1. Spirit Fanfics >
  2. Amor através da raiva >
  3. Derrotas,pedidos e Lemon.

História Amor através da raiva - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!!🥰

Capítulo 17 - Derrotas,pedidos e Lemon.


                 * Vegeta On *

Em um ato repentino Shallot acerta um forte soco em minha barriga me fazendo cuspir um pouco de sangue e depois chega por trás de mim e puxa meu cabelo me jogando no chão em seguida.

Eu falei que era para você obedecer! - Ele fala alto e me da um chute que me faz voar mais antes de mim bater na parede alguém me segura e quando vejo era Black.

Ele me coloca cuidadosamente no chão  e depois parte para cima de Shallot o acertando um chute em sua face.

Me levantei rapidamente e quando Zamasu iria acertar uma espada de energia em Black,Eu chutei sua cabeça para o lado e depois pego em uma de suas pernas e comecei a girar e depois a bater seu corpo no chão de um lado para o outro.

Levanta agora seu Verme verde! - Falo alto esperando Zamasu levantar,o mesmo levantava bem devagar enrolando e depois sinto um ki atrás de mim,então quando sinto que alguém vai me segurar por trás eu preparo um pequena energia e acerto o ser atrás de mim.

Ai Vegeta! Eu não estou contra voce! - reclama de dor um homem de cabelo preto curto que so ia até o seu queixo,olhos azuis mais seus olhos eram um azul profundo,sua pele era branca,Ele usava uma blusa branca com verde,as mangas eram longas até o pulso da cor verde,na blusa no tamanho do peito estava escrito mir,no seu braço esquerdo avia uma fita grossa laranja que avia escrito ranger, uma calça jeans azul claro,luvas pretas e sapatos preto ele estava caído no chão.

Então por que você ia me segurar por tras e quem e voce?! - Pergunto com a minha mão que estava com uma energia apontada para ele.

Eu ia tentar te segurar para a energia que eu achava que iria ser jogada não acertar voce! E meu nome é Android 17 mais também me chamam de Número 17 - Ele fala e eu abaixo minha mão e a energia desaparece.

Porque te chamam assim? - Pergunto.

Porque eu sou um ciborgue Número 17 - Ele fala e eu ajudo ele a se levantar.

CUIDADO!!! - Grita Black e quando vou ver estou quase sendo acertada por uma grande energia,mais antes que a energia me acerte,o Android 17 me puxa e colamos os nossos corpos,a energia passa no local aonde eu iria ser acertada mais a energia pegou em um Guarda de Shallot que é jogado para fora do templo.

Fiquei um tempo abraçada com Android 17 e depois percebo me separando dele em seguida,estava corada e depois vou atacar Zamasu mais o mesmo não estava mais no chão caído.

Cadê Ele? - Pergunto para mim mesma,E depois levo um golpe nas costas.

Aí desgraçado! - Falo dando um golpe forte no rosto de Zamasu.

Ele voou em minha direção e tentou acertar um soco em minha face mais eu desvio e lhe dou uma rasteira, e antes dele cair no chão eu chuto sua cabeça para cima fazendo ele voar.

Voou ate ele rapidamente e quando ele se levantou lhe dou um soco que faz ele cair novamente.

Sentei em cima de Zamasu e comecei a socar seu rosto fortemente,passei algumas horas socando super forte seu rosto e corpo e depois preparo uma energia e apontei para seu rosto,joquei a energia em seu rosto deixando cheio de hematomas e bastante sangue.

Fiquei jogando energias em seu rosto até que ele ficou todo desfigurado,me levantei e chutei ele na parede e depois  chutei ele para cima e fiquei chutando.

Paro de chutar Zamasu de um lado para o outro e Ele cai buscramente no chão,Me aproximo do corpo e me concentro tentando ver se o mesmo ainda tinha algum ki mais não sinto nada.

Ele morreu? - Pergunta Android 17 dando um soco em um Guarda de Shallot e depois se aproxima de mim.

Vou confirmar,se ele gritar com o chute que eu vou dar vai ser mais diversão mais se ele não gritar vai ser uma grande decepção  - Falo me preparando para dar o chute.

