1. Spirit Fanfics >
  2. Amor colegial >
  3. Amor a primeira vista

História Amor colegial - Amor a primeira vista


Escrita por: Lovegilmoregirl

Notas do Autor


Uii finalmente vim aqui e dei uma melhoradinha nessa fanfic

Capítulo 2 - Amor a primeira vista


Fanfic / Fanfiction Amor colegial - Amor a primeira vista

-oi quem é você menina

-sou Lisa prazer, Felipe né ?

-sim sou Felipe Edisson

-ah eu sou Lisa Rofstader

- Americana ou Inglesa ?

-Americana

-ata bom depois nos falamos eu estou atrasado pra minha aula de francês

Lisa on

Aquele menino é perfeito nunca vi um menino tão sem graça que não quer transar comigo bom, pelo menos eu acho, ele é forte, tem cara de ser inteligente e bonito além de ter um cabelo lindo. Mas bom não quero meu pai enchendo meu saco então tenho que ir a aula de literatura. 

Lisa off

Felipe on

Nossa nunca vi uma menina tão linda como aquela eu nunca me interessei por ninguém antes, na verdade acho que queria naquele momento ter relaçõe carnais com aquela bendita garota que chegou aqui para atrapalhar meu estudos. Na aula de francês a professora falava falava falava e só pensava ne como aquela menina era bonita mas, acho que ela vai ficar com um dos meninos jogadores de Lacrosse porque eles são os populares da escola acho que só me iludi como um bastardo qualquer.

Felipe off

Lisa on

Ai hoje li um livro chamado pornô chchie fiquei me imaginando com aquele bendito garoto ai que tesão queria que ele algum dia pelo menos ficar com ele rapidinho sabe,só uns amassos. Mas eu não posso pensar nisso agora eu tenho uma lição de filosofia pra fazer e nem comecei cara se eu reprovar meu pai me mata.

Lisa off


Notas Finais


Será que Felipe e Lia ficaram juntos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...