1. Spirit Fanfics >
  2. Amor além da vida >
  3. Convite para o almoço

História Amor além da vida - Convite para o almoço


Escrita por: stilinskxhale

Notas do Autor


Olá pessoas! Finalmente o Stiles vai aparecer não é?
Esse capitulo vai ser curto, mais o outro eu pretendo fazer maior :)
Obrigada e boa leitura!

Capítulo 2 - Convite para o almoço


Fanfic / Fanfiction Amor além da vida - Convite para o almoço

     

 P. O. V. Stiles

Quando entrei na sala com o Scott percebi que não mudou muita coisa desde o 1 ano e agora estamos no segundo! E isso foi incrível até porque no último ano da gente, as minhas notas não eram as melhores... Antes de eu e Scott sentarmos tentamos colocar todo o nosso grupo juntinho no canto inferior esquerdo da sala e conseguimos! Quando toda a sala sentou percebi que havia um lugar ao meu lado vazio até uma garota de cabelo castanho claro, olho castanho e pele macia sentar, ela era linda! Eu fiquei olhando deslumbrado com a beleza daquela garota!

P. O. V. Malia

Quando entrei na sala,sem olhar para os lados, sentei na primeira cadeira que encontrei vazia. Quando terminei de mim arrumar na cadeira olhei para a sala inteira e percebi que a sala toda estava olhando para mim! Fiquei sem palavras e abaixei a cabeça até o professor falar:

- Alunos, essa aqui é a Malia Tate!

Eu era tímida,então no momento eu fiquei tão nervosa por ele falar o meu nome que acabei derrubando a caneta sem querer e quando eu olhei para o lado vi um garoto de cabelo castanho escuro e olhos castanhos, ele era lindo! Eu parei e fiquei observando-o pegar a minha caneta que por sinal caiu bem junto da mesa dele.

-Obrigada! - Fiz um sorriso gentil

-De nada! Ah e meu nome é Stiles! Prazer!

Ele estendeu a mão entregando-a para mim e me fez um sorriso.

eu sorrir novamente e peguei a caneta, quando olhei para a frente eu fiquei boiando porque o professor estava escrevendo algumas coisas no quadro e sinceramente eu não sabia o que era, então eu olhei para o Stiles novamente. Ele estava olhando para mim, meu coração acelerou, eu fiquei nervosa no momento, ele estava olhando no fundo dos meus olhos até uma garota que estava atrás dele puxar a sua camisa e pedir para prestar atenção, ela tinha cabelo loiro e olhos claros,ela deu um sorrisinho pra mim que pareceu ser muito falso, eu fiquei sem saber o que fazer e olhei para frente.

Depois de um tempo o sinal tocou e eu sair, até sentir alguém puxar o meu braço, era Stiles:

-Malia! Oi... vai querer almoçar com a gente hoje?

-Oi... com vocês quem?

-Eu, Scott, Lydia, Allison, Aiden, Kira, Jennifer e Anne.

- Nossa é muita gente...

-Pois é... aceita?

-Sim! - Depois sorrir de um jeito generoso e então ele saiu.

 

P. O. V. Stiles

Depois de falar com a Malia fui em direção para Scott:

-Eae cara? beleza?

-Beleza! - Scott fala.

-está tudo bem com você?

-Sim! é que...

-é o que?

-Eu convidei a Malia para sentar com a gente na hora do almoço.

-Meu deus Stiles! Esqueceu que o nosso grupo é fechado! Não tem espaço para qualquer pessoa! Não é qualquer pessoa que pode sentar com a gente! A Jennifer não vai gosta de uma "novata" no nosso grupo!

-Dane-se a Jennifer! Ela não manda na gente!

-Mas foi ela que juntou todos nós! E afinal porque você convidou a Malia?

-É porque... bem, ela é linda! e parece ser bem simpática!

-Hummmmmm, ta gostando dela é Stiles?

-Cala a boca Scott! - nós dois rimos.

Depois sairmos e fomos para a aula.

 

P. O. V. Malia

Três aulas se passaram desde o convite, e estava na hora de almoçar, fui até a refeitório e peguei uma bandeja e um prato. Eu já tinha avistado de longe o Stiles e estava me preparando para não ter um ataque de nervosismo bem na hora. Cheguei até a mesa e todos ficaram me olhando, eu não conhecia ninguém dali, só o Stiles.

-Eae Malia? Tudo bem? - Stiles falou.

-Sim! é... tem algum lugar para mim... por favor?

Todos riram por causa do meu "por favor" eu não sabia o que fazer na hora então o Stiles falou:

-Claro que tem! Sente aqui do meu lado! - Ele fez um sorriso fofo para mim.

Quando sentei, Jennifer falou:

-O que você está fazendo aqui? Ou melhor, quem te chamou? - Ela fez um olhar de víbora para Stiles, já sabendo que tinha sido ele que tinha me chamado.


Notas Finais


O que vai acontecer depois ein? haha fiquem ligados!
Desculpa se tiver algum erro na fanfic!
E só para avisar: A garota que puxou a blusa de Stiles na aula é a Jennifer certo?
Obrigada por ler!
Tchau, bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...