História Amor acima de tudo 2T Kim Namjoon - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Namjoon
Visualizações 53
Palavras 1.233
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá

Capítulo 37 - Fim...


Fanfic / Fanfiction Amor acima de tudo 2T Kim Namjoon - Capítulo 37 - Fim...

Namjoon on


No dia seguinte acordei  fiz minhas higienes matinais, acordei a yang e o Chang apelido dado pela yang para o Changmin. Yang foi tomar banho e eu fui dar banho no pequeno depois de arrumados fomos tomar café, encontrei os outros já na mesa comendo comprimento todos que fizeram o mesmo comigo e as crianças.


Taey- você vai levá-lo hoje para ver ela?


Nj- vou sim, estou muito feliz por ele finalmente poder vê-la.


Jn- mas tarde nós também iremos visitá-la, vou fazer um bolinho para comemorar o aniversário do pequeno. Uma data desça não pode passar em branco, quando a Sn acordar nós podemos fazer uma festa grande.


Nj- com certeza.


Chang comeu algumas frutinhas e tomou a mamadeira, terminamos o café e fui com meus filhotes para o hospital. Chegando lá fui direto para o quarto da Sn como sempre faço, me aproximei e coloquei o Chang sentado ao lado dela e a yang também. Ele ficou admirando o rosto da Sn por um bom tempo, até se virar para mim novamente.


Ch- mamã, mamã.


Ele falou e olhou para a Sn novamente não acredito que ele falou sua primeira palavra, olhei para a yang que estava sorrindo para o irmão.


Yang- você viu appa, e falou mamã


Nj- vi sim meu amor.


Peguei na mão da Sn e o Chang se deitou no peito da omma abraçando seu corpo, aquilo me deixou super emocionado porque apesar de já ter visto fotos da Sn. Ele nunca teve contato físico com ela, yang se sentou mais perto e colocou a mão por cima da minha o medidor de batimentos cardíacos, começou a acelerar me deixando assustado. Fui soltar a mão da Sn para chamar o médico até que senti um aperto na minha mão, ela estava acordando comecei a falar com ela Chang ainda estava abraçado a ela.


Nj- meu amor se você pode me ouvir abre os olhos volta para nossa família, sentimos tanto a sua falta precisamos de você aqui bem e acordada. Vamos eu sei que você consegue então vamos abra os olhos meu amor me dê pelos menos um sinal de que você está me ouvindo.


Yang- omma volta acorda por favor eu sei que a senhora não quer nos deixar, que então volta eu sinto tanto a sua falta não me deixa eu não quero perder outra omma por favor.


Sn on


Estou em um lugar totalmente branco e vestida de branco também, posso ouvir a voz do Namjoon me chamando e a yang também. Ouvi bem antes disso uma voz de bebê me chamando, e senti um peso em mim mas meus olhos não conseguem se abrir. Estou ficando desesperada até ouvir uma outra voz me chamar


Kw- omma a senhora precisa acordar agora, precisa abrir os olhos sua hora ainda não chegou por favor acorde. O appa e meu irmãozinhos precisam da senhora vamos tente.


Sn- kwan eu não consigo ver você, meu filho eu não sei o que fazer.


Kw- se concentre na voz do appa, ele está lhe chamando abra os olhos. Ainda não chegou sua hora vamos se concentre, eu estou do seu lado vamos omma relaxe e se concentre na voz do appa.


Sn- tudo bem irei tentar.


Fiquei parada fechei os olhos, e ouvi a voz do meu querido me chamando senti meus batimentos cardíacos acelerados, e pouco a pouco aquele peso em meus olhos foram sumindo. Consegui abri os olhos vi o Nam segurando minha mão assim como a yang, os dois choravam senti um peso em cima de mim uma criança pequena. Minha cabeça está tão confusa.


Namjoon on


Aos poucos os batimentos da Sn foram se acalmando eu continuei conversando com ela, de repente ela foi abrindo os olhos aos poucos. Sua expressão facial era de confusa , sorri para ela apertando mas sua mão.


