1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Treinamento

História Amor Catinho - Treinamento


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys and Ladies, aqui é o Rito.

Eu realmente estou sentindo que estou criando um beco sem saída ao meu redor, escrevendo essa história, vai ficar tudo bem confuso e eu sinto que vai dar merda, But I'll Stay Determined!
Eu dou um jeito!

A musica de hoje é: True Friends - Bring me To Horizon
Essa musica me viciou um pouco, mas a minha nota pra ela é um 7 ou 8.
Nessa fanfic há varias referencias e uma homenagem, tentem descobrir qual é, no próximo dia, talvez eu vá dizer qual é a homenagem,
Bem é isso, Boa Leitura

Capítulo 5 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Treinamento

Pov. Frisk

 

 

Estava um dia lindo lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando, em dias como esses, pessoas como eu, não podem se divertir, pois infelizmente hoje era o dia em que eu ia para mais uma sessão de treinamento.

 

Eu acordei já com mau humor, pois eu não iria descansar hoje, atualmente é sábado e se passaram duas semanas após aquele acidente de cozinha, então vou dar um resumo, além do fato de que, pelo meu fator regenerativo ser muito alto por causa da alma da bondade, eu me recuperei das queimaduras em três dias e sem ter nenhuma cicatriz, mais nada aconteceu!

 

Hoje era para ser um dia de folga, onde tudo que eu deveria me preocupar era ficar assistindo TV, beber café e dormir, mas não! Eu tenho que ir e treinar o dia inteiro com uma pessoa que me odeia!

 

Eu desci a escadas, depois de me vestir com uma roupa completamente preta e um sobretudo, parecendo o kirito, fui tomar café-da-manhã, após isso, eu já tive que sair porque eu estava atrasado e disse aos meus pais que eu ia voltar antes da hora do jantar e percebi a Asuna, quero dizer Chara, enquanto corria até a porta, a Mãe disse que tudo bem... eles já estavam acostumados com isso, já que isso acontecia duas vezes por mês.

 

Após me despedir dos meus pais e do Asriel, eu saí de casa e abri um portal que me levava até uma outra timeline, uma que não tinha nenhum sinal de vida e que é um ótimo local para treinos, e que também era sempre nosso ponto de encontro, chegando lá, eu vi ela com uma cara de impaciência... ah é, esqueci de dizer que a pessoa com quem eu treinava era uma garota chamada Red.

 

Red – Você demorou muito, aonde você estava? – Falou ainda com impaciência.

 

Frisk – Eu não tenho culpa, foi você que colocou que seria no fim de semana e que seria nesse horário absurdo – No caso, eram 6:00 da manhã.

 

Red – Sem desculpas, agora, para não perder mais tempo do que já perdemos, vamos logo com isso -  dito isso ela sacou sua espada e veio em direção a mim numa velocidade extrema, eu desviei ativando a alma da perseverança, me permitindo me mover muito mais rápido, e dei um soco, ativando a alma da bravura que me dava uma força sobre humana, ela defendeu o golpe, mas levou um impulso e foi jogada em direção a um prédio em ruinas, destruindo-o completamente, enquanto se recuperava do golpe, ela disse:

 

Red – Parece que o aquecimento acabou, agora eu vou com tudo – Depois de dizer isso, várias cerras e bombas começaram a girar em volta dela... parece que esse vai ser um longo dia...

 

Em uma fração de segundos, ela tinha lançado todas a cerras e bombas na minha direção, eu ativei novamente a alma roxa e fui na direção dela desviando de todas as cerras e bombas que estavam destruindo tudo pelo caminho, saquei duas espadas negras do meu inventario e fui de encontro para ela, nós dois ficamos colidindo com nossas espadas em uma velocidade que até o sonic teria inveja, até que em meio aos golpes, ela atirou uma bomba em minha direção que explodiu no meu rosto, me lançando a uma distância absurda, eu olhei os meus status:

 

FRISK – LV: 20

              HP: 40 / 99

              ATK: 99

              DEF: 99

 

Aquela bomba realmente fez um estrago, devo tomar cuidado com isso. uma curiosidade incrível foi que eu continuei com o mesmo LOVE, mesmo depois de “resetar”.

 

A uma certa distância, pude ver uma Red correndo em minha direção com uma cara de quem queria me matar, então ativei a alma da bondade, que além de me dar um fator de cura incrível e fazer eu não precisar de comida ou água, me permite criar bolas de fogo, então junto a alma da paciência, eu invoquei dezenas de blasters e bolas de fogo e atirei em direção a Red, ela se esquivou dos tiros e partiu algumas das bolas e blasters no caminho, mas eu sabia que ela ia fazer isso, então só os usei como distração. Enquanto ela estava ocupada se esquivando e cortando, ela não me percebeu abrindo um portal atrás dela, e quando ela percebeu, já era tarde demais, eu ativei a alma da bravura ao máximo e desferi um soco no rosto dela, lançando ela alguns quilômetros de distância e destruindo todo o chão atrás de mim pelo impacto... será que exagerei?

