História Amor amigo - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Visualizações 39
Palavras 2.160
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Dragon ball não me pertence.
Gente desculpa a demora pela atualização.
Estava sem internet desde domingo ( graças a dona Claro) .
Sei que vcs ficaram ansiosos pela continuação mas dessa vez foi por motivos de força maior infelizmente.
Sem mais enrolação e já agradecendo a compreensão de vcs vamos continuar.
Nas notas finais mais algumas coisinhas.

Capítulo 25 - Vida que segue


Fanfic / Fanfiction Amor amigo - Capítulo 25 - Vida que segue

Aquele dia tinha começado como qualquer outro,para Goku.

Ele estava treinando forte no planeta do Sr Kaioh,sabia que Bulma o havia avisado de uma festa,mas desligado do jeito que sempre foi tinha esquecido.

Mas quando o destino tem que fazer alguma coisa nas vidas,o Sr Kaioh estava muito bravo por Goku mais uma vez ter destruído sua casa e queria que o Sayajin concertasse o estrago daquela vez,Goku foi tentar e conseguiu deixar o Sr Kaioh mais nervoso ainda o expulsando do seu planeta e falando pra Goku não voltar tão cedo.

Goku não ligava muito para os pitis do Sr Kaioh mas ele estava praticamente quase infartando de raiva ,decidiu dar um tempo ..

Se teletransportou para a casa das montanhas,tomou banho e trocou o uniforme.

Depois se deitou dormindo um pouco .

Acordou com uma baita fome e revirando a despensa da pequena casa não encontrou nada para comer.

Com a barriga roncando se teletransportou para a corporação cápsula sendo surpreendido pela festa de chá de fraldas da Bulma.

Aí ficou feliz,muita comidas, seus amigos todos reunidos, Gohan estava lá, começou a comer e conversar com todos,até que não vendo Bulma perguntou onde ela estava.

Kuririm disse que ela estava recebendo algum convidado e que logo estaria ali.

Goku então continuou comendo e conversando, quando todos foram surpreendidos por um telão que mostrava algum vídeo.

Kuririm exclamou dizendo que era Bulma e Chichi que estavam aparecendo no vídeo, todos começaram então a prestar atenção.

Goku como sempre não ligou muito para o que estava acontecendo,as festas de Bulma sempre tinha alguma coisa diferente, não estava surpreso.

Mas quando começou a ouvir Chichi ofender Bulma ,prestou atenção nas duas,as coisas começaram a fugir do controle,ele já pensou em ir até as duas e falar para Chichi parar com aquele escândalo, não sabia o que estava acontecendo com a ex mulher,que agora tinha deixado de ser calma e tranquila, voltando a ser aquela mulher nervosa , falando aos gritos e ainda por cima ofendendo Bulma sem motivo nem consideração ao seu estado de gravidez.

Foi quando todos assistiram assustados Chichi sacando a pistola de raio e apontando na direção de Bulma.

Ficaram paralisados,chocados e sem reação.

Mas Goku usando o teletransporte,agiu rapidamente, tentando acalmar Chichi e conversar com ela sobre o que estava acontecendo.

Mas assim que apareceu na frente de Bulma , sentiu ser alvejado pelo tiro.

Não sentiu dor no começo,já tinha sofrido golpes dos adversários bem mais doloridos,olhou para Chichi e viu a ex mulher de olhos arregalados,como se não acreditasse no que tinha feito,tentou falar para ela que estava tudo bem que tudo iria dar certo,mas as vistas começaram a escurecer,caiu no chão ouvindo os gritos e o choro de Bulma ,ainda conseguiu ver o seu rosto aflito quando ela o amparava nos braços,quis falar mas tudo ficou escuro.



A festa acabou nesse momento.

Kuririm foi que ia buscar algumas sementes dos deuses, número 18 gritava para que ele fosse logo,que não perdesse mais tempo.

Piccolo procurava Dendê que tinha ido até o laboratório do doutor Briefs,chamado por ele para ver seu mais novo invento.

