1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com Data Marcada - Jikook >
  3. Páscoa

História Amor com Data Marcada - Jikook - Páscoa


Escrita por: Ana_Underground

Notas do Autor


Oiii ferigatos e ferigatas💜

Desculpe por qualquer erro💜

Espero que gostem💜

Boa leitura💜

Capítulo 5 - Páscoa


Jimin Pov

A Páscoa havia chegado e nada melhor do que um grande almoço em família, não é?! Hm, não pra mim. Mas de qualquer forma lá estava eu e novamente Jungkook, o meu ferigato até segunda ordem, sentados na mesa no quintal atrás da casa de meus pais.


- Sua família até agora parecem ser gente boa... - Jungkook sussurra no meu ouvido.

- Feliz Páscoa meus coelhinhos!!! - escuto a voz da tia Suzy, e ao me virar para porta do quintal vejo a mesma com um vestido de couro preto e uma orelha de coelho da Playboy, não esquecendo do novo ferigato dela que era alto com os cabelos e barbas grandes, e a roupa toda branca.

- Esquece.- escuto Jungkook sussurrar novamente, me arrancando uma risada baixa.

- O que deu em você pra usar isso num jantar em família? - minha mãe fala passando por mim indo até Suzy.

- Pula! Pula! Pula! Pula! - viramos automático ao ver do nada uma pessoa fantasiada de coelho pulando vindo em nossa direção.

- Pelo jeito mais alguém não sabia disso... - falo baixo olhando estranho para o coelho gigante.

- Ah, Ryan! - escuto minha mãe falar toda animada assim que o "coelho" tira a cabeça da fantasia, e eu paraliso ao ver que o cara fantasiado na verdade é o amigo vizinho da minha mãe que aparenta ter a minha idade. - Eu tô tão feliz que você veio.

- Foi mal o atraso, eu estava no turno da ala das crianças com câncer. - o médico fala e logo um coro de admiração foi ouvido.

- Eu adoro homens peludos. - minha tia fala se aproximando do médico tocando na pequena barba que o maior tinha.

- Você lembra do meu filho, o Jimin que eu te falei?! - minha mãe fala empurrando minha tia pro lado, e o médico todo perdido para a minha direção.

- Você é mais bonito pessoalmente. - ele fala com um sorriso grande e eu sorrio um pouco desconfortável.

- Ah obrigado. - falo. O médico logo estendeu a mão como um cumprimento e eu aperto a mesma.

- Oi, eu sou o Jungkook. Adorei te conhecer. - o mais alto faz o mesmo que eu, cumprimentando o médico. - Adorei sua roupa de coelho. - ele ri sarcástico.

- Desculpa Ryan... Nós não esperávamos que o Jimin trouxesse alguém, mas pode ficar tranquilo aqui. - minha mãe fala puxando a cadeira vazia do meu lado para o Ryan sentar.

- É sério?! - pergunto irônico para minha mãe. - Pelo o que eu lembro, eu disse pra você que eu iria trazer uma pessoa.

- O que há com você?! - ela sussurra próximo a mim.

- Eu que te pergunto, o que tá acontecendo com você. - a olho estranha.

- Acho que eu vou falar com as crianças. - Ryan fala se levantando depois de perceber a tensão que se instalava no ambiente.

- Acho que eu vou com você também. - minha tia fala puxando o ferigato dela em direção ao fantasiado.

- Viu o que você fez?! - minha fala num tom baixo sentando ao meu lado enquanto eu comecei a comer. - Agora ele deve achar que você não está interessado.

- Mas eu não estou interessado. - falo simples. - Eu não acredito que quer quase me vender na páscoa por um coelhinho.

- É que eu me preocupo com você. - ela fala me olhando preocupada. - E quero que ache alguém que tenha potencial de verdade. E não essa porcaria de ferigato que sua tia deu ideia. - ela fala olhando pra Jungkook e para o novo ferigato da minha tia que recebia uma colherada de sobremesa da mais velha.

- Parece que ela tá se divertindo. - falo  simples olhando para a mais velha que ajeitava as orelhinhas.

- Ela vai acabar morrendo sozinha, usando uma fralda na cadeira de rodas. - minha mãe fala negando com a cabeça. - É isso que você quer?!

- O enfermeiro vai ser um homem?! - falo rindo de lado em um tom malicioso enquanto pegava uma garrafa de cerveja da mesa.

                       ___•••___

Já tínhamos almoçado, e agora Cho Gi minha sobrinha mais velha tinha insistido de forma completamente saudável, lê-se arrastado, nós dois para a casa de brinquedos do jardim para tomarmos "o chá da tarde".

