1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com um dia normal

História Amor a primeira vista - Aquele com um dia normal


Escrita por: Lonellyyplanet

Notas do Autor


Olá pessoa lendo por aqui ♡

Estou reescrevendo esta historias pois tenho grande apego por ela e acredito que mereça ser ajustada, espero que gostem da nova escrita como gostaram da antiga e deram tanto amor a ela.

Aguardem os novos capítulos → Toda segunda.

Capítulo 24 - Aquele com um dia normal


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com um dia normal

M a n o e l a  A n a n i a s

Após todo o episódio da fuga e quase morte de Jamilly, voltamos todos para casa em segurança porém um pouco nervosos pois tínhamos uma coisa para resolver, a Neide. Ela foi a staff pessoal dos meninos durante anos e por todo esse tempo foi alimentando sua obsessão por Jungkook, não é culpa dela é como se fosse outra parte dela falando mais alto. É claro que minha parte "melhor amiga da vitima" queria mais é que ela se fude-se, mas a minha parte "médica" entende que existem diversas doenças psicológicas que facilmente podem te manipular a fazer coisas insanas como empurrar pessoas de pedras altas. 

Enfim, de volta ao dia a dia. Mesmo completamente sobrecarregadas com toda essa situação chata e bem séria se formos parar para pensar, temos nossos cursos. Uma coisa que eu reparei foi o estresse excessivo da parte de Tainá como se ela estivesse pensando constantemente em algo e não conseguisse ter paz, estou preocupada e consequentemente estressada.

Me sentei na cozinha para ter um pouco de paz enquanto passava a limpo minhas anotações da aula de hoje quando Jin entrou para lavar a louça. 

— ... — ele me olha confuso, me senti como se tivesse invadido seu espaço — Desculpa, não sabia que tinha alguém aqui! Eu posso lavar depois! 

— Pode lavar! Você não me incomoda! 

— ... mas tem algo te incomodando! Tá na sua cara!

— Não é nada! — disse desviando o olhar.

— Se não fosse nada não estaria com essa cara! 

— É que... não é nada! Pode ficar tranquilo!

— ... — ele se sentou na cadeira ao meu lado e ficou me encarando de maneira engraçada — Acha mesmo q isso vai dar certo comigo?

— Eu só estou um pouco... cansada emocionalmente! Foi uma semana estressante! Não estou acostumada a quase perder minha melhor amiga pra uma maluca emocionalmente instável!  

— De fato, se isso lhe confortar de alguma forma, também não estou acostumado a descobri que dividi grande parte da minha vida com esse tipo de pessoa sem perceber! Talvez se tivéssemos levado a sério os avisos de Jimin e a obsessão dela por Jungkook ela não teria chegado ao extremo! 

— Temos que assumir nossa parcela de culpa, mas ao mesmo tempo ninguém poderia imaginar que isso poderia se escalar de cheirar as roupas de alguém para machucar outras pessoas! Ela sempre me pareceu inofensiva apesar de com os parafusos a menos! 

— O que podemos fazer agora é tentar seguir em frente! Acho que depois desse incidente as medidas de segurança aumentarão, possivelmente não teremos mais uma staff pessoal!

— Sinta pena de vocês! — me levantei e fui até a pia.

— ... Por quê? 

— Vão ter que cuidar da bagunça de Jungkook sozinhos! Temos que concordar que apesar de maluca a Neide era uma ajuda essencial por aqui! Mas não se preocupe, enquanto eu estiver por aqui não se tem oque temer! — disse começando a lavar alguns pratos.

— Não se preocupe, ainda estava pensando no castigo dos fugitivos e a falta da Neide faz isso uma tarefa bem fácil! Alias, vamos deixar essa louça para o senhor Taehyung! — ele disse tirando minhas mãos da louça e me puxando de volta pra mesa.

— Sabe, tem algo a mais me incomodando! — disse apertando a mão dele que ainda segurava as minhas.

— Pode falar! — ele disse fazendo um carinho na minha cabeça com o olhar preocupado.

