1. Spirit Fanfics >
  2. Amor colegial >
  3. TENTAÇÃO

História Amor colegial - TENTAÇÃO


Escrita por: Jenny_morley

Notas do Autor


Espero que gostem, essa imagem é mais ou menos como imagino ele.

Capítulo 9 - TENTAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Amor colegial - TENTAÇÃO

Quando cheguei na sala, poucas pessoas tinham entrado, estava distraída, pensativa.
- Todos estão comentando sobre seu carro.- diz Camin me tirando do devaneio.
- É só um carro Cam.- digo a ele sorrindo.
Por mais que eu pareça indiferente, eu estou gritando por dentro "É isso ae seus riquinhos de merda, eu tenho um ótimo carro".
- Um ótimo carro.- ele sorri, adivinhando meu pensamento.
Eu e Camin viramos amigos desde que esbarrei com ele. As vezes fiquei pensando se isso que sentimos é amizade mesmo, felizmente da para perceber que é. Eu fico feliz por isso.
Nunca tive oportunidade de ter amizades com o sexo oposto, e admito, não tive nem se quer cogitado a hipótese de querer.
Não que seja preconceito ou coisa do tipo, mas vai saber quando vou me sentir atraída e  acabar estragando tudo.
Nem  percebi que o professor ja tinha entrado porta adentro, e que a aula já tinha começado. E muito menos, que Matthew estava atrás de mim.
Me ruborizei violentamente só de pensar na noite passada, no cabelo molhado respingando nos músculos definidos e salientes da barriga super tanque, e da boca carnuda sorrido pra mim.
- Suponho que esteja corada por causa da animação da viagem, senhorita Parker.- comenta o professor.
Todos riem, principalmente Camin. O fuzilo com os olhos.
- C-claro.- guagueijo abaixando a cabeça.
Maldita hora que fui pensar naquele filho da mãe. O professor assenti e volta com a aula.
- Eu sei em que estava pensando, Jessi.- diz Matthew sussurrando em meu ouvido.
Estremeço em resposta. Praguejo em mente, esse imbeciu me deixa sem armas quando faz esse tipo de coisa.
Me sento mais ereta, me afastando o máximo daquele peitoral definido ambulante.
                                                                   ??
As aulas já tinha acabado e eu ao menos consegui prestar atenção, como é possível com o senhor biceps atrás da sua carteira, a poucos centímetros de seu ouvido frágil.
- Você está pensado em que? A aula toda ficou com olhar longe.- comenta Camin enquanto caminhamos para a fila do refeitório.
- Só estou pensativa, por que Susan me daria um carro?- minto a ele dando-lhe algo pra falar.
- Pergunte a ela. Simples.- ele responde.
Sinceramente,  pensei que ele fosse fazer um discurso e eu não precisasse puxar assunto. Suspiro.
- Enfim, você vai?- pergunta ele colocando algumas frutas e legumes em seu prato.
- Onde?- digo enchendo o meu de batata frita.
Ele não diz nada. Pagamos nosso lanche e procuramos uma mesa, só então ele diz.
- No tour pelo mar, na aula de história. Francamente Jess, você não tá bem.- ele diz mordendo sua maçã.
- Vou, claro.- respondo simplesmente.
É engraçado o que a raiva faz com as pessoas. Eu odeio o Matthew e ele me faz esquecer o todo resto.
                                                             ??
Quando finalmente saio da grande quadra de esportes, a minha última aula, corro para o conforto de meu novíssimo conversível.
Eu praticamente saltito até ele, com uma alegria exagerada.
- Hora, hora. Veja só quem é a dona desse belíssimo carro.- diz uma voz atraente atrás de mim, e eu infelizmente reconheço essa voz.
- O que você quer, Matthew.- digo me virando delicadamente.
Assim que fico de frente para aquele peitoral, (que agora sei que é os maiores que já vi) ele me lança um sorriso malicioso cheio de segundas intenções.
- Só estou vendo esse bebê aqui.- ele diz alisando meu carro.
Sinto uma vontade de tirar aquelas mãos enormes e atraentes do MEU bebê, mas a única coisa que faço é encara-los e imagina-los em volta de minha cintura.
Nem percebo que ele chegou mais perto de mim, perto o suficiente para ultrapassar meu espaço pessoal.
Eu rapidamente volto minha atenção a ele, me arrependo impiedosamente, ele está fitando minha boca, como se pudesse toca-la com o olhar.
- Eu quero beijar você.- diz ele.
Matthew não me toca, simplesmente olha. E eu o encaro de volta, sei que se ele me tocar, eu vou me agarrar com ele ali na garagem mesmo.
Ai Meu Deus. Garagem, escola, alunos, fofoca. A ficha cai e eu me afasto, viro de costas e entro no carro, dou partida e saio cantando pneu de dentro da escola. EU IA BEIJAR MATTHEW JACOB.


Notas Finais


Comentem o que acharam. Me dêem opiniões de como querem que se desenvolva a resenha e se estão gostando. Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...