Chuto o corpo de Zamasu fortemente e ele vooa e bate na parede, não escutamos nada então fico desapontada.

Que decepção! - Falo e preparo uma pequena energia porém poderosa e acerto no membro de Zamasu que fica pulverizado.

Essa doeu ate em mim - Fala Android 17 com uma cara de sofrimento e eu começo a rir,mais depois voltamos a atacar os outros,procuro por Brolly mais o mesmo já avia morrido,olho para seu corpo e estava totalmente desfigurado e no seu peito avia um buraco enorme e ele não tinha mais coração.

Fui para cima do Kamba acertando um chute muito forte em sua barriga fazendo ele cuspir sangue e cuspe.

Eu falei que era para me deixar em paz...- Falo de jeito sombrio dando um murro em seu membro,o murro foi forte o suficiente para fazer ele se ajoelhar com as mãos em seu membro.

Chuto seu rosto fazendo ele cabalear para trás e depois vooei para o alto preparando o Final Flash.

FINAL......FLASH!! - Grito muito alto fazendo uma energia poderosa grande em minhas mãos mais dessa vez a energia foi demasiadamente grande dourada com alguns raios azuis.

A energia acerta ele mais o mesmo se levanta e me ataca com um golpe na cabeça me fazendo cair no chão fazendo um grande buraco comigo dentro.

VEGETAA!! - Grita Goku e Black e me levanto,quando olho para cima Vendo Goku e Black dando golpes consecutivos bem fortes em Kamba.

Saio do grande buraco vendo milhares corpos sem vida no chão,eu pego voou e procuro por Shallot mais não o encontro.

Mais o que?! - Falo para mim mesma quando eu não o vejo e depois sem eu perceber alguém me agarra por trás,uma mão foi para o meu pescoço e a outra passou pela a minha perna esquerda a levantando, coloquei as minhas mãos no pescoço tentando tirar o braço mais não conseguia.

Vegeta...Vegeta Devia ter obedecido,Não estaria essa guerra se tivesse obedecido. - Fala Shallot apertando a minha coxa é eu já sem paciência me irrito mais.

Com a minha mão esquerda segurei fortemente seu rosto e arremesso para o chão fazendo ele me soltar,quando ele caiu no chão eu vooei rapidamente até ele lhe acertando um soco no rosto e uma energia em seu peito.

Tentei sentir seu ki mais também não senti nada,Olhei para cima Vendo Goku e Black com um pouco de dificuldade enquanto lutava com Kamba então voou para ajuda-los.

 Começamos a trocar golpes fortes e dessa vez Kamba estava com dificuldades, ate que uma hora Kamba aumentou seu ki E uma aura preta com vermelha rodeou seu corpo,sem dar tempo para parar eu encosto na aura e sinto que meu corpo ficou tenso e me enchi de maldade.

Quando olhei para Goku e Black meu corpo transbordou de raiva e ódio e me transformei em Super Sayajin partindo para cima deles.

                * Vegeta Off *

                  * Goku On *

Vejo Vegeta com os olhos totalmente brancos e sua feição era irritada como se guardasse ódio, seu corpo ficou rodeado por uma energia negativa preta,vimos Vegeta se aproximar e dar um soco em Black mais o mesmo se protege segurando a mão de Vegeta.

Ele fica olhando nos olhos de Vegeta que fica sem reação,fico olhando a cena até que os olhos de Vegeta começaram a lacrimejar e suas pupilas foram aparecendo mais Kamba chuta Black que solta Vegeta e depois beija Vegeta que me deixa extremamente triste ao ver conceder.

Você e so minha né Vegeta? - Kamba pergunta colocando uma mão na cintura de Vegeta.

Sim! - Vegeta Fala Beijando Kamba novamente.

Aquilo partiu meu coração,meus olhos se encheram de lágrimas e fiquei com raiva de Kamba Então parti para cima dele acertando uma pequena energia em sua barriga fazendo ele voar.

Vegeta tente se lembrar de mim! - Falo chorando olhando nos olhos de Vegeta,Me aproximo de seu rosto e a beijo deixando Ela/Ele surpresa.

