1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Eu sou Frisk, o seu...

História Amor Catinho - Eu sou Frisk, o seu...


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Tere~

Capítulo 21 - Eu sou Frisk, o seu...


?!Frisk - Olá seres humanos de todo brasil, eu sou Frisk, Frisk o seu...

?!Chara - PIOR PESADELO! Espera eu já fiz essa piada...

?!Frisk - Voltando a programação normal eu venho aqui dizer a vocês leitores e queridas pessoas que ficam prejudicando a própria visão vendo letras minúsculas de uma tela de computador... Meu deus odeio falar dessa maneira...

?!Chara - Então não fala seu demônio! Resumindo o que ele quer dizer, tomem muito cuidado com a vista de vocês pode não parecer importante quando você é jovem mas conforme o tempo vai passando começar a ver as coisas turva é uma desvantagem gigantesca além de não ser nada agradável.

?!Frisk - Usar óculos pode ser bonito e charmoso mas vocês sabem quanto custa para arrumar um óculos? Apenas para consultar e ver o grau que o óculos vai ter custa cerca de 70 R$!

?!Chara - Quando lerem por favor se mantenham afastados da tela do computador e deixem as luzes ligadas, aprecio a gentileza de vocês em perder tempo conosco... Agora podem ir queimar no inferno mesmo.

?!Frisk - Ela quis dizer até mais tarde...

 

~ Mudando de assunto ~

 

?!Frisk - Agora que Chara foi tomar seu achocolatado podemos conversar sobre coisas mais Flerte corporais? :3

?!Frisk - Desculpe eu tive uma decaída... Como sabem o criador desse Universo também conhecido como Ritinho Gameplays recentemente teve problemas com seu computador e o mesmo admitiu estar copiando uma certa Temmie chamando seu computador de Tsundere, MAS NADA TEMA MINHA CRIANÇA! Os capítulos já estão prontos até o final da história de acordo com o querido Ritinho Playboy, o motivo dele não ter postado os novos capítulos foi por ironia do destino pois o único capítulo que a historia parou ele acabou perdendo por causa da Tsundere e o resto ele tem salvado em outro lugar.

?!Frisk - O motivo da minha vinda até aqui é para anunciar os produtos jequiti - Espera... - O motivo da minha vinda até aqui é para lembrar a vocês que essa história existe e que uma certa Temmie que aparenta ter parado no Limbo ainda consegue escrever alguma coisa, não tenham dúvidas sobre essa história por que mesmo eu que controla o tempo e espaço posso dizer que é uma história decente... Diferente da minha infelizmente, mas isso é apenas detalhe.

?!Frisk - Se você leu até aqui meus parabéns, você realmente não tem o que fazer ou você achou isso interessante? Aposto que a primeira opção é mais viável... Isso seria um adeus? Eu tenho que ir embora uma hora infelizmente mas eu continuarei a ficar de olho nesse Universo pois nele parece ter um certo Frisk... Deverás interessante hehehe.

?!Chara - FRISK SEU CAFÉ VAI ESFRIAR! - Espera o que?

?!Frisk - Então é isso minha gente infelizmente café é minha razão de viver então até mais! Um beijo e um queijo e fui \o/


Notas Finais


Skol está aqui, cuidado com a vista de vocês recentemente eu percebi que minha visão está ficando horrivelmente desfocada eu mal consigo reconhecer minha própria mãe se ela estiver a 1 metro de distância pois minha visão não foca ela... TOMEM CUIDADO COM SUAS VISTAS! Eu tenho apenas 17 anos e olha para a minha situação, fua~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...