1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ardente >
  3. Cap.2 Arco 1: The Plan - Esquema

História Amor ardente - Cap.2 Arco 1: The Plan - Esquema


Escrita por: AnaUchiha2000

Capítulo 2 - Cap.2 Arco 1: The Plan - Esquema


Fanfic / Fanfiction Amor ardente - Cap.2 Arco 1: The Plan - Esquema

Kagome von Vivouare.

Este é o meu nome atual.

Possuo lembranças da minha vida anterior.

Lembrei-me espontaneamente da minha vida passada quando ainda era uma criança, mas aceitei o fato de ter nascido e sido criada num país chamado Japão e de ter sido uma mulher adulta.

Junto com essas memórias, eu ganhei algumas preocupações sérias.

O mundo em que eu reencarnei não tem absolutamente nenhuma afiliação com o Japão. Era o chamado mundo alternativo.

O senso comum que eu promovia não tinha aplicabilidade aqui, que era um lugar diferente em muitos aspectos.

Havia magia aqui, e havia até um sistema de castas claramente definido.

A minha posição social nisso era, numa estranha reviravolta do destino, a filha de um duque de classe alta.

O meu pai era o primeiro ministro e era famoso como o principal duque do país.

Noutras palavras, num futuro próximo e com uma taxa de possibilidade assustadoramente alta, eu não teria escolha a não ser envolver-me com alguém da família real. 

Embora eu ainda seja jovem, a minha mente já é a de uma mulher adulta. Depois de recuperar as minhas memórias e pensar sobre esse assunto, comecei a tremer de medo.

Certamente, sou a filha digna de um duque. No entanto, na minha última vida, eu era apenas um membro comum da população em geral.

Além disso, agora que me lembro, os sentimentos a partir de então, de quando recebi as memórias da minha vida passada, são mais fortes e escusado será dizer que casar com a família real é insondável.

Como família real, eles têm uma obrigação real a cumprir. É claro que os nobres também têm responsabilidades, mas entenda que a escala não é comparável. Assuntos cansativos superam em muito os agradáveis.

Eu só podia pensar que era melhor evitar proativamente essas coisas.

Além disso, havia outro assunto para o qual eu não conseguia fechar os olhos.

A realeza deste país tem um sistema polígamo. A poligamia não era permitida fora da família real, mas como eles não tinham escolha a não ser deixar para trás um herdeiro, era um privilégio reconhecido apenas pela família real.

Era impensável que eu, nascida e criada no Japão, fosse capaz de suportar isso. Na verdade, eu odiaria isso.

Eu não teria escolha a não ser compartilhar o meu marido com outra mulher. Definitivamente seria impossível para mim.

Pelas razões acima, mesmo sendo jovem, jurei com todo o meu coração que evitaria casar-me com a família real.

Para a minha infelicidade, não correu bem.

O meu pai parecia querer criar laços com a família real, sem importar o que acontecesse, e de, uma forma ou de outra, tentara levar-me ao castelo para uma introdução formal com o meu pretendente. Por isso, insistia desesperadamente que havia pegado uma gripe, uma dor de cabeça ou alguma outra doença fingida para recusar ir, e, de alguma forma, espalhou-se um boato de que eu era uma garota nobre com uma constituição fraca.

Na verdade, eu era uma criança saudável e superior a ponto de nunca ter tido uma doença adequada, mas se não precisaria de conhecer a realeza por causa disso, então era uma troca barata. Enquanto isso, se eles decidissem casar-se com outra pessoa, seria um grande motivo de comemoração da minha parte, então eu persisti neste método.

Graças a isso, não precisei aparecer na alta sociedade de que não era a favor, e para mim não havia nada mais alegre, mas para o meu eu que ainda não estava noiva, mesmo com 18 anos, fazia meu pai começar a ficar impaciente.

É claro que, para uma garota nobre da parte superior da lista, não era como se não houvesse conversas sobre parceiros de noivado, mas nenhuma delas se encaixava no prefil que o meu pai procurava, por isso ele simplesmente  ignorou-as.

Além disso, infelizmente para mim, o príncipe herdeiro deste país e eu parecíamos ter uma idade muito equilibrada. Nesse ritmo, o meu pai mandar-me-á como sua noiva para me tornar a princesa herdeira. Mesmo que não tenha sido colocado em palavras, apenas ao olhar para o seu comportamento, era fácil dizer que era o que ele desejava.

Sim, para minha relutância, para o título de noiva do príncipe herdeiro Sesshomaru de la Wilhelm, eu estava no topo da lista de candidatos. 

"O que fazer, o que fazer?"

Segurei minha cabeça, enquanto andava às voltas pelo meu quarto. 

Como esperado da filha de um duque, a largura da sala em questão era implausível à do senso comum de uma pessoa japonesa normal. Os muitos móveis montados eram coisas que as mulheres gostariam com um design elegante, e havia decorações luxuosas espalhadas aqui e ali. Na câmara interna dos dois quartos contíguos, havia uma enorme cama king size e foi lá onde me sentei.

