1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista ( CHANBAEK) >
  3. Capítulo 17

História Amor a primeira vista ( CHANBAEK) - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista ( CHANBAEK) - Capítulo 17 - Capítulo 17

Park Chanyeol 

Depois de passarmos o dia todo conhecendo Paris resolvemos voltar para o hotel para descansarmos pois o dia foi extremamente longo, e Ká estamos nos jogados sobre a cama.

-Amor vamos tomar um banho oque acha? - perguntei agarrando o corpo dele

-Vá primeiro, depois eu vou - ele fala escondendo o rosto em meu peito provavelmente com vergonha

-Sabe que eu já vi e toquei em tudo não é - falei

-Chanyeol não fale isso - ele me repreende envergonhado

-Quero te amar novamente meu amor, quero tê-lo novamente  sobre esses lençóis

-Eu... Também quero Chanyeol, quero muito senti-lo novamente meu amor

Essa foi minha deixa eu diria, ataquei os lábios dele com um beijo carinhoso mas logo se tornando um beijo cheio de malícia e desejo, só de pensar em tê-lo novamente tão entregue a mim me deixa extremamente excitado e eu diria necessitado, Baekhyun é como uma droga e eu estou extremamente viciado.

Em apenas um beijo ficamos tão necessitados um do outro , Baekhyun já estava totalmente entregue a mim e eu a ele, seu olhar ansiando por toques sua respiração acelerada e seus olhos transbordando de desejo.

-Chanyeol eu preciso de você.. - ele pedia se agarrando ao meu pescoço iniciando um beijo sedento

Passei a acariciar seu corpo ainda coberto pelos tecidos sentido sua pele arrepiar e pedir por mais contato, não só Baekhyun está ansiando por toques eu também estou extremamente necessitado de seus toques,Baekhyun rapidamente tomou atitudes que eu já mais imaginei, ele me deitou sobre a cama e se sentou em meu colo especificamente em cima do meu membro duro como pedra e ansiando para estar dentro dele novamente .

-Baek... Eu preciso estar dentro de você meu amor - falei enquanto o mesmo se despia ficando totalmente nu - porra Baek

-Eu quero chupar o seu... pau - ele falou um tanto envergonhado

-Todo seu meu amor - falei e me sentei a baira da cama -Todo seu...

Ele se ajoelhou na minha frente ficando entre minhas pernas e então puxou minha calça um pouco libertando meu membro pronto para sentir a boquinha maravilhosa dele.

-Use e abuse - falei

E para minha surpresa Baekhyun abocanhou meu membro o envolvendo em sua boca úmida e quente iniciando uma seção de tortura no meu ver, me proporcionando um prazer enorme. Sentir ele chupando meu membro é a melhor sensação já sentida por mim, ele subia e descia com a boca e as vezes me olhava e sorria enquanto passava a lingua por toda a estencidade do meu membro .

-Que boquinha maravilhosa meu amor - falei em meios as gemidos que insistiam em sair da minha boca

Antes que eu pudesse gozar fiz com que ele parace e o deitei sobre a cama de bruço, segurei sua cintura e a puxei para cima deixando sua bunda empinada me dando uma bela visão de sua entrada rosinha e molhada. Olhei para o rosto dele o vendo com os olhos feixados e com a boca entreaberta, voltei minha atenção para proporcionar prazer a ele, passei a lingua por sua entrada já ouvindo um gemido manhoso e resposta.

-Chany... - baekhyun gemeu apertando os lençóis

Passei a chupar sua entrada enquanto ele gemia descontroladamente quando vi que ele estava totalmente pronto para me receber, me despi e posicionei meu membro em sua entrada e o penetrei devagar e por alguns segundos esperei para que ele se acostumase e então comecei a sequência de vai e vem devagar para não machucá-lo.

-Chany...- ele gemeu

Ver Baekhyun todo entregue é a visão do paraíso, enquanto eu o penetrava devagar ele gemia pedindo por mais me levando a loucura.

-Chany... Me deixe...sentar - ele pediu e eu permiti

Sai de dentro dele e me deitei sobre a cama, não demorou muito para que ele viesse para cima de mim e encaxase meu membro em sua entrada e lentamente ia se sentando nele até estar por completo dentro de si, ele começou a rebolar lentamente e logo depois começou a quicar enquanto gemidos saia de sua boca.

-Porra Baek... - gruni e tentei controlar os gemidos mas estava praticamente impossível de me segurar - Bebê eu estou perto então...

Não consegui terminar de falar pois Baekhyun aumentou a intensidade eu segurei a cintura dele com as duas mãos e o procionei para que ele parace e ficasse imóvel póis eu não queria gozar ainda.

-Chany... Eu quero gozar... Porfavor - ele implorou e eu não consegui mais segurá-lo e nem me segurar

Ele voltou a quicar sem parar enquanto gemia, no quarto apenas se ouvia os gemidoa de ambos e nossos corpos se chocando um com o outro, não deixei que só ele trabalha-se para nosso prazer e passei a ajudá-lo, comecei a me mexer acertando em cheio seu ponto sensível o vendo gozar sobre minha barriga, não demorei muito para gozar também até porque a visão dele satisfeito me deu um enorme prazer me fazendo gozar dentro de si, logo o vendo se jogar sobre a cama já exausto.

-Estou morto - ele disse -precisamos de um banho amor

-Sim nós precisamos, eu vou te dar um banho hoje ok e depois vamos trocar os forros de cama - falei e nem o deixei responder

Me levantei e fui para o banheiro e abri a torneira para encher a banheira, assim que vi que ela já estava boa para duas pessoas, joguei alguns sais e sai em direção a cama, olhei para o mesmo todo esparramado sobre a cama e logo o peguei no colo o vendo se agarrar ao meu pescoço e novamente caminhei até o banheiro e ele desceu do meu colo.

Entrei na banheira e ele entrou logo seguida deitando o corpo sobre o meu e escorando a cabeça em meu peito relaxado o corpo e eu lógico fiz o mesmo. Não demoramos muito no banho até porque queríamos descansar sobre a cama, saímos do banho baekhyun apenas vestiu uma camisa minha e uma cueca e eu apenas vesti uma cueca, juntos trocamos os lençóis e nos deitamos logo em seguida.

Baekhyun se agarrou a mim e se aconchegou rapidamente pegando no sono, eu ainda fiquei um tempo acordado o admirando como tenho feito desde que dormimos juntos mas também não demorei a me entregar ao cansaço e dormir agarrado ao corpo dele.


Notas Finais


Um Hotzinho pra vcs, lembrando que sou péssima nisso kkkk espero que tenham gostado 😘

Deixe seu comentário e seu FV ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...