Nj- amor você está bem? Como se sente?


Sn- confusa o que aconteceu comigo?


Nj- você teve um parto prematuro, teve hemorragia e duas paradas cardíacas que te levaram ao coma. Hoje faz um ano que você está aqui, hoje nosso pequeno faz um ano.


Yang- eu senti tanto a sua falta omma, pensei que fosse perder você. Eu tive tanto medo que isso acontecesse outra vez, acho que eu não iria conseguir viver sabe.


Sn- então esse que está em cima de mim é…


Nj- sim é o nosso pequeno Changmin.


Sn- o nome que o kwan escolheu.


Nj- sim


Ela acariciou as costas do pequeno que levantou o rosto encarando a omma, deu aquele lindo sorriso fazendo ela sorrir também.


Ch- mamã, mamã


Sn- é a omma meu amor, você é tão lindo.



8 anos depois


Yang-mi on


Nem acredito que estou fazendo 15 anos, o appa e a omma fizeram questão de fazer uma festa linda para mim. A propósito eles estão muito bem e felizes,renovaram os votos matrimoniais a um mês. E foi tão lindo eu mês que vem estou indo fazer intercâmbio nos Estados unidos, junto comigo vão as gêmeas filhas adotivas do tio Jin. O appa e a omma estão triste e felizes porque é meu sonho terminar meus estudos lá, o meu irmãozinho é uma coisa fofa. A festa chegou ao fim e eu estou aqui no aeroporto porta para embarcar, já me despedi de todos estou indo em busca do meu sonho.


Sn on


Não acredito que a minha bonequinha foi estudar fora, já faz alguns meses que ela está lá nos Estados Unidos. Como ela agora está de férias estamos indo todos visitar ela e as gêmeas do Jin, chegando lá fomos para uma casa que alugamos  nesse momento estou sentada no colo do Nam. Olha os filhos dos meninos uns brincando outros, tomando banho de piscina meu dois bebês estão tomando banho de piscina

Acabei por sorrir boba.


Nj- no que pensas meu amor?


Sn- na vida nós passamos por tantas coisas, e estamos aqui juntos mas unidos do que nunca uma família linda e feliz juntos com nossos amigos irmãos. Isso me deixa muito feliz sabe, saber que mesmo depois de tudo estamos todos juntos acho que não existe felicidade maior do que está com a família assim. Todos bem saudáveis não a dinheiro no mundo que compre, essa felicidade que eu estou sentindo.


Nj- você tem razão meu amor, eu tenho muito o que agradecer por ter tido a oportunidade de ter essa família maravilhosa. Uma mulher que mesmo depois de muita burrada que eu fiz na vida está aqui ao meu lado, e eu sei que posso contar com ela para qualquer coisa que eu precisar.


Nos olhamos e sorrimos um para o outro, logo iniciando um beijo. Separamos e nos olhamos novamente.


Nj-/Sn- Eu te amo


Th- ei casal venham curtir junto conosco.


HS- deixem para se pegar a noite.


Olhamos para os meninos e estávamos todos na piscina, corremos até eles pulando dentro da piscina também. E assim está sendo nossa vida hoje estamos todos casados e todos têm seus filhos, mas permanecemos juntos para sempre.



A família pode ser uma de nossas maiores fontes de felicidade. Nenhum amor é tão profundo, nenhuma alegria tão plena quanto aquela que pode existir dentro do círculo familiar. A família pode ajudar-nos a receber o melhor que a vida tem a oferecer.
Na família, é possível também sentir a mais profunda tristeza. As famílias podem vacilar, e até mesmo falhar. Contudo, é possível ser feliz em família, mesmo quando passamos por tristezas.

Assim como com todas as outras coisas de valor, o relacionamento familiar dá trabalho, mas vale a pena; porque a família foi feita para ficar junta para sempre e para dar-nos alegria.


Fim...




Notas Finais


Bom amores chegamos ao fim. Muito obrigada pelo apoio beijos amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...