1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Ciúmes

História Amor Catinho - Ciúmes


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys and Ladies, Aqui é o Rito.
Eu quase deixei pra postar esse capitulo amanhã pelo sono, mas eu gosto de cumprir com o dever, mesmo que isso signifique fazer isso sob efeitos atordoantes de sono em excesso, essa ultima frase foi bem bonita, não?
Enfim. A musica de hoje vai ser uma que eu acho que muitos conhecem: Stronger Than You.
Bem, para prevenir isso, eu vou lançar mais um: I Am Machine.
Pois bem, fiquem com o capitulo, Boa leitura.

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Ciúmes

 

Pov. Chara

 

 

Hoje eu acordei ainda me sentindo mal, quando que essa sensação vai passar? Eu desci as escadas e fui tomar café-da-manhã, mas diferente dos outros dias, o Frisk não tinha ficado até o final, quando eu desci as escadas eu tinha visto ele saindo, para onde ele vai a essa hora? Essa pergunta ficava atormentando minha cabeça o tempo todo, eu não me importava para onde ele ia, mas então porque isso não sai da minha cabeça? O único jeito de fazer isso parar é perguntando aonde ele foi.

 

Chara – Aonde o Frisk foi com tanta pressa?

 

Asgore – Ah, ele foi se encontrar com a namorada – Como assim namorada?!

 

Toriel – Não diz isso Fofucho, ele disse para não falarmos sobre isso – Disse em um tom brincalhão... quem é a piranha que está dando em cima dele?!

 

Asriel – Mas você não pode negar que o seu filhote já tem uma fêmea – Asriel disse rindo... eu juro que quando eu encontrar ela, eu vou fazer ela em pedacinhos... porque? Porque eu estou com raiva dele namorar uma garota? Eu não suporto ele! Quanto antes ele for embora, melhor!

 

Chara – Alguém sabe quando que ele vai voltar? – Disse ainda um pouco irritada por nenhum motivo.

 

Asriel – Ele disse que ia voltar antes do jantar, mas é possível que ele fique lá essa noite e coma outra coisa – Disse em um tom estranho enquanto cutucava Asgore que só concordava com a mesma expressão pervertida de Asriel... a minha raiva está começando a voltar, eu vou ter uma palavrinha com o Frisk quando ele voltar.

 

Toriel – Vocês dois, não digam isso, estão deixando a Chara com ciúmes – CIÚMES?!

 

Chara – E-Eu não estou com ciúmes, d-da onde você tirou isso? – Porque eu estou gaguejando?!

 

Asriel – Você não me engana, nós crescemos juntos, eu sei quando você está com ciúmes de alguém – Estou começando a considerar matar esse bodinho, ele sabe demais.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Eu estava assistindo TV no momento, mas não estava prestando atenção nela, eu só ficava pensando no Frisk com outra garota, pensar nisso me enche de raiva, quando ele voltar eu vou fazer ele falar tudo e em seguida, matar aquela vadia que está dando encima do MEU Frisk... espera, não, eu não gosto dele!

 

Eu quero transformar a vida dele num inferno, e seria um grande passo acabar com um relacionamento dele, não tem nada a ver com eu sentir ciúmes!

 

Enquanto eu planejava meus planos, a Toriel me chamou dizendo que ela e Asgore iam fazer compras e perguntou se eu queria alguma coisa, eu estava completamente imersa em meus pensamentos e não tinha ouvido ela, mas mesmo assim eu respondi uma palavra e não, não foi chocolate

 

Chara – Eu quero o Frisk! – Quando eu voltei para mim, eu vi a todo mundo espantado, e quando eu me toquei do que eu tinha dito, eu senti a minha cara queimar e sem o que fazer, eu tentei me corrigir.

 

Chara – Qu-Quero dizer... eu quero o Frisk aqui para que eu possa irritar ele mais... – Todos se aliviaram um pouco, mas eu continuei com a cara queimando de vergonha enfiada na almofada... por que eu disse aquilo?

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Eu estava me revirando naquele sofá, que mais parecia uma cama, de tanto incomodo, quando que ele vai voltar?! Eu quero matar aquela garota logo!

 

Enquanto eu me remexendo no sofá e mordendo a almofada de raiva, eu ouvi o som da porta abrindo, será que é o Frisk?! Então eu corri para a porta e esperei ele abrir, era a Toriel que tinha aberto a porta, naquele momento, eu não só me decepcionei, como também eu me senti um cachorro esperando o dono voltar para casa... oque está acontecendo comigo?!

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Eu não aguento mais, eu nem consegui jantar com esse incomodo todo, durante o jantar, a Toriel percebeu isso e tentou ajudar, mas só piorou a situação.

 

Toriel – Minha criança, eu sei que você está de mau humor pelo ciúme do Frisk ter saído com a namorada e ainda não ter voltado, mas você precisa comer – Há um bom tempo que eu tinha desistido de tentar esclarecer isso, parece que eles não me ouvem, mas também eu me sinto estranha sempre que põem meu nome junto da frase “ciúme pelo Frisk”.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Ele ainda não voltou, será que aconteceu alguma coisa? Eu não me sinto bem, se bem que eu não me senti bem o dia inteiro, eu não me importo mais se ele tem namorada, namorado ou seja lá o que for, eu não me importo!!!

