1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Matemática 🎼🎵

História Amor a primeira vista I Temporada - Matemática 🎼🎵


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oii gatas ❤ Bora mais um capítulo. Boa leitura 😍😍😍

Capítulo 12 - Matemática 🎼🎵


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Matemática 🎼🎵

        POV'S PEDRO LANZA ON

Que momento lindo nós passamos juntos mas ela resolveu me dar um banho de água fria. Ela foi minha, inteiramente minha e mesmo assim ela ficou com medo, bom eu a entendo. Nós fomos muito rápido, ela esta confusa e eu estou em construção, melhor deixarmos o tempo passar. Espero que se concretize esse amor. Sentei com a rapaziada na rodinha:

PeLu: Bom dia Cinderela! 

Eu: Bom dia Japinha! 

Helen: Cadê a Jehh Pê?! 

Eu: Ela ta almoçando. 

Alice: Guris, eu queria pedir uma coisa! 

PeLu: Peça o que quiser minha donzela! - O Preto olhou pra Alice de um jeito tão romântico que me emocionou. 

Alice: Vocês podem fazer um show pra nós?! 

Thomas: Quando? 

Tamires: Agora! A Carol e mais um pessoal tão chegando. 

Eu: Bora! A gente faz sim. 

Jessica: Vão fazer o que? - A Jessica apareceu na porta. 

Eu: Um show pra voces! 

Jessica: Amo muito! 

Arrumamos o Studio pro show particular e o pessoal foi chegando. Iniciamos com Esse amor em mim:

Eu: "...Vem, que eu ja nao aguento mais te esperar vem, a nossa historia nao vai acabar. Em todas as minhas canções é so você que esta presente sim. Entao vem, que hoje é o nosso dia de mudar. Vem, chegou a hora de recomeçar. A cada verso que eu escrevo so aumenta esse amor em mim. Esse amor em mim... " - Eu olhava pra ela e ela ficava emocionada. Parecia que tinha um monte de borboletas no meu estomago. Começamos a cantar Cara de Santa e ela me olhava com um olhar sedutor: - "... Chega desse Love-me! Love-me! Love-me! Quando eu digo: Kiss-me! Kiss-me! Kiss-me! Se faz de inocente só pra fugir. Quando eu peço: Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!..." - Mas ela mudou quando começamos a tocar a musica Matematica: "... Entao deixa eu te mostrar, que mesmo sendo dificil de explicar. Eu sei que você pode, pode me amar. Assim como eu te amo..." - Eu queria que ela sentisse na musica o quanto eu gosto dela. Espero que tenha dado certo. 

Terminamos o show e todos estavam indo embora inclusive a gente. Tinhamos aula segunda:

PeLu: Jehh e Ali, muito obrigado por esse final de semana perfeito. Foi tudo incrível! - O PeLu disse isso dando um beijo na bochecha da Alice e ela ficou toda vermelha. 

Jessica: O prazer foi nosso guris. Vocês deixaram o nosso final de semana mais colorido e especial. - Disse isso me olhando, ela me confunde. 

Koba: Vamos nessa! - Nos despedimos das meninas e eu cheguei na Jessica. 

Eu: Amanhã começamos com a nossa amizade mas se eu tiver a oportunidade de beijar você, pode ter a certeza que eu vou beijar minha menina. - Passei a mão por seu rosto a fazendo fechar os olhos

Jessica: Tu vai ter muito trabalho, menino problema! - Ela disse isso apertando minhas bochechas e eu dei um selinho roubado que se transformou em um beijo. Geral vibrou com o beijo e eu fui pra casa feliz.

      POV'S PEDRO LANZA OFF 

            POV'S JESSICA ON

Que find! Fiz amor com o meu idolo! Serio isso?! Ainda não to acreditando, eu nem entrei no meu quarto depois do que aconteceu, o cheiro dele e a prova da minha virgindade estavam la. Bom, antes da Lola querer arrumar o meu quarto é melhor dar um jeito nisso. Quando entrei senti o cheiro dele, além de tudo ele deixou a blusa aqui, vou dormir agarrada nela. Hora de dormir e me preparar pra prova de Quimica. 

Chegando no colégio vi o Thominhas com a Luh:

Eu: Bom dia meu casal favorito! 

Luh: Bom dia comadre! Estudou? 

Eu: Sim! Dei uma repassada na materia. 

Thomas: Tem prova hoje?! - O Thomas ficou apavorado. 

Eu: Sim, de Quimica. Mas talvez vocês não façam hoje. Relaxa Thom! 

Thomas: A primeira vez que alguém me chama assim! Curti! - Ele deu um tapa na minha cabeça e eu fiquei procurando o Pê. - Ele ja ta na sala!

Eu: Quem? - Eu disse tentando parecer distraída. 

Thomas: O Pê. Ele disse que queria descansar e ja foi pra sala. 

Eu: Eu não tava procurando ele. Só estava analizando a infraestrutura da nossa Instituição de Ensino Thom. - Eles deram risada e eu fui pra aula. O Pê estava tão concentrado no celular que nem me viu atras dele. - Bom dia Senhor Lanza Reis! - Foi o susto perfeito. Ganhei meu dia.

Pedro: Ain gata! Não faz isso. Bom dia senhorita. - Dei um beijo na sua bochecha. - Linda e radiante como sempre mademoiselle!

Eu: Obrigada Príncipe Fajuto! - Eu disse isso apertando suas bochechas.

Vários dias depois... 


Notas Finais


Gurias esse foi curtinho porque eu to caindo de sono. Amanha durante o dia eu continuo ou logo pela manha. Beijooos gatos e gatas 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...