1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Ao invés de café me da outra bebida.

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Ao invés de café me da outra bebida.


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


안녕하세요! Como vão vocês ? Com saudade da fic ? Então Queria dizer que Eu sou A Nova Co-Autora E Espero que gostem , Vou postar Sempre que Puder

Capítulo 7 - Ao invés de café me da outra bebida.


                              Taehyung

           Jin havia passado na minha casa iríamos na casa de S/N para busca -la, ouvi comentários de que seria uma de suas primeiras festas, bom para mim não faria diferença. 

Estava pensando em desistir mais quando soube que ela iria mudei de ideia .

   Assim que chegamos na casa de S/N , a porta se abriu e devo confessar ela estava estonteante, só reparei que estava encarando muito ela quando Jin deu uma risada baixa , cheguei para o lado dando espaço para ela entrar no carro.

           -Obrigada ! - a mesma falou

           - De nada !

    

Assim que o carro começou a andar foquei minha atenção na paisagem não queria que ela pensasse que eu estava secando muito ela ou achasse assédio. 

Vez o outra eu olhava de canto de olho para a mesma , em uma das vezes a pego me encarando e depois ruboriza ao ver que eu percebi , dou uma risada baixa , é volto minha atenção a janela, essa noite seria uma das melhores (ou não ).   

Assim que chegamos na festa, adentramos o local , estava distraído não havia visto S/N aqui desde que ela saiu do carro. 

Sinto alguém me tocar e quando viro vejo que não era S/N era minha Ex Namorada

 -Mais o que você tá fazendo aqui ? 

________________________________

POV SN

Estava na festa, até agora todos tinham sido bem legais comigo é me tratado bem, estava indo tudo bem, até que vejo o Tae beijando uma garota.


 Não deveria sentir ciúmes afinal ele não era nada meu , como a festa era de um garoto bem rico, tinha um mini open bar , fui até lá e me sentei. 

  -Pode me dar uma xícara de  cafe? 

 -Desculpa não temos café nessa festa - disse o barman

-Ao invés de café me dá outra bebida - Já que estava aqui iria aproveitar a festa .

    Depois de mais ou menos 5 copos, sim bebi cinco copos, eu estava bêbada.

Fui até onde todos estavam dançando e comecei a dançar até que por estar um pouco zonza eu quase cai, sinto duas mãos na minha cintura .

 -Que mãos fortes , será que elas seriam úteis para ... - Corto a frase na hora que vejo quem é,  Tae me encarava cm um rosto sério com certeza não havia bebido nem um gole de bebida alcoólica.

     -Vamos vou te levar para casa. 

 -Jin vai me levar não quero ir com você, você me magoou! - Digo fazendo biquinho,Tae riu de minha expressão mais logo ficou sério de novo.

         - Não vai levantar ? Então tá.

Assim que diz isso me joga nas duas costas eu começo a me debater mais logo desisto e me rendo, ele me levou em suas costas até em casa, mais antes mesmo de chegar eu já havia dormido .



Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno foi só para dar abertura para a fic já que eu sou nova aqui e tals , espero que tenham gostado e sobre os erros mil perdões meu corretor e louco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...