"Isso não é bom. Se isso continuar, eu realmente vou tornar-me a princesa ...... "

Enquanto murmurava para mim mesma, tremi de medo.

De fato, por que as coisas acabaram assim?

No dia anterior, eu tinha feito 18 anos.

A idade de 18 anos é quando alguém é oficialmente reconhecido como adulto neste país. É o mesmo para homens e mulheres.

Quando eles atingem a maioridade, é natural ter um parceiro de noivado. Especialmente se for a filha de alto escalão de um duque, é natural a identificação precoce, e não era estranho que um noivo fosse alocado desde o passado.

Para meu pai, que estava entusiasmado com alguém da família real, eu havia escapado desesperadamente até agora, mas se isso continuasse, era provável que meu impaciente pai agisse à força. Antes que isso acontecesse, eu estava começando a pensar que era hora de me livrar da minha situação doentia e me mexer.

Nesse momento, meu pai duque e primeiro-ministro que tinha retornado para casa diretamente do castelo, algumas horas antes, chamou-me a mim e à minha mãe com um rosto sorridente.

Tive um mau pressentimento.

「Alegra-te, Kag! O teu parceiro de noivado foi finalmente decidido! 」

Kag é o meu apelido.

Ao ouvir que o meu noivo estava decidido, com uma mão sobre o peito e dizendo Oh meu Deus, a minha mãe levantou uma voz alegre.

Ela deve ter ficado preocupada com a filha, que estava com dificuldades para decidir um noivo.

Olhando para o pai, mesmo agora parecia que ele começaria uma pequena dança.

Era um tópico desagradável, mas com o humor do pai, ele naturalmente espalhou a identidade da parte contrária.

Desde que não fosse um membro da família real, eu não tinha nenhuma intenção de levantar objeções.

Como fui ensinada, planejei cumprir minha obrigação e me casar humildemente.

Minhas esperanças eram reduzidas, mas desejando que fosse assim, esperei pelas palavras do pai com o coração batendo forte.

"O teu noivo é o príncipe herdeiro Sesshomaru!"

"Oh meu Deus!"

Com força, como se um som sombrio ressoasse, meu humor afundou.

Meu pai e minha mãe estavam extremamente felizes. Até os servos começaram a parebelizar-me.

Todos, exceto eu, pareciam estar felizes.

……Como é que isto aconteceu. Eu havia escapado por muitos anos, mas todos os meus esforços foram estabelecidos como sem sentido. Acima de tudo, por ele.

Príncipe Herdeiro Sesshomaru.

Ele tem aproximadamente 3 anos a mais do que eu, está nos seus 21 anos. Com cabelos da platinados e olhos dourados, ele era realmente um homem bonito, com cabelos e olhos originários da realeza. Com nenhum boato frívolo, ele certamente tinha conduta irrepreensível. Alguns anos atrás, ele fez parte da Guarda Imperial da Ordem dos Cavaleiros e foi contratado como vice-capitão. Conhecendo-o desde a infância, ele era amigo íntimo do capitão, e seu comportamento era gentil, todos o adoravam.

Raro para alguém da realeza, como eu, ele ainda não havia decidido uma noiva, e todos os nobres proeminentes do país pensavam em casar suas filhas com ele. Meu pai também foi incluído nessa categoria, e eu não sei o que ele fez, mas ele esplendidamente se destacou.

O que eu narrei antes era apenas conjectura, porque nunca conheci o príncipe herdeiro.

É claro que meu pai tentou vários meios de fabricar o príncipe herdeiro e minha chamada "reunião destinada". Mas quando notei, usei minha desculpa imbatível de doença fingida e o iludi.

Desde mim, o príncipe herdeiro ocupa a primeira posição como a pessoa com quem não quero me casar.

Esse tipo de evento em que você se encontra uma vez e acaba, quem gostaria de participar?

Só posso vê-lo como uma linha reta do noivado ao casamento, que pesadelo.

Pensando que, em todas as festas noturnas em que o príncipe herdeiro parecia participar, eu tinha uma política de não participação.

Consequentemente, tornou-se que eu só sabia sobre ele a partir de rumores.

Olhando de lado para meu alegre pai e mãe, soltei um grande suspiro.


×××××


「Realmente, o que fazer ……」

Não pude recusar o parceiro de noivado que meu pai decidiu. Além disso, como meu parceiro era da realeza, eu não tinha o direito de recusar.

Se considerado normalmente, o príncipe herdeiro é  um excelente atrativo, mas não despertou meu interesse.

Não importava como ele era bonito ou gentil, apenas por causa da possibilidade de poligamia, eu imediatamente o rotulei como "nada bom" em minha mente.

Existe alguma maneira de evitar este matrimônio?