Bulma gritava com Goku nos braços,só sossegando quando os enfermeiros e médicos da corporação chegaram com uma maca colocando Goku nela e correndo em direção a enfermaria.

Aí Bulma começou a gritar com Chichi.

- Assassina,sua maldita,vc é a culpada,sua louco,fora da minha casa ,vou tirar vc daqui na porrada!!!!

E se esquecendo que estava grávida,partiu para bater na outra, sendo segurada por Yamcha e Tenshiann.

Chichi permaneceu estática,sem nenhuma reação,seu pai o rei Cutelo que vendo a confusão,pegou a arma da mão da filha, entregando ao número 17, depois pegando Chichi pelos ombros,a levou embora dali.

Gohan depois de todo o susto correu chorando até aonde o pai tinha sido levado sendo impedido pelos médicos de ver o pai.

Passou um tempo , Kuririm chegou com as sementes dos deuses,Dendê apareceu correndo com Piccolo.

Mas não havia mais o que se fazer, Goku estava morto.


Quando a bomba chegou , Bulma desmaiou sendo levada para enfermaria, todos os guerreiros Z ficaram extremamente tristes,tentavam consolar Gohan que chorava muito.

Foi Piccolo que colocou ordem na situação, colocou o corpo de Goku nos ombros e disse que o levaria até o templo de kami Sama para dar ao guerreiro um enterro digno.

E voando foi seguido com uma enorme tristeza pelos os outros amigos e companheiros de luta.

Kuririm, Yamcha, Tenshiann, Chaos,os andróides, mestre Kame e Gohan voavam calados sem acreditar ainda no que tinha acontecido, que aquele dia tão feliz tinha se transformado no mais triste.

Chegando no templo , Piccolo colocou o corpo de Goku no chão, lamentando mais uma vez a morte do amigo,que dessa vez não poderia ser ressucitado por Shenlong,já que já havia sido ressucitado uma vez.

Chegou a pensar em porunga,mas o novo planeta dos namekuseijins ficava longe demoraria muito tempo e não era certeza de que porunga poderia ajudar.

Estavam tristes e chorando quando ouviram uma voz já conhecida.

- Ora veja só,Goku não tem jeito - era a vovó Uranai que estava chegando sentada na sua enorme bola- morrendo de novo,mas que coisa.

E perguntou aos outros o que Goku tinha aprontado dessa vez,que inimigo ele tinha enfrentado,mas ninguém tinha coragem de falar que a própria ex mulher,mãe do garoto que estava ali presente , tinha feito aquela atrocidade.

Foi o próprio Goku que se levantou para a surpresa de todos que começou a contar para a vovó Uranai todo o ocorrido.

- Puxa eu sempre achei a Chichi meio violenta e agressiva mas passou dos limites agora, que coisa triste,mas infelizmente Goku como vc sabe tenho que guiar vc até o outro mundo,vc permanecerá com o seu corpo como da outra vez.

Todos repararam na auréola que já estava em cima da cabeça de Goku, indicando realmente que ele estava morto.

Gohan abraçou o pai chorando,da outra vez era muito pequeno mas o pai tinha feito muita falta.

- Gohan - falou Goku sério- sei que esta triste mas vc precisa ser forte,Bulma e seus irmãos que irão nascer,vão precisar muito de vc ,agora vc será o responsável por seus irmãozinhos,terá que treinar eles ,cuidar para que eles cresçam fortes, a segurança desse planeta está agora nas suas mãos.

- Mas pai- falava Gohan entre lágrimas e soluços- eu não vou conseguir, é muita responsabilidade...

- Vai conseguir sim meu filho,vc é muito mais forte do que imagina,lá do outro mundo estarei olhando por vc e por seus irmãos,além disso perdoe sua mãe ,foi tudo um acidente,ela não queria fazer nenhuma maldade,cuide dela tbm , conto com vc 

E se virando para os guerreiros Z pediu que todos eles cuidassem da sua família,que ajudassem Gohan com os irmãos que iam chegar e que Goku não iria estar ao lado deles.

