História Amor acima de tudo 2T Kim Namjoon - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Namjoon
Visualizações 80
Palavras 1.158
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Amor acima de tudo 2T Kim Namjoon - Capítulo 36 - Capítulo 36

Namjoon on


Nj- pode falar Dr, não esconda nada por favor.


Dr- a situação da senhora Sn não é das melhores, ela perdeu muito sangue. A perda do sangue e o estresse que ela passou, fez com que ela tivesse duas paradas cardiorrespiratória. Fazendo assim uma pressão em seu cérebro e isso pode causar sequelas irreversíveis, ela entrou em coma e infelizmente não sabemos quando ela irá acordar. Ou se ela acordará como ela já esteve em coma antes a situação só se complica, peço que seja forte rapaz pois as chances de que ela volte desse coma são mínimas.


Nj- não há nada que se possa fazer?


Dr- infelizmente não agora só depende dela, e do quanto ela está disposta a lutar para voltar novamente.


Nj- e meu filho tem alguma notícia dele?


Dr- antes de vir aqui, eu falei com a pediatra responsável por ele. Ela me disse que ele está bem mas permanecerá por tempo indeterminado na incubadora, como ele ainda é prematuro seus órgãos não estão totalmente formados. Mas ela disse que as chances dele sair de lá vivo e saudável são de 90% então, não se preocupe muito tenho certeza de que ele ficará bem. Agora eu preciso ir.


Nj- eu posso vê-la Dr?


Dr- hoje é melhor não, mas amanhã poderá vê-la ok.  


Enquanto o médico se afastava eu me sentei no sofá em choque, eu não posso perder ela como eu vou poder seguir em frente. Senti uma mão em meus ombros era o yoongi, que me abraçou apertado.


Yn- vai da tudo certo Nam, eles vão sair daqui bem acredite. Ela é forte você sabe disso, então vamos pensar positivo cara. Ela não iria gostar nada de te ver assim, você sabe disso então vamos ter fé que tudo vai se resolver ok.


Nj- obrigado yoongi, obrigado meninos sem vocês eu não conseguiria enfrentar tudo isso.


Me levantei e demos um abraço em grupo, nos separamos ao ouvir uma voz me chamando.


Dra- senhor Namjoon.


Olhei para pessoa e era uma médica.


Dra- eu sou a pediatra responsável pelo seu filho.


Nj- e como ele está?


Dra- bom apesar das circunstâncias em que ocorreu o parto, e levando em consideração que ele é prematuro. Ele está muito bem, mas terá que permanecer na incubadora por um tempo até seus órgãos estarem totalmente formados. Se quiser vê lo me acompanhe mas ainda terá que ser através do vidro, medidas de segurança.


Nj- claro sem problemas nenhum.


Jn- nós também podemos ir?


Dra- claro me acompanhem por favor.


Seguimos a médica e chegamos em uma sala onde tinha um vidro grande e transparente, ela apontou para um ser pequeno que dormia. Minha vontade era de entrar lá e abraçar meu pequeno, mas pelo menos estou lhe vendo mesmo que de longe. Ficamos lá um bom tempo mas decidimos voltar para casa afinal não poderíamos fazer nada alí por enquanto, fomos para casa ainda tem a yang o que eu vou falar para ela. Assim que entramos em casa encontramos a Gabi e a Yasmin sentadas no sofá, provavelmente não conseguirão dormir assim que nós viram se levantaram do sofá.


Ys- e aí como está a Sn e o bebê?


Nj- eu vou descansar vocês podem falar para elas tudo meninos.


Fui para o quarto assim que abri a porta vi a yang dormindo, tomei um banho rápido e me deitei com ela. No dia seguinte acordei a yang estava sentada na cama olhando para mim.


Yang- como eles estão appa?


Nj- Oi meu amor, olha vem aqui.


Me sentei na cama me escorando na cabeceira da cama, a chamei para meu colo ela veio e se sentou colocando a cabeça em meu peito beijei sua cabeça.


Yang- pode falar a verdade appa eu sou forte.


Nj- eu sei que é meu amor, olha a omma ela está dormindo e vai ficar assim por um tempo até que ela possa voltar para casa entendeu.


Yang- entendi appa e meu irmãozinho?


Nj- seu irmãozinho vai ficar bem logo logo, ele vai está em casa.


Yang- eu posso ver eles?


Nj- eu vou ligar para o médico e perguntar meu amor, olha vamos ser fortes pela omma está bem?


Yang- sim appa, eu sei que ela vai voltar logo para a gente.


Nj- vai sim meu amor.


Me levantei e fui fazer minhas higienes assim como a yang, liguei para o médico e ele disse que já podíamos visitar a Sn. Mas o bebê ainda só poderia pelo vidro tomamos café da manhã, e fomos uma parte do pessoal o restante iria só a tarde para não fazer tumulto no hospital. Entrei no quarto da Sn primeiro junto com a yang, coloquei ela sentada na cama ela olhou para a Sn e fez carinho em seu rosto.  


Yang- a omma é tão linda até dormindo.


Nj- verdade meu amor.


Ficamos um bom tempo com ela, e saímos fomos olhar o pequeno a yang ficou encantada.


Um mês depois


Um mês se passou a Sn continua do mesmo jeito, visito ela todos os dias assim como nosso filho. Já peguei ele no colo e hoje ele finalmente vai sair do hospital e ir para casa, coloquei seu berço no meu quarto yang também dorme comigo. Cheguei no hospital junto com a Yasmin antes de levar o pequeno para casa, fui visitar a Sn. Entramos no quarto ela dormia tranquilamente segurei sua mão a beijando..


Nj- meu amor hoje vou poder levar nosso pequeno para casa, então vê se acorda logo viu. Nós precisamos de você estamos todos com muita saudade.


Ficamos alí por um tempo e depois fomos para a ala pediátrica do hospital, fui direto para sala da pediatra do meu pequeno bati na porta ouvindo um entre. Assim que entramos ela estava já com meu filho no colo me entregou ele, dei um beijinho seu seu rosto pequeno encarando feito um bobo aquele pequeno ser em meus braços.


Dra- bom eu fiz aqui uma lista de cuidados que vão ter com ele, e também o leite indicado para ele quero vê-lo uma vez por mês aqui. Para acompanhar seu desenvolvimento ok.


Nj- não se preocupe Dra vou fazer tudo certinho.


Saí junto com a Yasmin coloquei o pequeno na cadeirinha Yasmin foi no banco de trás junto, dei partida no carro seguindo para casa.


10 meses depois


O changmin está com 11 meses amanhã ele completa um aninho, um ano e nada da Sn acordar mas eu ainda tenho fé. Continuo indo visitar ela todos os dias o médico disse que eu poderei levar o pequeno para ver ela quando ele estivesse com um ano, ele continua dormindo no meu quarto assim como a yang que raramente vai para seu quarto dormir. Ela tem me ajudado bastante a cuidar do irmãozinho dela na verdade todos tem me ajudado, até o Vernon o pequeno já começou a dar seus primeiros passos gosta de conversar apesar de ninguém entende nada. Agora já é noite já dei banho e o coloquei para dormir yang também está dormindo, estou feliz amanhã meu pequeno vai poder ver a omma pessoalmente sem ser por fotos. Conversei com o pessoal um pouco e fui dormir também.


Notas Finais


Penúltimo capítulo amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...