1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com Data Marcada - Jikook >
  3. Dia de São Patrício

História Amor com Data Marcada - Jikook - Dia de São Patrício


Escrita por: Ana_Underground

Notas do Autor


Oiii pessoas 💜

Desculpem qualquer erro💜

Espero que gostem 💜

Boa leitura 💜

Obs: O capítulo é bem curtinho e como estou seguindo o filme e os feriados, terá alguns assim como esses, mas em breve vou postar outros que são maiores.

Capítulo 4 - Dia de São Patrício


Jimin Pov

E lá estava eu e Jungkook num bar rodeado de coisas verdes eram perucas jogadas pelos balcões, balões e confeites verde brilhante, bonecos, trevos de quatro folhas e várias outras coisas verdes. Além do mais tinham diversas pessoas virando vodka atrás de vodka, e como um ótimo cachaceiro eu não ia perder tempo e já tava virando um copo. Estávamos na mesa que que só tinham pessoas desconhecidas e qual delas que deu a ideia de cada um virar um shot de vodka pra comemorar?! É, não foi eu,mas a ideia do idoso ao nosso lado foi maravilhosa.


- VIRA! VIRA! VIRA! - as pessoas gritavam pra mim já que fui o escolhido pra beber primeiro, e eles gritaram ainda mais alto quando eu virava de vez a bebida que desceu queimando pela garganta, mas até que foi tranquilo.

- Ah!!! - falo alto pela música e  a gritaria dentro do bar. - Agora você! - aponto para um homem alto com barba na outra ponta da mesa que estava "levemente" alterado, que logo pegou o copo cheio de vodka misturada com alguém desconhecido por mim, e virou de vez, mas o que não esperávamos é que ele acabasse desmaiando. - Cristo! - falo olhando  para o cara deitado no chão. Eu até ia olhar se o homem estava bem mas ao ver o meu irmão, o noivo dele, e minha irmã do outro lado também olhando o cara desmaiado e fico meio confuso ao ver ele vir na nossa direção porém olhando para Jungkook do meu lado.

- Caraca, Jungkook?!- meu irmão fala com um sorriso no rosto, e ainda confuso  começo a intercalar o olhar entre os dois.

- Meu Deus, como que você tá?! - Jungkook fala dando um abraço no outro, enquanto eu ainda olhava para os dois.

- Calma aí... Vocês dois se conhecem?! - pergunto franzindo o cenho.

- Vocês se conhecem?! - Jungkook pergunta apontando para mim e para Yoongi.

- É, é o meu irmão mais novo. - falo estranhando.

- Mas o Jungkook é o cara que tá me dando aula de golfe a quase um ano. - Yoongi fala.

- Você joga golfe?! - Hoseok pergunta abraçando o Yoongi.

- Desde sempre. - meu irmão fala sorrindo. - Hm, Jungkook, conheça o meu noivo, Hoseok. - o mesmo fala vendo o outro sorrir envergonhado e cumprimentar Jungkook.

- E aquela ali é a minha irmã, Hyuna. - falo meio sem jeito apontando para a mesma que estava atrás do casal. - E o marido invisível dela... Cadê o E'Dawn?!

- Ah, ele não confia muito em deixar as crianças com a babá. Eu por exemplo não vejo problema por que com dois anos já dá pra ligar pra emergência! Apesar da de seis anos ligar numa boa. - ela fala e Jungkook arregala levemente os olhos. - Eu tô brincando! Aliás, prazer em conhecer você. - ela fala dando um rápido abraço no maior. 

- Ignora minha irmã, ela tem quatro filhos. - falo olhando para a mesma.

- Eu não acredito que tenho quatro filhos. - Hyuna fala chocada. 

- Acho que você tá precisando de uma bebida... - Jungkook fala rindo e eu concordo. 

- Preciso mesmo. - Hyuna fala com um sorriso grande.

- Vamos lá pegar. - Yoongi fala.

- Pega um pra mim também por favor. - falo com o maior que sorri e sai andando com meu irmão e o noivo para o balcão de bebidas, deixando eu e Hyuna sozinhos.

- Meu Deus!! - ela fala quase surtando. - Esse é o cara do shopping?! Por que ele é muito fofo. - a mesma fala animada. - Mas e aí?! Qual é o tipo de acordo que vocês têm, algum tipo de amizade colorida?!

- Primeiro, sim é o do shopping. Segundo, é sem cor nenhuma, nós não somos realmente amigos e a única vez que conversamos mesmo é nos feriados. - falo com um sorriso pequeno no rosto.

- E qual é o sentido disso?! 

- O sentido?! - falo e fico em silêncio por breves segundos. - Hm, é estar aqui agora com alguém e me divertindo. E bom... Você não vai ficar me arrastando pelo bar e me forçando a dar o meu número pra qualquer um com o cromossomo Y. - falo dando um sorriso forçado.

- Mas falando nisso aí... Se você receber uma mensagem desconhecida, o nome dele é Eunwoo e ele é segurança, tá?! - ela fala e eu reviro os olhos rindo da facilidade da minha família conseguir um número de alguém.

- Vocês sabiam que o Yoongi jogava golfe?! - escuto Hoseok falar novamente próximo de nós dois, e logo virando na direção do mesmo.

- Sabíamos! - falamos juntos vendo Hoseok sorrir amarelo e virar um copo de uma bebida verde.

                  ___...___

Talvez nós dois queremos uma amizade colorida...


Notas Finais


Como eu disse, esse capítulo é bem rápido. Inicialmente eu ia fazer a cena do feriado completo, já que no filme mostra bem pouco desse feriado. Mas tô sem muita criatividade hoje então apenas deixei como no filme.

Espero que tenham gostado 💜

Amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...