1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Assustador -Shipuden kk >
  3. Buuuuuu !!!!!!!

História Amor Assustador -Shipuden kk - Buuuuuu !!!!!!!


Escrita por: BobMeevs

Capítulo 4 - Buuuuuu !!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Amor Assustador -Shipuden kk - Buuuuuu !!!!!!!

 

                                                                                            RandyBogsPovsON

 

 Já haviam se passado um certo tempo que eu e o grandão estamos nesse plano mirabolante de separar o Mike da Sélia,nesse período passamos muito tempo juntos,jantando,fazendo compras,piqueniques e etc..admito que a cada dia eu me atraia pelo Sully,sim chamo ele assim mesmo agora,reconheço que agora não tenho mais vontade de ser o numero um da empresa,ou fazer o grandão perder o emprego como eu sempre quis,eu só queria mesmo te-lo pra mim ter seu amor,queria que ele olhasse pra mim como olha pro Mike,é uma pena que não seja  possível.............ou talvez sim.

 Embora eu não ligasse tanto mais em destruir o grandão eu ainda queria status na empresa,como eu sou eu,consigo tudo oque quero ,de madrugada fui até a empresa de sustos,acionei uma das minhas portas preferidas,amo assustar uma garotinha patética que grita mais que tudo....após aciona-la fui buscar alguns cilindros de susto,cheguei no depósito e peguei uns quinze,quando retornei e adentrei o quarto a guria não estava mais lá...AAH MAS QUE DROGA!!!!

                                                               RandyBogsPovsOFF

 

 Mike e Sully haviam voltado na fabrica pela madrugada para por a papelada em dia,foram até a suas mesas no andar de sustos para procurar os documentos,no meio da escuridão da sala havia uma porta:

-Olha Sully

-Ue esqueceram uma porta aqui

-Sim....acho melhor guarda-la

-Espera pode ter alguém la dentro-Sully indo ate a porta a abrindo vendo um quarto escuro e vazio-Oi....tem alguém aqui?.......é acho que não.

Sully fechando a porta ouvindo passos se aproximando indo em direção ao amigo o puxando pra debaixo da mesa

-Olha é o magrelo 

-Sim

-Mas oque aquela lagartixa ta fazendo aqui?

-Eu não sei

-Não sabe oque o seu namorado faz?

-Ele não.......ah esquece

 Após Randy guardar a porta e sair do local os dois saíram as pressas da fabrica,já no estacionamento Mike fiou olhando fixamente para o maior:

-Oque foi?

-BU!!!

Uma garotinha de cabelos negros e camisola cor de rosa surge no ombro do grandão o fazendo correr junto com Mike berrando pelo estacionamento se escondendo em meio dos carros enquanto a pequena corre atrás pensando ser uma brincadeira:

-VOLTA AQUI GATINHO!!!

-SAAAAI VERME SAI

A criança pregou no pé de Sally que chacoalhava fazendo a pequena rir e as lampadas do local explodirem e dando curto circuito nas casas deixando tudo escuro.

-Sally vamos embora-Mike saindo correndo junto com o maior esbarrando nos carros.Os dois chegaram encasa colocaram a pequena dentro de uma mochila após ouvir a voz da Sélia:

-Oque está havendo vocês estão bem?

-C.....claro amor

-Vocês estão estranhos

-Amor você precisa ir embora

-Mas Mike tá de madrugada

-Você tem carro

-Por que em?

-Eu e o Sully vamos fazer coisas de homem

-Mas.....que coisas de homem?

-Não é da sua conta Sélia vai embora!!

 Sélia fechou a cara e saiu pisando fundo batendo a porta ao se retirar da casa.Os dois amigos passaram o resto da madrugada evitando a criança e a fazendo não chorar,quando finalmente a pequena ficou esgotada deitou na cama do maior e dormiu,Sally se deitou na poltrona para dormir ficou tentando pegar no sono até um dedinho lhe cutucar:

-Ei Sally vem dormir comigo

O grandão foi rapidamente,se deitou com o amigo se aconchegando sentindo o cheiro suave do cabelo esverdeado,ficou ali pensando em varias coisas que poderia acontecer se a menina não estivesse dormindo na cama acima.Mike se virou para o maior deitando a cabeça na curva de seu pescoço:

-Sally....

-Oque?

-Você ama o magrelo?

