1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ao Lado- Kim Namjoon >
  3. Segredos.

História Amor ao Lado- Kim Namjoon - Segredos.


Escrita por: Namjookim20018

Notas do Autor


Toda e qualquer imagem da SN é meramente ilustrativa, apenas os cabelos são mantidos como originais.
Ela pode ser branca, preta ou amarela, isso dependerá de vocês.
Beijinhos meus amores.

Capítulo 4 - Segredos.


Fanfic / Fanfiction Amor ao Lado- Kim Namjoon - Segredos.

Narradora on-

Namjoon não havia dormido a noite, ele apenas observava SN no seu mais profundo sono.

O rapaz levantou logo cedo e tomou a liberdade de preparar o café da manhã para a garota. Foi até a sua casa e pegou bolo. De volta a cozinha da garota ele analisa a geladeira, vê alguns morangos e suco de laranja.

O rapaz prepara a mesa delicadamente, faz torradas e põem o pote de geleia junto ao prato de torradas, lava os morangos e os põem numa cesta delicadíssima que a garota tinha guardada em um dos armários.

Sn- Bom dia...

Namjoon que estava preparando um café forte se vira rapidamente ao ouvir a garota. Ela estava encostada no batente da porta de entrada da cozinha.

- Ah...bom dia SN.

A garota sorri fraco e se dirige até a mesa posta.

Sn- Espero que fique para tomar café comigo, você fez comida para um batalhão.

Ela ri brincalhona e se senta em uma das cadeiras.

O rapaz se acanha mas se senta junto a garota.

Sn- Hmmmm está uma delícia, foi você quem fez?

A garota se deliciava com um pedaço de bolo, a boca cheia e os dedos sujos de calda.

Namjoon observava a cena atentamente. Ele olhava SN como se estivesse decorando cada detalhe dela.

Sn- Nam...oppa?

Namjoon pisca várias vezes.

-O quê?

A garota ri com a falta de atenção de Namjoon.

Sn- Você está se sujando.

Namjoon olha para as suas mãos, antes limpas e agora sujas de geleia.

-Desculpe, eu me distrai...

Sn- Está tudo bem, as vezes sou distraída também.

Ela se levanta e pega toalhas de papel.

Sn- Aqui...

Namjoon as pega e começa a se limpar.

-Me desculpa perguntar SN...mas...

Sn- Pode perguntar Nam.

A garota sorri e coloca um dos pés na própria cadeira e apoia o braço no joelho enquanto dava outra garfada no bolo.

-Quem é Yon? Você ficou falando esse nome enquanto dormia...

A garota para, era como se tivesse congelado, sua expressão antes sorridente agora esta triste.

Sn- Era...um amigo...ele morreu.

-Eu sinto muito...como aconteceu.

A garota olha para Namjoon.

Sn- Ele foi baleado...

*Ba-leado?*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...