1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Com quem eu fico?

História Amor a primeira vista I Temporada - Com quem eu fico?


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Tarde boa meninas! Bora atualizar! Boa leitura 😍😍😍😍
Ao som de Listen Beyonce ♥

Capítulo 34 - Com quem eu fico?


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Com quem eu fico?

Fazia tanto tempo que eu e o Pedro não conversávamos, foi tão gostosa a nossa conversa. Pareciamos dois amigos realmente, ele passou o resto da manhã me ajudando, eu sentia falta daquilo. Não demorou pros meninos do Fly chegarem, a cara do Paulo me deu muito medo, já o Pedro parecia tranquilo, disposto a se dar bem com ele. O Paulo fez sinal pra irmos conversar em particular:

Paulo: Senti sua falta ontem a noite! - Ele me deu um beijo leve. 

Eu: Eu também senti, achei que tu ia vir mais cedo! 

Paulo: Nós tivemos reuniao. O que o Pedro faz aqui tao cedo?! - Não tinha raiva e nem ciúmes na sua voz. Graças a Deus! 

Eu: Ele veio conversar comigo. Decidimos ser os melhores amigos de antes. 

Paulo: Mas ele te ama. 

Eu: Eu não o amo mais. Só que sempre fomos amigos e a nossa amizade é muito linda pra acabar assim. Não fica com ciumes, por favor. Lembra do nosso combinado certo? - Ele pegou nas minhas mãos. 

Paulo: Não se preocupe, não vou esquecer. - Ele sorriu e nos beijamos. Passamos bastante tempo daquele jeito. 

Voltamos pra sala e as gurias com os meninos da Restart ja tinham chegado. Estávamos rindo e brincando, o Pedro sempre me chamava a atenção pra conversar de um lado e o Paulo do outro. Me senti dividida, levantei e fui ficar com o Thomas e a Alice, os meninos do Fly tinham que ir embora, o Paulo veio me abraçar e acabou me roubando um beijo, ouviu-se gritos e aplausos quando ele me soltou mirei o Pedro que baixou a cabeça e passou a mão embaixo dos olhos. Putz! Eu fiquei com vergonha e acompanhei eles ate a porta. Quando voltei, escutei o Pedro e o Thomas conversando:

Thomas: Porra mano, se controla. Você queria ser só amigo dela, e já sabia o que estaria te esperando. Ela está seguindo o seu caminho, faça o mesmo! 

Pedro: Eu sei disso Thoso mas dói da mesma maneira. Ela é o amor da minha vida! Mas eu preciso por ordem nos meus sentimentos. Obrigado mano! 

Thomas: Vou estar sempre aqui se precisar. Bora pro Studio. - Eles saíram e eu subi pro quarto. Droga! Eu estou confusa, sei que amo o Pedro, mas o Paulo tem um jeitinho que conquista. O que eu faco?! Alguém bateu na minha porta. 

Eu: ENTRA POR FAVOR! 

Pedro: Sou eu Jehh, o que houve? 

Eu: Eu me senti um pouco mal, mas ja está passando! Vem, senta aqui! 

Pedro: Acho melhor você descer, so esta eu, o Thoso, a Luh, a Ali e o Preto e o clima esta tenso! 

Eu: Bah Pê, por que? - Eu chamei ele de Pê. Fazia tempo que eu não o chamava assim. 

Pedro: Ciumes! O Nathan jogando charme pra Luh e o Caíque paquerando a Ali. O negócio vai ficar ruim se eu e você não estivermos lá! 

Eu: Ok entao! Vamos descer! 

Pedro: Vem! - Ele pegou na minha mão e saimos. Ao descer o PeLu ja tinha ido embora e a Ali estava no quarto. 

Eu: A alegria de vocês chegou! Tudo bem gente? 

Thomas: Pergunta pra ela e pro novo "amigo" dela! - O Thomas se fechou e eu olhei pra Luana. 

Luana: Deixa de ser ridiculo Thomas Alexander! Faz tempo que terminamos então menos pra ti! - Eu e o Pedro olhamos pro Thomas. 

Thomas: Eu? Ridiculo? Por favor ne! Você que é ridicula, não pode ver um famosinho teen que da liberdade! - E ficamos assim, olhando eles discutirem. 

