1. Spirit Fanfics >
  2. ***Amor a primeira vista*** >
  3. ***Tudo bem***

História ***Amor a primeira vista*** - ***Tudo bem***


Escrita por: AnaBtsArmy

Notas do Autor


A viagem que bts prescisa fazer ... eu Yumi poderá ir ou... Não . ♥♥♥♥

Capítulo 13 - ***Tudo bem***


Fanfic / Fanfiction ***Amor a primeira vista*** - ***Tudo bem***

Eu ja estava de férias ,  saindo do colégio  e me deparo com Jimin de óculos de sol , e roupa totalmente preta ... fato ele estava dirigindo uma Lamborguine ( desculpa se tiver errado) .

Entro no carro e digo :

Eu - Oi amor ♥

Jimin - Oi princesa ♥♥

Jimin e eu demos um beijo , logo algumas armys percebem que é Jimin .

Jimin - Temos visitas . Enterronpendo o beijo .

Ele desce do carro tira foto e fala com todo mundo que estava em volta , até mesmo quem nem era army . Jimin entra no carro e fala . 

Jimin - Então amor.... prescisamos conversar .

Eu - Ok.... mais é algo grave ?

Jimin - Não.... É que vai ter uma turne esse mês e ..... a sua prima vai.... Por  causa do Jungkook..... Então vc... pod-de ir junto ?

Eu - Ham .... eu quero mais.... n é cmg vc sabe.... É com os meus pais e eu n posso fazer nada se eles n deixarem . 

Jimin - Então vou falar com os seus pais , eles vão deixar !!

Eu - É provavelmente sim ?! Mais para aonde vcs vão ?

Jimin - Vamos para a Coréia e Japão e China .....

Eu - ELES NUMCA VÃO DEIXAR !!!

Jimin - Vamos para a sua casa eu dou um jeitinho vc vai ver !!

Fomos para casa , como eu estava com muita vergonha eu nem falei oi para eles e fui diretamente para o meu quarto .

*** Yuni off ***   ***Jimin on***

Chagamos na casa da Yuni ela foi para o quarto , eu chamo os pais da Yuni e conversamos a meia hora , mãe da Yuni deixou o pai n .

Mãe da Yuni - Jack deixe ela ir .... lembra daquela época que ela teve .... Jimin ela teve depressão de 3 grau .e mau saia de casa , deixe ela ir se divertir . 

O pai dela acaba concordando com a mãe .... eu subo a escada e falo .

Eu - Pode arrumar as suas coisas .... nois vamos viajar .

*** Continua ***


Notas Finais


Genteeeeee amei que favoritaram muitooo agradeço eternamente a vc que está lendo isso !! ★♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...