1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à Primeira Vista >
  3. Sempre irei cuidar minha Menina.

História Amor à Primeira Vista - Sempre irei cuidar minha Menina.


Escrita por: Kim_TaeKawaii

Notas do Autor


Oiee!<3
Desculpem a demora.
A escola tá me matando, por isso demorei.

Capítulo 17 - Sempre irei cuidar minha Menina.


Fanfic / Fanfiction Amor à Primeira Vista - Sempre irei cuidar minha Menina.

TAEHYUNG P.O.V ON:

Levantei bem cedo,bem antes de meus pais,até porque não parava de pensar no dia de ontem, meus pais simplesmente pegaram muito pesado. Tenho que me encontrar com Pieetra,nem que eu tenha que fugir. Eu não sou criança e não dependo dos meus pais pra nada. Vou ligar pra Pieetra,pra saber como ela está.

​Acabei ligando, porém tava dando desligado, eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo com ela nesse momento.  Tenho que sair de Daegu, pra ir pra Seul, o mais rápido possível pra poder cuidar dela.  Liguei pra as amigas dela e nada, o que está acontecendo?

Tomei banho,me arrumei e saí de casa,antes de meus pais acordarem, não tô a fim de escutar sermão,mas antes de sair, minha mãe se acordou. Ela me viu saindo de casa e perguntou:

-Pra onde você tá indo? 

-Tô indo pra Seul. Respondi.

-Não me diga que está indo se encontrar com aquela estrangeira! Ela exclamou.

-Estou. Falei- Ah fala sério eu não sou criança.

-Mas você terminou com a Sayuri praticamente uma semana antes daquela estrangeira vim. Ela disse se lembrando do meu término com a Sayuri.

-Mãe,eu terminei com a Sayuri e o motivo você sabe melhor que qualquer pessoa. Falei.

-Sei! Mas aposto que aquela estrangeira não sabe dessa parte né? Ela falou ironicamente.

-Não! Ela ainda não sabe e prefiro que ela não saiba agora.

-Vai continuando escondendo a verdade, uma hora acaba sendo descoberta. Ela admitiu.

Após escutar aquilo,a raiva tomou conta de mim,porém a culpa também chegou, e isso era uma coisa que me doía muito. Não sei porquanto vou esconder isso de Pieetra.

-Quer saber? Tô indo, ficar escutando seu sermão é muito chato.

-Essa estrangeira te transformou. Ela falou culpando Pieetra, pelo meu novo jeito.

-Me transformou pra melhor,e você vai ter que aturar gostando ou não. Falei e saí.

Peguei o carro e fui dirigindo até a universidade de Seul, em nenhum momento esqueci de Pieetra,não conseguia parar de pensar nela, com certeza ela tava bem chateada. Só chegando lá pra saber. Chegando lá, encontrei os meninos. Eles me perguntaram como tinha sido o jantar, e eu respondi:Que não foi como esperava.

-Deu pra perceber,pela sua cara de tacho. Yoongi disse. Como sempre muito carinhoso,combinava perfeitamente com Letícia, até porque ela é bem desse jeito com Pieetra.

-Besta! Falei zoando-Jin,cadê Pieetra? Perguntei,assim que vi ele voltando do dormitório dela com garrafas de água e alguns remédios.

-Ela tá no dormitório, com Julya e Letícia. É melhor entrar pra você ver. Ele disse.​​

Acabei entrando no dormitório e vi Julya e Letícia cuidando dela, mas Pieetra tava dormindo.​​

Perguntei as meninas o que tinha acontecido. Elas responderam que ela ficou doente, provavelmente uma recaída de depressão que ela teve, eu vou ter que cuidar dela.

TAEHYUNG P.O.V OFF:

Depois que cheguei da casa do Tae, me troquei e fui dormir,mas mesmo que meus olhos fechassem eu não conseguia pegar no sono, eu chorava muito. Quando peguei no sono já era 5hrs, quando foi 10hrs as meninas chegaram no meu quarto e acharam estranho eu ter deixado a porta aberta.

Elas me perguntaram como tinha sido o jantar? Acabei respondendo que foi bem pior que eu pensava. Elas se sentaram do meu lado e acabaram topando na minha testa e Letícia disse:

-Você tá queimando de febre.

-Não tô não. Neguei.

-Você está sim! Julya disse afirmando.

Tentei levantar da cama, porém minhas pernas tinham travado. De imediato, minha pressão também estava muito baixa,acabei recordando da depressão que tive quando criança e na hora imaginei que podia ter sido uma recaída.

Nunca mais, tive uma tristeza tão grande,pra minha recaída ter sido tão forte. No entanto, as meninas ficaram cuidando de mim, o Jin chegou com vasos de água e alguns remédios.

-Como você tá? Ele perguntou, ele é muito carinhoso.

-Tô bem. Respondi.

-Tá bem-mal só se for né? Julya disse.

Eu olhei pra ela com um olhar tipo: "Valeu,por ter me ajudado".

Tanto ela quanto Letícia sabiam que eu era muito teimosa pra admitir que eu tava doente, mesmo estando.

-Toma remédio e água e descansa um pouco. Ele disse,enquanto me dava o remédio e a água.

-Como você sabia? Perguntei.

-Julya me disse. Respondeu.

-Imaginei.

Quando ele saiu, as meninas continuaram comigo e eu acabei dormindo,a porta acaba abrindo. Era o Taehyung.

-O que aconteceu? Ele perguntou.

-Ela acabou ficando doente,provavelmente uma recaída de depressão. Letícia disse.

-Vou cuidar dela,vocês podem ir. Ele falou.

-Ok. Disseram.

Eu acabei sentindo que ele pegou minha cabeça e colocou em cima do colo dele e ficou me beijando. Acabei acordando umas 19hrs. Minha febre já tava mais baixa.

-Boa noite, princesa! Ele falou,enquanto me olhava.

-Noite? Perguntei.

-Você tá dormindo já faz um tempo, e já é 19hrs. Ele disse.

-Nossa! Falei.

Se passou um tempo e as meninas chegaram e perguntaram:

-Como você tá? Julya perguntou.

-Tô melhor. Falei.

Ela topou em mim e confirmou que eu estava melhor.

-Fiquei preocupada! Letícia admitiu.

-Eu sabia que lá no fundo você tinha um coração. Falei zoando.

-É isso que eu ganho,por me preocupar com você! Replicou.

A gente começou a rir, elas saíram do dormitório e ficou eu e o Taehyung.

-Obrigada por cuidar de mim. Agradeci, enquanto olhava pra ele.

-Sempre irei cuidar, minha MENINA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, teve um pouco de tudo nesse cap.
Favoritem ou comentem se quiserem ok?
Amo vcs. Obrigada por tudo<3
Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...