Luana: Olha como tu fala comigo moleque! Não sou as putas das tuas amiguinhas. 

Thomas: ELAS PELO MENOS SE DÃO O VALOR! - Ain! Essa doeu! Nunca vi a Luana ficar tão brava ao ponto de esbofetear alguem, principalmente um homem. 

Luana: SEU PAU NO CU! VEADO! NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA SEU IDIOTA! - Ela saiu chorando, eu fiz mensao em ir atrás dela mas o Pedro na deixou. 

Thomas: VAI SE FODER SUA, SUA, SUA SEM VERGONHA! - Ele também saiu chorando, eu e o Pedro nos olhamos e caímos na risada. 

Pedro: Hahaahah! Ain meu Deus! Esse dois são umas figuras. 

Eu: Pê como tu é mal! Eu vou la falar com ela. 

Pedro: Deixa ela chorar sozinha Jehh, ela precisa ficar um tempo sozinha. Só de imaginar o que me espera hoje eu fico depressivo! 

Eu: E eu entao?! Estamos bem com esse dois ciumentos. 

Pedro: Verdade! Sabe do que eu me lembrei?! - Ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas. 

Eu: Do que tu se lembrou?! 

Pedro: De quando estávamos fazendo o trabalho aqui na tua casa e eu estava namorando a Gabriela e você ficou com ciúmes. Nós discutimos igualzinho eles, mas fizemos pazes fazendo amor na cozinha. - Ele olhou pra baixo e eu senti um arrepio nas espinha ao me lembrar desse dia. 

Eu: Eu, eu me lembro disso. Ja tem quase 5 anos. 

Pedro: Foi a segunda vez que você se entregou pra mim. Me desculpe em tocar nesse assunto. Você e o Paulo estão juntos e eu não quero interferir com lembranças que pra você nao significam nada. - Vi as lágrimas descendo. - Com licença e até depois. 

Eu: Pedro, por favor. Espera! - Segurei sua mao. - Quem disse que não significa nada pra mim? Pedro, olha, o Paulo e eu não temos nada de sério. É tipo amizade colorida, eu vou ser franca contigo. Eu sei que te amo, eu sei que vou te amar pro resto da minha vida, só que ao teu lado eu sofri muito e eu quero tentar com outra pessoa. O Paulo esta me conquistando, mas eu estou confusa. Porque eu te amo mas quero dar uma chance pra ele... - Ele não esperou eu terminar de falar e me beijou. Senti as pernas tremerem, meu corpo imediatamente cedeu ao seus carinhos, ali naquela cozinha eu vou ser dele novamente.

Pedro: Ele não beija e nem toca você como eu, não é verdade?! Ele não faz amor como eu faço e você não sente por ele esse fogo, esse calor quando está nos meus braços. Eu te amo. - Ele me pegou no colo e me levou pro quarto, colocou no som a musica Eu nunca amei ninguem como eu te amei da Ivete Sangalo, ele me conduziu até a cama e desceu a boca até o meu pé e foi subindo beijando meu corpo. Ele tinha razão, com o Paulo eu transei, mas ali, com o Pedro era amor, eu gemia alto pra que todos escutassem o nosso amor. Ele tirou minha roupa lentamente, e eu fazia carinho em seu cabelo, ele beijou meus seios descendo pra minha intimidade, não esperou muito pra penetrar seu pênis em mim. Eu senti tanta saudade da sensação de estar com ele, sentir seu toque. Terminamos e ele me abraçou chorando. - Só Deus sabe o quanto eu te amo Jessica, eu te amo mais que a minha própria vida, mas eu não vou interferir em sua decisao. O combinado de sermos melhores amigos continua intacto. Eu queria que você me amasse pela última vez pra decidir melhor com quem você quer ficar. E eu vou te respeitar, mas que eu continue sendo o teu melhor amigo. Eu vou embora, eu te amo pra sempre. - Ele me beijou, se vestiu e foi embora. Como eu vou decidir com quem ficar se o meu corpo quer os dois, meu coração quer o Pedro e a razão quer o Paulo?! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se não surgir imprevistos volto a noite. Bjoooos 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...