visitamos tudo por causa da faculdade e dos incidentes recentes! Mas eu já tive a oportunidade de usar um Hanbok e eu posso dizer que é a coisa mais linda que já usei! — Tainá disse sorridente.

— E é verdade que vocês gostam de K-POP? — Don perguntou.

— Foi nossa porta de entrada para o mundo da cultura coreana! Essas duas aqui foram o motivo do nosso fundo do poço! — Jamilly disse apontando Tainá e Catherine.

— Sem a gente vocês nunca iriam ser felizes de verdade! Sempre estaria faltando algo na vida de vocês! — Catherine disse toda convencida.

— Que tal colocarmos esses conhecimentos sobre K-POP em prática com o nosso famigerado "random play dance"? Estrangeiras contra BTS! — Don disse anunciando o quadro.

— Fiquem cientes que vamos acabar com vocês lindinhos! — Jamilly disse jogando seus cabelos lindos para trás.

— Quero prenda! — Catherine disse toda vigarista — Vamos usar aquela sua meia fedida!! — ela disse pulando em direção a Tainá animada e a mesma também começa a pular gostando da ideia.

— Suco de meia!! Isso! — Tainá disse toda animada.

— Eu prefiro não perguntar! — Defconn disse — Então, vamos lá! A música vai tocar, pra não ficar bagunça apenas um de cada equipe vai na frente e dança! A equipe que dançar mais músicas vence!

— E sobre a prenda? — Catherine perguntou mexendo os dedos como o Sr. Burns dos Simpsons.

— Os vencedores escolhem a prenda! — Don disse levantando a mão para Catherine bater e a mesma fez.

— Excelente! — ela disse voltando a sua pose de Sr.Burns.

— Isso não vai dar certo! — Manoela disse vendo a alegria de Catherine sobre tudo isso.

— Ae DJ! Aumenta o sooom! — Jami gritou animada.

— J-Hope, agora é com você! — Taehyung disse colocando as mãos sobre os ombros de Hoseok.

A música começa a tocar e como entrada temos o clássico "Gee" de Girls Generation, e para a frente vão Tainá, que tem elas como seu grupo ultimate, e Hoseok que chega já com uma dança que alegra a todos. As músicas seguiram entre músicas mais novas como a própria "Fire" do BTS e musicas velhas como "Mirotic" do TVXQ.

Don e Defconn se impressionavam com as meninas, principalmente Tainá, ela conhecia músicas mais velhas que ela mesma o que deixou os meninos de boca aberta, eles se divertiam torcendo para elas.

Começa a tocar "Ice cream cake" do Red Velvet e Manoela sai como um raio pois é uma das únicas que ela sabe dançar, mas junto a ela se junta Hoseok que entra na sua frente. Manoela o encara com cara de deboche.

— J-HOPE! J-HOPE! — as meninas começaram a gritar para Hoseok que começou a rir.

— Se o seu brilho não brilha não desbrilhe o meu brilho brilhoso!! — Manoela disse fazendo todos rirem, ela entra na frente de Hoseok e faz seu show.

Após algumas rodadas o random acaba e as meninas saem como vitoriosas ela diferença de duas músicas. Elas se juntam para resolver a prenda dos meninos, depois de um tempo todas entram em acordo.

— Chegamos a uma conclusão! Uma rodada de freestyle, aquele que fizer a melhor dança paga a prenda pelo grupo! — Tainá disse encarando Hoseok.

— ... querem me pegar! — Hoseok disse apontando Tainá e sua cara maligna.

— Não seja tão paranoico Hoseokão! — Manoela disse com os olhos semicerrados.

— Aaaaaah, abusada! — Hoseok disse vendo Manu lhe chamar pelo apelido proibido.

— Ui! Elas vão te pegar legal Hoseokão! — Jungkook disse colocando a mão no ombro de Hoseok.

— Eu vou te dar um murro! — Hoseok disse para Jungkook que saiu de perto na hora rindo.

— Vamos lá pessoal! Quero ver sangue! — Jamilly disse batendo as mãos querendo agilizar as coisas.

— Vocês tem alguma música de preferência? — Defconn perguntou.

— Podemos?? — as meninas perguntaram animadas.

— Não! — os meninos choramingaram vendo que seu fim estava próximo.

— Fiquem a vontade! Só falarem com aquela moça ali! — Don disse apontando a equipe de produção.

— Vai Manoela! A hora é sua! — Jamilly disse empurrando Manu para lá.

Manoela vai calmamente até o computador junto a uma moça da produção e escolhe a música com o olhar sereno. Ela olha de relance para Hoseok e então volta ao computador com a sua escolha em mente.

"De segunda a sexta, esporro na escola! Sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola!"

As meninas caíram na risada assim que ouviram a música e quando Manoela se juntou a elas, todas começaram a cantar animadas.

— Dance potranca! Dance com emoção! Eu sou o Jhonatan da nova geração! — elas todas cantaram indo pro meio e dançando.

— Elas são bem animadas! — Don disse enquanto olhava aquela festa.

— Eu tenho medo! Parece algum tipo de ritual! — Yoongi disse.

— Pode vir a primeira vítima! — Tainá disse enquanto esvaziava a frente com as meninas.

Os meninos se apresentaram da pior maneira que conseguiram, mas inevitavelmente Hoseok é o escolhido para sofrer a penalidade pelo grupo, uma martelada de borracha dada pela sua arqui-inimiga Manoela.

— Pra sua sorte a única coisa que eu não tenho é força! — Manoela disse agarrando bem o martelo.

— Ele tem cabeça dura! — Jimin disse rindo lembrando da vez que acertou Hoseok de um jeito exagerado com esse martelo.

— Você ainda tá na minha lista! — Hoseok disse para Jimin e depois virando para Manoela — E agora você vai entrar! 

— Se o seu brilho não brilha não desbrilho o meu brilho brilhoso! — Manoela disse dando tapinhas na cabeça na cabeça de Hoseok.

— Vai logo com isso! — Hoseok disse.

Eles todos conversaram mais um pouco sobre os meninos e tudo mais, tiveram outras brincadeiras e todos se divertiram muito. No final do show as meninas estavam radiantes muitos felizes e nervosas por terem aparecido na TV. E assim chega o fim de Weekly Idol.

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...