- Então Cho como estão as coisas com Jeongin, aquele garoto do suquinho?! - pergunto para a mais nova que logo me olha.

- A gente terminou. - ela fala simples.

- Sinto muito por isso. - falo em um tom compreensivo.

- Tudo bem, ele não estava pronto para um relacionamento de verdade e eu precisava de alguém que me valorizasse. - a mais nova fala com um tom empoderado. - Eu já volto. - ela coloca a xícara na mesinha e sai.

- Nossa, ela não tá nem um pouco abalada. - falo olhando ela correr até o coelho gigante.

- Hm, o coelho lá parece ser um cara bem legal. - Jungkook fala com a voz meio estranha. - Você poderia tentar.

- Sério? - pergunto sem muita emoção.

- Bom, ele é médico, tem cabelo, leva jeito com crianças e deve ser o sonho de muita gente.

- Talvez, não sei... Mas também eu nem estou pronto. - falo meio sem graça.

- Vai fazer o que? Um ano já?! - ele pergunta brincando.

- Tá e daí?! As pessoas lidam de formas diferentes com o término, e nesse caso eu precisei de mais tempo do que outros, e além do mais que a maioria dos homens termina e logo a fila está andando. - falo lembrando do meu ex.

- Eu conheço vários caras que tiveram o coração partido por outros homens e mulheres que fingiam gostar deles, e fingiam gostar dos amigos deles, e aí pra melhorar passou a colocar as coisas de beleza no banheiro dele, até começaram a explorar novas portas na hora do sexo que nunca haviam explorado. - Jungkook fala rápido se embolando no final, me deixando pensar que isso tudo realmente havia acontecido com ele. - Aí em um dia sem nem avisar o banheiro está vazio, ela havia mudado o número de celular e ainda saiu de casa levando o meu grill elétrico. - ele fala indignado. No final da frase não consigo segurar uma risada fazendo o outro me encarar. - Era a porra do meu grill elétrico!

- Um grill elétrico é bem caro... - falo ainda achando engraçado, dando de ombros.

- Fui eu que comprei. - o maior termina com um leve biquinho nós lábios.

- Então... Que tipo de portas sexuais foram essas aí?! - pergunto com um sorriso pervertido vendo o outro rir negando com a cabeça. - Ué tô curioso agora...

                       ___•••___

O fim da tarde resumiu em eu tentando convencer Jungkook a me contar sobre as "portas", minha tia com o ferigato ao mesmo tempo que dava em cima do médico, e minha sobrinha mais velha contando sobre o novo aluno da sala dela que ela achava um gatinho.

Tudo anormal para outras pessoas mas tudo normal para a minha família.

       _______Noite seguinte_______

Jungkook havia passado a noite de Páscoa comigo na casa de meus pais já que  eles insistiram pra eu ficar, então como ainda é um feriado, Jungkook resolver fazer o mesmo pra me fazer companhia. Apesar de dormir no sofá da sala estávamos bem.

Da mesma forma como o dia anterior que era um feriado, Jungkook e eu decidimos ir a um bar/festa temático de tequila, ou seja, venha com uma fantasia ou estilo de bebidas e ganhe tequila grátis, perfeito para uma noite pós páscoa.

- Você ainda não me respondeu sobre as "portas". - falo virando um shot de tequila assim como Jungkook.

- Deve ser por que não é da sua conta. - o maior falar simples.

- Por favor... - falo manhoso vendo ele revira os olhos e sorrir. - Tinha algum brinquedo?! Fantasias?! Um convidado a mais?! 

- Para por favor. - ele fala rindo. - Só por que você não tem vida sexual, não quer dizer que você pode sugar a minha vida.

- Eu tenho vida sexual sim tá?! - falo comendo uma das batatinhas que eles estavam entregando.

- Jura?! Quando foi a última vez que transou?! - o outro pergunta me olhando.

- Quando foi a sua?! - pergunto vendo ele olhar pra cima como se estivesse pensativo.

- Terça-feira. - ele fala roubando uma das minha batatinhas.

- Terça-feira?! Com quem?! - pergunto curioso e levemente incomodado.

- Hm... Ah... Com a garçonete no dia de São Patrício. - o maior fala gaguejando.

- Você conheceu uma garçonete naquele dia?! - pergunto vendo ele concordar. - Você estava comigo. - falo e um garçom que passava por nós com mais copos de tequila para na nossa mesa perguntando se queríamos, óbvio que aceitamos logo virando de uma vez.

- O que será que aconteceu com aquela primeira regra dos ferigatos?! - falo com a voz levemente alcoolizada. - Sem julgamentos.

- Ok desculpa. A sua falta de vida sexual não é da minha conta, mas eu fico triste por você. - o outro fala simples dando de ombros.

