1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com sensação de inverno >
  3. Para meu amigo Hatch

História Amor com sensação de inverno - Para meu amigo Hatch


Escrita por: Blind_skkid

Notas do Autor


Primeiro capítulo de Frozen Fist, espero que goste!

Capítulo 1 - Para meu amigo Hatch


Fanfic / Fanfiction Amor com sensação de inverno - Para meu amigo Hatch

22 de Abril de 2028


- Fist on -

Gostaria de não ter esse tipo de pensamento. É meu primeiro dia na minha nova cidade, espero que dê tudo certo. Minha cabeça está cheia de pensamentos negativos, mas, Annie estará comigo. Vamos Fist, não vai ser tão ruim...

- Fist off -


Fist havia chegado recentemente a Liverpool, seu novo lar. Ele é de Southampton, ele veio pois seu Pai tinha o expulsado de casa após descobrir que Fist era um homem Bissexual. Fist era forte o suficiente para aguentar isso. Ou será que não?

Fist chega a seu novo apartamento. Ele não era muito grande, mas também não muito pequeno, era o grande o suficiente para ele viver em paz longe de tudo aquilo que tinha acontecido e finalmente relaxar.

Fist entra na casa e vê q era bem arrumada e cuidada.

Não achei que fosse assim, é estranhamente aconchegante e quente. - Disse fist falando sozinho consigo mesmo.

Ele fecha a porta e deixa sua bolsa no chão. Foi a única coisa que ele trouxe além de si mesmo. Esse apartamento era de Annie, sua melhor amiga.

Ele continua explorando um pouco o apartamento e acha uma carta. Uma carta? Annie passou aqui pelo visto antes! - Exclamou Fist.

Ele abre a carte e começa a ler. Nela dizia: 

Olá Fist! Sou eu, Annie, eu lhe deixo essa carta aqui para te avisar sobre a vizinhança sem que ninguém me escute. Acredite, todos tem olhos e ouvidos em qualquer lugar dessas paredes haha. Mais tarde provavelmente eu chegarei em casa, nesse andar mora eu, você, Aubrey Smith, que é uma garota por volta dos 25 anos de idade que é super gentil, você vai adorar ela! E também temos o casal Emily e Phil, eles são bem fechados e calados mas são educados. Todo aqui são gente boa! Nãos e preocupe, vai dar tudo certo. Volto por volta das duas da manhã, provavelmente nos veremos amanhã. Espero que durna bem garoto Hatch! 

Assinado por: Annie floke

- Fist on -

Bom, acho que não vou sair por agora, afinal a viagem foi bem longa, por volta de 4 a 5 horas, eu perdi completamente a noção do tempo. Só quero descançar agora, vou só me deitar e tentar dormir mesmo...

- Fist off -

23 de Abril de 2028

- Fist on -

Acordei por volta das 08:30 da manhã, estava ouvindo uns barulhos do lado do meu apartamento. Com certeza era Annie sua fazendo bagunça haha. Levantei e fui para a cozinha, mas tinha esquecido que eu não tinha comprado comida nem nada. Tenho que sair de casa se eu quiser me alimentar.

Assumo que eu sou idiota o suficiente pra esquecer de comer as vezes, mas eu acho que é normal.

Sai do apartamento e bati na porta de Annie para ver se ela estava em casa (com toda certeza que sim mas em fim)

- Fist off -

Annie abriu a porta e viu Fist depois de 2 anos e tomou um susto. Fist! Quanto tempo! Não lembrava que você era tão alto! -  riu ela sorrindo. - Vamos, entre! - exclamou ela. - Não obrigado, eu tenho que fazer compras ainda haha - disse ele com uma cara sem graça e feliz. Eles conversaram e marcaram de se ver mais tarde, afinal Fist tinha que fazer suas coisas ainda.

Ele passou quase a tarde toda fora comprando as coisas tanto para sobrevivencia quanto para seus estudos que começariam em breve em sua nova faculdade. Ele estava animado mas ainda com um nó no coração pelo oque seu pai disse para ele. Seu pai era igual de aparência com Fist quando era mais novo. Fist tem 1,94 de altura, tinha um porte magro mas tinha um físico de se invejar, cabelos castanhos e olhos cor de mel, quase de tonalidade amarela e uma barba mal feita na parte do seu maxilar. Mas ainda sim eles eram bem diferentes de personalidade. Fist sempre foi mente aberta e sorridente, paciência não era seu forte mas tinha um coração de ouro. Já seu pai Jason devido a época que  seu pai nasceu ele viveu em um ambiente de muita misoginia e por consequência era abusivo com sua esposa pensando que seria o melhor a se fazer, ele era um Australiano que se mudou para inglaterra em busca de novos ares, ele sempre foi mente fechada e não aceitava nada que não fosse de seu jeito.

Fist chegou em casa e foi visitar sua amiga.

- Fist on -

Bom eu gosto muito de Annie, mas as vezes acho que ela é muito tóxica, ela sente ciúmes extremos de mim. Ela tem seu lado bom e eu sou muito grato ao fato de ela ter ME AJUDADO depois do ocorrido com meu pai, mas, sinto-me asfixiado nesse relacionamento. Eu não posso fazer nada que ela simplesmente me critica em tudo e em qualquer ponto, principalmente em aparência, afinal, ela é linda demais e eu sou um maltrapilho. Ela fala que tudo oque eu faço ta ruim, já me ameaçou milhares de vezes e essa foi a única vez que me ajudou de fato, ela nunca ta nem ai para oque eu sinto, ela sempre PRECISA que eu infle seu ego, ela tem uma necessidade extrema por atenção des de que a conheço como gente. Já ouvi falar que ela falou mal de mim para terceiros e etc. Eu fico super mal e triste por isso mas eu meio que não consigo sair dessa amizade... É sufocante e cada vez mais sinto que estou me afogando nessa tristeza profunda, eu queria arrumar um jeito de sair dela com delicadeza sem machuca-la, só que é tão difícil...

- Fist off -

Ele chega em sua casa e arruma as coisas, pega seu celular e vê o horário, são 18:07, ele decide ficar mais um pouco em casa descançando um pouco, por sua sorte a casa já veio mobilhada, ela custo caro mas valeu a pena já que ele financiou ela. Ele descança um pouco e já são exatamente 18:40. Ele decide se arrumar, seu cabelo sempre foi jogador pra frente com uma franja meio bagunçada, ele tem traços fortes europeus graças a sua mãe que é de Nápoles na Itália. Ele lava o rosto e tenta arrumar suas sombrancelhas. Ele não consegue e sai de sua casa

Ele entra na casa dela pois tinha sua chave e se depara com uma coisa terrível...



Notas Finais


Espero que tenha gostado do primeiro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...