1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Novas alunas

História Amor Catinho - Novas alunas


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Eu estava pensando hoje e eu cheguei a conclusão, se você quer se sentir drogado sem se drogar, apenas não durma, eu to começando a alucinar, sabe aquela frase "Rindo de tudo que eu vejo", isso faz todo o sentido quando você está sem dormir, eu me peguei hoje gargalhando após ver um pássaro morto, eu vejo coisas que nenhum ser humano deveria ver, tudo que eu preciso agora é, café, a minha garota e o meu computador, isso é o que me faz não cair no abismo da loucura, além do skol que conversa comigo me inpedindo de me matar, mas foda-se.

Talvez eu tenha exagerando muito, mas quem liga, eu só vou pra dreamland daqui a pouco e vou demorar pra voltar.

A musica de hoje é -Then, the Sky Opened Up and Swallowed Them Whole - The Paper melody

O nome é longo, mas é esse aí mesmo. Good Reading

Capítulo 14 - Novas alunas


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Novas alunas

Pov. Narrador

 

 

Os dois Continuavam se beijando, não queriam parar por nada, durante o beijo, Frisk a empurrou fazendo-a deitar no chão e ele ficar por cima dela, os beijos se intensificavam ao longo do tempo, eles não queriam ficar separados nem por um segundo. As caricias de Frisk cada vez mais intensas, tirando gemidos cada vez mais altos de Chara, beijos e mordidas no pescoço, massagear carinhosamente os seios, Frisk continuou fazendo isso até chegar ao íntimo de sua amada e em um movimento rápido, ele tirou a roupa que cobria a garota, deixando-a apenas de trajes íntimos e continuou com as caricias.

 

Chara – Frisk... espera... – Após ouvir isso, ele parou e olhou para ela com uma expressão meio... impaciente. Chara enquanto se recuperava, disse.

 

Chara – Vamos Frisk, tire suas roupas também – Disse com um sorriso de pura malicia estampado no rosto. Frisk tirou a seu uniforme ficando apenas com uma cueca box e foi em direção da garota novamente totalmente cheio de excitação, dando mordidas fortes e chupões e seu pescoço, mas que só conseguiam aumentar ainda mais a excitação da garota, não importa o que fizesse, se fosse Frisk, não importa o que fizesse, ela só ficaria ainda mais feliz por dar prazer a quem ama e esse sentimento também é recíproco.

 

Frisk dava mordidas e chupões indo em direção a sua intimidade, os gemidos ficavam cada vez mais altos, talvez fosse possível até ouvi-los dos andares abaixo. Frisk não estava aguentando mais, seu membro já estava pulsando de excitação, ele tirou a calcinha de Chara e sua cueca, deixando o caminho livre até a sua intimidade e com um único impulso, ele enfiou tudo seu membro na intimidade da garota fazendo-a soltar um longo gemido que mais se comparava a um grito.

 

Frisk mal tinha enfiado e já estava estocando sem piedade, arrancando gemidos altos de Chara e urros de prazer de si mesmo, Chara gemia seu nome enquanto o abraçava com força arranhando um pouco suas costas, ele se afastou um pouco e a beijou intensamente enquanto aumentavam ainda mais a velocidade até Frisk se desfazer dentro de chara, fazendo Chara soltar um gemido ainda mais alto e Frisk soltar um urro de prazer antes de desabar ao lado de Chara que tentava controlar o seu folego, após isso, Chara se abraçou de Frisk com uma expressão calma e feliz em seu rosto e em seguida disse.

 

Chara – Mal posso esperar pelo nosso casamento, Darlling – Disse aproximando o seu rosto do de Frisk e lhe dando um beijo calmo.

 

Frisk – Eu também, Honey – Disse a abraçando e retribuindo o beijo, só que com mais intensidade.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Após se recuperarem, vestiram seus uniformes e voltaram para a sala, pois já estava quase no fim do intervalo e sentaram-se em suas cadeiras, mas todos olhavam para eles como se soubessem o que tinham feito.

 

 

Pov. Chara

 

 

Esse preção está terrível, todos estão olhando para nós dois, será que fizemos tanto barulho assim?

 

Toriel – Bom, nós temos duas alunas novas aqui conosco que chegaram meio atrasadas – MUITO atrasadas.

 

Quando as alunas entraram na sala, Frisk e Toriel ficaram estáticos e eu fiquei com uma vontade imensa de matar aquelas duas.

