1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Artificial

História Amor Artificial


Escrita por: Hana-Miwa

Fanfic / Fanfiction Amor Artificial
Sinopse:
Kim Jiwon é o Diretor Executivo de uma das maiores agências de Ciências e Tecnologia Artificial, mundialmente conhecida por CTA-1.
Ainda que Jiwon levasse jeito para tecnologia, era necessário que o rapaz entendesse o sentindo e a essência de ser amado por alguém, porém sua total incapacidade de ver e sentir - fosse um tanto peculiar - Tendo inexperiência no assunto ele é forçado a ver o mundo de uma forma diferente, longe de qualquer realidade. Perdido entre dois mundos sua vida se lança na mais louca aventura que poderia viver.






............
‘’ [...] Minha vida havia terminado, mas ele foi o que me fez sorrir e deu-me a vida. Aquela casa imensa estava completamente vazia, como se um incidente tivesse ocorrido, não houvera uma manhã que tentasse entender, o porque ele sempre esteve sozinho. Mesmo agora não compreendo seu estado peculiar de viver. Quisera eu que não fosse tarde demais.
Em meio a toda aquela bagunça era possível visualizar um envelope que nunca fora entregue, me contive para não ler, mas era tarde demais para voltar atrás, então apenas me entreguei a tal curiosidade e rasguei o envelope, para minha surpresa era apenas um papel, deduzi poder ser algo da empresa, porém uma foto que estava sendo pressionada por um clip me atraiu a atenção.
Perdida em meio a tantas incertezas puxei aquele velho papel, e imediatamente a foto que outrora pressionada ao papel caiu dando pequenos voos antes de aterrissar naquele imenso tapete. Voltei minha atenção ao que havia nesse momento em minhas mãos, o que não me surpreendia era seu linguajar informal, feito sem total senso de de coordenação, para acrescentar havia sido escrito manualmente, a carta era mais um pequeno poema, sem coerência, sem direção ou qualquer senso de sentido. Sim, era para mim.
Naquele instante surgiu um aperto em meu coração que me dava um nó na garganta, como se me sufocasse por reprimir meus sentimentos naquele instante. Só não entendo, porque nunca a recebi. Lágrimas teimaram em surgir, e o que era um caos veio a transbordar. [...]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 3.369
Concluído Não
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Personagens Originais, Yunhyeong
Tags Ação, Donghyuk, Drama, Jinhwan, June, Kim Jiwon, Romance, Sun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
24
1.644
 
2
Capítulo 1 - Café?
0
17
1.725

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.