-Eu......não sei

-Como assim?

-Eu apenas......tenho atração por ele

-Ah sim.....Sully...eu...te amo

-Em?.....como amigo?

-Não

  Sully beijou o menor ao seu lado,o pequeno se assustou um pouco com a reação mas retribuiu,as línguas batalhavam por espaço dentro de suas bocas,um procurava cada vez maios o sabor do outro,as mãos de Mike abraçaram a nuca do maior para ter mais contato,o beijo ficou cada vez mais intenso,assim que o ar lhes faltou Sally tacou o pescoço do pequeno com mordidas e chupões fazendo o outro gemer um pouco,os dois trocavam caricias cada vez mais intimas:

-S...Sally

-Oque

-Não acho bom fazermos isso com a monstrinha aqui

-Mas.....eu já estou duro

-Eu também mas.....

 O maior pegou Mike no colo o levando para a sala,o jogou no sofá retirou seu short de pijama separou suas pernas abocanhando o membro já ereto fazendo o fazendo gemer arrastado,começava a lamber devagar subia e descia,ia até a glande e depois começava uma sucção,o menos tentava conter os gemidos .

-Eu quero mais de você Mike-Sally  retirou suas calças junto com a box azul,colocou os dedos próximos aos lábios de Mike que entendeu e os melou com sua saliva.O maior direcionou os dedos até a entrada do pequeno inserindo  um dedo recebendo uns resmungos de dor,inseriu outro após inserir o terceiro começou a beijar o pescoço do menor.

-Vamos logo com isso

-Eita Mike,ta bom-O maior entrou devagar e ficou ali para que o menor se acostumasse,após alguns segundos começava entrar e sair devagar fazendo Mike agarrar sua nuca soltando gemidos nada discretos,e assim foi até se tornarem cada vez mais intensa as estocadas,os dois gemiam enquanto ouviam o barulho de seus corpos se chocarem,o cheiro de sexo tomou conta da sala,os dois davam cada vez mais prazer um ao outro até que se desmanchassem,os dois deitaram no sofá e ali ficaram até a manhã chegar.

              Dado meio dia em ponto,os dois acordaram com os berros da menina,Sally enrolou uma toalha na cintura e foi tentar fazer a menina se calar,a menina cada vez mais berrava,Sally pegou um ursinho de pelúcia do Mike que estava próximo eo deu a pequena a fazendo cessar o choro.

-AAh não não ninguém pega o mini Mike -Mike tomou o ursinho da menina a fazendo chorar novamente,as lampadas do prédio inteiro acendiam e apagavam.

-Dá logo um doce pra ela-Mike disse escorregando em uma pilha de DVDs rolando parando dentro da lixeira fazendo a pequena rir e explodir toadas as lampadas do prédio.

-Oque foi isso?

-Eu não sei,mas seria bom se ela não fizesse outra vez.

 Os dois deram algo para a menina se alimentar e ficaram bolando um modo de devolve-la para a porta.

 Disfarçaram a criança de monstrinha com tecido de poltrona  um esfregão e uma lampada quebrada,foram para o mercado comprar algumas bobagens,estavam andando pelos corredores conversando sobre o plano de como devolver a menina.

 -Já sei com uma colher de sopa cavamos um túnel ate a fabrica e largamos a coisa,

-Colher de sopa?

-Tá tem ideia melhor?

-Não sei temos que pegar o cartão da Bu

-Bu?

-É o nome que dei pra ela

-Sally quando damos nomes,é quando começamos a se apegar,AGORA LEVA ESSA COISA DE VOLTA....SENÃO......O BICHO PEGA!!!

Todos do estabelecimento se viraram para os encarar

-Er....é um musical.....Manda esse treco de volta se não o bicho pegaa manda esse treco de voltaaa... e corta hehe ainda tem muito que melhorar.

-Nossa Mike

 Os dois saíram do mercado se dirigindo a casa,ficaram na mesa observando Bu comer os doces enquanto pensavam ne um plano.

                        --------------------------------------

                                                                                       RandyBogsPovsOn

 

 Como assim eu perdi a garota.....estava no papo,eu tô lascado,se as autoridades descobrirem que tem uma criança solta por ae e que é jus a que eu assusto eu to ferrado.

Acho melhor eu ir atrás dela eu mesmo, e a eliminar dos dois mundos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...