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Ele ainda não voltou, eu estou muito irritada agora, aonde ele foi?! Eu ouço a porta se abrindo com força, já era meia noite e só agora ele tinha voltado, todos já foram dormir e eu fui a única que decidi continuar esperando ele afinal, essa dor que eu sinto não vai me deixar dormir mesmo.

 

Fui em direção ao Frisk com muita raiva e gritei para ele.

 

Chara - Onde é que você foi para chegar a essa hora, Frisk Dreemurr?! – Eu já não estava mais controlando o que eu dizia, só estava sentindo raiva pelo Frisk ter chegado tão tarde em casa, o motivo, eu não sei.

 

 

Pov. Frisk

 

 

O que? Porque? Eu achava que quem diria isso depois que eu entrasse fosse a Mãe, mas por que a Chara?

 

Frisk – Chara?! Porque você está acordada a essa hora?! – Já era meia noite, porque Chara estava acordada?

 

Chara – Eu fiquei o dia inteiro esperando você voltar do seu “encontro”! – Como assim encontro? E porque ela esperar? Ainda mais o dia inteiro.

 

Frisk – Eu não fui a encontro nenhum, do que você está falando?

 

Chara – Então você garante que não foi se encontrar com nenhuma garota?! – Ela aumentou o tom de voz mais ainda.

 

Frisk – Eu fui sim me encontrar com uma garota, mas não foi um encontro, nós somos apenas amigos – Sinto que era melhor ter mentido, não poderia dizer a ela a verdade sobre minha relação com a Red, mas porque ela está tão estressada com o fato de eu ter me encontrado com uma garota?

 

Chara – Você não engana! Você acha que eu não saberia se você estivesse me traindo, se agarrando com alguma garota por ai?! – Ela não gosta nem que eu chegue perto dela, quanto mais me agarrar... peraí, traindo?!

 

Frisk – Como eu posso estar te traindo se nós nem estamos juntos? Você tinha me recusado, lembra?! – Eu acabei aumentando meu tom de voz também, por muito pouco nossos pais não acordaram.

 

Quando eu disse aquilo, Chara pareceu corar um pouco e em seguida baixar a cabeça.

 

Chara – Você está certo, foi mal, eu vou pro meu quarto agora – Disse diminuindo a voz consideravelmente, andando de cabeça baixa em direção as escadas, parecendo meio triste... nem pensar que eu vou deixa-la ir agora!

 

Frisk – Você não vai até me dizer o motivo de tanto ciúme! – Disse enquanto agarrava o braço dela.

 

Chara – Me larga! Eu não tenho nada a te dizer! – Disse enquanto se debatia... eu sabia que ela estava mentindo.

 

Frisk – Você não me engana, eu percebo o olhar de desconforto sempre que você olha para mim, e eu sei que está escondendo algo, me diga! – Disse agarrando ela pelos ombros, não importa se estou morto de sono, eu não vou deixar ela escapar, não dessa vez, mesmo que isso custe minha vida!

 

Chara – O que você quer que eu diga?! Que eu me sinto mal por ter te queimado com a água quente?! Que eu senti ciúmes quando disseram que você tinha uma namorada?! Que eu te amo e me arrependo de ter te recusado?! – Ela estava começando a chorar...

 

Chara – A verdade é que eu te odeio! E eu me odeio por não conseguir parar de te amar! Eu me odeio por querer te prender no quarto para ter você só pra mim! – Quando ela disse isso em meio aos choros, meu coração disparou, saber que ela sentia isso por mim fez com que eu não conseguisse mais controlar o meu corpo.

 

Eu fui aproximando meu rosto do seu que estava coberto por lágrimas, aproximei o suficiente para conseguir ouvir a respiração dela, estava bem irregular, então eu não aguentei e beijei ela com todas as minhas forças, eu esperei muito tempo para poder sentir esse gosto viciante de novo.

 

 

Pov. Chara

 

 

Eu não estava acreditando no que eu estava falando, mas eu não conseguia mais me controlar, eu estava a muito tempo escondendo isso tanto do Frisk, como de mim mesma, achava que por eu ser um demônio, eu não sentiria um mínimo de empatia por ninguém, e muito menos amor, e ainda por cima por aquele homem, aquele pacifista.

 

Ele foi aproximando o rosto dele do meu que estava coberto de lagrimas, eu não conseguia parar de chorar e estava com medo do que ele faria comigo, minha respiração estava muito irregular, eu não estava conseguindo controla-la em meio à euforia que eu estava sentindo naquele momento, meu coração estava disparando, eu estava quase tendo um ataque cardíaco.

