História Amor a sua maneira - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Kakasaku
Visualizações 116
Palavras 1.416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaa queridos 😘😘
Voltei com mais um capítulo ,espero q gostem
Rsrs
Minha imaginação tá a mil .
Bem, eu qria falar q se alguém aqui achar q eu estou d alguma forma copiando algo q alguém escreve u pode me falar ...mas eu estou tirando tudo do meu kokoroto 😂😚então por favor não fiquem chateados comigo , eu sou fã de vários autores aqui e qru q eles saibam q são minha inspiração pq os admiro .muito obrigado autores queridos por suas histórias MARAVILHOSA S 💖💖💖
Sem mais delongas aqui está o 2° capítulo
Bjus

Capítulo 2 - Enfim empregada


Logo que terminou ,sai apressada não queria perder tempo,chamei um táxi dei o endereço para o motorista e após 30 minutos chegamos e para meu completo espanto é um bairro bem chique  repleto de várias lojas de grife, boates e restaurantes .Saio do táxi procurando pelo o número do endereço e é um prédio muito luxuoso que desuso ser 5 estrelas e fico pensando que tipo de pessoas irei encontrar.

Passei pelas portas grandes e giratórias e por dentro o prédio é muito maior do que aparenta por seus numerosos andares e seu luxo .Vou até a recepcionista elegante e sorridente que me comprimenta :

— Olá senhorita! O que deseja?

— Bem...eu estou aqui para falar com a senhora Nashiro Ohama – respondo mostrando o recorte do anúncio .

— Ah claro! Um momento por favor– ela fala discando o número do apartamento que está no anúncio , falando após alguns segundos do que se trata , me olhando coloca uma mão ao telefone e pergunta:

— Qual seu nome senhorita? 

—Sakura ... Sakura Haruno –respondo sorrindo tímida .

Ela assente e fala meu nome para a pessoa  no outro lado da linha , desligando logo em seguida.

— Senhorita Haruno pode subir ao 21° andar é na cobertura n° 99 o único então não terá erro.–ela fala esbanjando um sorriso .

— Arigatō– agradeço seguindo para o elevador 

Depois de segundos com uma música chata chego a cobertura e logo a frente está uma porta dupla de madeira com uma maçaneta dourada.

"Nossa que caro" penso

Tiro um espelho da bolsa e checo minha aparência .Meu estômago da reviros de ansiedade , angústia e vergonha , sempre fui tímida e lidar com pessoas estranhas tem sido difícil depois que decidir me isolar .Respiro fundo ,guardo o espelho e toco a campainha, após míseros segundos a porta é aberta e uma senhora baixinha , pouco gordinha e de cabelos grisalhos mas muito bem vestida me recebe com um largo sorriso:

— Olá! Você deve ser Sakura , entre querida .– assinto sorrindo e fazendo menção de tirar as botas.

—Nao querida , não precisa – ela me interrompe sorrindo.

—Arigatō, com licença senhora –entro o enorme apartamento que parece tomar toda a cobertura .

—Nashiro –ela me tira do meu estado tapada.

— Prazer senhora Nashiro –comprimento–a .

Sou conduzida até a sala espaçosa toda decorada entre o cinza e o chumbo dando um ar sofisticado e moderno ,com uma tv enorme como uma tela de cinema sobre uma lareira virtual que acompanha a extensão da tela plana ,um sofá de canto a canto da sala com várias almofadas ,duas poltronas ,uma mesa de centro tudo nos variados tonalidade de cinza sobre um carpete impecável bege claro e cortinas finas contrastam com o ambiente deixando–o mais luxuoso e sem falar no piso de porcelanato que se estende por todo o apartamento .

—Sente–se por favor senhorita Sakura.–Nashiro me tira do devaneio .

— Só Sakura por favor – respondo sentando em uma das poltronas .

— Então Sakura você veio pelo anúncio , quantos anos você tem querida?

— Fiz 18 semana passada – respondo tímida

— Você é bem Jovem meu bem , por que uma moça tão linda quanto você está procurando um emprego de arrumadeira? Deveria está na faculdade.

—Arigatō senhora Nashiro , é que estou sozinha desde os 16 anos meus pais morreram em um acidente aéreo e tenho que me virar agora .Eu faço  um curso de artes,mas nada que me atrapalhe ,mas realmente preciso desse trabalho  porque não tenho experiência para nenhum outro – respondi trêmula já esperando o "entrarei em contato " como das últimas vezes , eu sinceramente esperava que esse tipo de trabalho não fosse tão exigente com idade ou experiência.

—Bem querida, estou realmente precisando de ajuda e já que você tão jovem está disposta a esse trabalho tudo bem , está contratada –falou sorrindo. Nashiro parecia carinhosamente  maternal , e constantar esse fato me fez pensar em minha mãe e como ela fazia falta.