Vovó Uranai chamou Goku dizendo que era chegada a hora e ele com um sorriso no rosto, levantou vôo seguindo a pequena bruxa.

Olhando ainda para trás acenou para todos, falando que contava com cada um deles, deixando todos tristes para trás.



- Vovó Uranai - falou Goku quando estavam um pouco distante- gostaria de pedir um favor antes de irmos ao outro mundo.

- Ahhh Goku - respondeu a bruxa- estamos atrasados já,o Sr Ema daioh não gosta de atrasos, vai me dar bronca vc sabe

- Por favor vovó Uranai eu preciso falar com a Bulma,vc sabe que ela está grávida, não posso ir antes de me despedir dela.

A vovó Uranai vendo a tristeza que nunca tinha visto nos olhos de Goku, decidiu fazer a vontade dele.

- Vamos então- disse a bruxa- mas seja rápido.

E Goku pegando no ombro da vovó Uranai se teletransportou aonde Bulma estava.



Bulma já tinha voltado do desmaio, estava sentada na cama, tinha mandado todos saírem do quarto,queria ficar sozinha.

Já sabia da morte de Goku,mas estava além de medicada com calmantes,sem forças para ter qualquer reação.

Seu amor,seu melhor amigo,o pai dos filhos que ela carregava no ventre, tinha sido tirado dela.

Como ela ia viver sem ele? Se sentia meio morta tbm,como se a vida tivesse acabado para ela 

- Bulma - falou Goku com cuidado não querendo a assustar.

- Goku ?!! - exclamou Bulma levantado a cabeça e vendo Goku parado no meio do quarto.

- Goku vc tá vivo, aconteceu um milagre ,eu sabia que vc não ia me deixar sozinha- falou Bulma chorando e abraçando Goku forte.

- Não Bulma- falou Goku triste- a vovó Uranai veio me buscar,para me levar para o outro mundo,mas eu não poderia ir sem falar com vc.

- Não - gritou Bulma se agarrando ao amado- vc morreu ,como vou viver agora, preciso de vc meu amor,passamos por tantas coisas ,agora que seríamos felizes, não e justo isso.

- Bulma- Goku afastou a moça um pouco,olhou seus olhos tristes cheios de lágrimas- infelizmente aconteceu ,mas vc ainda tem os nossos filhos,eles cuidaram de vc ,serão sempre a lembrança do nosso enorme amor,seja forte por mim e por eles, não se entregue,vc sempre foi inteligente,forte e linda,nossos bebês vão precisar muito de vc, Gohan e os outros a ajudarão,vc não estará sozinha.

- Não Goku - respondeu Bulma chorando- vc vai me faltar, de onde vou tirar forças para seguir sem vc , preciso de vc , não me deixa.

Vovó Uranai que presenciara todo aquele momento triste,chorava tbm ao ver a despedida de duas pessoas que se amavam tanto, mas que teriam que se separar por força do destino.

- Aguente firme Bulma ,lá do outro mundo estarei olhando por vc,cada vez que vc olhar para o céu pense que eu estou lá, torcendo por vcs , estarei feliz em ver que vc esta bem , junto com nossos filhos e um dia nós nos reencontraremos.

E Goku se abaixou, tocando e beijando a barriga avantajada de Bulma , pedindo aos filhos que nem tinham nascido que dessem força para a mamãe e que cuidassem dela,que nascessem fortes e saudáveis e que fossem muito felizes.

E os bebês como se respondessem , chutaram os dois as mãos do pai,como se falasse para ele que não se preocupasse eles fariam conforme o pedido do pai.

Vovó Uranai pigarreou chamando a atenção de Goku que estava na hora de partirem,Goku abraçando Bulma forte,falou que a amava e sempre a levaria no coração,onde quer que ele estivesse.

E a beijou e abraçou fortemente,se despediu , voando atrás da vovó Uranai.

Bulma foi até a janela e chorando viu ainda Goku sorrir seu sorriso de menino e desaparecer no meio das nuvens.



