1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele em que descobrem a viagem

História Amor a primeira vista - Aquele em que descobrem a viagem


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 22 - Aquele em que descobrem a viagem


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele em que descobrem a viagem

T a i n á  F o g a r

Eu sabia que Jamilly não estava doente, aquela garota foi criada para ir a escola até com febre e ela nunca fica doente ainda mais de um dia para o outro, mas não quis questionar ela pois sabia que aquilo tinha algo haver com o que Jungkook foi falar com ela semana passada. Eles estavam tramando algo, não sozinhos, ali tinha muito nariz de Taehyung e ver ele guardando algumas roupas em uma mala só me fez ter certeza. 

Chegamos em casa todos juntos como de costume, mas para a surpresa de todos menos para mim Jamilly não estava em sua cama como deveria e Taehyung e Jungkook sumiram desde muito cedo da empresa. 

— Já tentou ligar pra eles? — Manoela perguntou começando a ficar nervosa com a falta de informação. 

— Não atendem, nem respondem as mensagens! Acho que deveríamos avisar o Sejin! — Namjoon disse mexendo no celular.

— Espera! 

— O que? — ele perguntou.

— Eu acho que sei aonde eles foram! Não acho boa ideia avisar Sejin! 

— Oque você sabe? Te contaram algo? — Jin perguntou nervoso.

— Claro que não! Eu só presto mais atenção do que vocês! 

— Vai Tainá! Desenrola! — Manoela disse.

— Eu sei que eles estavam parecendo planejar algo desde a semana passada! Acabei vendo algumas coisas que deixaram isso obvio, só não sabia oque até ontem quando táva tirando o lixo dos quartos e vi um papel de propaganda de um hotel chamado Hotsson!

— Hotsson? E onde fica isso? — Namjoon perguntou.

— Em Acapulco, e por acaso hoje teve um voo para lá por volta dessa hora que os meninos sumiram! São dezesseis horas de voo então eles ainda devem estar no ar por isso não atendem e nem respondem as mensagens! Ah, e eu acho que a Neide tá com eles! 

— Neide? E Jamilly? Na mesma viagem? — Hoseok perguntou parecendo preocupado. 

— Sim, por que? 

— A gente precisa ir pra lá! Eu tô sentindo que alguma coisa pode acontecer! — Hoseok disse deixando todos muito confusos — Algo ruim! 

— Por que tá dizendo essas coisas Hoseok? — Catherine perguntou. 

— ... A Jamilly não queria dizer nada, mas ela comentou comigo que aquele dia do acidente da Neide quem deveria ter caído era ela! — ele respondeu com receio.

— Espera, você tá dizendo que a Neide ia empurrar ela? — Catherine perguntou enquanto fechava os punhos encravando suas unhas em sua mão, ela fazia isso quando ficava brava de verdade.

— Sabia que essa historia estava mal contada! Mas Jungkook e Tae não fazem ideia disso! 

— Exato, se ela ficar sozinha com Jamilly e tiver uma crise de ciúmes por causa de Jungkook? Não podemos esperar eles descobrirem! — Hoseok disse preocupado.

— A Jamilly não é tão indefesa! — Manoela disse.

— Mas ela não vai fazer nada contra a Neide, e tendo o Taehyung por lá só torna mais difícil! Ele confia naquela vagabunda! — Catherine disse séria. 

— Mas como vamos pra Acapulco? O próximo voo vai demorar muito! — Yoongi disse. 

— ... Vamos precisar pedir um favor! — Jin disse pensativo e soltou um longo suspiro — Eu sei que vou me arrepender disso, mas alguém aqui tem o numero do Juninho? 

(...)

— Fico feliz de poder ajudar! Eu sei que tivemos nossos problemas no passado, mas espero que possa me redimir! — Juninho dizia enquanto todos nós o encarávamos com indierença. 

— Você entendeu que eu te ameacei no telefone certo? Não é um convite pra uma segunda chance! Você ainda tentou abusar da minha amiga! 

— Ai ai, as coisas que fazemos quando estamos bêbados não é? Quem nunca deu uma extravasada?  