— A Tainá anda com a cabeça mais distante que o normal! Não sei dizer o motivo, mas parece nervosa com algo desde que voltamos! Talvez seja exagero meu, mas acho que preciso ter certeza de que todas estão bem pra ficar bem também! 

— Entendo você! Me corrija se eu estiver errado, mas não acha que pelo que conhecemos de Tainá talvez ela prefira resolver esse conflito sem nossa intromissão, mesmo que seja amigável?

— Isso de fato soa como a Tainá pensa! 

— Você vai ver, quando menos esperar ela vai voltar a pular pela casa e gritar com o Jungkook! Pelo menos as outras parecem estar bem! 

— Catherine! Eu juro que se você falar sequer mais uma palavra vai se arrepender de ter nascido!! — a voz de Jamilly ecoava pela casa junto a risada sem vergonha alguma de Catherine. 

— Pode me matar, mas isso não vai fazer aquela sua carteira de velha bonita! Fala pra ela Jimin! — ela disse entre risos. 

— Não me envolva nisso! — Jimin respondeu — Além disso, acho a carteira de Jamilly muito elegante! 

— Hah! Receba, invejosa! — Jamilly disse batendo as mãos e rindo. 

— Traidor! — Catherine disse. 

— Acho que você tem razão! Obrigada, Seokjin! 

— Por nada, Manoela! 

(...)

C a t h e r i n e  Y u m i

Os dias estavam voltando ao normal aos poucos, hoje Jamilly até gritou comigo e tentou me bater como de costume, acho que logo estaremos todos recuperados do incidente. Tive alguns ataques de ansiedade depois de todo o nervosismo, mas todos ficaram do meu lado me acalmando, especialmente Tainá, mesmo não parecendo estar lá de verdade, a cabeça dela anda bem longe.

Apesar de todos estarem cautelosos e não se atrevem a sair da porta para fora acabei dando um passeio no parque do condomínio com Jimin e Jamilly, enquanto ela carregada aquela carteira ridícula e cara da Chanel

— Você precisava mesmo sair usando isso? — apontei para a mais nova "filha" protegida de Jamilly que ela carregava orgulhosa. 

— Cala a boca! — ela respondeu curta e grossa. 

— Espero que um cachorro engula isso! Se bem que tadinho do infeliz, deve dar indigestão! 

— Não é de todo recomendado comer carteiras! — Jimin disse apenas assistindo a nossa briga novamente. 

— Ainda mais uma tão feia! 

— Catherine!! — Jamilly gritou me repreendendo enquanto me olhava com a fúria de quem poderia derreter minha cabeça se pudesse — Eu juro pela vida da minha galinha Maria Clara, que habita o quintal da casa de minha avó, que se você fizer mais algum insulto contra a minha carteira eu mesma vou te fazer ter uma indigestão! 

— ... então você concorda que ela daria uma indigestão?

— Não me testa!! — ela disse me ameaçando com a carteira, mas acabou soltando ela na hora e a mesma voo para longe perto de um grupo de cachorros. 

A partir daqui tudo aconteceu muito rápido, em um segundo a carteira estava no chão e no outro na boca de um cachorro maior que o Namjoon que saiu correndo com ela, e trás dele mais três cachorros, e atrás dos cachorros a Jamilly, e atrás da Jamilly eu e Jimin. 

Quando finalmente alcançamos ele o infeliz engoliu a maldita carteira e começou a se engasgar — eu estava certa desde o inicio sobre a indigestão. Jimin virou o cachorro de cabeça pra baixo no desespero enquanto Jamilly abria a boca dele e puxava a carteira de dentro de sua boca. Foram os 2 minutos mais rápidos da minha vida.

No final de tudo o cachorro foi salvo e infelizmente a carteira também, mesmo que cheia de saliva de cachorro bem fedida. Já era tarde quando tudo acabou então fomos pra casa tentar ter um momento de paz, mas todos já estavam sabendo do ocorrido por causa de um vídeo que gravaram do ocorrido. 

