1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ao Lado- Kim Namjoon >
  3. Sumiços na noite

História Amor ao Lado- Kim Namjoon - Sumiços na noite


Escrita por: Namjookim20018

Capítulo 2 - Sumiços na noite


Fanfic / Fanfiction Amor ao Lado- Kim Namjoon - Sumiços na noite

Nam on- 

O tempo passou, e eu fiquei cada vez mais obcecado pela vizinha nova. Nas últimas semanas consegui saber seu nome...SN, tem 25 anos, e é estrangeira... só isso.

Nam off-

 O encontro aconteceu brevemente quando a garota chegou de moto com umas sacolas, Namjoon a ajudou e amesma foi super simpática com o rapaz, o ofereceu uma fatia de bolo de cenoura com chocolate com forma de agradecimento.

Nam on-

-Mas como que é isso?

Eu passava os dedos delicadamente no notebook lendo atenciosamente.

Jn- Não é um bicho de sete cabeças Namjoon.

Jin pega uma vasilha, uma colher de pau e os ingredientes para o bolo.

Jin era meu melhor amigo ,nos conhecemos no jardim de infância e fizemos faculdade juntos, mas é claro que fizemos cursos diferentes, eu fiz um curso de fotografia e Jin fez gastronomia e se especializou em doceria.

O mesmo prepara o bolo numa maestria, numa delicadeza. Da para ver mesmo que é o que ele ama fazer.

O bolo vai para o forno e então só nos resta esperar alguns minutos.

Ouço o barulho de uma moto e corro para a janela.

Jin me segue e ao chegar discretamente na janela vejo SN descer da moto com uma garota. As mesmas se abraçavam e se beijavam. SN vestia um vestido e um salto, a garota shorts e uma bota. Meu coração gela ao ver aquela cena.

Jn- Então é dessa menina que você tá apaixonado, acho que você não tem chances...desista.

- Obrigado por me apoiar...me ajuda muito saber que está do meu lado.

Me afasto da janela e me sento no sofá, Jin respira fundo dando sua última olhada e se senta ao meu lado.

Jn- Eu sei... é duro, mas tem que aceitar a realidade Nam.

O rapaz coloca a mão no ombro do amigo.

Jn- Desculpe, é mais fácil lidar com isso quando não é com a gente. Veja pelo lado bom...ela pode ser Bi e você ainda vai ter, provável, talvez uma chance de se tornar amigo dela.

Ouvimos um sininho e então ele levanta apressado em direção ao forno.

Ele faz a cobertura enquanto conversa comigo.

Jn- Então, quando começou sua paixonite pela vizinha?

- Não sei ,acho que assim que a conheci. Ou quando eu a ajudei com as compras e ela me deu um pedaço do bolo tradicional do país dela com um sorriso. Ou talvez quando nos cruzamos as vezes pela manhã.

Jn- Nossa, está mesmo apaixonado... já pensou em chamar ela para sair?

Me debruço sobre o balcão apoiando meu rosto nas minhas mãos.

- Devo ser insuportável assim.

Jn- Um pouco.

Ele fala enquanto lambe a colher com a calda de chocolate.

- Limpe a boca kkkkkkk.

Caímos na risada





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...