1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com um pouquinho de Maldade >
  3. Ciúmes

História Amor com um pouquinho de Maldade - Ciúmes


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 21 - Ciúmes


(Capítulo anterior)

- Tio, o senhor está bem? – Perguntei preocupada e fui surpreendida com um abraço apertado.

O abraço que ele me deu foi diferente de todos os que já tinham me dado, tinha mais carinho e eu me senti protegida ali em seu abraço. Não entendi quando ao ouvir que ele chorava e em abraçava cada vez mais forte.

- Bella eu sou o seu pai.

(Capítulo atual)

# Bella

Meu coração parou de bater e eu senti minhas pernas fraquejaram ao ouvir aquilo. Meu tio, que dizer o meu pai, sei lá estava tudo tão confuso na minha cabeça, ele estava chorando e me abraçando tão forte, que apesar de toda a confusão que eu sentia dentro de mim eu não queria me separar dele.

- Como isso é possível? – Perguntei quando nos separamos um pouco.

- Longa história, mas agora eu quero olhar para os seus olhos, são tão parecidos com os meus que fico me perguntando como eu nunca me questionei que poderia ser o seu pai.

Lupin segurou o meu rosto e eu não sabia se ele ria ou choravam, acho que fazia os dois ao mesmo tempo. E acabei sorrindo ao ouvi-lo falar sobre os meus olhos, era o meu ponto forte e o que eu mais gostava em mim.

- Você e a minha mãe tinham um caso? – Perguntei e ele perdeu um pouco o brilho no olhar e eu o encarei.

- Sua mãe era uma mulher incrível, Bella. – Começou a falar depois de me fazer sentar em um sofá de couro que tinha no escritório. – Quando eu a conheci fiquei encantado com a sua delicadeza, beleza e principalmente a facilidade em que tinha em trazer vida a tudo o que lhe cercava.

- Mas ela morreu de depressão. – Questionei achando o comentário dele tão contraditório.

- Verdade, mas você mais do que ninguém sabe que isso foi por causa do pai do Oliver. – Era estranho ouvir alguém se referindo ao homem que eu até pouco tempo chamava de pai como se fosse um estranho. – Ela amava vocês e por isso sustentou a situação por tanto tempo, mas ele sugava toda a vida dela.

- Ele insistia em dizer que a culpa foi mim. – Olhei para baixo e me senti uma garotinha novamente.

- Bella, por favor, nem leve em consideração que ele falava. – Lupin me puxou para o seu peito e eu repousei o meu rosto nele e comecei a chorar. Era um chora o muito guardado dentro de mim e se intensificou com as lembranças de mim mãe e de como ela me apoiava em tudo o que eu e meu irmão decidíamos fazer, que nunca deve forças para bater de frente com o Charlie.

- A sua mãe foi o amor da minha vida Bella, e se eu soubesse que era minha filha a teria levado daqui. – Lupin falou com remorso por não poder mudar o passado e eu limpei o rosto.

Quando Lupin se despediu de mim, no fim da tarde, meu irmão, Hermione e todos os amigos e membros da família já sabiam da novidade e eu me sentia na obrigação de dizer algo para eles.

- Não se preocupe com o passado, eu passei por muitas coisas para ser o que eu sou hoje e não posso dizer que me arrependo do que fiz, porque se não fosse cada escolhe que eu fiz durante a vida eu não teria tido a oportunidade de ter um irmão maravilhoso, que me deu uma família ainda mais linda. – Eu segurava a mão do meu pai e olhava emocionada para o meu irmão que estava segurando a minha querida Charlotte no colo, junto com a minha cunhada, Luna, ao meu lado. – Também não teria encontrado amigos tão leais e especiais. – Olhei para Sam, Jake e Alice.

# Hermione

Bella parecia finalmente está em paz com os últimos acontecimentos da sua vida. Era claro que sendo como era ainda se culpava pela morte pelo senhor Swan e que não seria da noite para o dia que deixaria de se culpar, mas acredito que o fato de descobrir enfim quem era o seu pai lhe deu mais forças para encarar todas as consequências do seu passado.

- E não teria encontrado o amor da minha vida. – Bella caminhou até onde eu estava e segurou minha mão. – Um amor que apesar de tudo o que aconteceu e de todos os momentos ruins e os obstáculos que passamos, eu ainda lembro todos os segundos do seu sorriso tímido e da sua voz insegura querendo proteção e me encantando como se eu fosse uma garotinha de doze anos esperando o primeiro amor.

- Bella...- Minha voz embarcou, eu estava muito emocionada com as palavras dela, mas o seu olhar era o que mais me encantavam. Eles estavam tão verdes que eu me sentia em plena primavera.

- Hermione, eu sei que já lhe pedi, quer dizer, que fui pedida. – O meu sogro e Alice riram das palavras da Bella. – É pessoal essa mocinha é esperta. – Dei um tapa no braço dela, estava morrendo de vergonha. – Ei, eu sou romântica e você me bate? – Bella fez bico e todos riram e eu acabei lhe dando um selinho como pedido de desculpas.

- Anuncia logo o casamento. – Alice gritou e os risos se intensificaram.

- Não estraga o momento, Alice. – Bella a repreendeu e se concentrou novamente o olhar em mim. – Eu sei que nossa vida não vai ser fácil e que eu não posso te oferecer mais do que uma vida de riscos e muita confusão. Mas se você realmente me quiser ao seu lado eu irei até o inferno só para ver um sorriso brotar em seus lábios todas as vezes que me ver.

Eu estava sem palavras e eu sentia o olhar de todos com expectativa em mim. Bella começou a ficar nervosa com a minha demora e suas mãos suavam.

- Acho que depois de uma promessa dessas tenho que pedir a mão de uma certa garota ao pai dela. – Falei – Senhor Swan, o senhor me daria a honra de fazer a sua filha a minha esposa e amá-la pelo resto de minha vida?

- Essa garota pensa que para ter esses lindos olhos verdes é só chegar assim. – Ele falou e eu arregalei os olhos. – Calma, eu estou brincando. – Soltei um suspiro e Bella ria, assim como os outros. – É claro que eu concedo a mão da minha filha a mulher que ela ama, afinal de contas, você já é dona do coração dela.

Bella me puxou pela cintura e me deu um beijo e eu retribui, afinal a mulher tem uma pegada incrível. Todos bateram palmas, a única que parecia não gostar era Charlotte que se enfiou entre as nossas pernas e acabou separando a Bella de mim.

- Acho que a minha princesinha está com ciúmes. – Bella pegou a sobrinha no braço, que agarrou o seu pescoço e me encarava de cara fechada.

- Charlotte está com ciúmes, não ligue para isso. – Luna falou rindo e indo pegar a filha do colo de Bella.

- Tudo bem, Luna. – Bella continuou a segurar a sobrinha.

- Depois não reclama, maninha. – Oliver falou e eu acho que vou ter que comprar muitos doces para uma garotinha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...