— O que caralhos você estava fazendo com um cachorro de ponta cabeça, Park Jimin? — Jin perguntou irritado sem entender o contexto do vídeo, assim como a maioria das pessoas, quem poderia imaginar tal contexto.

— E eu pensei que tinha abandonado seu sonho de veterinária Jamilly! Posso saber porque seu braço se encontra dentro da boca do cachorro? — Manoela perguntou também sem entender.

— Aquela pestinha engoliu minha carteira da Chanel! Só estávamos tentando salvar ela! — Jamilly respondeu. 

— E o cachorro! — Jimin completou percebendo que Jami apenas esqueceu que o mais importante era o cachorro e não a carteira.

— Preciso aprender a controlar melhor meus poderes! Deveria ter dito que ia ficar rica e não que um cachorro ia comer sua bolsa!

— Isso que da passar mais tempo se metendo na vida dos outros do que cuidando da sua! —  Jamilly disse.

— ... Tá falando isso, mas concordou comigo sobre a indigestão!  

— Olha eu sei que as intenções foram nobres, mas acho que vocês deveriam se explicar! As pessoas estão falando bastante sobre isso, logo vão acabar inventando um contexto pra isso fora da realidade e resultar em problema! — Manoela disse enquanto mexia no celular — Algumas pessoas estão falando de maltrato animal! 

— Sempre tem um infeliz! Abre uma live Jmin, vou explicar essa historia! — Jamilly disse sem paciência indo para o quarto de Jimin.  

— Tudo bem Namjoon hyung? — Jimin perguntou para o líder que estava sentando na sala lendo um livro na companhia de Yoongi.

— Acho que uma explicação breve acabaria logo com os boatos e encurtaria toda a burocracia, claro que você não é obrigado a se explicar, mas se é do seu desejo apenas cuide para não piorar a situação! — ele respondeu calmamente e sem muita preocupação sobre o assunto. 

(...)

V Live (ONLINE) 

Jimin, Catherine e Jamilly estavam sentando em uma cama de casal com lençol branco que era facilmente reconhecida como a cama de Jimin, o mesmo fazia muitas lives em seu quarto conversando com as armys, mas era a primeira live em que as meninas apareceram. 

— Bom dia Brasil! — Catherine disse acenando assim que Jimin posicionou a câmera em frente a eles. 

— Oi gente! — Jamilly também deu um tchauzinho timida. 

— Pessoal essas são as tão aclamadas "estrangeiras"! Gostaria que a primeira live delas fosse menos polemica, mas faz parte! — Jimin disse apresentando as meninas. 

— Viemos aqui pra esclarecer algumas coisas sobre o vídeo! — Jamilly se ajeitou e começou a falar — Porque a gente viu que tem muita gente falando... bosta

— E essas pessoas... vão tomar no cu! — Catherine disse e recebeu um soco de Jamilly a repreendendo. 

— Bom, vamos começar a historia sem muita enrolação! 

— Jamilly! — Jungkook chama enquanto bate na porta do quarto que estava trancada. 

— Que? — ela perguntou sem nem se mover completamente indiferente.

—  Tá ocupada? — ele perguntou. 

— Se a porta esta trancada é porque eu to! —  ela respondeu sem paciência. 

 — Enfim! Viu meu celular? — ele perguntou. 

— Ah, seu celular? Joguei no lixo, a essas horas deve estar no lixão! — ela respondeu calmamente. 

— ... — o silencio de Jungkook era alto o bastante para ser escutado — VOCÊ OQUE?

—  Antes de gritar, me diz quem era aquela "noona" que tava conversando com você! Vocês pareciam se dar muito bem! — ela disse. 

— È A TAINÁ SUA ANTA ACEFALA! — ele gritou e Jamilly fez uma cara de compreensão e arrependimento.

— O caminhão de lixo... passa só amanhã de manhã! — ela respondeu e foi possível ouvir os passo de Jungkook correndo para longe.  

— ... Tudo começou quando a Jamilly comprou uma carteira da Chanel e a Catherine achou ela um ataque pessoal a moda! — Jimin continuou a historia. 