E a vida seguiu, Bulma no começo ficou muito mal, não se levantava da cama para nada.

 Não queria comer nem tomar banho,deixou todos preocupados pensando que ela ia entregar os pontos.

Foi os bebês que vendo a tristeza da mãe , começaram a chutar muito,como se pedissem a mãe que aguentasse firme,por eles que estavam para chegar e contavam com ela para isso.

Gohan e os outros tbm não saiam do seu lado,apesar do menino tbm ir até a casa de Chichi,mas sempre estava ao lado de Bulma como Goku havia pedido.

E Bulma começou enfim a reagir,a vida precisava seguir,Goku tinha deixado dois pedacinhos dele para que servisse de consolo e ela tinha que seguir em frente por eles.

Já na casa dos Sons,as coisas tbm não estavam fáceis.

Chichi depois daquele fatídico dia, não foi mais a mesma,acabou meio que enlouquecendo, não falava coisa com coisa, parecia uma criança.

Já não poderia ficar sozinha sem correr riscos,o rei Cutelo a levou para uma consulta,foi aí que o aconselharam a internar a filha numa clínica psiquiátrica,sua mente não estava mais sã, talvez Chichi nunca mais voltasse ao normal, ficaria naquele estado de loucura para sempre até morrer.

O rei Cutelo autorizou a internação,pagou com o dinheiro da lavoura a clínica, depois chamando Gohan falou do estado mental de sua mãe, não escondendo nada.

Gohan tadinho ,deve que arcar sozinho com mais aquele sofrimento,a dor de perder o pai,agora a mãe que louca tinha meio que morrido tbm

Foi um tempo de sofrimento mas como a vida segue,sem saber de sofrimento ou alegria,chegou o dia do parto de Bulma.

Ela foi levada ao hospital pelos seus pais,os andróides correram para avisar os amigos e a Gohan.

Logo todos estavam reunidos na recepção do hospital, esperando por notícias.

Ninguém sabia ainda o sexo dos bebês, Bulma queria que fosse uma surpresa.

Demorou bastante tempo quase um dia todo, quando a mãe de Bulma chamou Gohan para conhecer os irmãos.

Os outros teriam que esperar mais um pouco.

Gohan entrou no quarto , Bulma estava na frente dos berços,estava pálida e descabelada mas sorria feliz, chamando Gohan para se aproximar.

- Gohan - falou Bulma ainda sorrindo de felicidade- conheça seus irmãozinhos,esse é o Goten.

E Gohan olhando o bebê o achou muito parecido com seu pai,tão fofinho dormindo tranquilo.

E Bulma o puxando para o outro berço continuou com as apresentações.

- Essa é a sua irmãzinha o nome dela é Bra, não é linda.?

Gohan ficou maravilhado em ver a irmã tão pequena ,com os olhinhos e cabelos azuis, olhando para Gohan como se já o conhecesse.

- Ei bebês - faliu Gohan emocionado - sou o irmão mais velho de vcs,vou cuidar e treinar vcs , além de ajudar nas suas lições escolares,vou proteger vcs ,como o papai pediu.

Bulma secou as lágrimas ao ver os três filhos de Goku,enfim reunidos pela primeira vez.




Notas Finais


Bem vamos conversar aqui eu sei que vcs vão querer me matar por separar o casal.
Mas achei válido já que quando Goten nasceu Goku estava morto.
Tbm vão me perguntar pq coloquei Goten e Bra como irmãos e não o Goten e o Trunks que seria o mais óbvio.
É o seguinte não poderia colocar Trunks pq ele é a cara do Vegeta gente, apesar dos olhos e cabelos iguais a mãe não consegui imaginar ele como filho do Goku.
Enfim nasceu um Gokuzinho e uma Bulminha achei fofo.
Deve muita tristeza e alegria nesse capítulo.
Mas calma que agora em diante vai ser mais alegre confie que a família vai ficar completa de novo .
Até o próximo capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...