1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista ( Vhope) >
  3. Lemon e noivos

História Amor a primeira vista ( Vhope) - Lemon e noivos


Escrita por: Nyll_dis

Notas do Autor


EP curto de novo desculpem a demora também mas podem por a culpa nos doramas não em mim mas enfim
Boa leitura 💖

Capítulo 19 - Lemon e noivos


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista ( Vhope) - Lemon e noivos


Taehyung ON

Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar , tirando minha calça jeans.

" alguém me ajuda gente tá isso realmente vai acontecer "

Ele desceu seus até meu pescoço me deixando arrepiado e fazendo eu soltar um pequeno gemido ele deu sorrisinho e começou a me masturbar por cima do pano .

Eu: anw... hobi - gemi e levei um tapa na coxa .

Hobi: quem disse que vc podia falar ou gemer ? Quero vc calado entendeu .

Eu: tá bom mas não sei se consigo .

Hobi: se vc conseguir ganha um premio .

Eu concordei com a cabeça e ele pegou em sua calça uma venda .

Hobi: agora vou te vendar OK

Ele colocou em mim e depois começo a sentir ele tirar a cueca e abocanhar meu membro , ele fazia momentos de vai e vem e já estava me deixando louco .

" quero tanto gemer tanto quero ver ele também  deus me ajuda aqui "

Eu : hobi .... Tira isso ....por favor-  falo com dificuldade

Ele então tira a minha venda e pega no bolso da calça da calça dessa vez uma algema .

" cara vc trouxe mais oq ai pelo amor de deus "

Ele coloca elas Em mim e prende na cama  e volta a me chupar .

" ah mano se tá de brinks só pode é bem pior ver e não pode tocar "

Ele  continuou com os mesmo movimentos de antes e quando viu que eu estava prestes a gozar ele para me fazendo dar um olhar bravo .

Hobi: não vai gozar agora esquece . 

" mano esse cara só pode tá me zuando eu não transo desde que ele foi embora e agora não posso gozar a vai se ferrar. "

hobi: vc foi um bom garoto , então vai receber seu premio agora.

" Por que eu sinto que não vou poder andar amanhã "

Ele me virou , me fazendo ficar de quatro e me penetrou sem nem menos avisar.

" AI CARALHO ISSO TA DOENDO PRA PORRA. "

Soltei um gemido sofrido e hobi percebeu , ele então ficou parado para que eu pode-se me acostumar , quando senti que estava preparado rebolei um pouco , ele entendeu e então começou suas estocadas , mas não foi como da última vez dessa vez ele foi bem mais rápido e mais forte também , ele então acerta meu ponto G e me deixou louco .

Eu: acerta.... ai ...de ...novo - falei entre os gemidos .

Hobi: como se fala?

Eu: por favor daddy.

Ele começou a acertar ali várias e várias vezes então eu gozei contraindo minha entrada fazendo o mesmo também gozar , ele saiu de mim e deitou ao meu lado .

Eu: não sabe o quanto senti falta disso .

Eu: dois , mas como estamos?

Hobi: estamos juntos de novo

Eu: então estamos namorando de novo?

Hobi: não..... Eu demorei demais pra fazer isso então. ..- ele se ajoelha e pega uma caixinha preta do bolso a abre e la dentro tinha dois anéis. - Kim taehyung aceita se casar comigo?

Eu: claro que aceito .

Ele colocou o anel no meu dedo e eu no dele  pude perceber que no meu estava escrito um " eu te amo" achei super fofo ele me abraço e depois  nos beijamos a noite terminou assim prefeita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...