—Arigatō !!! Senhora Nashiro!!!– exclamei feliz e aliviada .Mas ao mesmo tempo ao olhar esse ambiente tão bem arrumado e luxuoso achei estranho estarem precisando de arrumadeira , visto que tudo parecia tão bem arrumado.

— E o que exatamente terei de fazer? – perguntei vergonhosamente pelo teor da questão.Nashiro pareceu entender minha dúvida , sorrindo logo respondeu:

— Bem, eu estou com ele desde que era um bebê e logo após a morte de seus pais continuei de babá a governanta ; meu menino é um astro do rock agora  e você sendo jovem sabe como são essas bandas e seus integrantes .Eles estão em uma turnê aqui mesmo , então meu menino hospeda os integrantes da sua banda aqui . Apesar de os outros meninos também serem naturais de Tóquio eles preferem ficar juntos durante as turnês .E isso minha cara ( risos) me custa um trabalhão e eu estou velha e cansada.

Fiquei imagimado como eles seriam e principalmente esse tal " meu menino" que ela falava com todo o amor. 

— E onde estão eles Agora? – perguntei curiosa .

— Ahh querida , saíram ontem a noite e ainda não voltaram , mais creio que logo estarão aqui .Eles tem show hoje a noite . Você pode está aqui a partir das 8 hrs? 

— Sim , claro .– respondi empolgada e ao  mesmo tempo nervosa.

— E seu curso?

— Ah , vou transferir hoje mesmo para o turno da noite.

— Ótimo querida! –respondeu animada –Arigatō Sakura por ter vindo e Yōkoso a vida de Generation–falou ainda mais animada.

Cheguei em casa muito cansada , já eram 6 horas da noite e não me dei conta q não tinha almoçado .Tomei banho ,comi lamê ,fiz minha higiene, coloquei uma camisola folgada , liguei o aquecedor e me joguei na cama ligando a tv .Nossa nunca me imaginei trabalhando para astros do rock , que nem eu mesma conhecia ; minha vida pessoal realmente estava uma droga e o fato de me isolar só piorava ao ponto de nem me dar conta das coisas que mudavam constantemente e que nem eu sabia que existiam .Precisava falar com alguém , pensei na Ino e em como ela estaria , minha melhor amiga que sempre esteve a meu lado e me ajudou quando tudo aconteceu e eu simplesmente por egoísmo de estar magoada e ferida a abandonei tbm .Logo adormeci ansiosa por amanhã. 

Sakura*off*

Kakashi* on*

Passo pelas portas giratórias abaixando o capuz do casaco a recepcionista me olha com um sorriso lascivo nos lábios , eu apenas reviro os olhos deixando evidente meu tédio diante daquela cena e sigo meu caminho até o elevador . Após segundos entediantes de música chata chego na cobertura , passado por uma camareira que enquanto sorri morde os lábios me olhando com olhos que ela julga " sedutores" .E não sei por que diabos elas enxistem em oferecer serviços a mim se eu tenho minha querida shiro e além do mais essas oferecidas só querem dar em cima de mim até que eu as coma . Não que eu não goste, na verdade eu ADOROOO   um rabo de saia gostoso .Mais depois de um tempo viajando mundo à fora  , shows e noitadas a fio, esse tipo de mulher nada mais é que um buraco para meter e só .Depois , elas não passam de copo descartável e sem valor algum .

Entro em meu apartamento  subindo apressado as escadas para meu quarto ,tenho que tomar banho logo mais às 23 terei um show e já são 20 : 30 hr .A julgar pelo barulho dos quartos óbito , Gaara , Naruto e Sai já estão aqui .

Após sair do banho shiro está em meu quarto já colocando um par de roupas na cama para mim. Ela se vira e fala:

— Olá querido! Por onde esteve??

Abraçando–a respondo:

— Nana , estava por aí –amo ela como uma mãe.

Ela corresponde meu abraço:

— Hum...agora coma e se arrume para arrasar – fala me dando tapinhas nas costas.

— O que seria de mim sem minha shiro–sento na cama puxando a bandeja que ela mesma colocou sobre a mesma, comendo com gosto sua saborosa comida.

Logo escovei os dentes , terminei de me arrumar e aprovando o look ( calça preta vinil , cinto preto com spikers, blusa cinza , jaqueta preta de couro arregaçada até o cotovelo , coturnos pretos e sem despesas minha máscara preta ) ninguém nunca viu meu rosto além dos meus pais , óbito e Nashiro .

Dou mais uma olhada bagunçado meus cabelos ainda mais.

—Hora de mais um Show Kakashi .– falo para meu reflexo

Continua?


Notas Finais


Oii de novo💕😘
Me esforcei muito nesse e espero q gostem .
E novamente qru agradecer a meus autores favoritos q eu amo cada um deles por sua fincs maravilhosa s💖obg queridos vcs são minha expiração.
Obg aos favoritos 💕😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...