1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Jeon Jungkook >
  3. Intrigas

História Amor Complicado - Jeon Jungkook - Intrigas


Escrita por: kpopperL

Notas do Autor


Oiee amores💕

Hoje é aniversário do nosso Jimin.😍😍❤💕

Boa leitura.📖
.
.
.

Capítulo 25 - Intrigas


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Jeon Jungkook - Intrigas

Intrigas

P.O.V S/n

 Estou tão desanimada, queria só voltar para meu quarto agora, ou melhor, minha casa. Já estávamos andando a um bom tempo, Lisa estava olhando para todos os lados admirada, e olha que nem chegamos no lugar que o guia irá nos levar, que deve ser melhor que aqui por onde estamos passando.

 Jk - É... S/n.- fala se aproximando, e eu o olho mais logo desvio o olhar e continuo andando.- Por favor me ouça.- pega no meu pulso me parando, e eu me assusto com o seu toque. 

 S/n - O que foi Jeon Jungkook? - indago brava e ele me olha parecendo querer entender algo.- Não vai falar? Tá bom.- Me viro soltando meu pulso para andar, mais logo sinto novamente ele ser segurado. 

 Jk - Espera! - Diz agitado.- Eu... Eu não queria ter dito aquilo...- fala soltando meu pulso e me olha no fundo dos meus olhos, o que me fez arrepiar. droga! 

 S/n - Não precisa tentar se explicar, eu já entendi! Não precisa fingir sentir algum ressentimento. Se for por causa que o Jimin te disse algo, porque sei que ele deve ter dito, não se preocupe eu falo com ele depois. 

 Jk - Não é isso.- fala mais nem dou a oportunidade dele falar mais alguma coisa e vou ao encontro dos outros que não estavam muito longe.

 ACHO QUE VOU SURTAR! Estou muito brava com o Jungkook, mais mesmo assim eu queria ouvir o que ele tinha pra falar, mais seria idiotice minha achar que ele está falando a verdade. Vou enlouquecer! É definitivo! E o pior de tudo é que eu continuo gostando dele, seu simples toque segurando meu pulso ou seus olhos de encontro com o meu, foi o suficiente de eu desejar ele por perto, querer ser olhada para o resto da minha vida por aqueles olhos, ou sentir àquele toque mais vezes. Mais estou triste de ter ouvido aquilo dele, mesmo ele tentando consertar, não acredito que veio dele com a firmeza que ele me falou que não gostava de mim, não foi bem com essas palavras mais deixou muito a entender. E eu fico muito triste de ouvir isso... Muito mesmo...

 Lisa- UAUUU, QUE LINDO! - escuto Lisa berrar do meu lado e resolvo olhar em volta, já que até agora só encarava o chão. 

 S/n - É realmente lindo. - encaro a linda paisagem de lindas e belas flores vermelhas nas árvores, havia diversos passarinhos em cima das mesmas.

 Jimin - Nossa nunca havia visto essas flores antes.- percorre seu olhar por tudo em volta.- e olha que eu mora aqui. - sorri mais ainda entretido com a paisagem. 

 Jk - Impressionante! - olha por toda a extensão arregalando os olhos o que te deixa incrivelmente fofo, e eu me praguejo por achar isso.

 Guia - gostaram? - pergunta e todos nós assentimos.- vocês ainda não viram nada.- sorri para nois desafiante.- Vocês podem olhar em volta.- diz para nós.- e vocês dois que estão com câmeras podem tirar algumas fotos se quiserem.- olha para mim e Jungkook.

 S/n - Ok.- começo a andar e dar alguns clicks, Jungkook também pegou sua câmera e começou a tirar algumas fotos. Eu tirei boas fotos da paisagem, o Jimin e Lisa me pediram para que eu tirasse fotos deles o tempo todo, ja que ambos deixaram seus celulares carregando.

 Depois o guia nos levou para outro lugar, que afinal como ele havia dito, nós ainda não tínhamos visto nada mesmo, porque o último lugar realmente era incrível! Que aliás me proporcionou lindas e maravilhosas fotos, que ficará gravada pra sempre em minha câmera, que quando eu olhar sempre vou me lembrar desse lindo lugar.

 [...]

 Guia - Então gente foi isso, espero que tenham gostado do nosso pequeno passeio.- disse sorrindo ja em frente a enorme mansão que mais parecia um prédio.

