1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Amo a quele idiota Capitulo 12

História Amor a primeira vista - Amo a quele idiota Capitulo 12


Escrita por: Any_Yoongina24

Notas do Autor


Genteee do meu kokoro que saudades de vocês!! Desculpem a demora é que a semana foi muito corrida, trouxe mais um cap pra vocês, um beijo e boa leitura....

Capítulo 12 - Amo a quele idiota Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Amo a quele idiota Capitulo 12

                                  *No capitulo anterior*

Você acorda com muita dor de cabeça, e ardendo em febre, e sente alguém cuidando de você.

*No capitulo de hoje* 

Acordo com uma dor de cabeça terrível. Sabe quando você esta acordado e dormindo ao mesmo tempo? Então eu estou assim, percebo que tem alguém cuidando de mim, quando vou abrindo o olho aos poucos, percebo que é a minha prima Karla.

-Meu Deus s/n você esta ardendo em febre!! Falou ela com ar de preocupação.

-Pois é, também estou com dor de cabeça!  -Vem vamos vou te dar remédio. Falou ela me levando para cozinha.

(QUEBRA TEMPO)

Depois de tomar o remédio, você toma um banho demorado, e deita em sua cama a adormece.

POVs DO JUNGKOOK: 

Estava andando pela a rua, e decido passa na casa de s/n, já que Karla mora lá também, e na noite passada, quando estávamos na festa do colégio, a sua pulseira deve ter caído sem ela perceber, e também só fui ver quando ela já avia ido em bora, então vim devolver e também quero ver-la claro.

(Chegando a casa de s/n, Jungkook bate na porta, chamando por Karla.)

-Karla? Tok Tok 

-Já vai. Falou ela gritando. -Oi kookie, entra, fica a vontade!

-Obrigada, com licença.Falou ele envergonhado. -Toda! Então o que faz aqui? 

-Nossa quer que eu vá em bora? Se quiser eu vou viu! Falou ele rindo.

-Não bobo, só perguntei porque da surpresa.Falou ela  rindo também

-Nada, é que você deixou cair sua pulseira, e vim devolver.

(QUEBRA TEMPO)

Depois de vocês dois terem conversado e rido bastante, alguém toca a porta novamente e você vai atender.

-Quem é? *Abri a porta* O que você quer Yoongi? Já não bastou ter magoado ela ontem, quer magoar hoje também?? Sai da qui! Falou Karla seria e seca com ele.

-Eu não vou sair da qui até falar com ela! Falou ele serio e seco também.

-E melhor você sair da qui e deixar elas em paz! Falou Jungkook passando na  frente dela.

-Olha eu já bati em você uma vez, e se você não calar a boca vou bater a segunda! Falou Yoongi  alterado.

-PAROU vocês dois, parecem duas crianças, Yoongi é serio e melhor você ir em bora, ela não esta bem.

-Karla, eu só quero falar com ela para entender o que que aconteceu ontem! Sei que errei feio em ter bebido, mas não me lembro de quase nada! 

-Entra, que eu vou te explicar! 

Explicando tudo que aconteceu ao Yoongi, ele fica surpreso pelo o que fez, e ainda não acredita no que aconteceu. E quer falar serio com s/n.

Karla: S/N?? ta acordada? S/N: Estou o que ouve? Ouvir barulhos lá em baixo! 

Karla: Nada que você tenha que se preocupar! Olha tem uma pessoa querendo te ver!

S/N: Se for o Yoongi, pode mandar ele ir em bora porque eu não quero ver-lo!! 

Karla: Mas ele quer conversar sério com você!Ele disse que não se lembra de nada.

S/N: Esse sério dele, é tudo fachada!    Karla: Da só uma oportunidade a ele!

 (Você fica em silêncio, fazendo com que Karla deixasse o entra.)

POVs DA S/N:

Não sabia se estava fazendo o certo, deixando-o entrar, mas não estava mais aguentando esse aperto no peito.

-Você tem pouco tempo, então fale logo o que tem pra falar! Felei séria e sem olhar nos olhos dele.

-A sua prima me explicou o que aconteceu... Falou o Yoongi de cabeça baixa.

-Ta! Só isso? então já pode ir embor... 

-Espera! Não me manda ir em bora! Sei que errei... Falou ele me atrapalhando 

-Pois é erro mesmo, e errou muito! 

-Sei que fui um idiota, mas eu não estava no controle na quele momento.

-Não mesmo!  Ta já pode ir.  Não estou nos melhores dias...

-Você me perdoa? -Tenha uma boa noite Yoongi! 

-Nossa, serio cansei sabia? o cara vem até aqui, te pedi perdão, e você nem pra ser compreensiva.

-Em nenhum momento te pedi pra você vir até aqui! E você errou ontem porque você  quis! E ainda teve a cara de pau de dizer que não tinha bebido. Me poupe né. Agora quem cansou desse papinho ridículo foi eu, já pode ir quem sabe outro dia nos conversamos! Boa noite.

-Não se preocupe, a partir de hoje não ficarei mas no seu caminho! Falou o Yoongi saindo do meu quarto, batendo a porta com fossa.

AAAaaaa Que raiva dele, que ódio ããã,ele ultrapassa os limites e eu ainda fico como ´´Culpada´´ faça me o favor né.

(QUEBRA TEMPO)

Depois do Yoongi ter saído do seu quarto ele desse sem falar com ninguém, bate a porta novamente e vai em bora.

Karla: S/n? Você está bem? falou ela gritando.

S/N: Não!!

Karla: O que ouve  com você e ele ?

S/N: Sabe a quele idiota que saiu quebrando as portas? Então eu amo ele...

*Leiam as notas finais*


Notas Finais


Gostaram meus amores?? Se sim comentem sobre o que você achou, e se não, comentem também s2.
Gente eu vou tentar me organizar mais, para não deixar vocês sem fic por muito tempo! Vou tentar postar duas vezes na semana, não sei quais dias isso ainda irei decidir, mas aguardem que logo irei dizer quais serão os dias! um beijo no seu kokoro e até o próximo cap Bjs s2.

Continua??? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...