— "Não confio em quem tem ponta dupla"! — Catherine leu um comentário no chat — Olha, haters no chat! Bem que eu escutei o barulho de rato! 

— As duas passaram a tarde toda discutindo e não foi diferente quando fomos dar uma volta na praça! Até o momento em que Jamilly se cansou e tentou jogar a carteira na Cathy! — Jimin prosseguia com a historia ignorando as interrupções. 

— Tentou! Não conseguiu! — Catherine disse olhando para Jamilly de forma engraçada. 

— Você sabe quanto eu paguei naquela carteira pra ter acabado naquela situação? — Jamilly perguntou indignada. 

— "Você fica expondo oque compra, ninguém liga mana"! — Catherine leu mais um comentário da mesma pessoa anterior — Amiga se você quer bostejar faça isso numa privada! 

— Só me faltava essa! — Jamilly disse irritada. 

— Onde é que eu tava? — Jimin perguntou pra si mesmo olhando para cima e depois voltou seu olhar para a câmera —  A carteira não acertou Catherine e foi parar no meio de um grupo de cachorros! Um deles bem grande, e foi o próprio que decidiu pegar a carteira e sair correndo com ela! 

— E depois de correr uma maratona atrás do cachorro encontramos ele engasgando com a carteira! Ele tentou engolir ela, mas era grande de mais e acabou presa entre a boca e a garganta! — Jamilly disse. 

— ... "Queria que o cachorro tivesse cagado a carteira"! — Catherine lê mais um comentário daquela pessoa — Olha, eu vou mandar a real! Tem gente que não sabe que pra chamar a atenção tem que brilhar como estrela e não feder como lixo! Lixo chama mosca, viu? Claudia! 

— O nome dela é Claudia? — Jamilly perguntou confusa para Catherine.

 Finge que é! — ela respondeu balançando as mãos em sinal de deixar pra lá.

— O cachorro tava engasgado então eu juntei minhas forças e peguei ele e o virei de ponta cabeça enquanto a Jamilly tirava a carteira da boca dele! Foi isso! — Jimin enfim terminou a história.

— ... Os haters tão quietos, o que aconteceu? O tombo foi tão forte que perderam a fala? Ah é, bosta não fala né? 

— Então eu não matei o cachorro, nós salvamos ele! — Jimin disse abraçando Jamilly — E fim da historia! 

— "Continua sem jams"! Garota como assim você ainda tá aqui? Vou te chamar um taxi! — Catherine disse rindo. 

— Caminhão de lixo!! Tá passando ein! — Jamilly gritou entrando a provocação de Catherine rindo junto a ela.

— AH NUM VAI! — a voz de Jungkook ecoa pela casa junto a seus passos que pareciam atravessar o quintal. 

— ... Jungkook? —  Jamilly correu ate a porta e abriu a mesma — Jungkook!! 

— MOÇO DA RÉ! VOLTA AQUI! — Jungkook gritava enquanto era possível ouvir o som de um caminhão passando pela rua — HEY!!

— Misericórdia! — Jamilly disse voltando e sentando ao lado de Catherine.  

— "O Jungkook já chegou aqui em casa"! — Catherine leu o comentário e começou a rir. 

— Gente, o verão chegou mais cedo esse ano! E tá localizado na bunda da Claudia! — Jamilly disse irritada — Não me testa, garota! 

— Jamilly! — Hoseok entrou no quarto subitamente — Você e o Jungkook brigaram? 

— Não exatamente! — ela respondeu pensando no assunto do celular. 

— Ele vai se mudar? — Hoseok perguntou deixando todos nós confusos. 

— Claro que não, tá doido? O que te fez pensar isso? — ela perguntou.

— É que eu acho que vi ele correndo atrás de um caminhão de mudança! — Hoseok disse ainda mais confuso que nós. 

— ... Impossível! — ela disse não acreditando e se levantou para sair do quanto junto a Hoseok. 

— Mais um dia normal! — Catherine disse bagunçando os cabelos de Jimin — Agora que esta tudo esclarecido, vamos comer algo! 

V Live (OFFLINE) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...