 

Eu estava prestes a dizer algo, quando fui calada com um beijo intenso dele, fazia muito tempo que eu não sentia aquele gosto, o gosto do beijo dele, aquele gosto era tão bom a ponto de ser viciante, eu não conseguiria ficar longe dele, nem naquele momento, nem nunca mais... como pude esquecer do quão bom eram seus beijos...

 

Nós nos abraçamos e fomos em direção ao sofá sem separar nossos lábios, nos deitamos com ele estando por cima de mim e durante o beijo, ele pediu passagem com a língua e eu na hora abri, nossas línguas dançavam em um ritmo apaixonante enquanto passávamos nossas mãos pelo corpo um do outro. Após nos separarmos pela falta de ar, eu disse com a respiração mais irregular que antes.

 

Chara – Você é só meu, se você se atrever a sair com outra garota, eu vou transformar sua vida em algo pior que o inferno – Disse com uma voz autoritária, mas totalmente alterada pela falta de ar.

 

Ele sorriu, me deu um selinho e foi em direção ao meu pescoço, tirando de mim gemidos roucos e durante isso eu senti uma ardência, provavelmente iria ficar roxo amanhã... aquilo foi, um chupão?! Eu iria brigar muito com ele, mas não agora, eu estava em total êxtase, não iria reclamar não importa quantas vezes ele me mordesse nem quanta força ele botasse na mordida, qualquer coisa que ele fizesse só iria aumentar ainda mais a excitação, mesmo que no momento isso pareça impossível.

 

De repente ele parou... porque?

 

Frisk – Porque não vamos para o quarto? – Ele disse com uma voz rouca bem próximo do meu ouvido, me fazendo estremecer, como eu poderia recusar?!

 

 

Pov. Frisk

 

 

Eu a carreguei até o meu quarto enquanto continuávamos nos beijando, deitei ela na cama e a tirei a minha camisa e a dela. Continuei beijando todo seu corpo enquanto descia até sua intimidade e quanto mais eu descia, mais alto os gemidos dela ficavam, eu tirei finalmente a sua saia, e voltei para seu pescoço só para poder provoca-la mais.

 

Chara – Anda logo, Frisk... eu não aguento mais... – Ela disse em meio aos gemidos... vamos ver até onde eu consigo provoca-la...

 

Fui em direção aos seus peitos, tirei seu sutiã e fiquei chupando e lambendo seus seios e ela gemia cada vez mais alto até que me empurrou, eu a olhei surpreso e ela disse.

 

Chara – Acabou a sua vez, agora é minha vez de te provocar – Falou com um tom e expressão cheio de luxuria, ela foi na minha direção e tirou a minha calça junto com minha cueca revelando meu membro totalmente ereto antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela então começou a brincar com ele enquanto dava algumas mordidas enquanto chupando produzindo então, uma mistura de dor e prazer criando uma sensação indescritível, mas na hora que eu ia gozar, ela parava... eu não vou perder para ela!

 

Eu me virei para baixo dela e comecei a brincar com seu íntimo, percebi que ela estava muito molhada e continuei a chupar e brincar com ela enquanto Chara fazia o mesmo com o meu, eu já não estava aguentando mais e acreditava que ela também não, agarrei o seu corpo e a joguei sobre a cama, nós dois estávamos completamente eufóricos.

 

Chara – Frisk... eu quero te sentir dentro de mim... não tenha piedade – Após ela dizer isso, o ultimo pedacinho de sanidade que me sobrava sumiu, eu enfiei meu membro em seu íntimo com força arrancando dela um alto e longo gemido, nós nos beijávamos intensamente e nos abraçávamos com força enquanto eu me movia em uma velocidade extrema dentro dela, era surpresa nossos pais não perceberem, pois nós estávamos fazendo muito barulho. Nós beijávamos e mordíamos o corpo um do outro, e eu dei várias mordidas e chupões em seus peitos tirando dela gemidos cada vez mais altos, nós parecíamos animais acasalando de tão intenso que era a forma que estávamos transando, até que nos desfazemos ao mesmo tempo e eu cai ao lado dela que em seguida, me abraçou e disse com uma voz apaixonada e ofegante.

 

Chara – Eu te amo, meu pacifista -

 

Frisk – Eu também te amo, minha genocida – E em seguida nos beijamos e dormirmos abraçados... aquele foi e vai continuar sendo o melhor dia da minha vida, isso eu tenho certeza.

 

 

Pov. Asriel

 

 

Eu tentei dormir essa noite, mas foi impossível...


Notas Finais


E antes que fiquem falando - AH! Mas por que eles ficaram juntos tão rápido? Ela não odiava ele? - Bem, para não dar spoiler, que eu acho que vou abordar isso mais a frente, a história não vai se focar no "Quando será que eles vão ficar juntos?".
Até agora ele estava abordando esse assunto, mas após isso, o assunto vai ser os eventos que ocorrem e como o relacionamento deles vai reagir a isso ou ser afetada por isso, tentei dar pouco spoiler, mas só digo que a história vai tomar um rumo mais "WTF" do que tomou a história do skol, eu acredito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...