— Se você não calar a porra da boca eu juro que vou te fazer engolir o próprio pinto!  — Catherine disse encarando ele o assustando de verdade. 

— ... — ele enfim ficou quieto. 

Nunca pensei que Juninho poderia ser útil para algo nessa vida, mas ele ser filho de alguém tão importante caiu como uma luva. Fizemos os cálculos e infelizmente não tinha como chegar antes deles, mas vamos chegar amanhã cedinho, espero que isso seja o bastante para evitar que algo aconteça. 

Foi uma péssima noite para todos, dormimos pouquíssimo durante o voo, mas enfim pousamos em Acapulco, engraçado pensar nesse lugar quando se teve uma infância assistindo Chaves, o episodio da viagem é um dos grandes favoritos de todos. Acho que as meninas pensavam o mesmo pois pude ver a conversa fluir rapidamente para um "Seria melhor ter ido ver o filme do pelé". 

Quando chegamos ao hotel que eles estavam procuramos na recepção saber o quarto que eles estavam inventando uma historia para a atendente e conseguimos, mas eles não estavam lá, tinham saído cedo para tomar café. Alugamos dois quartos e deixamos nossas coisas lá antes de ir atrás deles. 

Ao chegarmos no restaurante que servia o café da manhã do hotel avistamos de longe em uma mesa o garoto Jungkook sozinho e eu nunca vi Seokjin caminhar tão forte como naquele momento, o chão parecia que ia quebrar aonde ele pisava. Jungkook se assustou ao nos ver, mas não foi rápido o suficiente para fugir do puxão orelha de Jin.

— Seu irresponsável! De todas as besteiras que poderia fazer Jungkook você tinha que vir para o outro lado do mundo? — Jin disse enquanto o enchia de tapas. 

— Desculpe, eu não pensei direito! Eu juro! — Jungkook disse se encolhendo, ele parecia triste.

— ... Oque houve? Nenhum insulto? — Jin parou de bater nele e ficou preocupado com a falta de resposta dele. 

— ... A Jamilly me rejeitou! — ele respondeu parecendo estar sem chão — Achei que fazer essa viagem seria um jeito de acertar as coisas entre nós, ela andava tão distante, mas acabou que só estraguei mais as coisas! 

— Com licença! A gente tá falando da mesma Jamilly? 

— Eu disse que gostava dela e ela saiu daqui toda assustada, não quis nem que eu fosse atrás! — ele respondeu cabisbaixo. 

— Jungkook larga de ser idiota! A Jamilly ama você! — Manoela disse — Aquela garota não desgrudava de você, não acha estranho ela ter se afastado?

— Eu tentei pedir desculpas, mas não sei oque fiz! — ele respondeu.

— Não foi você, a Neide tentou jogar ela dentro da piscina por ciúmes de você! — Hoseok disse e Jungkook levantou o olhar confuso — Ela queria te contar, mas estava com medo! Desde que você começaram a se aproximar coisas e mais coisas aconteciam e ela ficou com medo de estragar sua carreira ou te deixar mal! 

— A Neide... tentou machucar ela? Por isso que ela passou a noite em claro? — Jungkook pareceu ligar os pontos e enfim se levantou bruscamente da cadeira — Ela foi atrás dela! 

— Quem?

— A Neide! Eu vi ela seguindo a Jamilly, elas foram para a praia! — Jungkook disse e saiu correndo.

— Segura! — tirei meu chinelo e entreguei para Catherine.

Corri o mais rápido que pude até alcançar Jungkook e juntos fomos até a praia, não avistamos elas em lugar algum, mas achamos o autor daquela obra. 

— Taehyung! Cadê a Neide? 

— Tainá? O que você tá fazendo aqui? — ele perguntou confuso. 

— Taehyung! A Jamilly tá em perigo! — Jungkook disse segurando Tae pelos ombros — Me diz que viu uma delas! 

— Eu acho que vi a Neide indo na direção daqueles rochedos! — ele apontou um conjunto de pedras distante — Mas por que a Jamilly tá correndo perigo?  

— A Neide tentou jogar a Jamilly na piscina naquele dia! Não da pra saber do que ela é capaz! 