Ela concede o beijo e depois eu abro meus olhos vendo Vegeta com seus lindos olhos lacrimejando e um grande sorriso em seu belo rosto.

Nos separamos quando Kamba tentou dar um soco na gente e depois Vemos Black chegar voando rapidamente acertando uma energia em Kamba.

Voltamos a dar golpes consecutivos bem rápidos e fortes em Kamba que não conseguia se proteger então estava em desvantagem.

Continuamos a dar golpes consecutivos em Kamba até que eu e Vegeta preparamos nossas energias para jogar em Kamba como distração para Black cortar O peito do mesmo com uma espada de energia.

Eu e vegeta colamos nossos corpos,passei meu braços em volta do corpo de Vegeta e juntei minhas mãos como se fosse fazer um Kamehameha e Vegeta fez o mesmo gesto com as mãos mais em pé.

Fizemos uma energia pequena super poderosa fazendo Kamba ser empurrado para trás e seu corpo ficar muito machucado,quando a poera abaixou Black voou rapidamente na direção do Kamba acertando a espada de energia no peito do mesmo que cospe uma grande quantidade de sangue caindo no chão em seguida.

E depois Black desce até o chão e corta a cabeça de Kamba que rola no chão para longe do Corpo e depois Vegeta pegou a Cabeça de Kamba no chão e fica olhando sorrindo.

Olho para trás e vejo que todos os Guardas de Shallot estavam derrotados, Vegeta se aproxima de todos e levanta a Cabeça de Kamba para cima.

A VITORIA E NOSSA! Grita animado e bem feliz.

Todos os Guerreiros Z Gritam felizes e eu e Black se aproxima dos nossos amigos para agradecer ate que ouvimos alguma coisa cair no chão.

Olho para trás e depois para baixo vendo a Cabeça de Kamba no chão,olho para cima e Vejo que Vegeta estava com os olhos arregalados e com algumas lágrimas se escorrendo.

Olho para seu peito e estava com uma mão atravessada,estava sangrando muito e quando vejo a mão atravessada no peito de Vegeta era de Shallot que estava Louco.

Ele levantou seu braço fazendo Vegeta levantar e depois arremessou a mesma na direção da parede,tirando sua mão do corpo da minha pequena Vegeta.

NÃO! - Grito correndo rapidamente até Vegeta que estava desmaiada por conta que muito sangue avia vazado.

Olho para Black que estava completamente bravo e guardava ódio de Shallot,o mesmo aumentou o seu ki E depois avia feito uma nova transformação,seu cabelo ficou totalmente rosa, suas sobrancelhas ficaram um rosa mais claro do que o rosa de seu cabelo,seus olhos continuaram cinza mais dessa vez um cinza rosado.

VOCÊ VAI PAGAR! - Grita Black voando com um sorriso psicopata e prepara uma espada de energia e com a espada enfia sua mão na cabeça de Shallot que se parte em duas e depois desce até o chão fazendo com que o corpo de Shallot seja partido ao meio.

Todos corre até mim para ver Vegeta,a mesma estava com seu ki muito fraco e estava desaparecendo.

Peguei Vegeta nos braços e saímos do templo mais antes Android 18 coloca muitas bombas dentro do templo,E quando saímos do templo e estávamos bem longe Android 18 explode deixando apenas destroços.

Chegando mais perto do campo de força vimos Bulma E Chichi se beijando e se agarrando perto de uma árvore.

Meninas,eu sei que vocês querem se agarrar e se beijar mais agora não é o momento! - Falo e elas se espantam ao ver vegeta sangrando em meus braços.

O que aconteceu?! - Pergunta Chichi.

Quando resolvermos tudo eu conto para vocês - Falo e começamos a voar e depois eu pego o pingente que Vegeta avia me dado e o campo de força se abre.

Começamosa voar rapidamente para a corporação cápsula para cuidamos de Vegeta.

            XXXXXXXXXXXXXX

Chegamos na corporação cápsula e Bulma ligou para sua Amiga que era uma médica considerada a melhor de todas.