 S/n - Eu amei, apesar de algumas coisas.- falei a última frase só pra mim.

 Lisa - foi tudo maravilhoso.- disse sorrindo animada. Jimin sorriu e Jungkook apenas observou tudo.

 Guia - Que bom que gostaram.- sorriu simpático.- agora que estão entregue eu já vou.- faz reverência, e nós também fazemos e ele logo sai. 

 S/n - Acho que já vou subir.- falo olhando para a Lisa e o Jimin. 

 Lisa - Está tudo bem? - me perguntou me encarando séria, e automaticamente todos me olharam também parecendo querer saber minha resposta.

S/n - S-sim tudo! eu... Eu só estou cansada.- falo. 

 Lisa - hum tá bom.- Me olha desconfiada.- Nos vemos amanhã então? - pergunta sorrindo fofa. 

 S/n - Uhum.- digo sorrindo. 

 Lisa - vou subir também.- fala.- tchau S/n, tchau meninos.- acena e nós também acenamos e ela sobe. 

 Jk - Vou subir também... tchau.- diz olhando para Jimin que sorri assentindo, e logo em seguida também me olha e eu apenas desvio o olhar, ele então sorri anasalado e sobe. 

 Jimin - Ei.- Me chama a atenção.- está tudo bem mesmo?- Me olha sério, e já te falaram que o Jimin fica assustador sério? 

 S/n - Estou sim.- sorrio amarelo.

 Jimin - S/n ah, você sabe que não me engana.- diz fazendo bico. 

 S/n - Aish Jimin, você sabe que é o Jungkook.- falo fazendo birra. 

 Jimin - Você sabe que ele não disse por mau.- diz. 

 S/n - quer proteger ele porque é seu amigo.- digo bicuda. 

 Jimin - Ah S/n sabe que não é verdade, sabe que se ele tivesse falado por mau eu brigaria com ele, aliás eu brigaria com qualquer um que te fizesse mau.- diz emburrado ficando fofo, e eu o abraço sorrindo. 

 S/n - Obrigado Jimin por estar aqui comigo.- falo ainda envolvida no seu abraço e ouço seu suspiro pesado.

 Jimin - Você sabe que eu vou estar sempre aqui.- fala e eu desfaço o abraço para olha-lo. 

 S/n - Ok caso ele quiser conversar eu vou escuta-lo.- falo desistindo da minha carranca.- Mais apenas escuta-lo.-concluo. 

 Jimin - Ok.- fala entre risada.- tchau pequena.- Me abraça. 

 S/n - Tchau Jiminie.- retribuo o abraço.

[...]

 Após ter subido mil lances de escada, brincadeira, mas pra mim realmente pareceram. Chego em frente a porta do quarto e fico encarando ela tentando tomar coragem para entrar.

 Vamos S/n não vai ser tão ruim assim, você só precisa entrar, dou uma longa respirada estufando meu peito com o ar e depois o solto inspirando fundo. Ródo a maçaneta e entro no quarto, Jungkook estava na cama e me olhou assim que eu entrei no quarto. Eu fui para a minha cama e sentei ficando de costas para sua cama.

 Jk - Você pode me escutar? - ouço sua voz séria ecoar pelo cômodo, mas parecia longe. 

 S/n - pode falar.- falo ainda de costas para ele sentada em minha cama.

 Jk - Quando eu falei que gostava de você aquele dia no elevador ou aquele dia no quarto de como você mexe comigo, tudo era verdade.- Escuto agora sua voz mais perto, mais ainda não me atrevo a olhar para trás.- Eu só falei isso hoje porque eu estava bravo por você querer ficar a sós com o Taehyung, mais eu fui muito infantil.- agora sinto  que ele está ao meu lado, então olho para conferir.- S/n! - se ajoelha ficando em minha frente me olhando atentamente nos olhos.- Aceite ser minha namorada, não suporto mais ficar ao seu lado e não poder te tocar ou dizer que você é minha, ou ter que suportar alguém que não seja eu do teu lado.- termina.

A essa altura eu só sabia olha-lo e ver se isso estava verdadeiramente acontecendo, não sei oque estou sentindo, é um misto de sentimentos... Bons.

Continua...



Notas Finais


Shippo muito esse casal.😑💕
S/n tá pistola kkkkk

Obrigado por comentarem e acompanharem a fanfic.😙

Obs: Desculpem por qualquer erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...