Esgotei o meu cérebro para encontrar um plano, mas no final não cheguei a nenhuma resposta conclusiva. Era sobre meu pai que eu estava a falar. Se eu não me movesse rapidamente, num piscar de olhos haveria uma cerimônia de casamento, e não seria bom que ele divulgasse anúncios sobre isso em todos os lugares.

A princesa tinha um toque terrível.

Enquanto dizia isso, meu corpo tremia e de repente me lembrei da conversa que tive com uma amiga na festa do chá do outro dia.

Parece que recentemente, um "Baile de Máscaras" vem ganhando popularidade com o público.

Todos os participantes usavam máscaras que cobriam os olhos e, enquanto escondiam seus rostos e identidades, desfrutavam do baile à noite. Eu não entendi o que seria divertido, mas esse era o objetivo do evento.

Somente os nobres comparativamente da classe alta podiam participar das festividades e, durante esse evento, foi dito que um jovem soberbo definitivamente apareceria.

É claro que seu rosto seria coberto por uma máscara, mas a aura que ele exalava era de um nobre de alto escalão, seus movimentos e maneiras eram bonitos, e uma vez que as jovens nobres capturassem o jovem que aparecia à vista, elas derretiam com desejo. Era esse tipo de conversa.

O que eu lembrava era o que a minha amiga havia dito a seguir.

"Essa pessoa, sem dúvida, escapará junto com outra pessoa durante o baile. Onde você pergunta? Essa é uma pergunta óbvia, mas grosseira ...... Eu ouvi isso de uma das pessoas que esteve com ele, e ela dissera que foi incrível. No entanto parece que ele nunca leva a mesma pessoa como parceira, e a pessoa de quem eu ouvi parecia muito decepcionada com isso."

Ao ouvir isso, eu ri como uma jovem refinada, mas agora teria que expressar um agradecimento à garota que me informou disso.

"É isso aí!"

Só existe essa opção.

Eu fiz uma forte resolução.

Sou virgem, muito menos casada, ainda nem me envolvi, por isso é natural.

Na realidade, este mundo é bastante relaxado com essas coisas. Não há muita consideração pela donzela. Só porque alguém dizer que não é virgem, não seria capaz de evitar o casamento.

A menos que seu parceiro fosse da realeza.

Por alguma razão, uma das condições para se tornar a princesa consorte era ter a virgindade intacta.

"Eu posso pedir a essa pessoa que tire a minha virgindade! ''

Se isso acontecesse, eu seria capaz de romper o noivado com o príncipe herdeiro sem falhas. Isso criaria um boato um tanto insípido, mas, a menos que eles fossem da realeza, isso não incomodaria os outros tanto. poderia obter um parceiro de noivado diferente.

Se eu enfurecesse meu pai a ponto de me deserdar, mudar-me-ei para um mosteiro em algum lugar ou algo assim, eu poderia desfrutar de uma vida tão pacífica. Muito mais do que ao tornar-me a princesa herdeira .

Por que eu não tinha percebido essa possibilidade até agora? Pensando assim, percebi que na minha vida tive muito pouco contato com as criaturas chamadas 'machos' ao meu redor. O único era meu amigo de longa data.

Parece que o meu pai, para que a sua filha não perdesse sua preciosa virgindade, estava a planejar isso à algum tempo 

Mas eu já sabia disso.

De acordo com o que a minha amiga diz, esse homem parece ser um playboy.

Ele passa pelas mulheres uma após a outra, então não deve haver nenhum erro.

Havia a preocupação de que nos apaixonássemos à primeira vista, mas provavelmente estava bem. Olhando objetivamente, a aparência do meu eu atual poderia ser considerada bonita, e eu tinha um peito razoável.

Como as condições eram apenas encontrar meu primeiro parceiro, desde que eu chegasse perto o suficiente, seria possível convidá-lo.

Não havia razão para recusar alguém que viesse, então, se eu o convidasse antes de mais alguém, seria a minha vitória.

Precisamente porque ele é esse tipo de homem, ele pode estar disposto a tirar minha virgindade inconveniente.

...Ou Não, ele pode dizer que é problemático tirar minha virgindade e recusar, então vamos ficar calados sobre isso.

O eu atual é definitivamente virgem, mas na minha vida passada eu era um riajuu adequado.

Claro, também tenho sólida experiência.

De qualquer forma, como estou desistindo da primeira vez, é óbvio que um parceiro experiente é melhor.

Iniciantes mútuos podem ser vistos apenas como um pesadelo. Ao recordando minha vida passada, estremeci. Não obrigado, por uma experiência dolorosa a da vida passada já basta!

Tudo bem, vamos fazer isso!

Depois que decidi, pesquisei rapidamente o baile de máscaras mais recente.

Com meu plano perfeito, eu estava de bom humor e entrei em contato com a filha do conde que havia me dado a informação.

"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele" 

By: Jean de La Fontaine



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...