1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. 'Tinha' Tudo Para Dar Certo

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - 'Tinha' Tudo Para Dar Certo


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


안녕하세요! Espero que gostem hehehe , Boa leitura até as notas finais

Capítulo 9 - 'Tinha' Tudo Para Dar Certo


                            S/N 

          Acordei com um pouco de dor de cabeça, um pouco não, parecia que minha cabeça ia explodir na verdade.

 Sentei na cama, e fiquei explorando o quarto com os olhos, não conhecia esse quarto, será que eu dormi na casa de algum estranho ontem?  

Será que fiz alguma besteira ? 

Levanto rápido da cama, acho que teria que fugir pela janela, eu estava cogitando a ideia, quando derrepente minha visão fica turva e meus pés fraquejam, sem nem ao menos perceber já estava caída no chão , a porta se abriu revelando um Taehyung preocupado, comecei a rir de sua cara, mais quando vi seu semblante aborrecido fiquei seria .

 -Aish , você não tem cuidado mesmo né!

 -Desculpa... Vou tomar mais cuidado quando for pular a janela . 

  -COMO ASSIM PULAR A JANELA? 

  

Não sei o que aconteceu comigo, acho que ainda tinha álcool no meu sangue por que eu comecei a rir feito uma louca.

 Eu ainda estava no chão e nem vi quando o Tae me carregou para me colocar na cama, comecei a debater e reclamar para que ele me colocasse no chão . 

- Por que você é sempre tão Teimosa? 

  -Eu sou assim , ou me engole ou morre engasgado !

            

  Assim que disse isso eu meio que senti vergonha de mim mesma , até ontem eu era uma garota que só bebia café e que não ia para festas e agora eu estava usando frases do tipo "Ou Me engole ou morre engasgado'' Aigoo , o que estava acontecendo? Começo a chorar nos braços de Taehyung . 

         -SN ? o que Aconteceu? Eu disse algo que te machucou ? 

         Ele disse me colocando na cama, e me abraçando.Sinto minhas lágrimas escorrendo pela sua Blusa , sua malha era intranscidivel e as lagrimas escorregavam por ela até cair em sua calça de moletom cinza .

                             POV   Taehyung

    S/N Chorava feito uma criança , e isso estava me preocupando , até que ela começou a falar o motivo 

   -Até ontem eu não consumia bebidas alcoólicas ou ia para festas, não me comportava feito uma adolescente que só quer curtir, a única coisa que eu queria era fazer minha faculdade e sempre que tivesse tempo livre ir para a cafeteria pedir meus dois cafés e esperar que você sentasse comigo e tomasse a outra xícara, eu queria viver um romance clichê onde o rapaz e a moça se amam e ficam juntos eu só queria que você é eu dessemos certo, e tinha tudo para dar certo se eu não .... 

  Antes de SN terminar de falar eu levanto seu queixo e foi um beijo em sua boca, seus lábios eram macios , foi um beijo calmo e cheio de sentimentos 

  -Faremos dar certo iremos dar um jeito e se não der certo, a gente fica errado mesmo ! 

 Assim que termino de dizer -lhe dou mais um beijo dessa vez um rápido , e a deito em meu peito acariciando seus cabelos 


Notas Finais


Postei e sai correndo , espero que tenham gostado se tiver algum erro me perdoem me eu não revisei eu iria postar só amanhã mais vai que vocês estivessem curiosos então ne nunca se sabe , obrigada a quem tirou um tempo e leu minha fica não sabe o quanto isso foi importante para mim , perdoa as palavras antiquadas e por que acho que a história fic mais bonita com palavras bonitas ( não sou uma velha tenho 15 anos como a maioria ) enfim obrigadinha e mil beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...