 

Agnes – Olá! Meu nome é Agnes e essa é Lazuri, nós vamos estudar aqui a partir de agora! Cuidem bem da gente! – Eu não pensava no porque delas estarem aqui, eu só queria bater muito nelas.

 

Como parece ser um ritual nessa sala, todos carregaram a suas armas de perguntas e fuzilaram as duas... que dera fossem de verdade.

 

Aluna A – De onde vocês são? –

 

Lazuri – Por assuntos pessoais, nós não temos permissão para dizer – A aluna parecia estranhar a resposta dela.

 

Aluno A – Vocês namoram? – Era o mesmo aluno que tinha feito essa pergunta para mim no meu primeiro dia.

 

Lazuri – Não tenho tempo para essas baboseiras – Disse friamente.

 

Agnes – Eu tenho – Ela apontou na direção de Frisk e todos ficaram chocados, até o Frisk.

 

Todos – EEEEEHHHHHH !!!??? – Todos gritaram e eu olhei para o Frisk com um sorriso psicopata no rosto.

 

Chara – Você pode me explicar isso melhor, senhor Frisk Dreemurr? – Disse aproximando minhas mãos do seu pescoço.

 

Frisk – Não, por que nem eu sabia disso, agora pode parar de tentar me estrangular? – Disse com uma certa raiva, eu estranhei isso e me afastei.

 

Frisk – Pois bem, pode explicar melhor isso? – Disse olhando para Agnes, ativando seu modo Frisk sério.

 

Agnes – Como é possível que você tenha esquecido de nosso relacionamento? – Todos olharam pasmos para Agnes e Frisk, eu sabia que Frisk não faria isso... certo?

 

Frisk – Isso foi a quanto tempo? Por que eu não tive nenhum relacionamento desde que saí do subterrâneo além da Chara –

 

Agnes – Foi a um bom tempo, mas eu sei que você ainda sente o mesmo – Lazuri continuava quieta, mas parecia com ciúme... ela também?!

 

Frisk – Eu não me lembro de nada além do seu nome, então como eu sentiria alguma coisa por você? –

 

Agnes – Não são necessárias memorias para se ter um sentimento e você sabe bem disso, não sabe? – Ela Disse com um tom malicioso e minha vontade de bater nela estavam quase me levando a loucura.

 

Frisk – Se você quer saber, eu não sinto nada por você além de repulsa e ódio por ficar tentando acabar com o meu relacionamento com a Chara – Eu pus a minha mão sobre a de Frisk que estava sobre a mesa e ele me olhou com um sorriso, ele realmente gostava de mim tanto assim?

 

Agnes – Você pode me dizer isso, mas eu sei muito mais sobre você do que ela, inclusive eu sei sobre todos os seus fetiches – Todos olharam com uma cara de “O” para o Frisk, inclusive eu.

 

Frisk – E por acaso só por que você me conhece mais, eu devo ficar com você? Eu duvido muito disso e mesmo que por um milagre fosse verdade, eu prefiro morrer a deixar Chara – Ele olhava para ela com total seriedade, o que parecia ter uma influência na cara de indignação dela, eu apoiei a minha cabeça no ombro de Frisk e todos fizeram em uníssono, um som de “awn”.

 

Ela ia falar alguma coisa até que Lazuri resolveu começar a falar.

 

Lazuri – Com licença, sinto muito pelo que ela disse e tenho certeza que ela também tem, não tem? – Ela olhou para Ages com uma cara intimidadora.

 

Agnes – Que seja! – Ela virou o rosto para o lado e foi em direção a uma cadeira vazia, Lazuri foi e sentou na cadeira ao lado.

 

Toriel – C-Certo, depois dessa discussão, podemos continuar com a aula –

 

A aula continuou, eu já estaria dormindo a essa altura, mas eu me divertia muito me agarrando no Frisk e vendo a cara de inveja dela, mas pelo visto Frisk não percebeu, ele só tinha um sorriso bobo no rosto, ele parecia feliz por eu estar toda “dengosa” com ele ao invés de estar com raiva pelo que ela disse. Por maior que seja o ciúme que eu sinto por ele, eu não vou realmente me irritar com ele, no máximo vou ficar emburrada ou fingir a raiva para que ele fique grudado em mim e afirmando seu amor por mim elevando meu ego ao máximo.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Quando estávamos no caminho para casa, eu senti que algo terrível ia acontecer e eu estava certa, pouco depois nós nos encontramos com aquelas duas de novo, eu não desgosto tanto da Lazuri, mas a Agnes me irritava muito por tentar se esfregar no MEU Frisk, é muita falta de vergonha na cara tentar entrar no território dos outros.

