1. Spirit Fanfics >
  2. Amor colegial >
  3. O novo jeito dela

História Amor colegial - O novo jeito dela


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 1 - O novo jeito dela


Fanfic / Fanfiction Amor colegial - O novo jeito dela

*Kevin on*

Oi sou Kevin . Sou apaixonado desdo primeiro ano (não do ensino médio) por Clara uma amigona ela é bonita e muito as vezes gentil. Muito mesmo. Mas como eu sou amigo dela ela já mostrou quem ela pode ser. Porém uma coisa ela nunca mostrou para ninguém. Exceto por hoje. Seu sorriso. Hoje quando eu estava saindo Clara sorriu para mim. Um Otako mané como eu. O que será que isso quer dizer? Ela disse "Não viaja Kevin! Eu não sorrio isso é Claramente impossível!" 

*Kevin off* 

*Clara on* 

Hoje eu sorri pro Kevin. Qual é meu problema? Eu nunca sorri pra ninguém. NUNCA. Quando eu digo nunca é nunca mesmo! Será que eu to com... Como era mesmo? Paixonite? Paixoerite isso! Será que eu to com Paixoerite pelo Kevin? Aquele Otaku mané fofo... Para com isso Clara! Devo esconder isso pela minha vida!

-Clara você sorriu para mim?

-Não viaja Kevin! Eu não sorrio isso é Claramente impossível!

*Clara off*


Notas Finais


Todas os capítulos terão o ponto de vista dos dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...