1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Uma Noite Para Recordar

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Uma Noite Para Recordar


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO!estou usando pc entao me perdoem , iria postar ontem mais fiquei muito cansada e estou postando so hoje, TIa Mel

Capítulo 11 - Uma Noite Para Recordar


   P.O.V Jimin

Eu estava em casa, hoje era meu dia de folga, como eu não tinha nada para fazer estava mexendo no celular.

Resolvi checar minhas redes sociais, e acabei vendo o que não queria ,Taehyung havia postado uma foto com SN.

Sim eu não gostava de ver isso, eu gostava de SN desde que a conhecerá anos atrás, mas o Tae não sabia disso. Na verdade eu havia me esquecido completamente de nossa amizade , nós conhecemos quando eu tinha 7 anos. E quando ela tinha 15 a mesma se mudou de bairro, eu só a reconheci quando eu a encontrei no café e perguntei-lhe seu nome.

Não permitiria que ela e o Tae ficassem juntos, mesmo que ele fosse meu amigo, ela era minha paixao de infancia, não deixaria que ela se entregasse para ele sem saber o que eu sentia por ela, e me desse uma chance.

Se ela nao quisesse ficar comigo eu a deixaria em paz mais não perderia sem lutar .

 Mando uma mensagem para a Jamile, iria bolar um plano esse namoro iria acabar mais rapido do que promoção de roupas de marcas caras.

     POV Taehyung                                      

S/N estavamos na casa dela assistindo filme, era um filme de terror e quando ela se assustava se prendia ao meu braço mais em um momento a energia acabou, e ela acabou pulando em meu colo, estavamos quietos o unico som que se ouvia era da nossa respiração, ela estava com o coração acelerado, até que uma mensagem em seu celular a assusta, ela checa a mensagem .


-Minha mãe vai chegar mais tarde, a luz acabou na cidade também, e ela esta presa no trem, aish.

-O que quer fazer ? Eu posso te colocar para dormir e ir para casa depois.

-Eu não sou criança okay ? Não precisa me por para dormir 

Assim que ela diz isso um raio faz um estrondo e ela acaba pulando no meu colo . 

-Tem certeza que não é mais criança?

-Eu vou te mostrar a criança Taehyung!

-Ah é? Como?

-Assim !

Assim que diz isso ela me da um beijo, o mesmo era  quente e cheio de desejo.

-Não quero que faça nada que não queira.

-Mais eu quero!

 A pego lentamente  no colo e subo para o quarto dela, distribuindo selinhos amorosos e que fazia um barulhinho excitador.  Eu a deito na cama, e distribuo selares e lambidas pelo seu pescoço, tiro sua blusa e quando ia tirar seu sutiã olho para a mesma pedindo autorização ,ela apenas assente e eu tiro.

Enquanto eu abocanho um eu massageio o outro, quando vou trocar os seios vejo que ela esta mordendo os labios reprimindo um gemido , vou trilhando beijos pela sua barriga , e quando chego perto de sua intimidade ,eu tiro sua saia e sua calcinha, começo a brincar com minha lingua em seu clitoris , abaixo minha bermuda .

-Tem camisinha ?

-Não ...

-Vamos fazer assim amanhã mesmo você toma um remédio ok

-Como sabe que...

-Shh, não estraga o clima, vem cá me ajudar ?

Pergunto apontando para meu membro, e ela sai da posição que estava, engatinhando minha direção, sem nenhum aviso previo ela abocanha meu pênis , e começa a chupa-lo , não sei se foi sem querer mais ela acabou mordendo ele.

-Ashii v-va com calma certo.

-Desculpa oppa

Ela continuou me chupando e começou a fazer uns estimulos com a mão, para ajudar comecei a estocar em sua boca.

-Minha vez baby

Digo quando sinto que meu apice estava chegando , como meu membro estava umido por causa do oral não foi dificil para ele entrar em sua região intima.

-Aaah T-Tae

Elaa grita assim que entro nela , espero um pouco para começar as estocadas, a mesma começou a pressionar seu quadril contra o meu, e eu comecei a estocar nela, primeiro devagar depois rápido, até que chegamos ao nosso ápice, quando terminamos eu me deito ao seu lado e acaricio seu cabelo.

                POV   SN

Essa com toda certeza teria sido uma das melhores noites da minha vida .

Tudo o que aconteceu só serviu para aumentar minha paixão pelo Tae, nada iria nos separar, faria o possivel e impossivel para ficar com ele , meu rosto ja nem ardia mais, e se ardesse seria de vergonha por estar nua com ele, eu definitivamente estava começando a viver.

POV   Taehyung

Eu e SN tivemos tudo em uma noite maravilhosa , e espero que esse dia seja mais maravilhoso ainda, ontem não demorou muito para a mãe da S/N chegar mais mesmo quando ela chegou ela pediu para mim fica lá, eu claro não hesitei , mais eu tive que dormir no sofá , a mãe da SN ficou com medo de que algo acontecesse( tadinha)

Eu acordei cedo e fui para minha casa. SN passaria lá depois, para fazermos o trabalho da faculdade juntos, enquanto andava vejo Jimin no mercado .

-Annyeonghaseyo Jimin-Hyung.

 -Annyeonghaseyo Taehyung .

Que estranho o Jimin nunca fala meu nome ele sempre usa o apelido .

-Aconteceu algo?

 -Não, não aconteceu. Está tudo bem .

 -Okay vou indo para casa. Minha 여자친구(Namorada) vai estar lá mais tarde, e quero fazer uma surpre.sa 

-Annyeong.

Saí dali e fui para casa o mais rápido possível , precisava arrumar tudo e não queria que ela visse a bagunça que estava .

     POV      Jimin

Aish , esse pabo ainda tinha coragem de jogar na minha cara que era namorado da SN, mais não seria por muito tempo , eu acabaria com isso. Jamile e eu havíamos montado um plano que logo colocariamos em ação 

*mensagem on*

Jimin: Ele acabou de ir para casa , tudo pronto?

Jamile Cobra: Sim Sim Chimchim

 *mensagem off *

Odiava quando ela me chamava de ChimChim .

Ótimo hoje colocaria meu plano em ordem  

-VOCÊ NAO PERDE POR ESPERAR KIM TAEHYUNG


Notas Finais


parece que o jimin e a jamile tem uma missao impossivel (JJ) desculpa essa bosta que chamo de hot e que eu nao sou boa cm hots mil desculpas , espero que tenham gostado e me perdoem os erros , eu to usando o notbook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...