História Amor com gosto de sangue. - Capítulo 102


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook
Visualizações 31
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeey volteeei.

Capítulo 102 - Good thing is that it should not be.


Fanfic / Fanfiction Amor com gosto de sangue. - Capítulo 102 - Good thing is that it should not be.

Park Jiwon

Eles saíram me deixando sozinho na sala e sinto os nervos no meu corpos se movimentar em raiva e falo a mim mesmo:

Jiwon: Droga! Como ele conseguiu? Como o Jimin pode perdoa-lo depois do que falei. Aish!! Não adiantou de nada. -falo e Kammy entra na mesma hora e pergunta:

Kammy: "não adiantou de nada" o que?. -pergunta, intrometida como sempre, e eu esboço um sorriso debochado no rosto e falo:

Jiwon: o que isso importa? Pensei que me odiava. -ela ri olhando pra baixo e quando ergue seu olhar ela, com seu feitiço, me prende a porta e fala:

Kammy: e te odeio! Mas, se pensa em fazer algo pro Jimin ou o Jungkook, eu tenho que te avisar que não vai dar certo. Vou ficar de olho em você, até ir embora. Entendeu? 

Jiwon:alguém já te falou que fica bonita quando esta com raiva?. -ela ri falsamente e levanta a outra mão me enforcando de vez. -Ta, desculpa. 

Kammy: eu to falando sério Jiwon, não brinca comigo. -fala e com a mão que me segurava na porta ela me taca na parede ao lado e usa a velocidade pra desaparecer e eu me levanto com o rosto vermelho:

Jiwon:bruxinha irritante. - me levanto e limpo minhas vestimentas e J-Hope entra na sala e debocha como sempre:

J-Hope: pelo visto alguém não se deu bem, também, com o brilhante plano de mentir pro irmão. Ai ai, só você mesmo em Jiwon. 

Jiwon: cala a boca. 

J-Hope: oxi, ta bravo? Também ficaria, ainda mas, considerando que você só teve a perder com esse planinho fraco que você teve pra separar o Jungkook e o namoradinho dele, que por acaso é seu irmão. Olha, tenho que admitir, você consegue ser mais estúpido do que antes. 

Jiwon: não se preocupa isso é só um aviso, ainda tenho mais a oferecer, Hoseok e se continuar a provocar o próximo será o seu namorado. 

J-Hope: Ok, não ta mais aqui quem falou. -fala erguendo as mãos debochadamente. - eu só estava te aconselhando, mas... Vejo que não é tão esperto pra isso. Uma pena. -dita saindo e eu falo em voz alta:

Jiwon: Não se preocupa Hoseok, serei cauteloso na morte do namorado do meu irmão. -sorrio diabólico. -prepare-se maninho, ora de voltar pra quem você é. 

Jeon Jungkook 

Depois de agradecer o J-Hope, eu e o Jimin fomos para a piscina e que, novamente, ele me empurrou pra água e pulou na mesma e falo:

Jungkook: Minnie, para com isso. Você nem me deixa me preparar, que coisa!. -Afasto meu cabelo pra trás e Jimin sorri segurando em minha cintura e fala:

Jimin: nossa, que bravinho, adorei. -fala me provocando e eu falo:

Jungkook: ah é? Então eu vou te bater. -começo a estapea-lo e ele ri e começa a fazer cócegas na minha barriga. -ai kkkk Não kkkk Jimin kkkk Por favor kkkk Para, por kkkk Minnie! Para, por favor. -ele parou e fala segurando no meu rosto e apertando minhas bochechas, e me obrigando a fazer um biquinho de peixe nos lábios:

Jimin: você fica tão fofo assim. Da vontade de te deixar em um pontinho. -me concentrei nos seus olhos e ele nos meus lábios:

Jungkook:Minnie? 

Jimin: hum? 

Jungkook: ta doendo. - ele solta de imediato e diz:

Jimin:terei outras oportunidades. - rimos e nos beijamos novamente. 

... 

Jimin estava conversando com o Jin e eu com o Tae e Nam-joon e sentado na borda da piscina e Tae pergunta:

Tae-Hyung: agora, você pode nos contar do porque ter fico tão estranho ontem? 

Jungkook: é que, eu e o Jimin, brigamos. 

Nam-joon: ta isso já sabemos, o Hoseok expôs isso no jantar. Mas, por que? 

Jungkook: é que o Jiwon disse pro Jimin que eu e ele nos beijamos, e depois eu descobri que Jimin me dava antidepressivos escondidos. 

Nam-joon: por que o Jiwon faria isso? 

Jungkook: eu acho que pelo tapa que eu dei nele. -falo e Tae-Hyung pergunta se sentando na borda ao meu lado:

Tae-Hyung:que tapa? 

Jungkook: é, que, Jiwon tentou me beijar e ai eu desferi um tapa nele. 

Tae-Hyung: Bom, ele mereceu. Ele é muito idiota e sem noção. A Kammy odeia ele. Aliás, eu acho que todo mundo odeia ele. 

Nam-joon: pelo menos ele é corajoso em ficar em uma casa, com pessoas o detestando. 

Tae-Hyung: é que o ego dele é mais forte. -a gente ri e eu falo:

Jungkook: não sejam maldosos, ele ainda é irmão do Jimin e mesmo sendo um insuportável, temos que ter consideração pelo Jimin e respeita-lo. 

Jiwon: falando de mim?. -fala por trás de mim e eu viro o meu rosto por cima do ombro e ele se senta ao meu lado. -tudo bem, estou acostumado que falem de mim. Por bem ou por mal. É intrigante, sabe? Ser o centro da conversa alheia, mesmo que de forma ruim. 

Jungkook: Bom, o seu irmão é mais interessante de se conversar. 

Jiwon: Mas estavam falado de mim ou não estavam? 

Jungkook: é, é porque você foi a causa da minha briga com o Jimin e depois de eu ter te falado que iria te ajudar para que o Jimin te perdoar. 

Jiwon: ah... E você vai ajudar, de uma forma ou de outra. -fala e se lavanta e sai me deixando confuso e eu pergunto:

Jungkook: o que ele quis dizer com isso? Por que eu iria ajudar ele? 

Tae-Hyung: não sei, mas boa coisa não deve ser. 

Continua... 



Notas Finais


Quem leu valeu quem não leu sabeu.
Sim, foi pequeno e foi mal por isso, é que, sei lá o porque.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...