 

Eu segui o rastro de destruição, pulando de prédio em prédio, até o local onde ela parou... foi BEM longe.

 

 Quando cheguei aonde ela parou, eu vi uma sombra se levantar em meio a poeira, quando de repente eu senti um tiro acertando meio corpo, eu caí em direção ao chão, mas ativei a alma da paciência e me levitei até o chão sem levar mais danos e ativei a alma verde para me curar, então algo dispersou toda aquela fumaça e então eu vi, Red com uma cara de pura raiva enquanto havia duas maquinas, uma a sua esquerda e outra à sua direita.

 

 Red sacou sua pistola e começou a atirar na minha direção, enquanto eu desviava, eu percebi as pedras no centro de cada máquina ficar roxa, e então elas começaram a atirar bolas de energia roxa gigantes na minha direção, estava muito difícil esquivar delas, mas eu consegui.

 

então as pedras ficaram vermelhas e Red sacou sua espada e fez um movimento de corte na minha direção, eu percebi sua intenção e esquivei para o lado, então, no local que ela tinha feito o corte, o espaço ficou distorcido, como se ela tivesse cortado ele e eu não pudesse passar por ele, pois era como uma parede impenetrável, as duas pedras, agora vermelhas começaram a atirar inúmeras rajadas, agora pequenas, de energia vermelha, eu me senti como se eu estivesse jogando bullet hell, estava quase impossível de esquivar daquilo, eu fui atingido por 3 das rajadas e na minha interface de batalha, apareceu que eu perdi 30 de HP, eu tenho que tomar cuidado com isso, só nesse ataque, eu perdi um terço do meu HP, então só me sobrava 10 de HP.

 

 Eu peguei minha arma e carreguei ela com a minha energia enquanto não podia parar de me mover por causa dos lasers laranja que estavam sendo emitidos pelas pedras, agora também laranjas, mirei em uma das maquinas e atirei, e essas maquinas, por incrível que pareça, são muito sensíveis, o tiro foi muito mais forte que uma bala comum, isso é fato, mas assim que ela atingiu uma das maquinas, as duas explodiram, e Red caiu no chão cansada por causa da luta

 

Red – Eu... ainda... não acabei! – Exclamou Red apontando sua espada para mim, mas era evidente que ela não conseguiria mais lutar, já que ela estava tremendo tentando juntar força para levantar a espada, eu também estava muito cansado, mas é uma surpresa ela não ter desmaiado, ela nunca desiste quando o assunto é ser mais forte que eu, parece até uma obsessão que, no passado, se eu não tivesse intervindo, ela teria feito algo que não pudesse ser corrigido, ela teria matado para se tornar mais forte.

 

Frisk – Vamos deixar isso... para a próxima luta... – Falei muito cansado para me mover, mas juntei forças para andar até ela e tentar ajudá-la a levantar, assim que eu estendi a mão para ela, ela desmaiou... parece que vou precisar de mais força para carrega-la até a sua casa.

 

Abri um portal, quase desmaiando com a Red nas costas, e levei ela até a sua timeline, ela parece ser muito importante para aquela timeline, pois o nome dela era RedTale.

 

Após uma longa caminhada, eu cheguei até a casa dela, que parecia muito com a da Undyne, acho que elas têm gostos parecidos, mesmo que ajam de formas muito diferentes quando é para cumprir seus deveres como guardas reais, diferente da Undyne que é luta de forma feroz e eufórica, Red luta de forma fria, mesmo que seus ataques sejam tão rápidos que são capazes de fazer o oponente enlouquecer. Eu só conseguia desviar de seus golpes porque eu estava com a alma roxa sempre ativada, o que me tornava super-rápido e impedia que eu cansasse rápido demais. Após tirar o capuz de Red e coloca-la na cama, eu tive que fazer muito esforço para não simplesmente deitar e dormir ali mesmo, eu estava muito cansado e as almas já tinham ido dormir, só eu que estava acordado... mais ou menos pois eu estava em um meio termo entre acordado e dormindo naquele momento.

 

Quando eu abri um portal que levava até a porta da minha casa, eu percebi que já era MEIA NOITE!!! Eu corri até a porta e abri ela com força, e então eu dei de cara com uma Chara super irritada.

 

Chara – Onde é que você foi para chegar a essa hora Frisk Dreemurr?! – O que? 


Notas Finais


Vai rolar treta ou hentai? descubra no próximo episódio de: casos de familia
de qualquer jeito eu to o dia inteiro com sono por algum motivo, mas foda-se.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...