 

Lazuri – Olá, Mestre! –

 

Frisk – Olá! Eu acho... -

 

Chara – Afinal de contas, o que é todo esse lance de “Mestre”?

 

Lazuri – Nós diríamos se pudéssemos, mas nós somos proibidas de falar sobre outro universo –

 

Frisk – Outro universo? Como assim? –

 

Agnes – Como ela disse, nós não podemos falar sobre isso, mas isso não quer dizer que não possamos ficar juntos, Mestre – Ela foi se aproximando do Frisk que estava com uma expressão de claro desconforto e eu entrei na frente dela –

 

Chara – Acho que você deveria procurar outro homem, esse aqui já tem dona – Disse autoritária

 

Agnes – Digo o mesmo a você, queridinha, você devia procurar outro homem, por que esse aí disse que ia ficar comigo bem antes de te conhecer –

 

Frisk – Eu nem te conheço! –

 

Lazuri – Parem de brigar! – Gritou com uma voz de tanta raiva que fez a piranha se calar finalmente.

 

Chara – De qualquer forma, nós temos que ir, nossa mãe está nos esperando – Disse pegando na mão do Frisk

 

Lazuri – Espera, vocês são irmãos? –

 

Frisk – Nossa mãe tinha adotado Chara e depois me adotou, não temos nenhuma ligação sanguínea, se isso te deixa mais aliviada, além disso pode me chamar de Frisk –

 

Lazuri – Certo, até mais... Frisk – Ela parecia feliz por ter uma relação mais amigável com o Frisk, ele pode não ver, mas pra mim ela é uma rival em potencial –

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Chegamos em casa, esse foi um dia cheio, com uma garota irritante, mesmo com o “pedido de casamento” de Frisk.

 

Toriel – Olá crianças, vocês demoraram, o que houve? –

 

Chara – Uma coisa irritante cruzou o nosso caminho – A Toriel parecia não ter entendido nada.

 

Frisk – Vou tomar banho... – Frisk disse subindo as escadas, acho que está na hora de pôr meu plano em pratica.

 

 

Pov. Frisk

 

 

Entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro, eu estava bem tenso por tudo que aconteceu hoje e a água fria relaxava meu corpo. Enquanto eu aproveitava a água refrescante descendo pela minha cabeça, eu ouvi alguém abrindo a porta, quando me virei, eu pude ver a Chara nua na minha frente, mas eu não fiquei muito corado ou coisa do tipo pois já estava acostumado com essa visão.

 

Chara – Posso tomar banho com você? – Pediu meio tímida, vendo aquilo, um sorriso se formou em meu rosto e eu disse.

 

Frisk – Claro! –

 

Ela entrou debaixo do chuveiro e não demorou muito até nos abraçarmos, a combinação da água fria com o calor do corpo de Chara e muito relaxante.

 

Frisk – Hoje o dia foi bem cheio... –

 

Chara – Foi mesmo, quem dera pudesse ter ficado na parte do intervalo – Ela sorriu para mim e eu não pude me conter e retribui o sorriso.

 

Frisk – Mas isso não muda o que eu sinto – Após dizer isso, eu a beijei e ela retribui o beijo e ficamos nisso enquanto passávamos as mãos pelo corpo um do outro, até que nos separamos por falta de ar e eu disse.

 

Frisk – Eu amo você, apenas você... – Disse ofegante e ela sorriu para mim e me abraçou mais forte.

 

Chara – Eu também amo apenas você, e vamos continuar assim para sempre –

 

 

~Rachadura no tempo~

 

 

Após o banho, nós fomos para o quarto e continuamos deitados na cama abraçados e nos beijando, tanto minha expressão quanto a de Chara era de serenidade, calma e principalmente, paixão.

 

Passei os braços pela sua cintura e a puxei para mais perto, ela por sua vez passou as dela pelo meu pescoço me puxando para mais um beijo, até que a Mãe resolveu acabar com todo o clima.

 

Mãe – Crianças, o jantar já está pronto – Eu olhei para ela enquanto Chara parecia que estava adormecendo em meus braços – Ah, certo, quando tiverem fome, venham comer – Ela sussurrou após perceber o estado em que Chara se encontrava, eu assenti mostrando que entendi e ela fechou a porta em silencio, nós continuamos como se aquilo não tivesse acontecido, naquela noite eu dormi sem jantar, e Chara também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...