Depois de um tempo a médica chega e coloco Vegeta em cima da cama de Bulma,tiro sua roupa a deixando seminua apenas de sutiã e calcinha e a médica começou a examinar Vegeta.

Todos ficamos esperando apreensivos na sala,comemos algumas coisas e estava demorando muito.

Bom Goku a gente tem que ir,está muito tarde mais amanha a gente vai estar aqui bem cedo para saber do Vegeta - Kuririn fala segurando a mão da Android 18.

Eu também - Fala Android 17 indo embora.

Depois todos foram embora mais prometeram estar bem cedo amanha,Fiquei esperando andando de um lado para o outro na sala apreensivo.

Calma Goku! O Vegeta vai ficar bem! - Fala Bulma.

Eu sei mais eu não consigo me acalmar! - Digo mais preocupado.

Ouvimos a porta abrir então eu me viro vendo a médica tirar as luvas que estavam sanguientadas e com uma cara nada boa.

Então dotoura como está Vegeta? - Pergunta Black.

Ela está em uma cirurgia de risco,ela perdeu bastante sangue e o corte atravessou o seu corpo deixando um grande buraco.- A médica fala tirando a máscara,eu e Black pegamos o radar do Dragão e fomos procurar as esferas do Dragão.

            XXXXXXXXXXXXXX

Já era quase de manhã,estávamos procurando a última esfera,estávamos procurando mais não achávamos.

Você achou? - Pergunta Black para mim.

...Achei! - Falo alto pegando a esfera que estava no fundo de um pequeno lago.

Ótimo, temos que ir rápido! - Black Fala e começamos a voar bem rápido o possível para a corporação cápsula.

                * Goku Off *

               * Bulma On *

Goku ainda não avia chegado,todos os nossos amigos estavam esperando a volta de Goku bastante apreensivos.

O Goku tá demorando muito! - Fala Chichi andando de um lado para o outro.

Escutamos um barulho de porta abrindo e vimos que Goku e Black agiam voltado.

Coloque o Vegeta lá fora! - Fala Goku E Black entra no quarto para pegar Vegeta.

Todos nós saímos para fora e depois Black chegou com Vegeta  nos braços e colocou delicadamente no chão,a mesma continuava desmaiada.

Goku colocou as esferas no chão e se preparou para fazer os 2 pedidos.

SAIA SHENLONG E REALIZE O MEU DESEJO! - Goku Grita alto e o céu fica escuro,raios começou a aparecer e depois uma grande luz verde apareceu,e depois apareceu Shenlong.

Qual é o seus 2 pedidos? - Pergunta com a Voz grossa e alta Shenlong.

Quero que os ferimentos do Vegeta se curem! - Fala alto Goku e depois o grande machucado no peito de Vegeta ficou rodeado com uma luz amarela e foi se fechando até desaparecer.

Desejo realizado,Qual é o seu último pedido? - Pergunta Shenlong.

Quero que Vegeta volte a ser Homem! - Fala Goku sem rodeios e nem demora para pensar.

O corpo de Vegeta que estava no chão começou a voar,e um grande brilho amarelo apareceu ao envolta de seu corpo ele fazia gestos angelicais desacordado,seu corpo ficou de homem novamente,seu cabelo voltou a ser um espetado pequeno,o sutiã e calcinha desapareceram e a sua roupa colante apareceu.

Desejo realizado! - Shenlong Fala e depois ele junto das esferas desaparecem,esperamos uns minutos até que o corpo de Vegeta começou a se mecher.

Vegeta abriu os olhos e se sentou no chão com a mão na cabeça e todos se aproximaram do mesmo e o abraçou .

Aí minha cabeça - Ele reclama colocando as duas mãos na cabeça.

Vegeta! - Falo alegre o nome de Vegeta o abraçando fortemente.

Oi Bulma - Ele fala beijando a minha cabeça.

Conseguimos Vegeta! - Fala Goku E Black no mesmo momento fazendo assim um uníssono.

Vegeta se levantou e correu até Black e Goku os abraçando e depois soltou e o rosto De Goku e Black estava totalmente Vermelhos.

Bom eu acho que é melhor o Vegeta Descansar um pouco - Fala Chichi.

