História Amor (Catradora) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias She-Ra
Personagens Catra, Princesa Adora (She-Ra)
Tags Catradora, She-ra, Yuri
Visualizações 26
Palavras 914
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Literatura Feminina, Yuri (Lésbica)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem da história!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Um pequeno desafio


Fanfic / Fanfiction Amor (Catradora) - Capítulo 1 - Um pequeno desafio

*Lago Emarger início da manhã*

24/11   Adora


  Este era com certeza o melhor dia da minha vida, estava com a garota que eu gosto indo para o lago Emarger, um sonho que se tornou realidade, estava dirigindo até la, e do meu lado Felina durmia tranquilamente enquanto passávamos por um campo com muitas árvores grandes o suficiente para deixar a estrada bem escura. Não faltava muito para chegarmos ao lago quando notei Felina se ageitar no banco e dar um longo e baixo bocejo com as mãos erguidas, assim que se reestruturou me lançou um olhar de maldade, como se estivesse pronta para fazer uma pegadinha comigo. 

-Hey Adora! - disse com a voz serena e roça de um jeito fofo;

-oi! Você durmiu bastante Felina.- disse sem tirar os olhos da estrada;

-éh, alguém não me deixou durmir direito ontem anoite. - disse olhando meu reflexo pela janela;

-ei! Eu não tenho culpa de você não conseguir durmir só por estar do seu lado na cama. -completei com um sorriso e arrumando a sombracelha;

Ela deu uma baixa e rápida risada enquanto chegamos no acampamento do lago. 

-chegamos! -eu disse animada enquanto Felina se emprecionava pela beleza do local, ela esticava o braço em minha direçao acariciando meu braço; 

-vem me ajudar com as malas. -eu disse saindo do carro e indo até a parte de trás para pegar as malas;

Felina assim que desceu do carro se alongou por um tempo e se aproximou devagar, ela então esperou que eu abrisse o porta-malas para pegar sua bagagem e andar em direção a casa ainda em silêncio, eu acabei de pegar as malas e entrei na casa, Felina tinha se deitado no sofá e colocado o pé encima da mesa no centro da sala eu então me sentei ao lado dela e perguntei se queria ver o lago. 

-ei, você quer ver o lago Felina? -eu disse olhando para o rosto dela que estava muito próximo ao meu;

Então ela se virou e me deu um beijo rápido e animado dizendo:

-Sim! -com um enorme sorriso no rosto. Ao chegar no lago notamos quão vasto ele era e bonito também, Felina parecia animada e eufórica, então sem demorar eu olhei pra ela e disse:

-ta afim de pular ali? -arrumando a blusa dela estando de frente a ela;

-você ta loca ta tipo 12° aqui fora -ela me olhou dando uma risada espantada;

Então entramos na casa e nos deitamos na cama já que era muito cedo ainda e notava que Felina estava com sono, assim que me deitei olhei para o Fundo daqueles olhos coloridos e sorri, Felina por outro lado, se escondeu no cobertor por estar envergonhada, eu lancei uma risada de alegria, e a puxei para perto de mim alinhando-a ao meu peito, ela então se acomodou de olhos fechados e durmiu rápido o suficiente pra que podesse dizer apenas: "que quente". Ela se referia ao meu peito soltando um gemido curto e baixinho, em  seguida eu durmo junto a ela. 

Depois de acordarem ainda de manhã

*Felina

Após termos dormido daquele jeito por algumas horas, eu acordei com o cheiro doce de Adora em meu nariz, larguei ela e me levantei, Adora estava exausta por ter  dirigido por um longo tempo, decido fazer café para a gente então fui até a cozinha e começei a preparação enquanto fritava bacons Adora se aproximou de mim e me abraçou pelas costas se escorando em mim. 

-Felina ta frio sem você na cama, volta comigo. -Adora disse com a voz sonolenta;

-Adora não está vendo que eu to fazendo café pra gente? - disse me virando e olhando para seus olhos azuis.;

-então não vou dormir mais. -ela disse fazendo um biquinho com a boca que me fez querer beija-la, e foi oque eu fiz, eu a beijei por uns segundos e virei novamente na direção das panelas, ela parecia surpresa com oque aconteceu. 

-Felina você por acaso ta... -não a deixei terminar sua frase me virando bruscamente e a beijando novamente;

-cala a boca Adora- eu disse baixinho com a boca próxima à dela. Assim que comemos adora e eu decidimos que era hora de admirar o lago, sentamos na baita dele uma do lado da outra e começamos a olhar a vastidão em silêncio, e ela apoiou a cabeça em meu ombro para que eu pudesse  abraçar ela, após um tempo abraçadas nós nos entre olhamo e demos um beijo carinhoso que durou alguns segundos e ela se levantou rapidamente me segurando pela mão e me puxando para dentro da casa, me levou para o quarto e fechou a porta me jogando na cama. 

-Adora o que você tá fazendo? - eu disse com frio na barriga, ela então se deitou por cima de mim me beijando e acariciando meu cabelo lentamente durante o beijo, Adora então se distanciou por um segundo para que pudesse olhar meus olhos e tornou a me beijar só que com a mão que usava para se apoiar sobre mim ela desceu suavemente a mão desde a minha barriga, até minha calsinha, me fazendo arrepiar Adora começou a massagear minha intimidade com o dedo indicador na área do clitóris, quando estava perto do clímax Adora puxou meu corpo para seu colo me fazendo sentar sobre seu dedo, Adora continuou até que eu chegasse em meu orgasmo, Adora então me abraçou forte e pediu desculpas pelo que tinha feito e me disse:

-Agora meu amor a gente tem que saltar naquele lago. -ela disse suprimindo sua voz em meu pescoço. 


              Fim. 



Notas Finais


Pessoal desculpa por qualquer erro de gramática que tenha cometido
E obrigado!
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...