1. Spirit Fanfics >
  2. Amor além do espaço e do Tempo. (NARUKARIN)

História Amor além do espaço e do Tempo. (NARUKARIN)


Escrita por: UchihaThayane
e MsUzumaki

Fanfic / Fanfiction Amor além do espaço e do Tempo. (NARUKARIN)
Sinopse:
Naruto e Karin são primos distantes que se conheceram na época da quarta guerra ninja. Com seus sentimentos se tornando confusos sobre seu primeiro amor Sasuke Uchiha, após a morte de Danzou, Karin abalada, começou a ver Naruto com outros olhos.
Um deslize audacioso fez com que se beijassem pela primeira vez, sendo ela ainda uma nukenin prisioneira, após a invasão de Pain em Konoha. Ambos não conseguiram ignorar os sentimentos nascentes mútuos que ainda não entendiam, mas sentiam um pelo outro, com isso Karin foge da prisão passando por uma montanha russa de acontecimentos inesperados que fazem ela duvidar de sua própria natureza, questionar sua vida como nukenin e até descobrir o verdadeiro amor recíproco, fazendo assim sua vida tomar um rumo diferente do esperado.
Após os anos Sasuke, Karin e Naruto se tornaram melhores amigos, o loiro se propôs a trazê-los pro lado brilhante da força, finalmente conseguindo levá-los pra morar em Konoha, porque não volta atrás em sua palavra.
Naruto se tornou um cirurgião cardíaco reconhecido e treinado pela Godaime Hokage, também se tornou Nanadaime Hokage logo ao voltar pra Konoha depois de sua especialização na Alemanha. Se tornou professor da Karin Uzumaki que decidiu seguir seus passos e se tornar ainda melhor médica do que ele, o que ele não contava era com a raiva que a ruiva tinha adquirido dele por ter partido.
A rixa de rivalidade entre eles dois não tem trégua e só cede para sua vontade do fogo inapagável quando estão juntos, finalmente aceitando novamente seus sentimentos.
Uma viagem no tempo voltará a mudar tudo o que eles vinham construindo, um grande segredo terá de ser descoberto. Conflitos, traições, Confianças sendo quebradas, pactos de lealdade que transcendem o entendimento humano, eventos do destino onde tudo pode acontecer na aldeia da folha. Uma aventura épica que leva Naruto e Karin aos seus extremos em busca de um único propósito.
Prevalecerá o amor além do espaço e do tempo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 11
Comentários 0
Listas de leitura 7
Palavras 9.758
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Karin, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Amor Além Do Tempo, Angeline, Espaço, Karin, Naruino, Narukarin, Narusasu, Naruto, Obikarin, Obito, Sasukarin, Sasuke, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Declaro a Quarta Guerra Ninja!
0
29
4.419
 
2
O primeiro beijo a gente nunca esquece.
0
29
3.609
 
3
Determinação de Naruto Uzumaki!
0
27
1.730

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.