- Triste por mim?! - rio debochado, vendo ele olhar de relance pra mim. - Eu já sei o que está fazendo... Você tá querendo entrar na minha cabeça e me fazer surtar, para a gente acabar transando. - falo acusando, vendo ele me olhar de olhos arregalados.

- Eu não quero transar com você.

- Ah é! Como eu ia esquecer... - falo pensativo revirando os olhos de deboche. - Você não me acha atraente. - jogo meus falsos cabelos grandes pra trás.

- Não foi o que eu disse. - ele tenta se justificar.

- Tanto faz. Afinal é você que tá perdendo.

- Com certeza! - Jungkook fala em tom de sarcasmo.

- Eu tô falando sério, eu sou fantástico na cama. - falo me aproximando do maior, apoiando o rosto nas mãos.

- Verdade, você começou cedo e blablabla. - ele fala chegando mais perto.

- Isso não quer dizer que eu era o pegador, mas algumas pessoas só nascem com um dom... E eu sou um deles.

- Acho que nunca vamos saber...

- Parece que não. - falo num tom baixo virando um shot de tequila assim como Jungkook.

      _______Um dia depois_______

Acordo sentindo minha cabeça doer quase que imediatamente, abro os olhos vendo a claridade da janela que estava aberta, e vagamente percebi que estava na sala de casa, e eu nem sei como vim parar aqui. Não consegui escutar nenhum outro barulho no lugar somente o ventilador que rodava mais rápido que o normal, não sei como chegou lá, mas uma blusa e várias fitas coloridas estavam agarradas e girando.

Me sento sentindo uma leve dor nas costas, olho para frente e vejo Jungkook sem camisa no sofá com uma coberta cobrindo somente as partes de baixo. 

- Tá tudo bem?! - Jungkook pergunta me olhando preocupado. - Você dormiu no chão?!

- Hm... É, eu lembro de ter caído do sofá, mas daria muito trabalho pra voltar pra cima. - falo olhando para o maior.

- Então parece... Que a gente... - ele começa a falar meio incerto.

- N-não, a gente não fez nada. - falo me levantando com dificuldade. Aposto que foi por eu ter dormido na merda do chão.

- Você tá usando a minha cueca. - ele fala me olhando confuso dando uma risada baixa, provavelmente pela cara de que eu fiz ao olhar pra baixo. Meu Deus do céu!!! Eu realmente estava com a cueca dele. Eu sei que eu estava ontem com uma cueca branca.

- M-mas acho que isso não quer dizer nada. - rio de nervoso tentando tampar o meu corpo. - Eu devo ter ficado com frio de noite. - falo nervoso olhando pra mesinha de centro vendo a minha cueca branca lá. - E talvez minha cueca deve ter caído! - falo correndo atrás de uma poltrona mais alta logo tirando a cueca preta e colocando a minha.

- Qual é, deve ter um jeito de você saber... - Jungkook fala pensativo.

- Aé, como?! - pergunto irônico.

- Sei lá, tá com alguma dor ou algo do tipo?! - ele fala e eu lembro da minhas costas e da dificuldade pra levantar, então o encaro assustado mas logo volto com o pensamento de ter sido por eu dormir de mal jeito. É, é só isso.

- Hm... Não tem nenhuma prova, nada de coisa seca na minha perna ou de embalagens pelo chão, se é isso que você quer dizer. -falo saindo de trás do móvel pegando a cueca jogando em cima de Jungkook, vejo também uma blusa branca debaixo da mesa de centro então a visto deixando apenas minhas coxas de fora. - Você não sabe dizer?!

- Ele tá com cara de cansado... - Jungkook fala levantando um pouco do cobertor. - Mas não sei dizer...

- Eu tô dizendo, nós não fizemos nada. Um dos dois ia conseguir sentir... E eu estou torcendo para que seja o chão. - falo sussurrando pra mim mesmo a última frase.

- Ok, então é isso aí. - o maior fala sorrindo pequeno meio sem graça.

- Ok, quer café?! - pergunto envergonhado indo para a cozinha devagar pela dor nas costas e nas coxas quando ando.

- Sim, obrigado. - ele fala passando a mão no rosto. E eu só penso, por tudo que é mais sagrado... Que as dores sejam pela queda.


Notas Finais


Desculpem pela demora para postar o capítulo, eu estava bastante ocupada essa semana e eu não consegui tirar um bom tempo pra olhar o filme e não errar os feriados e tudo mais. Mas aí nesse final de semana fui aos pouquinhos escrevendo e agora está aí kkkkkkk

Espero que tenham gostado 💜

Amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...