— Vamos! Rápido! — Jungkook disse tomando a frente. 

— Os outros estão vindo, avise eles e venham logo! — disse para Tae e corri atrás de Jungkook. 

Quando estávamos  se aproximando das pedras vimos Jamilly sentada em uma delas abraçando as próprias pernas e logo atrás chegando de mansinho Neide, ela claramente pretendia empurra Jami nas pedras e fazer parecer um acidente. 

Meu coração gelou por um momento e tudo que pude fazer foi gritar o mais alto que pude o nome da Jamilly fazendo ela olhar para trás e ver Neide, ela se levantou e antes que Neide pudesse empurrar ela a mesma a segurou, elas estavam brigando. Enquanto isso eu e Jungkook subíamos as pedras para alcançar elas.

— Solta ela agora Neide!! — Jungkook gritou, nunca o vi tão bravo como agora. 

— Não! Se você não pode ser meu então não vai ser de ninguém! — ela gritou enquanto tentava empurrar Jamilly, mas a mesma a segurava empurrando de volta — Pare de resistir, você sabe que vai acabar estragando a vida dele!

— Não é verdade!! — Jungkook estava irado, mas por um segundo se acalmou e virou para Jamilly — Eu te amo Jamilly! Desde aquele dia que passamos horas conversando, eu soube que não podia te deixar ir nunca! Eu te amo! 

— Jungkook... — Jamilly resmungou — Eu vou te mostrar uma coisinha que a Tainá me ensinou depois do que passei com o Juninho! 

Naquele momento pude ver Jamilly acertar uma joelhada no lado esquerdo de Neide fazendo ela desestabilizar e dando passagem para Jami a girar e prender ela num mata leão e em seguida a derrubando no chão com uma rasteira, mas a segurando para que não batesse seu rosto. Eu sou uma ótima professora. 

— Jungkook! — Jamilly correu até ele e o abraçou, os dois estavam chorando como crianças. 

— Bela tentativa! — fui até Neide e garanti que ela ficasse imóvel e não os atrapalhasse mais.

— Desculpa não ter te contado! Eu tava com tanto medo! — Jamilly disse segurando o rosto dele chorando ainda nervosa. 

— Me desculpe, eu quase deixei a Neide te machucar! É a segunda vez que algo terrível te acontece por minha culpa! 

— Nada disso é sua culpa! Lembra? Não seja duro consigo mesmo! — ela enxugou as lagrimas no rosto dele e então puxou seu rosto para perto do seu — Tudo que importa é que eu te amo também! 

Ela o puxou para mais perto ainda até seus lábios encostarem e então os dois se beijaram de forma tão intensa que parecia cena de filme, estava quase chorando de felicidade pelos dois, dava pra sentir dali o quanto aqueles dois se amavam.

De longe pude ver os outros na praia, ao verem o beijo começaram a gritar como idiotas e correram para se aproximar, enfim um momento de felicidade. Levamos Neide até o hotel para pegar suas coisas, Namjoon comprou uma passagem para ela e pediu que ela fosse embora e que de preferencia pedisse demissão por conta própria ou eles teriam que contar a BangPd e Sejin sobre o acontecido.

Todos estavam de certa forma abalados, Neide foi a staff pessoal de confiança deles durante anos, era como uma irmã, uma mãe, uma tia, ela estava sempre lá. Ainda estávamos no começo do dia então sentamos na praia e ficamos em silencio por um longo tempo digerindo tudo aquilo, até que Catherine cansou da depressão.

— Já assistiram Chaves? — ela perguntou para os meninos e eles negaram com a cabeça — Vamos pro quarto! Agora! Só tem um jeito de recuperar o espirito de Acapulco! 

A garota conseguiu desenterrar um vídeo legendado de chaves em inglês e fez todo mundo assistir, juro que tinha esquecido como era engraçado o episodio da viagem a Acapulco. A parte da porta giratória conseguiu fazer a Manoela e Jin chorarem de rir. A Catherine conseguiu mesmo fazer todos rirem, e mesmo que ninguém esqueça os problemas deu pra afastar eles um pouco. 

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...