1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com um pouquinho de Maldade >
  3. Um abraço diferente de todos

História Amor com um pouquinho de Maldade - Um abraço diferente de todos


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 20 - Um abraço diferente de todos


# Hermione

Bella estava cada vez mais carinhosa e atenciosa comigo, Oliver não estava gostando de termos reatado, mas também não disse nada, pelo menos não para mim, que agora era tratada com mais respeito por ele.

- Seu irmão ainda não vai com a minha cara. – Falei depois do café da manhã.

- Meu amor, calma. – Bella acariciou o meu rosto. – Oliver é super protetor, mas ele vai entender que a minha felicidade é você.

Bella me beijou e eu retribui a abraçando apertado, não queria que aquele momento terminasse nunca, queria viver para sempre em seu abraço.

- Tia Bella! – Ouvimos a voz de Charlotte e nos separamos, Bella a pegou no colo e ficou brincando com as bochechas delas.

- Não deixa a tia Bella fazer isso tia Mione. – Charlotte pediu ajuda e eu fiquei emocionada por ela me chamar de “tia Mione”.

- Bella solte a Charlotte. – Cruzei os braços e Bella ergueu uma sobrancelha, mas colocou a garotinha no chão que correu para abraçar as minhas pernas.

- Então é isso? – Bella fechou a cara. – Vai me trocar por ela, Charlotte?

- É que ela defende as minhas bochechas tia. – Charlotte se defendeu e eu pisquei para Bella, que entendeu o sinal.

Jogamos Charlotte no sofá e começamos a fazer cócegas, ela tentava se livrar de nós, mas era em vão e sua gargalhada invadia toda a sala.

- Para titias. – Charlotte pedia e nós riamos fazendo mais cócegas. – Por favor.... parem.

- Lembra quando brincávamos assim, Bella. – Ouvimos a voz de alguém e paramos.

Bella saiu se levantou e abraçou o homem que estava no meio da sala. Ele era alto, magro, tinha um bigodinho e a barba por fazer, isso lhe dava um aspecto mal cuidado, o que contratava com o seu terno italiano feito sobre medida.

- Quanta saudade, tio. – Bella o abraçava apertado e ele retribuía como se abraçasse a sua filha depois de muito tempo sem a ver.

- Também estava com saudade pequena. – Ele ficou abraçando ela e deu um beijo em sua testa. - Você está bem? Quando soube da sua fuga eu queria ter vindo aqui, queria saber como estava, mas você sabe que isso só tornaria as coisas mias difíceis.

- Eu estou bem tio, não se preocupe. – Bella deu um sorriso terno e então olhou para mim. – Quero te apresentar uma pessoa. – Ela estendeu a mão para mim e Charlotte saiu do meu colo para que eu pudesse ir ao encontro da Bella.

- Eu conheço essa linda moça. – O homem estendeu a mão para mim e eu o cumprimentei. – Você é uma das garotas que fugiram com a minha sobrinha da cadeia, não é?

- Hermione Granger. – Falei envergonhada com o comentário dele.

- Remo Lupin Swan. – Ele se apresentou e Bella continuou a segurar minha mão.

- Deixa que eu faço as apresentações, vocês são péssimos nisso. – Bella implicou. – Hermione, este é meu tio Lupin, um dos melhores advogados do país.

- O melhor. – Lupin a corrigiu e Bella revirou os olhos.

- Percebeu como ele é modesto, não é? – Bella ria e continuou. – Tio está é a Hermione, minha noiva. – Lupin arregalou os olhos. – E fui eu quem fez o pedido. – Bella acrescentou orgulhosa.

- Então você é a garota que a Bella arrasta um caminhão. – Lupin brincou e eu fiquei mais vermelha do que estava.

- Eu arrasto uma frota inteira por ela tio. – Bella me abraçou de lado e então seu tio caiu na gargalhada.

- Bella, precisamos conversar sobre o que você me pediu. – Lupin ficou sério e eu percebi que estava na hora de eu me retirar.

# Bella

- Eu vou dar uma volta com a Charlotte no jardim. – Hermione falou pegando a minha sobrinha no colo.

- Amor, você poderia pedir para a Alice nos encontrar no escritório? – Perguntei, ela assentiu e saiu com Charlotte brincando em seu colo.

- Então é isso que eu posso fazer por ela. – Meu tio falou depois de explicar o que faria para atender ao meu pedido.

- Mas acha que ela tem chances de sair da cadeia? – Alice estava bem interessada nos serviços do meu tio.

- O caso dela não é difícil, com os contatos certos posso pedir um novo julgamento e logo ela estará livre, até porque o crime que ela cometeu é algo irrelevante.

Meu tio Lupin era muito bom no que fazia, e era totalmente diferente do meu pai, e por falar nisso eu tinha outra questão para resolver com ele, além do caso de Gina, que era uma espécie de presente por toda a amizade que Alice tinha demonstrado por mim.

- Tio, quero te perguntar uma coisa. - Falei quando Alice nos deixou a sós. Eu observava a Hermione brincando com a Charlotte no jardim, uma corria atrás da outra e eu sorri lembrando-me de quando eu era criança e minha mãe brincava comigo.

- O que quer saber, minha pequena? – Meu tio se colocou ao meu lado e pôs as mãos em meus ombros.

- Quando o meu pai tentou me matar. – Minha voz falou.

- Não precisamos falar sobre isso.  – Falou com complacência.

- Eu preciso descobrir a minha origem.  – Disse e ele assentiu. – Ele me disse algo que não sai da minha cabeça. – Dei uma pausa podia ouvir o meu pai sussurrando em meu ouvido, e aquilo me aterrorizava.  – Ele disse que eu não era filha dele. Quero saber se o senhor sabe se minha mãe teve um caso com alguém.

Meu tio cambaleou e encostou-se à mesa do escritório. Eu fiquei analisando os seus olhos verdes se escurecerem como se várias lembranças cruzavam a sua mente naquele momento e seu olhar parecia ter perdido o foco.

- Tio, o senhor está bem? – Perguntei preocupada e fui surpreendida com um abraço apertado.

O abraço que ele me deu foi diferente de todos os que já tinham me dado, tinha mais carinho e eu me senti protegida ali em seu abraço. Não entendi quando ao ouvir que ele chorava e em abraçava cada vez mais forte.

- Bella eu sou o seu pai. 


Notas Finais


O que acharam?
Pessoal a fanfic já está na reta final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...