Verdade,estamos feliz por te ter de volta Vegeta - Falo e Goku pega Vegeta no colo estilo noiva e leva para dentro.

                * Bulma Off *

                 * Goku On *

Senti saudade - Eu falo colocando Vegeta em cima da cama.

Também - Ele fala me dando um beijo.

Então vamos matar a nossa saudade? - Pergunto com um sorriso pervertido.

E claro! - Vegeta Fala pulando em cima de mim ficando sentado em meu colo e começou a me beijar.

Ele começou a tirar a minha blusa e começa a lamber meu peitoral e meu pescoço ficou dando alguns chupões. 

Beijo sua boca E depois começo a chupar seu pescoço deixando marcas  bem vermelhas.

Levo as minhas mãos ate sua bunda e aperto ambas nadegas enquanto beijava sua boca,coloco ele deitado na cama e tiro sua roupa deixando ele apenas de cueca.

Chupo seus peitos e depois desço para o seu abdômen,fico apertando cada músculo que tinha naquele corpo pequeno.

Ele se senta e eu me deito,ele tira a minha calça e depois tirou a minha cueca com a boca de um geito sensual o que me deixou mais ereto.

Vejo que alguém está muito duro não? - Vegeta Fala em um tom de pergunta e eu respondo.

Com uma pessoa gostosa que nem voce e impossível não ficar duro! - Repondo e ele segura meu pênis e lambe a glande e depois chupando.

Nhh isso Vegeta! - Falo enquanto ele chupava meu pênis um pouco mais rápido que antes.

Até que um momento ele para e tira o meu pênis de sua boca E avia um filete de saliva que conequitava entre sua boca E meu pênis.

Ele começa a me masturbar um pouco rápido e sua boca chupava o meu escroto,coloco minhas mãos em suas mãos e ele começa a me masturbar mais rápido.

Ele me masturba mais rápido cada vez que eu gemo,Ele me masturba até que eu gozo em sua mão e depois ele coloca tudo em sua boca.

Eu viro Vegeta de quatro para mim e depois rodeio a sua entrada com a minha língua em seguida o penetrando.

Penetro sua entrada com a língua deixando bem lubrificado e depois tiro minha língua de sua entrada e a rodeio com o meu pênis.

Penetro sua entrada com o meu membro e o vejo se contorcer um pouco,me mexo um pouco começando o penetrar um pouco devagar.

Nhh ahn Ka-Ka - Ele geme e eu aumento a velocidade das estocadas junto com a força.

Fico estocando Vegeta e o mesmo gemia meu nome quando estocava sua entrada com força e velocidade.

Parei por um momento e coloquei Vegeta no meu colo,ele começou a cavalgar em meu membro de um geito rápido e com um pouco de força,Enquanto penetrava ele o mesmo colocou a sua cabeça para trás deixando seu pescoço a amostra.

Comecei a chupar seu pescoço e ainda o penetrava em cima do meu colo,beijo sua boca E alguns gemidos eram dados,Enquanto penetrava e beijava sua boca,apertava sua bunda.

Fiquei penetrando até que senti chegar o meu ponto ápice então penetro mais rápido e depois gozei dentro de Vegeta que também já estava em seu ponto ápice e gozou em meu abdômen.

Me levantei com Vegeta no colo e fui para o Banheiro e me banho com Vegeta.

Levo Vegeta no colo estilo noiva para fora do banheiro e ele coloca apenas um short colado azul escuro e cai no sono,beijo a sua testa e saio do Quarto vendo Bulma,Chichi e Black me olhando estranho.

Bulma e Chichi estavam com um sorriso malicioso,já Black estava com um sorriso meio triste ou algo assim.

Você deixou ele descansar né? - Pergunta Chichi.

Eu estava com saudade dele! - Eu falo e todos menos Black ri.

Vou para o meu quarto - Fala Black subindo e eu vou para a cozinha para comer alguma coisa.


   Continua...


Notas Finais


Bom gente esse foi o capítulo de hoje!!❤

Espero que tenham gostado!!💋

Se tiver erros de português por favor ignorem !!😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...